Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

15 de abr. de 2010

7ª ETAPA – ARCANJO MIGUEL - LEMBRETE

( do SITE AUTRES DIMENSIONS)




Continuando os trabalhos, nesse dia 17 de abril o Arcanjo Miguel realiza a 7ª Etapa, sendo que as energias serão direcionadas à Terra e a todos os seres humanos durante as 24 horas desse dia.

Sendo os trabalhos realizados na França, aqui para o Brasil, no horário de Brasília, será a partir de 19 horas do dia 16 de abril, até 19h do dia 17 de abril.

O Arcanjo Miguel intervirá em Paris, às 17h, horário francês, portanto, meio-dia, horário de Brasília, pelo espaço de aproximadamente uma hora, quando a intensidade das energias será maior.

Assim, durante essas 24 horas e, especialmente, no intervalo de uma hora da intervenção, ou seja, de meio-dia até uma hora (horário de Brasília), tanto quanto possível devemos nos manter centrados, elevando a vibração, pronunciando interiormente as chaves metatrônicas (OD – ER – IM – IS – AL) e a frase “ EU ACOLHO A LUZ CRÍSTICA EM VERDADE E EM UNIDADE”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário