Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

29 de jul. de 2007

CRISTO – 29 de julho de 2007



DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Eu sou Cristo, rei de amor, rei e senhor dessa Terra.

Caros bem amados, vocês devem ver-me como vocês mesmos, mas em outro momento da grande corrente da vida.
Eu venho, neste dia, dizer-lhes da necessidade de unidade que é a sua.
Fora da unidade, nada pode acontecer-lhes de bom.

Toda experiência é, certamente, boa para viver, mas, nem sempre, ela de Mim.
As experiências são necessárias durante um tempo, esse tempo chegou ao seu termo para aqueles que querem juntar-se a mim.
Eu vim colher minha colheita de almas para levá-las à Fonte.

Eu me dirijo, também, àqueles que querem, ainda, fazer as experiências da divisão, da manifestação da dualidade.
Para eles eu venho, também, para aportar minha paz e a marca de meu amor neles para que, jamais, eles percam a noção de minha presença neles.
As experiências deles enriquecerão, em outro tempo, a Fonte.

Enfim, a vocês todos, quaisquer que sejam suas escolhas, eu venho para amá-los, mostrar-lhes quem eu sou.
Eu venho como amigo, para fazer calar, definitivamente, o maquiavelismo de algumas manipulações espirituais de forças de rebelião.
Elas serão sufocadas pelo amor sem falhas de Miguel.

Eu venho dizendo «não tenha medo, eu estou aí», para que você possa, livremente, ir para onde o chama a vida, sem ser enganado, sem ser manipulado, com um coração leve.
A prisão das ilusões calar-se-á, doravante, onde vocês puserem seus passos.
Nunca mais o filho dirigir-se-á contra o pai, nunca mais o irmão portará a mão sobre o irmão que olha alhures.

Terminou a vontade de mal, terminaram os jogos obscuros, os jogos perversos e malignos, as tramas que asfixiam seu impulso para a Fonte ou para a experiência.
Doravante, vocês estão livres, totalmente, de suas escolhas de almas, de suas escolhas de encarnação e de excarnação.
Mais nenhum ser pode dizer-lhes para fazer o que vocês não querem mais fazer.
Essa liberdade nova pode dar medo, eu sei disso, mas vocês não estão mais sós, para esses primeiros passos na nova dimensão que vem.

Vocês serão reunidos, reagrupados, vocês serão abrigados e informados nas novas regras.
Isso se fará naturalmente, sem sobrecargas, sem dificuldades, porque vocês estarão diferentes, devido à nova vibração que nós efusionamos sobre essa Terra nesse momento mesmo.

Nos dias que vêm, concretamente, e sobretudo em 31 de julho de 2007, dia importante durante este período, abram-se ao manto azul de Maria, de todas as Marias porque, durante esse dia de graça, vocês receberão, como nunca, essa divina radiação.
Essa radiação que se nomeia Mãe-Fonte vem para vocês, para abrir e destrancar as limitações de seus códigos DNA.
Então, acolham esse presente inestimável e preliminar à sua ascensão transfiguradora.

Esses códigos destrancados permitirão aos seus corpos densos tornar-se luz, no momento desejado.
Vocês sentirão a radiação, primeiro, em sua cabeça, depois, muito rapidamente, no coração.
Não tomem medo da aceleração de seu coração, isso é normal.
Acalmem-se e encontrem um momento, à sua vontade, para deixar trabalhar, em vocês, essa divina graça.
Inúmeras limitações que vocês chamam de doenças ser-lhes-ão retiradas durante esse período de repouso.

Meus bem amados, eu lhes agradeço por aceitarem essa graça.
Obrigado por irradiar essa mensagem em vocês, ao redor de vocês.
Obrigado por estarem tão perto de mim.
Eu os abençôo e dou-lhes a minha paz e o meu amor eterno.
­­­­­­­­­­­­­­_______________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

3 comentários:

  1. Acalmem-se e encontrem um momento, à sua vontade, para deixar trabalhar, em vocês, essa divina graça.

    Inúmeras limitações que vocês chamam de doenças ser-lhes-ão retiradas durante esse período de repouso.

    ResponderExcluir
  2. Amado! Somado a Maria, Miguel, quantas bençãos ...

    "Vocês serão reunidos, reagrupados, vocês serão abrigados e informados nas novas regras."

    Agora é aguardar o "Anúncio".

    ResponderExcluir
  3. "Vocês devem ver-me como vocês mesmos, mas em outro momento da grande corrente da vida.

    "Essa Liberdade Nova pode dar medo, eu sei disso, mas vocês não estão mais sós, para esses primeiros passos na Nova Dimensão que vem.

    "Vocês serão reunidos, reagrupados, vocês serão abrigados e informados nas novas regras.
    Isso se fará naturalmente, sem sobrecargas, sem dificuldades, porque vocês estarão diferentes, devido à nova vibração que nós efusionamos sobre essa Terra.

    "Essa radiação que se nomeia Mãe- Fonte vem para vocês, para abrir e destrancar as limitações de seus códigos DNA.
    "Esses códigos destrancados permitirão aos seus corpos densos tornar-se Luz.
    "Então, acolham esse presente inestimável e preliminar à sua Ascensão Transfiguradora."

    ResponderExcluir