Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

2 de mai. de 2009

MIGUEL – INTEGRAÇÃO DAS VIRTUDES – 2ª ETAPA

Mensagem de 2 de maio de 2009, do SITE AUTRES DIMENSIONS

ÁUDIOS:




LINKS DAS OUTRAS ETAPAS:



NDR: lendo atentamente as indicações detalhadas que seguem, vocês deverão ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e, assim, nos permitir ganhar um tempo precioso nas respostas às numerosas questões que nos são dirigidas. Obrigado por sua colaboração. 

O Arcanjo Miguel propôs nos acompanhar para viver as transformações ligadas às 12 «virtudes» ou «estrelas de Maria», em 12 etapas, à razão de uma por semana. 
Miguel intervém então, no curso de uma canalização alternando informações e efusões de energia adaptadas à «virtude» integrada naquele dia.
Vocês podem participar deste acompanhamento:
- onde quer que vocês estejam,
- em simples receptividade (sem conexão «material» específica), - -braços e pernas descruzados (de preferência sentado, as plantas dos pés ao solo, ou deitado ou em pé),
- durante os 72 minutos que dura a intervenção de Miguel, a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência, entre esses 72 minutos),
- No dia e na hora indicados,
- cada «reunião» nos é dada por Miguel, à medida de suas intervenções, a próxima sendo no sábado 9 de maio, às 16:30h – hora francesa.
- para relembrar, as integrações anteriores ocorreram no sábado, 25 de abril (primeira etapa).

Nós fazemos nosso melhor para que vocês encontrem em nosso site a transcrição dessas intervenções nas 24 horas após a canalização. 
Até muito em breve então, em Espírito...

Miguel - Integração das Virtudes – 2ª Etapa.

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Venho acompanhado do Cenáculo e dos Anjos que retransmitem comigo a energia da Luz Central, a energia do Pai.

Primeiramente, gostaria de transmitir, da parte de todos os seres luminosos que transmitem as radiações de ultravioleta, todas as nossas homenagens, todas as nossas saudações, todo nosso amor, a fim de encorajá-los a se juntarem a nós, em número cada vez maior, para se tornarem, além dos Mestres escondidos que são, os Transmissores da Luz, os Semeadores da Luz e os Despertadores da Nova Terra.
Que assim seja.

Eu venho novamente, mais especificamente acompanhado pelo Senhor do Carma, encarregado de sua humanidade, a fim de desvendar-lhes um pouco mais, durante esta fase de infusão da pressão do ultravioleta, e continuar a lhes desvendar certo número de ensinamentos sobre a sua história, sobre sua evolução e seu futuro que é agora.

Vocês são abençoados.

Vamos, primeiramente, todos juntos, onde quer que vocês estejam sobre este planeta, acolher a primeira parte da infusão desse dia.

Eu os lembro que estão no segundo encontro de suas Núpcias Celestes.
As Núpcias Celestes são seus reencontros, e nossos reencontros, na grande fraternidade, nos mundos unificados, e sua saída dos mundos dissociados e divididos.

Nisso, nós os acolhemos, como vocês nos acolhem, a fim de ajudar o conjunto de seus irmãos e irmãs, o conjunto de vidas de superfície e do intraterra a aceitarem e viverem a integração e a ascensão de seu mundo e deste sistema solar à Unidade.

Novamente nós os abençoamos e começamos.

... Efusão de energia...

Bem-amados Mestres da Luz autêntica, bem amados filhos da Lei do Um, Filhos do Único, a hora é agora para o final de sua dissociação.
De fato, a maior parte de vocês percorreu este ciclo da humanidade em estado dissociado.
Isto eu já lhes expliquei.

Mas aí está que vem a hora do seu novo nascimento, o fim de sua dissociação e a abertura do seu Templo Interior.
Isto é para agora.

Quando eu digo «agora», isso corresponde, em seu tempo, terrestre a hoje.

Quando da próxima efusão da radiação do ultravioleta que nos levará à data de 9 de maio, vocês viverão o novo nascimento, a abertura do seu Templo Interior, e o fim real de sua dissociação aos fins desse mundo dissociado, ao mesmo tempo persistindo a serem Trabalhadores da Luz e, antes de tudo, Semeadores, Difusores da Luz do Pai.

Hoje eu lhes desvendarei certo número de elementos em relação com esta terceira etapa, ligada ao final de sua dissociação que corresponde à realização, em seu plexo solar, de seu Si Unidade preliminar ao seu retorno à Unidade.

O Si Unidade é o fim do seu estado de dissociação que deve lhes permitir, nesta realidade densa, abrir os olhos e, sobretudo, abrir seu coração à vontade da Unidade, à vontade do Pai e à vontade das Hierarquias que os acompanham doravante em cada minuto de sua vida.

Vocês serão, a cada emissão da radiação do ultravioleta, a cada efusão, cada vez mais numerosos a se juntarem a nós e a se juntarem a vocês.
Isto, para o maior bem deste planeta e dos humanos no caminho.
O Si Unidade é a reintegração de sua dissociação mesmo em sua personalidade.

Isto corresponde ao fim da personalidade dissociada na qual cada uma das partes tinha que funcionar por si, sem se dar conta das outras partes.

Esta é uma etapa importante e primordial para lhes permitir, em toda solenidade, reencontrar sua herança de Unidade e de Divindade.

Assim como lhes disse, esta virtude corresponde à terceira estrela.
Esta terceira estrela é a etapa indispensável para a abertura de seu Templo Interior.

Vocês vivem, portanto, em acelerado, durante os sete dias que se seguirão, as premissas e os preparativos de seu renascimento à sua Divindade.

As Núpcias Celestes se desvendam e se desvendarão a cada dia e a cada minuto de sua vida, de maneira mais lúcida, em sua humanidade, em sua densidade.
Para isto, vocês não devem se deixar aproximar ou mesmo tocar de leve pelos elementos de medo que podem ser destilados tanto por seu ambiente como pela humanidade em seu conjunto, que tem medo desse momento que vem.
Todavia, este momento está inscrito de toda eternidade.
É aquele que é tão temido e tão esperado.
Ele assinala a irrupção em sua dissociação da totalidade do que eu chamei o governo espiritual.

Os governos humanos devem se apagar ou desaparecer diante da força, da potência e do amor da Luz.
Não pode ser de outro modo.

Então, eu lhes peço, e isto será possível pelo retorno ao Si Unidade, evitarem gerar o medo, gerar a dúvida, porque isto alimenta outra coisa e não a Luz.

Vocês são Mestres da Luz.
Nenhuma sombra pode afetar doravante seu caminho de Luz.

Nós todos, aqui presentes, nós lhes asseguramos nossa inabalável Presença, nossa inabalável Proteção, nosso inabalável Amor, para os tempos que vêm.

A desconstrução do mundo vai atingir seu apogeu entre agora e o fim do seu verão [inverno no hemisfério sul].
Não se alarmem com o que se desconstrói.
Contentem-se, vocês, de se reconstruírem, de se reunificarem.
Somente isso tem importância.
Somente isso é primordial.
Somente isso reforçará sua conexão à Unidade.

Segunda parte da efusão do ultravioleta desse dia, durante um tempo muito mais longo.

Nesta efusão vamos começar a fazer penetrar o ultravioleta, presente em sua cabeça, ao nível dos centros de energia superiores, no interior de seu coração.

... Efusão de energia...

Eu retomo a palavra.

Bem amados Mestres da Luz, Filhos da Lei do Um, Filhos da Unidade, o fim da dissociação e o retorno ao seu Si Unidade se revela e se desvenda em seu plexo solar a fim de pacificar definitivamente o que chamam de seus estados emocionais ligados e induzidos pela dissociação.

É o momento em que a personalidade se entrega à alma, a fim de trabalhar no mesmo sentido que é a Gloria da Luz e da Unidade.
O Si Unidade, o fim dessa dissociação, é a preliminar final para a abertura de seu Templo Interior e o renascimento da semana seguinte.

Bem amados Filhos da Lei do Um, o fim dessa dissociação assinala para vocês a aquisição de uma nova força que é o abandono à Luz, o abandono à vontade do Pai, o abandono à sua Divindade.

Nesse abandono à sua Divindade, nenhum medo pode existir, nenhuma tristeza pode existir, nenhuma raiva pode existir.
Somente a alegria inegável dos reencontros com vocês mesmos nascerá e reforçar-se-á progressivamente e à medida de seus dias e de suas semanas.

Os acontecimentos da desconstrução do mundo são uma obrigação, mas, para a multidão que vocês são a retransmitir esta Luz, nós esperamos que uma multidão ainda mais numerosa de almas humanas em encarnação será capaz de viver e de realizar isso.
Vocês estão aí para isso.
Nós estamos aí para isto.

Bem amados Filhos da Luz, eu lhes peço para recolherem a efusão, agora, em seu plexo solar.

... Efusão de energia...

Eu me dirijo a todos, nós que já nos reunimos, ou que se reunirão a nós nas semanas a vir, vocês são os Portadores da Luz, os Semeadores de Luz.
Doravante vocês reencontrarão sua família na fraternidade universal galáctica.
Doravante, progressivamente e à medida de seus dias e de suas noites, vocês serão regados, alimentados na Fonte.
Vocês reencontrarão, progressivamente e à medida do tempo que se escoa, o sentido de seu destino, o sentido de seu caminho, o sentido de sua Unidade e o sentido de sua Divindade.
Isto está a caminho.
E assim é.

... Efusão de energia...
  
Neste dia nasceu a terceira estrela de Maria, correspondente, em seu campo biológico em evolução, à sua quinta fita de DNA.
A sexta fita, que nascerá na próxima semana, é o eixo central e o elemento essencial do retorno à sua Divindade, mas isto lhes será desvendado em tempo útil e no momento desejado.

O que lhes cabe, doravante é estarem alinhados com sua Fonte, sentirem o mais frequentemente que possam a pressão do ultravioleta em seu centro de energia superior e conduzir essa radiação ao meio de seu ser, no peito, mas também em seu plexo solar.

O retorno ao seu Si Unidade é um momento que eu qualificaria de mágico nesse sentido que lhes será permitido compreender, quaisquer que sejam as provas desse mundo, quaisquer que sejam as provas impostas por aqueles que recusam a Unidade, que sua capacidade de permanecer na Unidade, na Integridade e na Luz será acentuada.  

A dissociação entre seus planos e nossos planos tende a desaparecer.
Isto vocês sabem.
Mas, por intermédio desse retorno ao seu Si Unidade, jamais a comunicação terá se tornado mais fácil.

Muito numerosos seres humanos na superfície desse mundo se aperceberão de que podem se comunicar conosco, sob uma forma ou outra, se beneficiar de nossa influência, de nossa paz, de nossa radiação.

A era da comunhão, a era da revelação, chegou.
Vocês entram num período propício ao estabelecimento dessa nova conexão, dessa reconexão, a fim de lhes permitir preparar-se ativamente, vocês todos que nos seguem já, mas também para prepararem o conjunto desse planeta, o conjunto de suas formas de vida, para viverem sua ascensão ou outra coisa se este é o caminho delas.

No entanto, a alegria, a fluidez, a serenidade é o elemento essencial de seu destino.

Vocês se tornam Semeadores e Transmissores da Luz.
Assim, progressivamente e à medida da desconstrução desse mundo, sua ancoragem em seu novo Si Unidade, previamente à abertura de seu Templo Interior, permitirá àqueles de vocês que duvidam ainda juntarem-se a vocês nesta fraternidade universal e galáctica.

Nós festejaremos, dentro de uma semana, o retorno total do Governo Espiritual.
Assim é.

Nós prosseguiremos a efusão de radiação do ultravioleta.

... Efusão de energia...

Bem amados Filhos da Luz, progressivamente e à medida que vocês revelarem seu Si Unidade, progressivamente e à medida que seu Templo Interior se revelar, vocês devem esperar pelas resistências e oposições vindas do exterior.
Ainda uma vez, é-lhes solicitado para não se oporem à oposição.
Vocês fariam o jogo da dualidade, mas, bem ao contrário, afirmarem o fim de sua dissociação e seu retorno à Unidade, porque só a Luz que vocês irradiarão será capaz de iluminar a Sombra que se manifesta.

Eu desejo lhes dizer que nenhuma emoção, nenhum constrangimento exterior poderá fazê-los sair de seu estado de Unidade e de seu Templo Interior.
Elas são apenas construções ligadas à oposição e à Luz, que são ligadas ao medo da Luz.

Vocês devem efetivamente compreender que, quando lhes é pedido para não julgar é-lhes pedido unicamente para afirmarem sua Luz, sua Unidade, sua Verdade, porque sua arma a mais potente situa-se nesse nível e em nenhum outro lugar.

Vocês passam irremediavelmente sob o Governo Espiritual.
Isto significa que lhes é dado pleno poder sobre vocês mesmos, sobre seu Si Unidade e sobre seu Templo Interior.
Isto está ligado à sua construção de Luz que pode se manifestar como uma desconstrução do que não é a Luz.

Mas seu papel, seu caminho, sua evolução, não é se interessar por isso.
Dia após dia, noite após noite, a pressão da radiação do ultravioleta em suas estruturas ativa e ativará em vocês uma força nova, uma Luz nova, uma infalibilidade nova e um estado de ser totalmente novo, ao mesmo tempo guardando, pelo momento, esse corpo de manifestação que nos servirá, a nós, Conclaves, Cenáculos, Arcanjos e Anjos a sempre mais imprimir nossa marca de Luz nesse mundo que se torna Luz.

... Efusão de energia...

A realização de seu Si Unidade vai fazê-los descobrir que vocês são seres inalteráveis, inabaláveis e de fé a mais total.

Nenhuma emoção ligada à dissociação poderá, dentro de um tempo muito próximo, nos atingir e nos perturbar.

Nós estamos orgulhosos e felizes de contar com vocês na Luz, para a revelação da Luz e para o estabelecimento da Luz nessa dimensão e na nova dimensão a vir.

... Efusão de energia...

Vocês constituem, vocês todos que se juntaram a nós, e todos aqueles que se juntarão a nós dentro de muito pouco tempo, uma rede de Luz.
Essa rede de Luz tem por nome Fraternidade autêntica.
Isso implica em certo número de reajustamentos ao nível de suas vidas, ao nível dos reagrupamentos de pessoas e de intenções a fim de que por toda a Terra se manifestem os Lares de Luz que conduzirão a ancorar, de maneira um pouco mais firme, esta Luz.

... Efusão de energia...

A revelação de seu Si Unidade vai fazê-lo descobrir a alegria de viver no interior de si mesmo sem oposições, sem contradições e sem comportamentos anormais.
O conjunto de suas vidas deve tender a se harmonizar com a Luz, com sua evolução, com seu objetivo e com o que vocês são.

... Efusão de energia...

Como Portadores de Luz, Semeadores e Transmissores de Luz, vocês devem anunciar o reino da Luz não tanto através de palavras, mas, sobretudo graças ao comportamento de seu Si Unidade reencontrado, à sua radiação, à sua esperança, à sua fé manifestada na Luz e na evolução desta Terra.

... Efusão de energia...

Vocês aprenderão, graças à revelação de seu Si Unidade, o que é a alegria interior, aquela que não depende de qualquer circunstância exterior de suas vidas, mas cuja fonte provém realmente de seu alinhamento com a Fonte e de sua sujeição a essa Fonte que é Amor, Luz, que é a Luz do Pai e a vontade do Pai.

No estado de confiança vocês descobrirão um estado de certeza que poucos de vocês já experimentaram até então, exceto em alguns momentos privilegiados.

Os Portadores de Luz que vocês são, vão tornar-se seres de certeza, seres de humildade e seres de grandeza.

Não se esqueçam jamais das palavras do Cristo, assim como ele as pronunciou: «ninguém pode penetrar o Reino dos Céus, se não voltar a ser como uma criança» ou seja, abandona sua vontade própria à vontade do Pai.
Esta é a condição de sua felicidade, de seu êxtase e de sua reunificação à Luz, se tal é seu desejo.

... Efusão de energia...

Um último ponto antes de deixá-los viver o final da efusão do ultravioleta no silêncio: durante esta semana em que vocês vão revelar seu Si Unidade, vocês vão se aperceber que certo número de manifestações energéticas e vibratórias inéditas, em seus organismos físicos e em suas estruturas sutis aparecerá.
Elas pertencem à realização deste Si Unidade e à pré-abertura de seu Templo Interior.
Isto não deve de forma alguma alarmá-los, mas, ao contrário, regozija-los na certeza da verdade do caminho cumprido e que resta a cumprir.

Assim, eu os deixo agora prosseguir no silêncio, a efusão da radiação, a fim de acolher esta Luz e de transmiti-la sobre o conjunto deste planeta.
Vocês são abençoados.
Eu lhes atribuo minha proteção irremediável e a proteção de toda a fraternidade universal galáctica.
Sejam abençoados. 

... Efusão de energia...

Eu voltarei ao fim de sua efusão e somente ao fim, para responder às questões que vocês se colocam sobre o que eu acabo de dizer.

Eu os deixo no silêncio até o final da efusão.

... Efusão de energia...

Questão: poderia desenvolver o que você chama de Si Unidade?

O Si está ligado à sua percepção do que vocês são.
Poderíamos falar de um pequeno si, ligado à personalidade e do Si
autêntico, ligado ao coração.

Estando num mundo dissociado, aqueles que pretendem, através da ferramenta mental ou da ferramenta perceptiva, chegar ao Si, chegarão apenas ao pequeno si.

O Si autêntico está ligado à abertura do que vocês chamam chacra do coração.

O Si de que eu falo é a junção do pequeno si e do Si autêntico realizado na Unidade, o que quer dizer alinhado, não tanto no estágio do coração, mas ao nível de seu plexo solar.

Quer dizer que há percepção, compreensão e integração do pequeno si e do Si autêntico em seu mundo dissociado e em sua dimensão dissociada de seu plexo solar.

Isto lhes permite, por um tempo relativamente curto, manifestar a potência da Luz, a potência do Verbo e a potência da Verdade, em sua manifestação dual.

Questão: quando de sua última intervenção, você falou das virtudes Amor/Atração e Abandono, o que é hoje?

Esta virtude, ligada à ativação de sua quinta fita de DNA, corresponde a uma virtude que eu chamei de Si Unidade.
Isto corresponde à capacidade de uma forma de vida manifestar a Divindade nos mundos dissociados.
Isto corresponde a uma escala muito mais vasta no que eu chamei de desconstrução, a fim de permitir a construção da Luz.

A virtude inerente a isso será qualificada e desenvolvida quando de minha próxima intervenção, se vocês o quiserem.

Questão: quais efeitos podemos esperar depois de sua intervenção?

Isto vai corresponder a um período no qual vocês descobrirão que podem funcionar, ao nível de uma personalidade encarnada integrada manifestando, em sua vida, a Unidade.

E isso para todos os atos de sua vida e não unicamente nos momentos de retorno em seu coração.

Algumas manifestações emocionais poderão surgir a fim de permitir a eliminação de algumas formas de emoção que bloqueiam ou limitam o acesso a este Si Unidade.

Questão: o que trava a facilidade crescente de acessos ao planos ditos superiores?

O fato mesmo de não ter realizado o Si Unidade.
A abertura do que vocês chamam de chacra do coração não lhes permite, entretanto, ter um acesso consciente com as outras dimensões.
Isto se tornou possível ao mesmo tempo pela recepção da Luz, pelos chacras superiores, pela abertura do coração e pela transformação pela Luz de seu plexo solar.

Questão: como acompanhar o melhor possível esta transformação do plexo solar?

Atribuindo-se momentos de recentragem quando vocês sentirem a energia do ultravioleta, independentemente da efusão desta em datas precisas.

Esta energia manifestando-se sob sua forma de vibração ou de pressão em sua cabeça deve ser conduzida, passando pelo coração, no nível de seu plexo solar.

Questão: o que você chama plexo solar refere-se unicamente ao nosso universo emocional?

E ao seu mundo dissociado e à sua personalidade dissociada, em grande parte ligada à criação do mundo astral e de seu mundo emocional.

Questão: o que é da dissolução do astral ao nível planetário?

Isto está quase terminado.

Questão: esse trabalho permite a dissolução do astral individual?

Isto será realizado durante o período que lhes é atribuído durante a efusão do ultravioleta que começa na próxima semana e se estende até o início do verão [inverno no hemisfério sul].

Questão: isto significa que depois não haveria mais emoções?

Isto me parece difícil de realizar enquanto esta dimensão existir. Entretanto, vocês se tornarão impermeáveis às suas próprias emoções e às emoções do mundo.

Questão: de seu ponto de vista o que é viver nossa Unidade em nosso quotidiano?

Ser capaz de deixar se insuflar a vontade do Pai e da Unidade em cada ato consciente de sua vida.
Isto corresponde, a grosso modo, à vivência completa e total do que vocês puderam chamar em outros momentos de seu destino, os Mandamentos.

O primeiro desses mandamentos, «não matar», não se refere somente a um ato físico, mas também a um ato em emoções ou em pensamentos.
A partir do momento em que vocês julgam o ato de alguém que seja exterior a vocês, de algum modo vocês o matam.
Vocês devem aprender, e vocês vão viver o não julgamento, o não poder, que corresponde totalmente ao abandono.

Questão: por que intervir uma vez por semana a essas horas?

Isto corresponde totalmente a influências, ao mesmo tempo, ligadas aos relógios planetários, mas também à disponibilidade dos diferentes Conclaves, Cenáculos, Anjos e Arcanjos em relação à evolução de seu mundo.
Assim, eu não poderia lhes dar a data que seguirá após 9 de maio, se 9 de maio não é hoje.

Questão: o diafragma é uma forma de véu entre o terceiro e o quarto chacras?

Este foi o caso até o presente na evolução global do ser humano cujo juramento foi o esquecimento de sua Divindade a fim de conduzir a esta realização que vocês vivem agora.

Sob forma metafórica até o presente e até a inicialização desse ciclo há mais de 50 000 de seus anos terrestres, vocês deviam, para sobreviver à encarnação, alimentarem-se do exterior.

A partir de agora, e doravante e progressivamente e à medida dos dias que vêm, vocês se alimentarão muito mais preferencialmente do interior.

Questão: a ruptura desse véu à nossa Divindade é definitiva?

Ela estará definitivamente terminada, para aqueles que a desejam, no final de seu mês de junho.

Questão: o que é isso para as pessoas que vivem uma recusa de encarnação?

Não se esqueçam de que a Luz é cumulativa.
Parafraseando as palavras de Cristo, eu poderia dizer que «os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros».
No entanto, existe um tempo limite.

Mas vocês devem compreender que aqueles que obedecem ao que vocês chamam «recusa de encarnação» têm já a alma iluminada.

O único problema é a junção com esse corpo que representa o pequeno si.
Isto não deve conduzi-los a medos do que quer que seja, porque o importante, em definitivo, é seu retorno à Luz, eu acrescentaria, sob uma forma ou outra.

Compreendam bem que aqueles que deixarem esse corpo não passarão pela transição chamada morte ou esquecimento, mas acederão diretamente a um novo corpo e uma nova dimensão, se tal é o desejo e o caminho deles.

Questão: você tem preconizações para essas pessoas?

Não me compete dar indicações com relação a isso, de maneira geral.

Questão: há um sentido específico que hoje as energias não desçam mais baixo que o plexo?

Sim.
O sentido é o trabalho do ultravioleta ao nível do plexo solar, em todo caso, para hoje, e em nenhum outro lugar abaixo dele.

Questão: você tem preconizações para sua intervenção da próxima semana em público?

Cada uma de minhas intervenções se faz em público.
Vocês não são os únicos.
Esse público se tornará cada vez mais numeroso.
É um público em Espírito e em Verdade.
O público em corpo não influencia de maneira alguma a efusão de ultravioleta.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Almas humanas em encarnação, recebam todas as minhas bênçãos, todo meu amor e minha proteção.

Eu lhes digo até a próxima efusão.

_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. O Si Unidade é a reintegração de sua dissociação mesmo em sua personalidade. Isto corresponde ao fim da personalidade dissociada na qual cada uma das partes tinha que funcionar por si, sem se dar conta das outras partes.

    Os governos humanos devem se apagar ou desaparecer diante da força, da potência e do amor da Luz. Não pode ser de outro modo.

    Nesse abandono à sua Divindade, nenhum medo pode existir, nenhuma tristeza pode existir, nenhuma raiva pode existir.

    Abandonar sua vontade própria à vontade do Pai. Esta é a condição de sua felicidade, de seu êxtase e de sua reunificação à Luz, se tal é seu desejo.

    Vocês vão se aperceber que certo número de manifestações energéticas e vibratórias inéditas, em seus organismos físicos e em suas estruturas sutis aparecerá.

    ResponderExcluir