Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

20 de set. de 2007

SILO – 20 de setembro de 2007



DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Recebam todo o meu amor e toda a minha Luz.
Eu sou aquele que vocês chamam a entidade de primeiro nível, que intervém quando de sessões de cura espiritual.
Recebam a minha bênção, meu amor, minha Luz.
Estou, agora, com vocês, para escutar o que vocês têm a perguntar-me.

Questão: o que fazer quando se é atacado por outros?

É um fenômeno que vocês observarão, cada vez mais, no que vem, tanto ao nível de indivíduos, a título pessoal, como ao nível coletivo de almas, como ao nível de países, como ao nível de nações, porque esses processos que vocês vivem, a título individual, correspondem às mudanças entre o antigo e o novo.
Há, evidentemente, inúmeras mudanças que estão em curso, e isso se traduz pelo fato de que as energias antigas não querem morrer e podem, por vezes, resistir.

É luta entre o antigo e o novo que se ilustra em todos os tempos e em todos os setores da vida econômica, da vida individual, da vida afetiva, da vida, simplesmente.
O importante é não manter as energias de conflito, porque a energia de conflito é uma energia do antigo.
A energia do novo é uma energia de paz, de harmonia e de amor.
Então, convém iluminar, ao máximo, essa situação, como todas as situações que possam advir porque, se vocês entram em luta e em oposição, serão arrastados por essas energias antigas e não as novas.
É o que querem, aliás, essas energias antigas, que vocês entrem no conflito, que vocês entrem na luta, que entrem na oposição, o que não é preciso, absolutamente.

Com sua inteligência, vocês devem encontrar o meio de passar a algo de muito mais luminoso, no qual a oposição não tem seu lugar e no qual a Luz cresce, cada vez mais, para fazer desaparecer essas sombras que querem, a todo custo, aprisioná-los e, a todo custo, retê-los.
Não responder ao ataque pelo ataque pessoal.
Ao nível afetivo, de nações, de seres há preconizações importantes a observar, que é, sobretudo, não entrar na luta, porque as forças da Sombra, hoje, procuram, cada vez mais, puxá-los a fenômenos de luta.

É, sempre, a mesma coisa: combate entre as energias novas e as energias antigos que não querem morrer e, portanto, elas despertam muito, em todos os níveis: os desejos de guerra, os desejos de posse, os desejos de tomar a liberdade do outro.
Tudo isso é o que vocês têm a viver nas semanas que vêm, a título individual, mas, também, ao nível das nações.

Questão: como fazer para aguentar?

Não lutar, não deixar tomada para o antigo.
Isso necessita de um grande trabalho em si, nas capacidades de irradiação da Luz interior.
É a única solução.
Se vocês dão a mínima tomada para as energias antigas, elas vão investir em vocês, elas vão destruí-los, elas vão impedi-los de perceber o porque vocês estão aí, o que vocês esperam.

Questão: quais precauções pode-se tomar?

A precaução já é uma reação, é atrair a atenção e a energia para algo que não tem lugar de ser.
Nada é preciso fazer, a não ser continuar a semear a Luz.
Vocês entraram, diretamente, na fase de emergência e de revelação da consciência do novo.
Isso quer dizer que as forças antigas tomaram consciência de que o novo estava aí e que ele não podia opor-se à emergência do novo, mas que ele podia continuar a fazer mal ao novo.

Aí está o cenário no qual vocês entraram, e isso é válido em todos os níveis.
Ao nível do que vocês chamam crise econômica, crise social, crise espiritual, crise afetiva entre a humanidade e as diferentes correntes que a compõem.

Recebam toda a minha paz, todo o meu amor e, sobretudo, que o Pai guarde-os, e eu lhes digo até muito em breve.
Espero dar-lhes informações sobre o desenrolar desse despertar tão importante.
______________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

3 comentários:

  1. Realmente, é uma Mensagem Curativa: "O importante é não manter as energias de conflito, porque a energia de conflito é uma energia do antigo."

    Que momento auspicioso, confirmar e reconfirmar a Luz. Todo trabalho, é interior, e irradiar a Luz.

    Silo, nossa eterna gratidão.

    Paz!

    ResponderExcluir
  2. O importante é não manter as energias de conflito, porque a energia de conflito é uma energia do antigo. A energia do novo é uma energia de paz, de harmonia e de amor.

    A precaução já é uma reação, é atrair a atenção e a energia para algo que não tem lugar de ser.

    Isso quer dizer que as forças antigas tomaram consciência de que o novo estava aí e que ele não podia opor-se à emergência do novo, mas que ele podia continuar a fazer mal ao novo.

    Aí está o cenário no qual vocês entraram, e isso é válido em todos os níveis. Ao nível do que vocês chamam crise econômica, crise social, crise espiritual, crise afetiva entre a humanidade e as diferentes correntes que a compõem.

    ResponderExcluir
  3. "Esses processos que vocês vivem, a título individual, correspondem às mudanças entre o antigo e o novo.
    Há, evidentemente, inúmeras mudanças que estão em curso, e isso se traduz pelo fato de que as energias antigas não querem morrer e podem, por vezes, resistir.

    "O importante é não manter as energias de conflito, porque a energia de conflito é uma energia do antigo.
    A energia do Novo é uma energia de Paz, de Harmonia e de Amor.

    "Nada é preciso fazer, a não ser continuar a semear a Luz. Vocês entraram, diretamente, na fase de emergência e de Revelação da Consciência do Novo."

    ResponderExcluir