Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

20 de nov. de 2005

O. M. AIVANHOV – 20 de novembro de 2005

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.



Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui




Bem, caros amigos, vocês me veem muito contente e muito feliz por estar, novamente, com vocês.

Eu lhes trago minha bênção e estou muito contente, verdadeiramente, por estar com vocês de novo, a fim de caminharmos um pouco juntos e ajudá-los em sua estrada.

Nós entramos, efetivamente, num momento em que a estrada torna-se um pouco mais íngreme, digamos.
Essa estrada é específica, efetivamente.
Há certo número de elementos, como eu já assinalei, que estão na estrada para experimentar sua qualidade de amor, sua quantidade de amor e sua capacidade de renúncia e de desapego em relação à dimensão terceira, com a qual vocês ainda brincam.

Nisso, certo número de eventos virá instaurar-se em seus interiores, primeiramente, mas, também, exteriormente.
Isso se chama uma tomada de consciência, uma abertura de consciência real, total, para a realidade dos mundos multidimensionais, para a realidade da super vida, da verdadeira vida.

Através dessa abertura, através desse caminho, vocês poderão, na estrada, definir-se em seus objetivos, definir-se em seus propósitos.

É extremamente importante que a humanidade tenha, agora, através dos elementos que chegam, a compreensão final, necessária ao estabelecimento da escolha final.
Escolha final que terá, durante algum tempo, a possibilidade que lhes é oferecida de passar em estratos superiores de dimensões ou, efetivamente, se vocês o desejam, continuar nesse estrato de dimensão três e prosseguir a estrada em outro lugar, em outras vidas, em outras encarnações.

Essa abertura de consciência é um momento prévio de anúncio, de algum modo, do que deve chegar proximamente.
Para o conjunto da humanidade, trata-se de tomar consciência do que vem para vocês, do que os atinge, que a vida não pode continuar assim, indefinidamente, com essa ausência de amor, com essa predileção pelas coisas da sombra, pelo ego, pelo poder, pelo que vocês chamam o dinheiro, em detrimento da fraternidade a mais elementar, em detrimento do próprio sentido da vida e do criador.
Isso não é mais possível continuar, ir mais longe.

Inúmeros anos escoaram-se.
Inúmeros instrutores colocaram os pés sobre este planeta.
Isso representou, para eles, um sofrimento enorme, para ensinar-lhes e guiá-los e ajudá-los a não cair mais baixo.

Convém, agora, não mais ser criança, tomar consciência da Divindade que vocês são e do caminho que devem tomar, que é um caminho real para a Divindade interior, mas, também, a manifestação da Divindade sobre este planeta.

Vocês são Luz, vocês são amor, portanto, não há qualquer inquietação a ter, simplesmente, a trabalhar e trabalhar para a revelação de sua Luz.
Aí está a coisa a mais importante.

Caros amigos, gostaria de aportar-lhes, como convencionado, toda a minha bênção e todo o meu amor.
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

Um comentário:

  1. É extremamente importante que a humanidade tenha, agora, através dos elementos que chegam, a compreensão final, necessária ao estabelecimento da escolha final. Escolha final que terá, durante algum tempo, a possibilidade que lhes é oferecida de passar em estratos superiores de dimensões ou, efetivamente, se vocês o desejam, continuar nesse estrato de dimensão três e prosseguir a estrada em outro lugar, em outras vidas, em outras encarnações <> Para o conjunto da humanidade, trata-se de tomar consciência do que vem para vocês, do que os atinge, que a vida não pode continuar assim, indefinidamente, com essa ausência de amor, com essa predileção pelas coisas da sombra, pelo ego, pelo poder, pelo que vocês chamam o dinheiro, em detrimento da fraternidade a mais elementar, em detrimento do próprio sentido da vida e do criador. Isso não é mais possível continuar, ir mais longe <> Inúmeros anos escoaram-se. Inúmeros instrutores colocaram os pés sobre este planeta. Isso representou, para eles, um sofrimento enorme, para ensinar-lhes e guiá-los e ajudá-los a não cair mais baixo.

    ResponderExcluir