Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

26 de nov. de 2007

SILO – 26 de novembro de 2007



DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Sejam abençoados, irmãos e irmãs na humanidade, irmãos e irmãs em Cristo.
Meu nome é SILO.
Eu venho como entidade curadora não, esta noite, em relação a uma cura física (isso ficará para amanhã), mas, se vocês o permitem, eu venho para assisti-los, dar-lhes elementos que podem permitir-lhes, em sua vida, encontrar mais facilmente o que chamaria, aquele que me apresentou como seu colega, essa dimensão Crística que está em vocês.

Eu venho assisti-los, ajudá-los nessa diligência que lhes permitirá, cada vez mais, eu o espero, alinhar-se com o que vocês são, alinhar-se, cada vez mais, com essa dimensão de Unidade, essa dimensão de eternidade que é sua, para que nunca mais haja, no desenrolar de sua vida, outra coisa que não a paz do coração e a paz de Cristo.

Então, antes de dar-lhes os exercícios que são desejáveis para cada um de vocês, eu quero responder a uma pequena dezena de questões sobre tudo o que participa da evolução.

Questão: há uma relação entre Shamballa e a Jerusalém Celeste?

Algumas relações de vibrações, mas são duas coisas que são profundamente diferentes.
A Jerusalém Celeste é a embarcação de cristal, a embarcação de Luz que vaga nos espaços intersiderais, mas, sobretudo, nos portais intraterrestres, para aportar transmutações vibratórias nos sistemas solares vivos.
É algo que é móvel.
O reino de Shamballa é um reino atemporal, fora desse espaço dimensional e que está, sempre, no mesmo lugar é, já, uma diferença notável.

A Jerusalém celeste viaja, sempre, de mundo em mundo, e aporta a vibração que permite a elevação ou a criação.
Shamballa é mais uma obediência que reúne diferentes forças e diferentes correntes, que intervêm nos destinos de mundos encarnados.
Shamballa é constituída de seres no sento o mais nobre.
A Jerusalém Celeste é uma estrutura mineral, não constituída de seres, mesmo se seres viagem graças a ela.
São, portanto, duas coisas extremamente afastadas em suas funções, em seu funcionamento e seus atributos.

Questão: a Jerusalém Celeste tem uma relação com a cidade que se chama Jerusalém?

Obviamente.
Não é um acaso se essa cidade chama-se Jerusalém sobre este Planeta.
Jerusalém, Yerushalaïm, corresponde a uma dimensão específica de uma embarcação de Luz, de uma embarcação de cristal.
Os homens têm, sempre, em todas as civilizações, procurado, nessa dimensão terceira, materializar arquétipos.
Assim nasceu a Jerusalém terrestre.

Questão: se tudo é ilusão, o que significam as dores, bem reais, por vezes, do corpo?

A dor é resistência, a dor é inflamação, ela é o que mantém na ilusão, ela é criada pela alma que está apegada e que recusa desfazer-se de seus últimos apegos.
Assim, a personalidade cria o apego ao corpo.
A solução está, certamente, por vezes, em medicamentos, quaisquer que sejam, mas a solução é, antes de tudo, compreender onde se situam as resistências, onde estão os apegos.

Liberar-se de dores é uma visão agressiva.
Não se libera de uma dor, faz-se apenas deixá-la atrás de si, mas, para isso, é preciso que a alma compreenda o que são os apegos vividos.
Há, consciente ou inconscientemente, pouco importa, veleidade de permanecer apegado ao que nos entrava, por medo do desconhecido, por medo da novidade, entretanto, há apego.

O corpo faz apenas ilustrar e apresentar a lição que é necessária à sua alma.
Ele os põe em face da conscientização do problema e do conflito entre a alma e a personalidade.

Meus queridos filhos, irmãos e irmãs de Luz na humanidade e em Cristo, eu lhes peço para receber toda a minha paz.
Eu lhes peço para querer aceitar meu amor e eu lhes desejo um bom alinhamento com o que vocês são, no mais profundo de seu ser.
Sejam abençoados, sejam amados e, talvez, até breve.
______________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

4 comentários:

  1. Eu venho assisti-los, ajudá-los nessa diligência que lhes permitirá, cada vez mais, eu o espero, alinhar-se com o que vocês são, alinhar-se, cada vez mais, com essa dimensão de Unidade, essa dimensão de eternidade que é sua, para que nunca mais haja, no desenrolar de sua vida, outra coisa que não a paz do coração e a paz de Cristo.

    Eu lhes peço para querer aceitar meu amor e eu lhes desejo um bom alinhamento com o que vocês são, no mais profundo de seu ser.

    ResponderExcluir
  2. Oi Célia,
    O link que você postou desta mensagem não está abrindo dá uma olhada ok?

    Gratidão
    teodoro

    ResponderExcluir
  3. Grata por avidar, Teodoro.
    Eu troquei lá, agora funciona.

    ResponderExcluir
  4. "Há, consciente ou inconscientemente, pouco importa, veleidade de permanecer apegado ao que nos entrava,
    por medo do desconhecido, por medo da novidade,
    entretanto, há apego.
    "É preciso que a alma compreenda o que são os apegos vividos, ... compreender onde se situam as resistências, onde estão os apegos.

    "Eu lhes desejo um bom alinhamento com o que vocês são, no mais profundo de seu ser. ... Alinhar-se com o que vocês São, alinhar-se, cada vez mais, com essa dimensão de Unidade, essa dimensão de Eternidade.
    ...Essa Dimensão Crística que está em vocês."

    ResponderExcluir