Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

3 de jan. de 2010

ANAEL - 3 de janeiro de 2010


DO SITE AUTRES DIMENSIONS


Bem amadas almas em encarnação, eu lhes transmito todo o Amor do Conclave e estou entre vocês, a meu pedido, a fim de permitir-lhes, se o desejam, ajudá-los a avançar, a estarem, cada vez mais, em seu Ser Interior, em sua Verdade e em sua Unidade.

Assim, para isso, eu me propus esclarecer o que deve ser, ajudá-los a cruzar alguns cabos.

O ano que vivem, nesta densidade, é um ano em que terão que superar, transcender, alguns medos e algumas funções. Ano em que serão levados a se superarem a vocês mesmos e a superar algumas contradições inerentes a sua qualidade de ser encarnado.

Assim, portanto, é útil, assim como já lhes disse Mestre Ram, atribuirem-se muito tempo em sua Unidade, em sua interioridade, a fim de realizarem inteiramente o que vocês são, independentemente de toda circunstância exterior, qualquer que seja em suas vidas ou em seus ambientes.

É a esse preço, e a esta condição somente, que realizarão o pleno potencial de seu ser.

Vocês devem encontrar a Paz em vocês, a fim de fazer a Paz com o resto do mundo, qualquer que seja esse mundo, quaisquer que sejam os ambientes que lhes são propostos, e quaisquer que sejam as pessoas que lhes são propostas.

Apenas a esse preço vocês estabilizarão em vocês a persistência e a durabilidade de seu estado de Existência.

Então assim, juntos, vamos avançar, se quiserem.

Questão: que é esse halo muito largo que contorna por vezes a Lua?

Bem amada, como sabe, a assembléia dos 24 Anciões realizaram, no dia seguinte da Imaculada Conceição, em sua festa terrestre, o impacto da Luz azul na Terra.

Isso correspondeu, de maneira efetiva, à diminuição, eu diria, do que é chamada a última camada protetora, ou envelope protetor, que os isolava do conjunto do cosmos, ou seja, sua ionosfera.

Esta ionosfera, que foi profundamente modificada e reformada nesta ocasião.

O que lhes aparece no Céu tomará, cada vez mais, andamentos diferentes do que vocês conhecem habitualmente.

Quer isso seja chamado por seus cientistas, cristais de gelo ou outros, isso será cada vez mais visível e corresponde a uma modificação desta franja de interferência que foi, num primeiro tempo, eu a lembro, o ano passado, diminuída e, num segundo tempo, reformada, o que teve lugar efetivamente em 9 de dezembro de seu ano passado.

Questão: como desenvolver a confiança?

Centrando-se no Templo Interior, não há outra alternativa.

Você jamais terá a confiança por sua atividade mental. Jamais terá a confiança pelo estabelecimento de circunstâncias materiais efetivas e tranquilizantes.

Você apenas encontrará a confiança, e cada vez mais, em seu Ser Interior, em seu Coração.

A confiança pode nascer de diferentes lugares. Pode nascer da vontade de se desenvolver em sua Vida, em desenvolver virtudes específicas ligadas à combatitividade, na confiança em si. A confiança de que falo nada tem a ver com isso.

Ela se coloca no abandono à Luz assim como defini. O abandono à Luz consiste em deixar trabalhar a Luz em sua Vida e em suas manifestações. Não pode haver dúvida nesse nível. A dúvida apaga a lâmpada interior.

Cabe a você deixar acesa permanentemente.

Questão: Ram, ontem, nos falou do andamento para a Consciência Unificada. Quais são suas próprias preconizações?

A Consciência Unificada está ligada à Comunhão que viverão proximamente, para alguns de vocês e diria mesmo, esperamos, para a maior parte de vocês, entre sua Consciência de personalidade e sua Consciência de Existência.

Haverá realmente um reunificação nesta densidade, de seu estado multidimensional. Vocês perceberão os efeitos em breve.

Este efeito é, antes de tudo, um efeito vibratório e na Consciência, manifestando-se por uma percepção acurada do chacra do Coração.

Quando a Vibração do chacra do Coração corresponde ao Fogo que se iniciará no Interior desse Centro, vocês serão alinhados entre Existência e personalidade.

Esta é uma etapa suplementar à fusão das coroas radiantes do Coração e da cabeça, permitindo-lhes encontrar espaços de solução a toda problemática ou a toda necessidade existente em sua encarnação. Tudo tornar-se-á ainda mais evidência e facilidade.

Tudo será facilitado a partir do momento em que vocês sejam capazes de manter a Vibração em seu Coração. Tudo tornar-se-á dificuldade se vocês se afastarem, quer seja em vocês mesmos e em suas relações com os outros, ou com o ambiente. Vocês não terão outra alternativa senão compreender e viver isso.

Esclareço que vocês conduziram, no ano passado, através dos Casamentos Celestiais, pelo conjunto de qualidades vibratórias que chegaram nesta dimensão, para permitir-lhes fazer o aprendizado desta Vibração em sua cabeça, mas a Vibração não é aí unicamente para buscarem o que Mestre Ram chamou a Paz ou a alegria. Esta é a primeira etapa, mas, mesmo nesta Vibração de Paz e de Alegria, estabelecem-se todas as soluções para todas as problemáticas de suas vidas, sem qualquer exceção.

Nada do que lhes falta para o estabelecimento desta Luz interior ser-lhes-á retirado. Tudo, bem ao contrário, ser-lhes-á facilitado para ir nesse sentido, na condição de que vocês mesmos façam o esforço de ali permanecer e de ali persistir.

Quaisquer que sejam as dificuldades, elas resolver-se-ão, em suas palavras, «como por milagre», sem qualquer exceção.

A vocês não faltará nada, quer isso seja interior ou exteriormente, mas na condição de permanecerem centrados ao nível da Vibração percebida no Coração. Logo que saiam, isso lhes parecerá, em suas palavras, «horripilante».

Este é o aprendizado previsto para a Humanidade durante esta primeira parte do ano, para lhes fazer compreender que não pode haver solução outra que a sua, a partir do momento em que vocês mesmos estejam centrados no centro de seu ser, na Vibração da Paz e da Alegria. Tudo decorre daí, sem exceção.

Questão: a solidão, o isolamento, a calma, não é também um dos meios, justamente, de desenvolver sua Existência, e desenvolver sua própria irradiação?

Bem amado, isso faz parte de antigos modos de funcionamento nesta dualidade. Hoje, estamos abrindo-os, e vocês estão se abrindo à sua multidimensionalidade.

Como constatarão, a partir do momento em que penetrarem seus corpos de Existência, a partir do momento em que começarem a viajar nesses espaços que lhes foram fechados, aperceber-se-ão que jamais estiveram sós.

O fato de estar só não pode existir. Isto foi necessário, nesta dualidade, durante períodos extremamente longos, a fim de ajudá-los a reencontrar o que vocês são. Hoje, isso não tem mais curso.

Não há mais, se isso não são os medos, possibilidade de permanecer isolado e só. Entretanto, lhes é preciso compreender que não é unicamente nesta densidade que se situa a solidão aparente. A partir do momento em que você abre seus espaços interiores, você desembocará, inevitavelmente, em outras dimensões e seus habitantes. Não há qualquer separação possível.

Estar só é estar separado e isolado. Apenas o ego acredita que vai encontrar a Luz estando isolado. Nós queremos e vocês quiseram, conosco, suprimir todas as separações, todas as compartimentações e todas as dissociações. O fim da fragmentação assinala seu retorno à Unidade, mas também, à comunhão em meio a todos os grupos existentes, e de todos os universos existentes.

Vocês devem se abrir e não se fechar. É preciso abrirem-se cada vez mais, o que quer que lhes custe, aparentemente, o que diz seu ego e seu mental, em termos de energia, de dinheiro, de função ou de medos. São apenas projeções.

A abertura do Coração é também uma abertura nos espaços interiores que são apenas comunicação, troca, e vai e vem, permanente, do um ao múltiplo. Você não pode encontrar a Unidade estando um com você mesmo.

Isso foi válido nos mundos antigos, nas formas de meditação que lhes fizeram engolir, fazendo-os crer que, isolando-se, retirando-se, vocês encontrariam a Essência e a Divindade. Isto é ultrafalso.

Aliás, observem que a maior parte dos Mestres, onde quer que estiveram situados no mundo, logo que conseguiram tocar a Luz, são raramente encontrados sós.

Alguns, certamente, preferiram viver sós, e, entretanto, esses seres que viveram sós, receberam sem parar pessoas que vieram vê-los. Não pode existir solidão e aspecto solitário na realização da Unidade. Isto é uma Ilusão e uma projeção ligada ao próprio ego.

Questão: além da solidão no que diz respeito ao grupo humano, qual o interesse da solidão que permite retomar contato com a natureza, com os elementos?

Então, nesse caso, a palavra solidão é muito mal escolhida, não é? O princípio da Unidade e do retorno em sua multidimensionalidade é, justamente, fazer cair todas as separações e todas as ilusões.

Eu não falei unicamente de seres humanos. Isso pode ser a natureza, como um pássaro, como um vegetal, ou como um ser de outra dimensão. Nada mais pode estar fechado. Nada mais pode estar fechado novamente, dado que, com vocês, estamos abrindo tudo.

É o medo que o faz dizer isso e o faz crer, de maneira inexorável, que não pode encontrar o equilíbrio senão dentro de sua «solidão». Não há nada mais falso, sobretudo neste período e nesses tempos que vêm.

Questão: quando somos confrontados a uma egrégora negativa, como melhor agir?

Bem amado, você mesmo disse: basta estar religado e forte. Não há outra alternativa.

A fuga não é uma solução. A fuga é o medo e a ausência de força. Ora, lhe é solicitado ser forte e estar religado. Não existe qualquer Sombra e qualquer contradição que possa ter diante da confiança e da força. Não tem que ser extrema. Tem simplesmente que ser, o que quer dizer que, se isso não é percebido, é que ali não há confiança total pelo momento.

Entretanto, isso é um aprendizado. As energias negativas são um olhar ligado à dualidade, tal como você tem experimentado desde milhares de anos. Hoje, isso acabou, se você decide interiormente e a realiza interiormente, para que seu Exterior e seu Interior estejam em coincidência.

A distorção está apenas ligada, de fato, aos medos de uns e de outros. É nesse sentido que Mestre Ram e, desde um ano, uns e outros, nós preparamos a Humanidade a esta fase que é uma fase de desaparecimento total da fragmentação, da dissociação.

Não há que ter medo porque a Luz é justamente a ausência de medo. A Luz é certeza interior. Não há nada, absolutamente nada, se não é você mesmo, que pode vir perturbá-la.

O princípio de atração e de ressonância vai chamá-los a ver as coisas de maneira muito diferente. Quando são confrontados a uma energia que chamam negativa é que há, em vocês, a mesma origem negativa e isso não pode ser de outro modo. O que vocês vêem no exterior é apenas o que existe no interior de vocês.

Então, onde está a solução?

Questão: que significa o fato que uma espiritualidade seja dita realizada mas não integrada no quotidiano?

Isso correspondeu ao que inúmeros de vocês viveram ano passado com o que chamaram Existência e Personalidade.

Existia um certo número de experiências vividas em outros espaços dimensionais onde vocês vivem e tomam forma. Entretanto, não havia ainda coincidência direta.

Isso foi o que se chamou os Casamentos Celestiais. Vocês viveram um certo número de experiências de Luz. Essas experiências de Luz estavam ligadas a seu caminho e à sua realização e à sua Unificação, entretanto isso não estava ainda descido e integrado nesta dimensão. É o que é chamado, a partir de agora, a Comunhão.

A Comunhão permitir-lhes-á realizar isto e isto passa necessariamente pelo desaparecimento da desfragmentação de seu aspecto fragmentado em relação com suas diferentes personalidades e sob personalidades que se exprimem ainda nesse mundo.

De fato, quem fala? É o Amor e a Unidade em você ou é a personalidade? Até o presente, quaisquer que fossem as experiências de Luz que tivessem podido viver ou acessar, elas não eram transparentes devido ao fato de sua vida densa, devido aos medos, devido às projeções. Elas devem cessar, durante este ano, a fim de colocar-lhes em coincidência, em desfragmentação e em Unificação. É o aprendizado, o trabalho deste ano.

Questão: quais serão as consequências, em nosso corpo físico, de todos esses fenômenos, essas transformações?

Numa certa medida, ele entrará, também, em expansão: efetivamente, o que era Exterior tornar-se-á Interior, o que era Interior ou escondido tornar-se-á Exterior. O corpo é chamado a se transformar, não unicamente nesta vida, mas em sua nova Dimensão.

A raça dita humana, nesta dimensão transdimensional (para aqueles que acessarão uma vida de 3ª Dimensão Unificada ou também a uma 5ª Dimensão) nada terá a ver com o que você conhece como estrutura, bem como aparência, em textura, em cor. A próxima raça raiz, na 5ª Dimensão, será chamada a raça azul.

Questão: em qual escala ao nível do tempo Terrestre?

O tempo Terrestre não tem mais qualquer sentido com relação a isso. Eu falei, obviamente, do estabelecimento da Vida na nova Dimensão.

Na estrutura que você habita atualmente, o objetivo da Luz Azul e o objetivo da reunificação da tripla Irradiação que vocês percebem desde um ano, é de lavar, literalmente, em vocês, o que faz obstáculo ao nível biológico e celular ao acesso completo a sua Existência.

Isso passa pelo desaparecimento total de certas doenças e de toda noção mesmo de doença. Isso não é uma utopia, mas será uma verdade que estabelecer-se-á progressivamente e à medida do passar do tempo que lhe resta a viver nesta Dimensão.

A Luz Azul está ligada, ao mesmo tempo, à Vibração Azul e à reunificação da tripla Radiação que você percebe desde um ano.

Não se esqueça que vocês não são as únicas estruturas, neste planeta e deste universo, a viver esta transformação. Ela está presente igualmente nos animais, vegetais, como na Terra e em seu Céu.

O que vocês começam a perceber em seu Céu, desde um ano, vai apenas se amplificar e se acelerar.

Questão: por que esta impressão de ferver interiormente, como uma impaciência?

Isso é um processo diretamente ligado à necessidade de expansão e de Interioridade.

O olhar Interior e a descoberta de Interioridade (através de meditações, de efusões de Energia e do que vocês realizam quotidianamente) faz literalmente crescer em vocês sua multidimensionalidade e isso corresponde efetivamente a uma expansão.

Esta expansão se pode viver através da expressão e da manifestação de uma criatividade, a necessidade de fazer certas coisas, a necessidade de mover, a necessidade de ir na natureza, a necessidade de cantar.

Cada um exprimirá isso de acordo com o que é, mas, entretanto, isso é uma realidade do que é vivido atualmente.

Bem amados, eu os engajo, assim como disse Mestre Ram, a fazer o mais seriamente possível, na alegria, o que nós lhes pedimos e o que lhes pediram os 24 Anciões, relativamente aos períodos de ajustamento.

Respeitem, o mais possível, esses momentos privilegiados. Eles os ajudarão a crescer cada vez mais em sua Interioridade.

Vocês têm aí uma ajuda inestimável que lhes convém utilizar o melhor possível.

Eu repito: não se esqueçam que todas as soluções virão desse estado de Ser que vocês encontrarão nesses momentos, quer seja na escolha de uma vestimenta, como numa decisão pequena ou grande a tomar, isso pode ser também o caso para as atividades as mais inexpressivas de suas Vidas como escolher tal ou tal coisa ou de encontrar tal modo de proceder com relação a uma problemática.

Tudo ser-lhes-á atribuído na evidência desta Luz, sem exceção.

_________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão para o português: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário