Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

27 de set. de 2009

A FONTE - 27 de setembro de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

ÁUDIOS:
http://www.dailymotion.com/video/xao1c1_source270909part12canalisation_webcam
http://www.dailymotion.com/video/xao1cs_source270909part22canalisation

Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui


Meu amigo, meu amado, eu estou com você e em você, por toda Eternidade.
Meu amigo, meu amado, eu sou aquele que você chama do mais profundo de suas noites, como do mais profundo de seus dias.
Eu sou aquele que lhe vela.
Eu sou a Luz de seus dias e de suas noites.

Meu amigo, meu amado, eu sou a Unidade, eu sou o infinito e o finito e o indefinido.
Eu sou aquele que o escolta em cada um de seus passos.
Eu sou aquele que sua alma chama.
Eu sou aquele que lhe permitiu se separar de mim a fim de viver a experiência que você queria viver.
Mas você jamais ficou separado, na realidade.
Eu o acompanho.
Eu sou sua respiração.
Eu sou seu Fogo. Eu sou sua Verdade.
Você é eu, como eu sou você, na Eternidade, na instantaneidade, para além de suas ondas de encarnações, nesta densidade.

Eu estou para além da forma e, no entanto eu sou a forma.
Meu amigo, meu amado, juntos, unidos e amados, unidos e amando.
Sua Fonte é o que eu sou.
Eu sou sua Fonte Pai/Pai.
Eu sou a Luz de onde você veio.
Você é a Luz na qual eu me olho.
Jamais o deixei, jamais o abandonei.

Meu amigo, meu amado, eu resido em você, como sua residência de Eternidade sou eu.

Eu sou o impulso.
Eu sou seu alfa e seu ômega.
Eu sou seu aqui e seu agora, de toda Eternidade.

Na infinidade de suas viagens, eu estou aí.
Meu amigo, meu amado, eu sou a Presença em você que você chama Presença, eu sou sua Alegria, como você é minha Alegria.

Meu amigo, meu amado, você vagou de ciclo em ciclo, de corpo em corpo, percorrendo os caminhos que o deixei percorrer, em total liberdade, e hoje eu venho recordá-lo da promessa e do juramento que fizemos no início de suas viagens, aquele que você devia se recordar de sua Eternidade, sua Unidade, sua Existência.

Eu sou o despertar.
Eu sou o amanhecer que vem a você.
Eu sou o sol.
Você é meu sol.
Eu sou infinito como você o é.
Você percorreu os caminhos do finito e da Ilusão do finito porque, em Verdade, você é infinito como eu sou infinito.

Você é Amor e eu sou Amor.
Você é Luz e eu sou Luz.
Você é Vibração, Essência, eu sou a Essência de sua Vibração.

Meu amigo, meu amado, que posso lhe dizer mais, além de palavras?

Minha Presença cintila em você como você é minha estrela esperada.
Você é a estrela da manhã, voltando à sua dimensão original.
Você reencontra o pleno potencial da Unidade da Vibração de sua Essência, a fim de comungar, juntos, unidos e unificados.

Meu amigo, meu amado, jamais nos deixamos, jamais nos separamos.
Entretanto, você criou, com meu acordo, com minha bênção, espaços de separação onde você experimentou a Ilusão da falta de mim, quando jamais você esteve separado, realmente.

Eu sou seu corpo.
Eu sou sua alma, eu sou seu Espírito, eu sou sua Unidade e sua Essência reencontrada.
Eu venho a você, como você vem a mim, a fim de casar nossas Verdades, hoje e agora, hoje e amanhã.

Você reencontra, progressivamente, passo a passo, de Verdade em Verdade, meu nome, além do nome, minha Vibração, além da Vibração, a Eternidade e a Infinidade de minhas faces e minhas formas porque jamais estivemos realmente separados.

Se estivéssemos, em Verdade, separados, tudo o que você vive não poderia existir porque nada existe fora de você e fora de mim.
Eu sou o Infinito.
Você me chama em suas orações, na solidão de seu coração, quando eu já estou lá.

Não há lugar que eu não possa preencher.
Não há distância que apareça diante de nossa Presença reunida.

Meu amigo, meu amado, através de minha Radiação, eu lhe comunico e lhe rendo ao que você é: à Alegria, à Verdade, à Unidade.
Você é um e eu sou um com você, em você e para você.
Eu sou o que você espera.
Eu estou em seus sonhos.
Eu estou em seus passos.
Eu estou também nos sofrimentos que você deve viver, seus sofrimentos que você assume e nos quais você chama, a fim de que a Luz se revele.

Meu amigo, meu amado, é hora de nossas redescobertas conscientes, de nossa fusão, de nossa reunificação na Unidade, na sua Presença e minha Presença, no brilho da Luz e na Vibração.

Eu sou o Fogo do Amor que apenas pede para eclodir em você, que apenas pede para iluminá-lo e revelar-lhe ao que você é, a fim de rendê-lo a si mesmo, em Verdade e em Unidade.

Você sente em si minha Presença, meu Fogo, meu Amor?
Você é meu Amor e meu amado, mas você é, antes de tudo, meu amigo e jamais um amigo o trairá porque eu sou você, como você é eu.

A distância que você colocou é apenas uma experiência em meio a tantas outras, mas existem numerosas experiências onde jamais o esqueci e o véu da Ilusão não pode aparecer.

Você é Luz.
Você é força e Verdade para ter ousado experimentar a Ilusão de minha ausência.
Aí está a causa dos sofrimentos.
Os sofrimentos o aproximam, mas a Alegria o faz fusionar.

Hoje, eu não lhe peço para se aproximar, eu peço para fusionar.
Eu peço que me acolha, como eu o acolho, a fim de nos reunificarmos na Vibração, na Alegria, no Amor, em nossa Presença, Una.

Meu amigo, meu amado.
Sente em você, nesses dias, o impulso da Unidade?
Esta Alegria que transparece além de seus sofrimentos e que não pede mais que eclodir, a partir do momento em que você me acolhe na simplicidade, na Unidade.

Sendo humilde, sendo verdadeiro, nós aproximamos nossas Essências que é a mesma, nossas Vibrações que são a mesma Vibração, Vibração da Essência e do sentido de sua Vida, do sentido de sua Eternidade.

Meu amigo, meu amado, hoje e amanhã são a hora de nossas redescobertas em todos os planos, em todas as dimensões e em todos os lados de nossa relação, de nossa Unidade.

Meu amigo, meu amado, alegre-se porque você é Alegria.
Reencontre-se.
Vá para além do que o fez crer na separação porque hoje, eu me revelo, inteiramente, e na Verdade e na Unidade.
Eu o acompanhei, jamais individualmente.
Sendo infinito, tenho a possibilidade de ser você, por todos os lugares onde você esteja.

Minha Consciência sendo ilimitada, estou por todos os lugares ao mesmo tempo.
Eu estou no grão de areia.
Eu estou na borboleta.
Eu estou em cada um de seus passos.
Eu estou em cada uma de suas alegrias e em cada uma de suas penas, do mesmo modo.
Somente seu olhar o fez duvidar de minha Presença.

Eu estive aí sempre e isso não pode ser de outro modo porque outro modo não pode existir, porque outro modo não pode subsistir sem meu Amor e minha Presença, e você é emanação de mim, você é parte de mim como eu sou parte de você, uma parte importante e capital.

Cada parte é indissociável e indissolúvel da totalidade.
Você é, portanto, tanto quanto eu, esta totalidade.
Você é, portanto, meu amigo, meu amado, o que eu sou, não duvide.
A única distância possível está ligada a essa dúvida.
Entretanto, a distância foi abolida.

Hoje e amanhã, vamos reencontrar, juntos, você e eu, individualmente e todos os outros vocês, multiplicados ao infinito.
Aqueles a quem você chama irmãos e irmãs, mas também amigos e inimigos, fazem apenas uma única coisa, a ligação do Amor, de Unidades múltiplas relevando todas da Unidade última, da Verdade do Amor, da Vibração e da Essência.

Meu amigo, meu amado, hoje e amanhã são grandes dias.
Hoje é a hora e cada minuto de seu tempo que se esvai se aproxima da hora.
É a hora de nos reencontrarmos, na totalidade, além das aparências criadas por alguns de seus irmãos que creram poder se isolar de mim.
Mas nada pode se isolar de mim, apenas na aparência.
Nada pode se subtrair ou se adicionar de mim.
Eu sou a Consciência infinita.
Eu sou também sua Consciência finita.
Tudo está ligado.
Tudo é um.
Tudo é Vibração e Essência.
Tudo é Eternidade e Infinito.
Nada foi separado, exceto a Ilusão de suas experiências.

Em breve, mais nada poderá estar separado.
Juntos, unidos e unificados, nos mistérios do conjunto da Criação e de minhas numerosas moradas, estaremos em relação.
Seremos, em Unidade e em Verdade, indissolúveis e inseparáveis.
A Ilusão, hoje e amanhã, vai desaparecer.
Isso deve enchê-lo e preenchê-lo de Alegria.

Para que você se torne saturado desta alegria, de sua Presença a si mesmo e de minha Presença em você, eu enviei meu Filho.
Em breve, ele voltará, mas vocês são todos, sem exceção, meus Filhos.
Mesmo nesta matéria criada, engendrada, vocês moram e permanecem a Eternidade, a Fonte de minha Alegria, a Fonte de minha Infinidade.

Eu repito, meu amigo, meu amado, eu estou em cada pedaço do que você é.
Eu conheço tudo de você como você conhecerá tudo de mim, hoje e amanhã.

A barreira do tempo, a barreira da Ilusão, em breve, hoje e amanhã, se abolirá.
Você poderá me contemplar em seu Interior e em seu exterior porque não há Interior e exterior senão nesta densidade que você percorre.
Não há diferença, nos espaços de Luz, entre o que é Interior e o que é exterior.

A dualidade assim criada, assim experimentada, o faz crer que você está separado, que você é entidade evoluindo independentemente de mim.
Hoje e amanhã, em seu âmago e em sua Essência você descobre que não é isso.
Hoje, a sede do Fogo do Amor e a sede da Unidade, o devoram.
Você é um ser de Amor, como eu o sou.
Entre você e eu, não há nada mais que o Amor.
Entre você e eu, há a Revelação, há a Reconexão, há Eternidade, há Existência, há Unidade.

Meu amigo, meu amado, acolha-me, como meu coração, o Centro de meu Centro, o acolhe na Unidade, na Verdade.

Meu amigo, meu amado, aí estão as palavras que dançam sobre a Vibração do Amor e da Radiação que emito para você, mas que é você.
As palavras se tornam simplesmente os apoios à Vibração, à nossa Confiança, à nossa Unidade.
Eu o desejo na Paz.
Eu o desejo na Alegria.
Eu o desejo na Vibração.
Eu o desejo na leveza.

Esqueça as ilusões dos sofrimentos que, no entanto, lhe parecem tão reais.
Eles apenas pertencem a esta Ilusão de separação.
Dá-se um passo para mim, eu darei mil.
Se você aceita minha Alegria, minha Alegria o abençoará e você reencontrará a felicidade, a beleza da Unidade, a ausência de dualidade.

Aí está, meu amigo, meu amado, o que queria dançar, em você e a seu redor, a fim de aliviar, a fim de revelar, a fim de colocá-lo em ressonância com o que você é, para além do que você joga nesta dualidade, porque você é apenas um jogador, mas o jogo é o jogo do Amor e nenhum outro.

Receba, meu amigo, meu amado, a Pureza.
Receba a Alegria.

Eu lhe digo: até muito breve.
Eu lhe digo: até agora e até sempre e na Eternidade, em você.
Seja abençoado, meu amigo, meu amado.

______________________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. Você é eu, como eu sou você, na Eternidade, na instantaneidade, para além de suas ondas de encarnações, nesta densidade.

    Meu amigo, meu amado, eu resido em você, como sua residência de Eternidade sou eu.

    Eu sou seu aqui e seu agora, de toda Eternidade.

    Meu amigo, meu amado, você vagou de ciclo em ciclo, de corpo em corpo, percorrendo os caminhos que o deixei percorrer, em total liberdade, e hoje eu venho recordá-lo da promessa e do juramento que fizemos no início de suas viagens, aquele que você devia se recordar de sua Eternidade, sua Unidade, sua Existência.

    Se estivéssemos, em Verdade, separados, tudo o que você vive não poderia existir porque nada existe fora de você e fora de mim. Eu sou o Infinito. Você me chama em suas orações, na solidão de seu coração, quando eu já estou lá.

    Hoje, eu não lhe peço para se aproximar, eu peço para fusionar. Eu peço que me acolha, como eu o acolho, a fim de nos reunificarmos na Vibração, na Alegria, no Amor, em nossa Presença, Una.

    Eu conheço tudo de você como você conhecerá tudo de mim, hoje e amanhã. A barreira do tempo, a barreira da Ilusão, em breve, hoje e amanhã, se abolirá.

    A dualidade assim criada, assim experimentada, o faz crer que você está separado, que você é entidade evoluindo independentemente de mim. Hoje e amanhã, em seu âmago e em sua Essência você descobre que não é isso.

    ResponderExcluir