Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

10 de jan. de 2010

MIGUEL – 10 de janeiro de 2010

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

ÁUDIO:
http://www.dailymotion.com/video/xbvkz8_mikael-10110-prepa-marche4_webcam


Em preparação para a intervenção de 17 de janeiro


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem amados Mestres de Luz e bem amadas Sementes de estrelas, recebam minhas bênçãos e o Amor do conjunto do Conclave.

Dentro de uma semana de seu tempo terrestre, vocês inaugurarão a passagem à 4ª Etapa.

Esta Etapa é certamente a mais importante desde os Casamentos Celestiais. Ela é aquela que vai lhes permitir, a cada um de vocês, e de acordo com seu ritmo próprio, revelar e realizar o Fogo do amor.

Quando das duas etapas precedentes, vocês foram convidados a fusionar a Coroa Radiante da cabeça e a Coroa Radiante do Coração. Este é o elemento prévio à ignição, em vocês, da percepção e da Revelação do Fogo do Amor, ou Fogo do Coração.

Isso realizar-se-á a partir de 17 de janeiro. Alguns de vocês já realizaram isso desde um mês.

Esse Fogo manifesta-se por um calor com base no peito, um Fogo que não queima e, no entanto, trata-se sim de um Fogo, que acende em vocês a Dimensão a mais sagrada e a mais eterna de sua filiação à Fonte.

Bem amadas Sementes de estrelas, do mesmo modo, a tripla Radiação que nós conduzimos até vocês, associada à Vibração emitida pelo conjunto dos 24 Anciões, assim como a Vibração da Divina Maria, estarão doravante conjuntas em vocês em seu peito, a fim de realizar esse Fogo do Coração.

Vocês sozinhos podem abrir a porta. Como sempre, vocês sozinhos têm os comandos relacionados a isso.

Não esperem, todos, na totalidade, que seguiram os Casamentos Celestiais, viverem esta etapa a partir de 17 de janeiro. Alguns de vocês já a viveram, outros a viverão um pouco mais tarde.

Entretanto, a força que esperamos de vocês é aquela do Fogo do Amor, porque é esse Fogo do Amor que permitirá dissolver totalmente o trabalho de desconstrução que empreendi com vocês.

Este trabalho de desconstrução será terminado e levado a seu termo antes que eu ceda o lugar ao anjo da Presença e ao Arcanjo Metatron.

Bem Amados Mestres da Luz e bem amadas Sementes de estrelas, um certo número de Melquisedeques intervieram para dar-lhes as condições prévias, ao nível espiritual e material de suas vidas, para permitir a ignição do Fogo do Amor.

Eu insisto, por essas algumas palavras: vocês não poderão penetrar o Templo Interior e o Fogo do Coração se deixarem qualquer elemento de sua personalidade intervir e se manifestar nesse processo alquímico.

Assim, portanto, a partir de 17 de janeiro, fusionaremos, sobre esta Terra, e também em vocês, para aqueles que estão prontos, a tripla Radiação do Espírito Santo, da Fonte e do Ultravioleta, mais a Irradiação Azul e a Irradiação Ouro, que será atualizada pelos Melquisedeques, em 17 de janeiro.

Na Vibração desta dupla Coroa (Conclave e 24 Anciões), encontrar-se-á o Um. Este Um é representado por Maria, a Divina Maria, Criadora deste universo, neste espaço onde vocês vivem, que foi transformado pelas forças opostas à Luz, que não tem mais lugar de ser.

Assim, nós restabeleceremos em vocês o princípio da Unidade e da triUnidade, através da Coroa Radiante da cabeça (ligada ao Conclave Arcangélico) e a Coroa Radiante do Coração (ligada ao círculo dos 24 Anciões), reunificados em vocês dentro do círculo de Fogo e em seu Fogo do Coração.

No centro desta dupla Coroa entrelaçada, sentar-se-á Maria.

Assim, reunificaremos o conjunto dessas Irradiações e dessas Radiações que chegam em seu sistema solar, a fim de realizar a alquimia necessária e a transmutação necessária de seu DNA.

Esse Fogo do Amor ou Fogo do Coração permitir-lhes-á, e num horário preciso, que será doravante, para o conjunto do Conclave Arcangélico, para o conjunto da Vibração emitida pelo círculo dos 23 Anciões, e pela vontade da Divina Maria, realizado todas as noites, até o final de minha intervenção no mês de maio, de 19 às 19 :30h. (16 às 16 :30h, no horário de verão – Brasília).

Eu preciso: 19 às 19 :30h. Durante esta hora francesa, esta meia-hora, o conjunto das Radiações que eram, presentemente e até o presente, distintas, serão reunificadas, para aqueles que a querem, em seu Templo Interior.

Vocês se ajudarão pelas técnicas já conhecidas, dos gestos que lhes comuniquei (nota: descida da Luz Azul da Fonte de Cristal ao Coração), pela pronunciação das sílabas sagradas (OD-ER-IM-IS-AL), e em vocês, pelo gesto seguinte que consistirá em colocar suas mãos de cada lado de seu Coração, e deixar assim suas mãos, a fim de ativar em vocês o Fogo do Amor (nota: as mãos abertas em corte, palmas face a face, aproximadamente 20 cm uma da outra, os dedos para o céu, os polegares colocados, em todo seu comprimento, no côncavo sob as clavículas, no eixo dos mamilos – pontos de enraizamento da Alma e do Espírito ou ainda pontos de acupuntura 14 Estômago).





Isso será realizado todos os dias, de 19 às 19 :30h (16 às 16 :30 no Brasil, horário de verão).

Ser-lhes-á possível, para alguns de vocês, viver esse Fogo do Coração, de maneira permanente. Entretanto, o primeiro contato será importante porque lhes permitirá localizar e reinicializar o fenômeno progressivamente e à medida em que se purificarem nesse Fogo do Amor os restos de suas personalidades.

Vocês chegarão então a estabelecer essa ponte de Luz consciente entre a Fonte e vocês, inteiramente.

Sua soberania será definitivamente estabelecida mas, lembrem-se de que não são palavras vãs, mas realmente uma Vibração e um Fogo presente no meio de seu peito.

Vocês não poderão reivindicar sua soberania ou seu estado espiritual enquanto esta Vibração não estiver estabilizada de maneira definitiva em vocês.

Vocês têm um certo número de meses para realizar isso. Não se alarmem se não perceberem, a partir de 17 de janeiro, esta Vibração e esse Fogo. Este é um caminho que os leva ao Centro de Vocês.

As resistências ligadas à personalidade, aos medos, às faltas, deverão ser eliminadas. Nós os ajudaremos nisso, cada noite, de 19 às 19 :30h (16 às 16 :30 no Brasil), nós ajudaremos a irem para vocês mesmos, a se reconectarem a vocês mesmos, inteiramente e em Essência.

Bem amados Mestres de Luz, bem amados filhos de Luz, e da parte do Conclave, eu lhes transmito as felicitações a fim de que continuem a trabalhar. Felicitações por terem empreendido esse caminho, por terem empreendido sua liberação desta matriz que se desagrega sob seus olhos.

As forças da Luz enquadram doravante o conjunto deste planeta, nas Embarcações da Confederação Intergaláctica, nos planos Dimensionais doravante muito próximos de vocês.

Nós não desejamos aparecer de maneira formal a seus olhos, no momento. Nós desejamos que o máximo de seres humanos reencontre sua liberdade, sua soberania, sua Essência, sua Alegria e sua Luz.

É apenas em função da evolução do número de seres humanos que tem se juntado nesta dimensão do Fogo do Amor que decidiremos nos manifestar e fusionar com vocês.

A Revelação do Mestre da Luz está próxima, entretanto, vocês devem se revelar a vocês mesmos, tornarem-se vocês mesmos seu próprio Mestre de Luz. Isso manifestar-se-á em sua Consciência comum, pela Paz, pela Alegria, pelo Amor e pela incapacidade de prejudicar quem quer que seja, sob qualquer forma que seja.

Todo dano efetuado para com vocês mesmos, ou para com um de seus irmãos ou de suas irmãs, para com um dos elementos da natureza e da Vida unitária, traduzir-se-á por uma rarefação do Fogo do Amor.

Esse Fogo do Amor é o testemunho e a garantia de sua autenticidade e de sua Verdade. Não há outra alternativa.

Nós percebemos, quanto a nós, de nossos planos e de nossas Dimensões, esta Luz. Ela é a garantia de sua possibilidade de Ascensão, de Translação, de elevação e, eventualmente, de evacuação, se isso se tornar necessário. Não há outros meios de localizá-los, senão pela Luz em vocês e a Luz que vocês manifestam.

Esta Luz é Vibração. Esta Luz é Fogo. Compete-lhes deixá-la nascer e deixá-la crescer em vocês.

Abstenham-se de tudo o que poderia prejudicar esse Fogo, este amor e esta Verdade.

É-lhes solicitado demonstrarem probidade, honestidade, integridade, certeza e fé. É durante esses tempos reduzidos que os levam ao final de minha intervenção, que vocês devem estabilizar e estabelecer, definitivamente, o que vocês são.

Bem amados Mestres da Luz, estamos felizes, se tal é seu desejo, de acolhê-los na Confederação Intergaláctica dos mundos Unificados da Fonte. Nós os encorajamos a viver esses espaços, além do espaço ao qual interviremos, nós, Conclave e o conjunto dos Melquisedeques, de reencontrar esta Vibração do Fogo Interior, o mais frequentemente possível em sua Vida.

Quaisquer que sejam suas ocupações, suas atividades, compete-lhes alimentar esse Fogo, a fim de que o Fogo do Amor possa, no momento vindo, abrasá-los e permitir-lhes viver o abrasamento ligado à Luz que vem para vocês.

Bem amados Mestres da Luz, o conjunto de Radiações e de Vibrações que vem agora para a Terra, chamadas Supramental, são a Luz da onda galáctica anunciada desde muito tempo. Esta onda galáctica, essencialmente composta de raios gama, é destinada a transmutar totalmente sua forma física de base carbonada, em uma outra forma muito mais leve.

Vocês poderão conduzir essas radiações e esta mutação a partir do momento em que o Fogo do Coração esteja ativado e eficiente em vocês. Não confiem nas palavras, nos comportamentos, mas, unicamente, na Vibração e na percepção do Fogo, no Interior de seu peito. Não há outra alternativa para sua evolução, se tanto é o que desejavam, do fundo de sua alma, evoluir para a Luz.

Bem amadas Sementes de estrelas, nós os esperamos cada dia cada vez mais numerosos a revelarem esse Fogo, a acenderem e manifestá-lo.

Assim vocês chegarão a dissolver sua matriz pessoal e a matriz da Humanidade. Nenhuma força pode se opor a esse Fogo do Amor, exceto as resistências de sua personalidade e os medos e as faltas.

Cabe-lhes portanto viver doravante nesse Fogo, estabelecê-lo, manifestá-lo em cada ato, em cada respiração de sua Vida. Isso se fará mais ou menos facilmente, de acordo com o que vocês são, atualmente, nesta encarnação, que eu os lembro que é apenas uma Ilusão com relação ao que vocês são em outras Dimensões.

Vocês são seres de Unidade, seres de Luz, então, revelem o Fogo que é sua natureza, a natureza do Fogo e a natureza da Fonte. A Fonte é Fogo, Fogo que não queima, que foi transformado nesta Dimensão em um Fogo que queimava.

Jamais o Fogo pode queimar a Consciência. O Fogo pode, eventualmente, queimar esse corpo que não é feito para viver a Luz e o Fogo.

Portanto, vocês penetrarão diretamente nas manifestações do Fogo, que estão ligadas à minha Presença mesmo nos elementos desta Terra.

O frio é também uma condição, por vezes preliminar, para chegar ao Fogo. Entretanto, o frio deve se apagar, tanto em vocês como no exterior de vocês, para deixar lugar ao calor e ao Fogo. A Fonte é Fogo. A Fonte é Luz. O Amor é Fogo. Vocês são Fogo e vocês são Amor. Compete-lhes revelar isso. Compete-lhes manifestá-lo cada dia, num primeiro tempo, e logo que puder, em cada instante de sua Vida.

Bem amados Mestres da Luz, eu voltarei em 17 de janeiro, pessoalmente, em vocês, a fim de permitir-lhes, se o desejam, acender esse Fogo. Assim, eu lhes digo então até 17 de janeiro, às 17 horas, hora francesa (14 horas – Brasília horário de verão).

Cada um deverá me acolher, ligado Céu / Terra, ligado em sua interioridade, alinhado em seu eixo Interior e as mãos colocadas de cada lado do Coração.

Minha intervenção far-se-á em algumas palavras e, em seguida, trabalharemos todos juntos, no planeta, a fim de acender esse Fogo do Amor na Humanidade e, sobretudo, em Gaia, nesta Terra que espera esse momento, desde tanto e tanto tempo.

A hora de sua liberação chega em grandes passos. Assim, revelaremos e também despertaremos o Fogo do Amor em Gaia, concretizando assim a promessa do sacrifício de Cristo, há dois mil anos, que espalhou seu sangue a fim de permitir esse momento.

Hoje, não será mais necessário espalhar o sangue, mas aquecer o sangue em seu peito, e no sangue da Terra.

O sangue da Terra se revela e se desperta, ele também.

Eu lhes dou então encontro em 17 de janeiro, às 17 horas (14 horas no Brasil – horário de verão), na posição prescrita, a fim de viverem juntos o batismo do Fogo.

Bem amadas Sementes de estrelas e bem amados filhos da Luz, recebam todas nossas bênçãos e, a partir de hoje, substituiremos o período correspondente a doze horas, por um só período de 19 às 19 :30h (16 às 16 :30h no Brasil – horário de verão), que permite acolher a Radiação acoplada dos 24 Anciões, do Conclave Arcangélico e da Divina Maria.

Bem amados filhos de Luz, vocês tem questões relativas a esse protocolo e com relação ao estabelecimento do Fogo do Amor, unicamente?

Questão: pronunciar as sílabas sagradas, durante o protocolo, deve ser interiormente ou em alta voz?

Interiormente, e durante os primeiros minutos somente, o tempo de ativar em vocês, se for necessário, a Coroa da cabeça e a Coroa do Coração, se já não foi feito.

Questão: as mãos são mantidas ao lado do Coração durante todo o protocolo?

Não, durante o processo inicial, de acordo com seu tempo para perceber o Fogo do Amor: entre alguns minutos e um quarto de hora.

Questão: começamos sempre por fazer descer a Luz azul?

Vocês podem também se ajudar desses gestos a fim de descer a Luz azul. Entretanto, o que vai se ativar em vocês, a partir de 17 de janeiro, é a Luz Ouro. Ouro, que corresponde ao Fogo do Amor.

Questão: por que o frio é uma preliminar necessária à instalação do Fogo?

Em alguns casos. Isso não é uma regra absoluta.

Alguns seres devem passar por uma condensação do ego, por um realce das lacunas, de maneira brutal, de suas insuficiências, para acessar ao que procuram.

Isso foi vivido, durante esse mês, por muitos seres no planeta, a caminho. Isso não é nem punição, nem julgamento, mas realce e Luz do que devia ser realçado.

O frio é, portanto, em vocês, o inverso do Fogo.

Questão: nossos bloqueios, diversos e variados, podem fazer obstáculo à instalação desse Fogo?

Podem, num primeiro tempo.

Mas, entretanto, progressivamente e à medida em que inúmeros Seres Humanos se abram ao Fogo do Amor, eles agirão na matriz, a título coletivo, e aliviarão as matrizes individuais daqueles que não puderam ativar esse Fogo do amor.

Convém portanto ser extremamente preciso em nossos encontros, pontuais, e eficazes, a fim de permitir ao maior número ir para esse Fogo do Amor.

Não há portanto, como o disse, qualquer inquietude a ter. Isso não será realizado por todos, a partir de 17 de janeiro, mas será realizado quando das etapas seguintes.

Questão: o encontro com a Assembléia dos 24 Anciões, às 19h30 é então...

Tudo foi substituído para 19 às19 :30h (16 às 16 :30h horário de verão Brasil).

Questão: e o encontro de meio-dia...

Tudo foi substituído por esse período único de 19 às19 :30h (16 às 16 :30h horário de verão Brasil).

Questão: como aliviar dores que aparecem durante esse processo?

Nada há a fazer com relação a quaisquer dores que se manifestem durante esse protocolo. Elas correspondem à queima, em vocês, do que deve ser queimado, a fim de purificar e aumentar o Fogo do Coração.

Questão: como aliviar os desconfortos físicos que isso poderia provocar?

A descrição seria demasiado longa. O que vocês têm a fazer, e portanto a se preocupar, é unicamente esse Fogo do Coração. As reações corporais, as reações psicológicas, apenas traduzirão as fases de purificação do que deve ser queimado, será queimado.

Questão: fora do horário indicado, pode haver interesse em praticar isso em outros momentos do dia?

Sim, em função de suas necessidades, de suas percepções do Fogo do amor.

Não se esqueça que os momentos que perceberem esse Fogo do Amor são momentos abençoados porque devem se tornar sua eternidade. Então, sim, utilizem esses momentos, mesmo fora do período anunciado, para cultivar isso.

Questão: como diferenciar entre as manifestações do Coração ligadas a esse trabalho ou aquelas que estariam ligadas a um problema físico?

Não se trata completamente da mesma Vibração e da mesma Consciência.

Quando o Fogo do Coração se ativa, você vive a Unidade.

A Luz invade sua cabeça e seu corpo. Você está na Alegria e na Unidade.

O que, parece-me, não é o caso de dores em seu corpo.

Questão: em 17 de janeiro haverá simplesmente intervenção Vibratória ou com troca (perguntas)?

Será Vibratória, também com palavras, de minha parte, e sem troca.

Questão: o que acontece hoje, a nível planetário, climático, está ligado justamente a esta onda galáctica?

Inteiramente.

Questão: qual seria a evolução previsível desses aspectos climáticos?

O embrasamento da totalidade de seu sistema solar no Fogo do Amor e no Fogo Solar.

Questão: o frio que vivemos no exterior é como um convite para sair o frio de nós?

Pelo princípio de atração e de ressonância, sim, evidentemente.

Não temos mais questões. Agradecemos.

Bem amados Mestres da Luz e bem amadas Sementes de estrelas, eu lhes peço que acolham meu Fogo e lhes digo até 17 de janeiro.

____________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão para o português: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário