Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

6 de out. de 2009

MIGUEL - 6 de outubro de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS




Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.

Bem amados Mestres da Luz, Filhos da lei do Um, eu volto esta noite, a vocês, a fim de inicializar, se isso lhes é possível, a capacidade nova de perceber, de sentir e iniciar, em vocês, a Vibração Tripla, que vocês já conhecem, mas a uma Oitava nova correspondente à possibilidade nova, que vocês têm, de vibrar em Unidade e em afinidade com a Fonte.

Como o sabem, a ronda do Conclave aproxima, a seu ritmo, sua Radiância, de sua Dimensão.
Desde 30 de setembro de seu ano, a Consciência do Pai/Mãe/Fonte foi amplificada.
Seu sistema solar se aproxima indiscutivelmente do momento da Revelação Final, Revelação da Luz, Revelação da Unidade, em sua personalidade, em sua Existência, mas também sobre o conjunto da Consciência humana revelada a ela mesma, além de todas as falsificações que vou, doravante, colocar a nu e desmascarar.

Os planos e a organização da Luz vêm para vocês e, assim, eu lhes proponho esta noite, em nossa reunião, viver a Oitava nova desta nova Vibração, em Unidade, juntos, e reunidos juntos, e unificados.
Então, eu lhes peço acolher a Vibração e a Consciência novas, em sua personalidade.

Vamos, esta noite, abaixar até sua dimensão uma parcela de seus corpos de Existência, desta personalidade, pela Graça da Radiação do Espírito Santo, pela Graça da Radiação da Fonte, pela Graça da Radiação do Ultravioleta e pela Graça de nossa reunião.

Assim, vamos poder inicializar, para aqueles dentre vocês que não tiveram qualquer acesso à Existência, as primícias desta conexão e, para alguns dentre vocês, a capacidade de viajar nesta Existência.

Para isso, teremos necessidade de comungar triplamente através da primeira Radiação, de início, do Espírito Santo.

Assim, acolhamos juntos a primeira Vibração da Luz, agora.

... Efusão de energia ...

Juntos, reunidos, agora, vamos acolher a Oitava superior da Luz Vibral da Fonte.
Acolhamos.

... Efusão de energia ...

Juntos e reunidos, unificados, vamos acolher a Radiação do Ultravioleta, irradiado pelo conjunto da Radiância Arcangélica e de minha própria Presença, para vocês.
Acolhamos.

... Efusão de energia ...

Juntos, reunidos e unificados nesta tripla Radiação, vocês vão acolher, agora, o Fogo Micaélico, assim nomeado Fogo do Príncipe Solar, em sua lâmpada cardíaca.
Agora.

... Efusão de energia ...

Juntos, pelo Espírito do Sol e pelo Fogo de minha Potência, abre-se em vocês a energia e a Consciência da Alegria.
Juntos, unificados, pacificados.

... Efusão de energia ...

Bem amadas Sementes de estrelas, a partir desta abertura eu os esperarei o tempo que for preciso, no Sol, para acolhê-los, de maneira temporária, em sua Existência.
Se a possibilidade lhes foi aberta, agora, pela tripla Radiação, estejam certos que se não têm, no momento, a possibilidade de vir até mim, em Existência, eu virei o mais próximo de sua personalidade e responderei a seus pedidos.

O conjunto de Transmissores da Luz terão, doravante, além mesmo de vocês, que estão aqui presentes, a capacidade de viver e manifestar esta experiência e este estado.
O espaço está agora no silêncio, mesmo em sua personalidade, e no Fogo do Coração, a fim de permitir a esta Vibração do Fogo do Amor espalhar sua própria Radiância em suas estruturas.

Agora eu lhes digo, quanto a mim, até muito breve.
Eu lhes transmito, no mais, meus agradecimentos e as bênçãos do Conclave.
Não se esqueçam jamais que vocês são a Luz, além mesmo do que podem perceber.
Sejam abençoados por isso e agora permaneçam no silêncio, alguns instantes.
Eu lhes digo até muito breve.

_____________________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduzindo a integralidade do texto e citando sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário: