Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

10 de out. de 2009

O.M. AÏVANHOV - 10 de outubro de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS


Bem, caros amigos, estou extremamente contente de reencontrá-los e foi-me solicitado vir a fim de poder trocar com vocês, porque creio que há numerosos pedidos.

Então, eu lhes apresento, como sempre, todo meu Amor e todas minhas bênçãos.

Eu sei que vocês vivem momentos bastante intensos com relação às energias que recebem e que estão, nesse momento, acelerando-se, literalmente, em potência, em intensidade e em duração, ao nível deste planeta como do conjunto de seu sistema solar.

Vocês vivem verdadeiramente um período que vai conduzir a coisas que são bastante inacreditáveis, mesmo para a maior parte de vocês que viveu já coisas importantes, ou mesmo inacreditáveis.

O mais importante é agora compreender que é preciso permanecer, se possível (o mais possível mesmo, eu diria, não é se possível, é o mais possível), nos momentos em que vocês vão poder (não será mais que alguns minutos, várias vezes por dia) estar na escuta dessas energias cósmicas e diversas que chegam para vocês.

É um período de intensas transformações e de intensas revelações.
Vocês entram, dentro de muito pouco tempo (e vocês já entraram mas isso vai se acentuar, se podemos dizer), em fenômenos ligados às energias e às consciências novas que vão, literalmente, tomar um olhar epidêmico neste planeta.

Aí está, caros amigos.
Então, estamos extremamente contentes porque, como o sabem, tivemos pequenas preocupações no início do mês anterior, mas, aí, agora, nos lançamos no caminho certo para a realização total de seus objetivos e de nossos objetivos, que são comuns.

Então, como de meu hábito, estou aqui para ouvi-los e tentar ajudá-los a avançar o mais possível para algo muito claro e muito luminoso.
Então, se querem, eu os ouço desde agora.

Questão: o que é das energias sexuais hoje?

Então, caro amigo, é uma questão de assunto pessoal, não é? Seres que vivem transformações tais que a sexualidade não pode mais existir.

Atenção, entretanto, aí, não deve se retrair e se vincular. É algo que é natural ou que não é natural. Se é natural, tudo vai bem.

É preciso compreender que muitos seres humanos vivem transformações que tocam muitos setores de sua vida ao mesmo tempo. Então, não é sempre fácil gerir, não é sempre fácil integrar.

Entretanto, as energias espirituais, as energias que vocês recebem estão transformando sua consciência, independentemente de aberturas a coisas extraordinárias em sua vida, que permanecem, no momento, nesta dimensão.

Há coisas que se afastam de vocês, naturalmente, e outras que estão ainda aí. É preciso respeitar as necessidades do corpo que não estão totalmente transmutadas, ou eliminadas de uma maneira ou de outra, mas sobretudo não por sua vontade pessoal.

Então, há períodos em que a energia, nos chacras inferiores, pode empanturrar-se de sexualidade exacerbada. E, ao inverso, pode haver uma extinção total da esfera sexual.

Vocês devem fazer em função do que a energia lhes pede e do que sua consciência lhes dita. Não há generalidades para sair disso.

Mas é verdade que, progressivamente e à medida que vocês elevam sua Consciência e sua Vibração, as preocupações normais ligadas ao poder ou à relação com outro, de um modo desequilibrado, não podem mais existir. Isso é uma evidência, obviamente, que se manifesta progressivamente, à medida que sua Consciência se abre a outras realidades.

Mas não é preciso antecipar a modificação, ou seja, que não é seu mental que deve dizer: « eu não faço mais isso» (quer isso seja para a sexualidade ou outra coisa, não é?) porque não é bom. Não, absolutamente.
São os níveis vibratórios que vão decidir para vocês, de maneira formal.

Vocês vão provar mais atração para coisas diferentes. É o mesmo ao nível da vida profissional, é o mesmo ao nível da vida social. É o mesmo em todos os níveis.

A transformação que está em curso está destinada a modificar o conjunto de seu funcionamento e o conjunto de suas orientações, e isso vai cada vez mais rápido.

Questão: com as energias atuais, o que dizer do Om?

O Om é uma transformação do Od. Então, não há problema. Há as sílabas sagradas que foram modificadas de acordo com diferentes línguas, obviamente.
No indo tibetano, o Om tem sempre uma eficácia mas não esqueça que o Om é destinado, antes de tudo, a ancorar a Consciência ao nível do segundo chacra, ou seja, do Svadhisthana Chakra.

Não é verdadeiramente a mesma coisa que vocês têm a viver hoje eis que vocês despolarizam a energia da base ao nível do segundo chacra, no chacra do coração, que é seu novo centro de Vida.

Então, há modificações energéticas que convém integrar em si mas, bem, evidentemente, há hábitos que devem se transformar.

Lembrem-se que há evoluções de consciência e mudanças de paradigma que estão ligadas às aberturas cada vez mais fortes em relação a algumas coisas e que podem, em alguns casos, colocar-lhes problemas.

Olhem, por exemplo, a noção de coisas que, mesmo em minha vida, eu empreguei, porque era a palavra que tínhamos. Quando empregamos a palavra Deus ou Diabo, é exatamente o mesmo princípio. Há coisas que não podem se desencrustrar, como isso, de hoje para amanhã, da consciência ou das práticas, não é? Então, é preciso ir progressivamente, não é preciso se fazer violência, nesse nível aí.

Questão: não poderíamos, por nós mesmos, ter acesso às causas de nossos males, ou é preciso estar em nosso corpo de Existência?

Não, não.
No corpo de Existência, ali não há qualquer doença, você não tem mais nada a fazer do que aconteceu na história anterior.
Entretanto, isso faz parte de alguns potenciais espirituais que, eu creio, o Arcanjo Jofiel chamaria «linguagem das Vibrações». Vocês não estão aí ainda, mas está em curso de instalação.
Não há esforço específico a fazer, de se colocar, por exemplo, em meditação e de perguntar porque temos tal coisa. O importante a compreender é que, progressivamente e à medida que vocês sobem nessas Vibrações, progressivamente e à medida que vocês se aproximam da Vibração Unitária e do corpo de Existência, o conjunto de problemas que vocês tinham desaparecerá.

A partir do momento que tiverem aceito, não unicamente na cabeça, mas na vivência, o princípio da Unidade, as doenças que vocês conheceram, físicas ou outras, desaparecerão, literalmente.

Então, não vale mais a pena procurar as causas. Eu, eu as dou, porque vocês me fazem perguntas. Obviamente, como vocês estão ainda nesse mundo e nesta dualidade, têm necessidade de compreender, mas, além da compreensão, progressivamente e à medida que os níveis vibratórios lhes chegarem, vocês vão passar por cima, literalmente, desses princípios de doenças, bem estar, mal estar.

Questão: agora, houve uma efusão de raios gama. Em seguida, alguns viveram o que você chama um delírio (yoyotage), um estado de excitação. Estaria ligado?

Não é um delírio (yoyotage de touffe). O delírio é mais o mental que «pedala no chucrute » («viaja na maionese»).
O que aconteceu, é uma explosão de Alegria interior. É a excitação Vibratória. Isso, não é um delírio (yoyotage de touffe), ao contrário, isso permite-lhes penetrar a Alegria, de uma maneira talvez louca, para alguns, mas isso participa, entretanto, da Alegria e não do delírio.

O que chamei de delírio (yoyotage de touffe) são as subidas e descidas do mental que passa seu tempo a projetar, não é? Isso nada tem a ver com o que vocês vivem com relação às radiações.

Questão: você também, isso os leva a cantar, de algum modo?

Nós fazemos rondas. Não é uma piada, quando eu digo rondas, são circulações específicas de Consciência e energia.
Mas nós não temos acesso ao que chamam cantar, com relação a palavras. Mas nós fazemos cantar a energia, as cores e a Consciência, certamente.

É para isso que servem as reuniões dos 24 Anciões, por exemplo. Para nós, o riso é expansão. Quer dizer que, a partir do momento em que expandimos algo, por exemplo, para nos transladar a outras dimensões, nós provamos o que vocês poderiam chamar, um pouco menor, o riso. Mas não é o riso. É mais forte, certamente. Mas o riso os faz participar desta expansão. A nosso nível.

Questão: pensei que a partir de um certo nível de dimensões, haveria uma forma de onisciência e que vocês teriam portanto todas as respostas.

Bem, vejamos. É muito engraçado o que você pergunta aí. Se tivéssemos visto, por exemplo, a história do DNA, você acredita que teríamos esperado o fim dos Casamentos Celestiais para acionar isso? Nós vemos o que vemos. E vemos formas, vemos a energia, vemos Consciências.

Podemos penetrar em estruturas geométricas, mesmo do DNA, mas nós não podemos ver certos princípios.
Quando dizemos, por exemplo, que tudo está escrito nos Anais Akáshicos, será que vamos escrever num Livro a hora em que você emitiu um arroto? Seja um pouco lógico.

Existem registros de suas Vidas, que talvez alguns dentre vocês quisessem viver quando de algumas experiências específicas mas o que você vê não é o desenrolar de todos os atos de sua Vida. Você vê coisas que são significativas. As coisas insignificantes não são registradas. Nem em você, nem exteriormente.

É preciso bem compreender que a onisciência, tal como a percebe, está ligada a níveis de Conhecimento do funcionamento do Universo, da Consciência, mas certamente não de seu plano. Sem isso, desde muito tempo, encontraríamos o meio de modificar as coisas, não é?

Do mesmo modo que você não tem acesso a algumas informações em sua dimensão, do mesmo modo nós temos acesso a todas as informações de outras dimensões, mas não todas as informações desta dimensão onde você está, eis que, justamente, como dizer..., sua dimensão tornou-se opaca à Luz. Isso me parece um mínimo lógico.

Portanto, existem, nos muitos registros, como você diz, precisos, memórias de Vida que podemos atingir, consultar, literalmente, mas não acredite que vamos ver a cor de sua roupa, a tal momento, salvo se esse momento é significativo. A onisciência não é o que você acredita. A onisciência é o Conhecimento direto das Leis do universo mas não de suas Vidas terrenas.

Não temos mais perguntas, nós lhes agradecemos.

Então eu vou, caros amigos, transmitir-lhes todo meu Amor e todas minhas bênçãos. E que vocês estejam confortáveis em seus corpos, apesar de suas quebras. Especialmente porque esse corpo, dentro de não muito tempo, será como uma lembrança em relação à magnificência que vocês vão descobrir. Como o disse o Arcanjo Miguel, mas como eu o disse a meu modo, tudo o que vai se produzir, e que se produz atualmente, não deve atemorizá-los, nem desestabilizá-los.
Lembrem-se que a Consciência da Luz desce cada vez mais. Vocês serão, sem estarem no delírio, mas serão confrontados a duas escolhas. Eu não falo no momento de escolhas da Existência, de personalidade, dualidade, Unidade. Mas vocês serão confrontados por vezes a uma realidade um pouco violenta, de uma maneira ou de outra.

Paralelamente a esta realidade violenta, as energias que vocês captarão vão colocá-los na Alegria e na serenidade. Então, cabe a vocês saber: vocês vão colocar seu olhar e sua Consciência sobre o que acontece no exterior, ou vocês vão se beneficiar desta Consciência nova que vem a vocês? É um ou o outro, não pode ser os dois.

Então, lembre-se, quer em algum canto de sua cabeça, quer em muitos, um número impressionante de eventos vão se suceder.O importante é o que vai se suceder ao nível de Vibrações da Consciência no interior desse corpo que vocês habitam, mesmo se vocês não têm acesso à Existência.

É preciso que vocês escolham: vocês vão dar sua atenção e sua Consciência a essa comoção, ou vão dar sua atenção e sua Consciência ao que acontece no interior de vocês?
Vocês devem evitar a todo custo entrar nas perturbações emocionais ligadas a infantilidades. O mais importante é a energia/Consciência que vem para vocês. É a Luz que vem para vocês. É isso o mais importante.

O resto, mesmo as manifestações por vezes do ambiente, qualquer que seja, ou o que vocês podem entender ou ver de maneira violenta, não tem qualquer espécie de importância. São, se querem, duas realidades diferentes que tudo opõe que vão se manifestar.
E vocês vão poder escolher, de maneira temporária. Não é a escolha final do que quer que seja, mas escolher seu nível de realidade. Seja entrar na Alegria interior e nas Vibrações que vivem, nesse Fogo do Amor que vem para vocês, seja entrar nas coisas exteriores que verão e ouvirão e que vão afastá-los e desestabilizá-los de seu estado.

Isso não será flutuação mental, como chamei delírios (yoyotages de touffe), no mês de setembro. Isso será verdadeiramente escolha consciente que vocês terão que realizar em seu interior. Seja permanecer no alinhamento e na Alegria e na Vibração, seja dar sua energia a esses fenômenos exteriores, quaisquer que sejam. Tudo o que vocês têm a realizar situa-se nesse nível.

Obviamente, se vocês fazem a escolha de viver o que tem a viver ao nível Vibratório, sentirão cada vez mais serenidade, apaziguamento, Alegria interior. Vocês não poderão ser afetados pelo que acontecerá, mesmo ao seu lado. Compreendam bem isso, é muito importante.

Progressivamente e à medida que vocês penetrarem nesse estado de não afetação, vocês ajudarão, desta maneira a mais certa, o que acontecerá ao nível da Luz. Isso, é muito importante compreender.

São palavras talvez mais humanas do que lhes falou o Arcanjo Miguel, mas é extremamente importante para as semanas que vocês vivem, agora.

Aí está o que tinha a dizer. Então, sobre isso, eu lhes apresento todas minhas bênçãos.
Mas se vocês se centrarem em seu coração, obviamente, e nas energias que vêm, a Consciência que está aí, os quebra, não serão mais que más lembranças, eu lhes asseguro. Eu lhes digo até muito breve. Eu lhes transmito todo meu Amor e lhes digo certamente até breve. Mantenham-se bem.

___________________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. Vocês vivem verdadeiramente um período que vai conduzir a coisas que são bastante inacreditáveis, mesmo para a maior parte de vocês que viveu já coisas importantes, ou mesmo inacreditáveis.

    A onisciência não é o que você acredita. A onisciência é o Conhecimento direto das Leis do universo mas não de suas Vidas terrenas.

    Então, lembre-se, quer em algum canto de sua cabeça, quer em muitos, um número impressionante de eventos vão se suceder.O importante é o que vai se suceder ao nível de Vibrações da Consciência no interior desse corpo que vocês habitam, mesmo se vocês não têm acesso à Existência.

    ResponderExcluir