Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

21 de mai. de 2009

GABRIEL – 21 de maio de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

Eu sou Gabriel, Arcanjo e mensageiro.

Recebam minhas homenagens e meus respeitos, caros Mestres da Luz, caros filhos da Luz.

No Conclave, chamam-me indistintamente o mensageiro e o Ancião.
Isso se atém à minha função.

Eu sou, de fato, o Príncipe dos idosos e o Ancião.
Aquele que insuflou a Luz branca à ordem dos Melquisedeques.

Eu sou aquele que comunica e transmite a Vontade da Fonte.
Eu sou aquele que emite os ensinamentos e anuncia a boa nova.
Eu sou a garantia da memória das dimensões.

Eu sou o Ancião,.

Minha radiação é a Luz branca.
Eu inscrevo em mim as memórias.
Eu transmito nos multiuniversos a Vontade da Fonte e a coloco em aplicação.

Sou também aquele que confere Sabedoria e Verdade no absoluto e na relatividade.
Eu sou aquele que anuncia a boa nova e vocês estão, neste universo dissociado, no momento da boa nova.
Isso é sentido, pressentido ou apreendido pelo humano desde já alguns anos de seu tempo.

Eu sou aquele que permite a comunicação de plano a plano.

Eu sou a Sabedoria da Verdade.
Eu sou a Verdade da Sabedoria.

Eu me apresento a vocês para abrir algumas portas de comunicação.

Eu venho estabelecer, em vocês, a comunicação entre a parte encarnada de vocês e aquela que lhes é desconhecida ou escondida, para a maior parte de vocês.

Eu venho estabelecer a corda celeste, permitindo-lhes se comunicarem nos multiuniversos com suas dimensões escondidas.

Certamente, isso não basta para desencadear seu selo transdimensional, mas isso vem lhes revelar a Verdade.

Isso é possível por decreto divino, não somente para vocês que estão aqui, mas para o conjunto da humanidade.

Eu chego no terço do caminho realizado pelo Arcanjo Miguel, o bem amado, e pelo conjunto do Conclave.
Eu venho lhes dar a compreensão da Alegria interior, não com seu cérebro, mas com seu coração.
Eu venho lhes permitir viver, em Verdade, na Verdade.

Eu venho apagar em vocês o que não é da ordem da Luz, se vocês o aceitam.
Eu venho transcender seus medos, suas faltas, oriundos de sua personalidade, mas que não conhecem sua eternidade.

Eu sou, lembrem-se, o Ancião dos idosos, eu sou o Venerável, também.

Eu sento à direita do Pai, da Fonte e traduzo, nos multiuniversos, sua vontade.

Eu regulo as idades nas diferentes dimensões.
Eu regulo em vocês a comunicação, em vocês e nas outras dimensões.
Eu revelo em vocês as memórias e as transcendo.

Eu destranco em vocês as portas do esquecimento a fim de que vocês reencontrem, se tal é seu desejo, suas filiações.

Eu venho também renovar o juramento de sua conexão à Fonte suprema.

Eu conheço tudo de vocês, individual e coletivamente.

Eu sou também o registro da memória dos universos, em suas totalidades.

Eu sou a Luz branca na qual se inscrevem os atos dos multiuniversos, as criações dos multiuniversos nos indivíduos, nos planetas e nas galáxias.

Eu confiro àquele que me escuta, àquele que me ouve, àquele que me percebe, a liberação dos apegos pesados e densos.

Vocês podem me chamar.
Eu estou à sua disposição doravante, a fim de aumentar em vocês a radiância da Fonte, a radiância da Luz branca sem manchas.

Eu sou a eternidade revelada, eu sou a memória dos universos, eu sou também sua própria memória.

Sendo o mensageiro, e anunciando-lhes a boa nova, eu posso também, durante um tempo relativamente curto de seu tempo, tentar reforçar nossa comunicação.

Através de suas radiâncias, através de suas palavras, através de seus questionamentos, eu posso iluminar, pela Luz, sua estrada.

Vocês podem me pedir a graça da Luz branca em um setor de sua vida.
Eu estou aí para isso.
Essa é a primeira parte de minha revelação a vocês.

 (ndr: cada participante/estagiário faz então seu pedido específico).

Eu os abençôo.
Eu os amo.
E eu lhes anuncio a Alegria.

____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. Eu sou aquele que anuncia a boa nova e vocês estão, neste universo dissociado, no momento da boa nova. Isso é sentido, pressentido ou apreendido pelo humano desde já alguns anos de seu tempo.

    Eu venho estabelecer, em vocês, a comunicação entre a parte encarnada de vocês e aquela que lhes é desconhecida ou escondida, para a maior parte de vocês.

    Eu venho lhes dar a compreensão da Alegria interior, não com seu cérebro, mas com seu coração. Eu venho lhes permitir viver, em Verdade, na Verdade.

    Eu venho apagar em vocês o que não é da ordem da Luz, se vocês o aceitam.

    ResponderExcluir