Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

7 de jun. de 2009

MIGUEL – INTEGRAÇÃO DAS VIRTUDES – 7ª ETAPA

Mensagem de 7 de junho de 2009, do SITE AUTRES DIMENSIONS



NDR: lendo atentamente as indicações detalhadas que seguem, vocês deverão ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e, assim, nos permitir ganhar um tempo precioso nas respostas às numerosas questões que nos são dirigidas. Obrigado por sua colaboração. 
O Arcanjo Miguel propôs nos acompanhar para viver as transformações ligadas às 12 «virtudes» ou «estrelas de Maria», em 12 etapas, à razão de uma por semana, a partir de 25 de abril. 
Miguel intervém então, no curso de uma canalização alternando informações e efusões de energia adaptadas à «virtude» integrada naquele dia.
Vocês podem participar deste acompanhamento:
- onde quer que vocês estejam,
- em simples receptividade (sem conexão «material» específica), - - braços e pernas descruzados (de preferência sentado, as plantas dos pés ao solo, ou deitado ou em pé),
- durante os 72 minutos que dura a intervenção de Miguel, a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência, entre esses 72 minutos),
- Como diz Miguel: «Não se preocupem, filhos da Luz, se vocês tomam essas efusões hoje, ou se vocês a tomam em qualquer outro momento, vocês serão sempre integrados nas rondas da Luz, nas rondas da Unidade, ao mais próximo do centro»,
- No dia e na hora indicados,
- cada «reunião» nos é dada por Miguel, à medida de suas intervenções, a próxima sendo no domingo 14 de junho, às 18h  - nesse dia nenhuma canalização pública ocorrerá,
- para relembrar, as integrações anteriores ocorreram em 25 de abril, 2 de maio, 9 de maio, 17 de maio, 24 de maio, 1º de junho.
- Independentemente dessas efusões de Miguel, é-lhes proposto se reconectarem à energia da Fonte, do Pai, todos os dias, de 12 às 13h PM, hora local, qualquer que seja o país..

Nós fazemos nosso melhor para que vocês encontrem em nosso site a transcrição dessas intervenções nas 24 horas após a canalização.
Até muito em breve então, em Espírito...






Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Mestres e filhos da Luz, nós os acolhemos nesta 7ª efusão que constitui a 7ª graça, a 7ª estrela.

A 5ª e a 7ª estrelas reúnem, no pivô central das 12 estrelas, a influência total e a revelação total da união do Pai/Mãe na dança dos universos, na dança das vidas, no movimento da vida e na propagação da Luz pela vontade do Pai/Mãe reunidos.

Nesse momento mesmo vocês começam a viver a efusão da 7ª graça e da 6ª graça reunidas.

Assim, a Fonte, o Pai e a Mãe, a Santa Trindade presente em todas as tradições, de todas as religiões e de todas as dimensões nos multiuniversos forma a Tri-Unidade manifestando-se em vocês.

Esta Tri-Unidade sela em vocês o retorno ao eixo do mundo, no eixo da Verdade, da Unidade e da perfeição.
Esta alquimia se reúne e se realiza no próprio coração de seu ser pela vibração e a dança do coração.

Pela vibração e a potência da Luz em seu ser vocês reconectam, a partir de hoje, a totalidade do sentido dos universos, a totalidade do sentido de suas vidas, de seus objetivos, de seus caminhos, de suas encarnações e de suas Luzes.

Esta reunificação da Tri-Unidade em seu ser permite fazer de vocês os Portadores, os Transmissores e os Ancoradores da Luz nesta dimensão.

O Conclave, assim como a Virgem Maria (assim nomeada), estabiliza em vocês, doravante, a potência do Amor, a potência da Luz e a potência da Verdade.

Realizando o alinhamento com o eixo do mundo, o eixo dos mundos, vocês participam da criação dos mundos e permitem, por sua Presença e sua radiação, ancorar, na nova realidade, a nova dimensão.

Como eu lhes disse, eu venho desconstruir o que não pertence à Tri-Unidade, o que não pertence ao projeto e ao plano da Luz, nos mundos da obscuridade que vocês percorreram e que vocês concorreram para transcender e para elevar.
Isso começa agora.

A plena potência do Conclave, a plena potência Mariana, manifestar-se-ão sobre esta Terra a partir de seu solstício de verão.

Os avisos que eu dirigi a vocês, para não darem importância aos fenômenos exteriores à sua interioridade tomarão então todo seu relevo.

Vocês não devem jamais perder de vista o eixo do mundo, a vontade do Pai/Mãe reunidos na Fonte.
Vocês se tornam parte interessada do jogo e da dança da Fonte por sua Presença irradiante em sua densidade.

Os portadores de Luz e os transmissores de Luz tornam-se a Luz encarnada.

Primeira efusão da Tri-Unidade em sua Verdade.

... Efusão de energia...

Nós realizamos, com vocês, em seu Templo Interior, a potência e a graça da Luz, a potência e a graça do Amor.

Vocês se tornam, assim como Cristo o disse em sua encarnação, o Caminho, a Verdade e a Vida.
Mais nenhuma Sombra exterior pode vir perturbar o juramento que vocês realizam, em vocês, de fazê-los reencontrar sua filiação espiritual a mais autêntica.

Eu tenho a precisar que o número de seres humanos que vocês são, doravante, é amplamente suficiente para permitir-lhes estabelecer as fundações de um novo mundo.
Isso se realizará sob seus olhos, pela potência e a majestade da Luz, pela potência e a majestade do Pai e da Mãe que se revelam, em vocês, a fim de que vocês se tornem, enfim, os dignos Filhos que vocês sempre foram.

Vocês realizam, assim, em sua densidade, mesmo em sua encarnação, a potência da graça, porque vocês se tornarão, progressivamente e à medida das próximas semanas, a graça encarnada.
Não pode haver obstáculos nesta Tri-Unidade reencontrada.

O domínio da Sombra não tem mais lugar de ser.
Ele se apaga diante da majestade de vocês.
A revelação da Unidade, através da Tri-Unidade, permite ativar em vocês a ressonância, a filiação e a fusão com suas diferentes linhagens espirituais que vão se revelar, pouco a pouco, à sua consciência.

Os incômodos exteriores (onde quer que eles estejam situados nesse mundo) ligados à dissolução da Sombra, ligados à dissolução do que não é a Luz não poderão atingi-los em sua consciência, sua Verdade.

Vocês serão guiados, de maneira infalível, pela Luz, quanto aos seus comportamentos, quanto às suas decisões, quanto às suas evoluções, quanto aos seus deslocamentos.

O eixo do mundo, realizado pelo despertar da 7ª graça, corresponde ao que inúmeros movimentos, inúmeras religiões, chamaram a fé.

Mas uma fé que sabe, uma fé que vê, uma fé que compreende, uma fé que realiza.
Isso começa, em vocês, a partir de hoje.

Efusão da Tri-Unidade.

... Efusão de energia...

Acolham.

... Efusão de energia...

O eixo do mundo se constrói em vocês.
Vocês reencontram seu centro e seu eixo.
Vocês são alinhados.
Vocês são abençoados.
Vocês são a bênção.

Durante as próximas 24 horas, a iniciação que nós realizamos hoje, nesse país, pela faixa horária de 12 às 13 horas, realizará esta Verdade em seu seio.

Cabe-lhes cultivar esta graça, permitindo-a crescer, manifestar-se e realizar-se inteiramente em sua densidade.

O único desafio de suas vidas está nesse nível e em nenhum outro lugar.

Vocês devem cessar, de maneira formal, as lutas, os combates e tudo o que faz com que a graça não possa crescer em vocês.
Deixar crescer a graça em vocês é permitido, é pedido, é facilitado pela efusão que nós realizamos.

Efusão da graça.

... Efusão de energia...

Bem amados Mestres da Luz, eu me faço o porta-voz do Conclave, assim como da Virgem Maria (a quem nós entregamos a totalidade de sua irradiação) a fim de felicitá-los e encorajá-los a viver o que vocês vivem.
A Verdade está aí e em nenhum outro lugar.

As projeções de suas consciências no exterior cessarão, progressivamente.

Vocês aprenderão, progressivamente e à medida das semanas que se desenrolarão, a viverem na graça, na Unidade, na Verdade.
Nesta graça não existe qualquer tensão, qualquer conflito.

É neste estado que se encontra o espaço de resolução da Sombra, de suas Sombras e das Sombras cultivadas por alguns seres neste planeta.
Esse é seu combate de Luz, seu combate de Paz.

Todos juntos, nós agradecemos a vocês, vocês que a nós se juntam cada vez mais numerosos, cada vez mais valentes e fortes, nesta magnífica transformação de Luz.
Sejam agradecidos.
Estejam certos, também, que no mais forte da desconstrução desse mundo Maria se dirigirá individualmente a cada um de vocês.

Ninguém poderá ser enganado por esta voz, mesmo aqueles que, pelo momento, não participam desse trabalho de Luz.

Cada um de vocês, onde quer que esteja sobre este planeta, qualquer que seja seu sentido do serviço (para com a Sombra ou a Luz), reconhecerá instantaneamente, sem qualquer dúvida, a vibração da Divina Mãe.

Maria anunciará pessoalmente certo número de elementos a realizar no momento vindo.

Este anúncio selará, de maneira definitiva, sua reunião à Luz.

Ninguém poderá confundir este anúncio com outra coisa, porque a resposta será ouvida no coração e não na cabeça.

Doravante, nesta densidade, sendo você mesmo o eixo do mundo, você terá a capacidade cada vez maior para funcionar, para viver pela Luz e para a Luz.
Esta é uma inversão total de paradigma, uma inversão total de tudo o que fazia suas vidas até o presente.

Nesse sentido, nós lhes recomendamos, nós, Conclave, assim como a Divina Maria, cada vez mais, a se abandonarem à Vontade da Luz, à Vontade da Fonte, à vontade da Unidade.

É neste abandono que residem, quaisquer que sejam as circunstâncias exteriores de suas vidas, a realidade da Alegria, a realidade da Presença, a realidade do Eu Sou.

Nesta Verdade, seu caminho nesta densidade não poderá reencontrar obstáculos.

Efusão da Fonte.

... Efusão de energia...

Bem amados filhos da graça e da Verdade, seu papel, doravante, consiste em assentar cada vez mais esta Verdade, para manifestá-la de maneira silenciosa, no mundo e pelo mundo.

Onde quer que vocês estejam, qualquer que seja seu lugar no universo e nesta vida, vocês são todos iguais diante da Luz.
Seu papel é irradiar, literalmente, esta vibração, esta nova densidade onde a Unidade não é mais confrontada a outra coisa além dela mesma.

Há, portanto, uma reunificação total e inteira do que vocês são nas outras dimensões.
Esta revelação se acompanha, para vocês, de uma facilidade maior para aceder ao mundo da Luz, ao mundo da vibração e ao mundo da Essência da Forma.

Quanto mais vocês deixarem esta Luz penetrar totalmente seu ambiente, mais seu caminho aparecerá como iluminado, como fácil, apesar da desordem do mundo.

A Virgem Maria, o Conclave, os engaja a se voltarem cada vez mais para o Interior, não para se retirarem neste interior, mas para ali extraírem a Luz, a consciência que vocês devem colocar em cada um de seus passos, em cada uma de suas relações, em cada uma das coisas que vocês fazem.
É assim que a Luz se revela ao mundo.
É assim que o Pai e a Mãe reunidos lhes falam e ensinam.

Ainda uma vez, nós agradecemos a multidão de seres humanos que se juntam a nós e que se juntam a vocês nesse trabalho, nesta Verdade.

O trabalho da Lua é a maior das graças que um ser humano pode viver.
Não há, nesta dualidade, um acontecimento que possa colocá-los tanto na Alegria e na Verdade quanto o que vocês vivem atualmente.

Voês são os que despertam.
Vocês são os que acordam, assim como nós os despertamos e acordamos.
Isso se faz na Alegria.

Somente a desconstrução não é a Alegria, mas vocês são a Alegria em meio à desconstrução.
Vocês são a Alegria nesta densidade se vocês se tornam, vocês mesmos, o que nós lhes propomos: o eixo do mundo, a Tri-Unidade reunificada em seu Templo Interior, em sua consciência.

Vocês devem agir pelo mundo, a ação não sendo, aqui, uma ação impregnada de dualidade ou de reação, mas, efetivamente, pelo que vocês fazem, uma ação de graça, uma ação de Verdade.

Efusão da radiação do ultravioleta.

... Efusão de energia...

Bem amados Mestres da Luz, filhos da Fonte, vocês devem percorrer esse mundo e deixar a Luz agir em vocês e dar-lhes as diretrizes de seu caminho, de sua vida.

Vocês devem acolher o que vem.
Vocês devem acolher a graça.
Vocês devem viver nesta graça e nesse mundo.

Suas ações serão doravante guiadas, se vocês aceitam, por nossa orientação e nossa radiância, pelo ultravioleta, pelo Espírito Santo e pela Fonte.

Pouco a pouco, progressivamente e à medida do passar das semanas, quanto mais vocês penetrarem e ancorarem o eixo do mundo em vocês, mais vocês tomarão consciência do que é a Fonte, de seu papel, nesta densidade.

Nós lhes pedimos humildemente que se submetam à Verdade da Luz, que se abandonem à Fonte e à radiação da Luz Una.

Sua força, sua sobrevivência, apenas pode vir daí e de nenhum outro lugar.

Abandonando-se à Fonte, seu caminho será claro, seu caminho será guardado, quaisquer que sejam, ainda uma vez, as desconstruções desse mundo.

A fé deve se tornar seu baluarte, o que é realmente.
Realizando o eixo do mundo, a vibração de seu DNA se transforma totalmente, a vibração de suas células, a vibração de seu corpo físico se embebe literalmente da Luz da Fonte e revela uma fisiologia profundamente diferente.

Suas necessidades tornar-se-ão diferentes.
Seu funcionamento tornar-se-á diferente em todos os níveis.

Isso representa as premissas do que vocês viverão ulteriormente, chamada translação dimensional ou ascensão.

O intelecto, a razão, deve ceder o lugar, totalmente, para a inteligência do Amor, para a inteligência da graça.

Efusão da Fonte.

... Efusão de energia...

Nós temos a precisar, nós, Conclave, que quanto mais vocês forem numerosos a participarem dessas Núpcias, mais a Terra se aliviará o melhor possível.

Assim, nós os engajamos a irradiar esta Luz sobre o conjunto de seus irmãos, sem colocar questões, sem impor o que quer que seja, simplesmente propondo.

Como eu o precisei quando de minha última intervenção da última efusão, é por seu exemplo que vocês contaminarão, que vocês irradiarão o mais possível esta Luz.

O movimento que começou há agora sete semanas prosseguirá e se amplificará ainda, de semana em semana.

A vibração da Fonte penetra o conjunto da criação nesta densidade e não unicamente, obviamente, os humanos.

A própria Terra começa a responder ao impulso desses Casamentos por uma vibração mais intensa vinda de seu núcleo cristalino, manifestando-se também pela amplificação de consciência dos seres que vivem no Intraterra participando, eles também, da elevação da consciência Una para sua evolução de pura Luz.

Como eu disse, nós entregamos os selos e as vibrações de nossa presença e de nossa radiância a Maria.
Ela dispõe agora de toda a potência necessária e da abertura dos canais nos seres humanos, a fim de poder, muito proximamente, realizar o anúncio de Maria.

Vocês devem, do mesmo modo, em sua vida, acolher o que se apresenta a vocês de maneira leve, porque é a Luz que age para vocês.

As circunstâncias de suas vidas, quaisquer que sejam, são ressonâncias da Luz, ressonâncias da Verdade.

Se alguns de vocês vivem fenômenos qualificados de dolorosos, compreendam bem que isso é para permitir a manifestação total da Luz neles e, em definitivamente, é o que se produzirá.
A fé deve crescer.
A confiança na Luz deve se estabelecer, de maneira irremediável e definitiva, em sua consciência.

Efusão da radiação do ultravioleta.

... Efusão de energia...

Acolham.

... Efusão de energia...

Pela realização desta 7ª graça o ultravioleta penetra, agora e doravante, no conjunto de suas células, permitindo a mutação e o despertar necessários do conjunto de sua herança de DNA.

A transmutação vibratória e atômica de seus átomos constituintes pode agora começar.

Sua estrutura, sua forma, evolui para uma forma mais em adequação com a vontade da Tri-Unidade, com a vontade da Fonte.

Não se atrasem, através desta vibração que os transmuta, nas eliminações que podem se produzir.
Acompanhe-as sem resistir.
Não são desequilíbrios duráveis, mas, sim, eliminações do que deve sê-lo.

O único bálsamo a aplicar sobre essas resistências é acolher ainda mais a Luz em suas estruturas.
O corpo transmutado, uma vez que tiver eliminado certo número de oposições e de resistências que vocês chamam doenças, tornar-se-á impermeável a toda vibração da Sombra, veiculada tanto pelos medicamentos chamados vacinas como por toda influência mental que quererão lhes impor.

Efusão da graça.

... Efusão de energia...

Bem amados filhos da Luz, quando eu falo de acolher a Luz, isso vale também para acolher tudo o que se apresenta a vocês com o mesmo amor e a mesma Luz.

Pelo princípio que acabo de enunciar, nenhuma Sombra, se vocês continuam a acolher a Luz, poderá atingi-los como Sombra.

A Luz que vocês emitem, a potência da vibração e da mutação que vocês vivem, transmutará esta Sombra e a dissolverá.

Vocês não devem temer nada.
Vocês não devem recear nada.
A Luz é muito potente.
A transmutação que vocês vivem é a Verdade, é a realidade.

Não se alarmem com sensações de calor, de frio, de vibração que seus corpos vão começar a viver de maneira intensa.
Isso resulta da ação da Luz e da Fonte, da ação do Pai/Mãe, mesmo em suas estruturas físicas.

... Efusão de energia...

Bem amados Mestres da Luz, eu pararei aí, hoje essas palavras por essas algumas frases: nós temos, nós, Conclave, a agradecer todos os seres humanos que participam do esforço da Luz, do esforço para a translação dimensional.

Nós os abençoamos, individual e coletivamente.

O trabalho da graça (entre 12 e 13 horas, na hora de seu relógio) amplificar-se-á durante esta semana.

Esse momento de graça ser-lhes-á solicitado viver em total consciência, quaisquer que sejam suas atividades exteriores.

Vocês devem estar conscientes e agradecer a graça que a Fonte lhes faz, nesses mundos deslocados em que vocês vivem.

Acolher e agradecer.

A ação de acolher corresponde a um agradecimento.
Assim como vocês sabem acolher essas efusões do ultravioleta, e como vocês continuarão a fazê-lo, nós os acolhemos, nós também, na Luz, na dança da graça e na dança da Verdade.

A transmutação de seus corpos físicos é uma Verdade vivida mesmo em sua densidade.
Não se trata mais de um fenômeno sutil, mas, sim, de uma realidade tangível, visível, e perceptível.

Quanto melhor vocês acolherem o eixo do mundo, melhor vocês eliminarão o que deve sê-lo.

Quanto melhor vocês desenvolverem o acolhimento e o serviço da Luz, o acolhimento e o serviço de seus irmãos e irmãs, o acolhimento e o serviço do conjunto da criação nesta densidade, melhor vocês irão, melhor vocês ficarão, melhor vocês estarão na Alegria.

Nós os abençoamos e nós os deixamos viver a Tri-Unidade, agora, no silêncio, até o final de seus 72 minutos terrestres.

Sejam abençoados.
Nós os amamos.

... Efusão de energia...

Como de hábito, o Conclave me informa que a data da próxima efusão é no domingo, 14 de junho, às 18 horas.
Nós prosseguimos a efusão.

... Efusão de energia...

_________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. O eixo do mundo se constrói em vocês. Vocês reencontram seu centro e seu eixo. Vocês são alinhados. Vocês são abençoados. Vocês são a bênção.

    Somente a desconstrução não é a Alegria, mas vocês são a Alegria em meio à desconstrução.

    O intelecto, a razão, deve ceder o lugar, totalmente, para a inteligência do Amor, para a inteligência da graça.

    O corpo transmutado, uma vez que tiver eliminado certo número de oposições e de resistências que vocês chamam doenças, tornar-se-á impermeável a toda vibração da Sombra, veiculada tanto pelos medicamentos chamados vacinas como por toda influência mental que quererão lhes impor.

    Não se alarmem com sensações de calor, de frio, de vibração que seus corpos vão começar a viver de maneira intensa. Isso resulta da ação da Luz e da Fonte, da ação do Pai/Mãe, mesmo em suas estruturas físicas.

    ResponderExcluir