Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

1 de abr. de 2010

UM ALERTA

Por Marshall, através de Célia G. (http://leiturasdaluz.blogspot.com)


Muito se fala, muito se lê, muitas informações vindas de todos os lugares do planeta, todas, fazendo menção à chegada da Luz, e aos acontecimentos previstos para até 2012.

Quantos são aqueles que se denominam trabalhadores ou filhos da Luz que se disponibilizam para divulgar essa imensidão de mensagens, o que é importante, não se pode negar.

Mas, como se sabe, cada um nesse imenso planeta, cada ser humano, tem seu próprio ritmo, não só para seguir todos os processos destinados a adaptar o corpo físico para a ascensão, mas, também, e principalmente, para se desvencilhar das crenças, dos julgamentos, do ego, da manipulação do mental.

Inúmeras são as vezes em que vislumbramos esses denominados filhos da Luz aconselhando de forma dualista, ou mesmo demonstrando claramente um ego insuflado por seguidores cegos que apenas bebem as palavras sem digerí-las adequadamente.

Por tudo o que aprendi e apreendi nesse período de contato com tais mensagens, sei que se deve prestar muita atenção àquilo que sentimos, àquilo que vem do coração e que nos dá a medida certa quanto à autenticidade ou não do que se lê ou do que se ouve por aí.

Não se pode pensar que, só por se estar adquirindo esses conhecimentos (mentais, por enquanto) e começando a sentir algumas manifestações, se está livre dos ataques e influências daqueles que não desejam nossa evolução, tampouco a da Terra.

Muito menos se pode pensar que, em virtude desse conhecimento e dessas primeiras manifestações, sejamos já superiores àqueles que ainda não tiveram qualquer contato com essas informações. Muito longe disso, porque, como já se disse em inúmeras oportunidades, por inúmeras entidades, seres para os quais os nossos egos e os nossos mentais olham por vezes com desprezo, por vezes com compaixão, na verdade, podem ser (e na maioria das vezes o são) muito mais evoluídos espiritualmente do que se possa sequer imaginar.

Assim, irmãos e irmãs queridos que se encontram no caminho para a Luz, e que devoram avidamente todas as informações que circulam pelo mundo, prestem sempre muita atenção ao que diz seu coração, porque somente ele poderá lhe dar a autenticidade ou não daquilo que lhe é mostrado. Porque somente a Verdade pode fazer vibrar seu coração.

E mais, também isso, dito já diversas vezes: nunca, mas nunca mesmo, tentem impor seu conhecimento a quem quer que seja de suas relações humanas, pois a Verdade não se impõe, ela simplesmente É.

Nesses momentos de grandes mudanças, é preciso também prestar muita atenção àquilo que surge no mental. Não saia por aí divulgando impressões, pontos de vista, argumentos, sem, antes, passar pelo crivo do coração. Sim, porque nesses momentos de grandes mudanças, informações e pensamentos falsos podem emergir do mental.

Não se esqueçam nunca que as forças opostas ainda não foram todas eliminadas dessa densidade, e que a cada momento se camuflam com maior sutileza e poderia mesmo dizer que preferem se camuflar principalmente naqueles que se dizem trabalhadores da luz e que podem se transformar (ou já são) em formadores de opinião, seres que, de uma maneira ou de outra, conseguiram arrebanhar multidões que seguem suas palavras e suas informações.

Assim como muitas escrituras sagradas foram falsificadas, assim como seu próprio viver foi falsificado, uma vez que o que vivem é a ilusão, não se iludam também com pretensos trabalhadores da luz que estejam transmitindo e, infelizmente, divulgando informações distorcidas que podem, à primeira vista, parecer verdadeiras, mas, ao passá-las pela vibração do coração, são imediatamente desmascaradas.

Por isso tudo, irmãos e irmãs, mais uma vez insisto que o mais importante é ouvir sempre seu coração. Ainda que tenha alguma questão para a qual queira um conselho, ouça seu coração. Não busque a palavra de qualquer trabalhador da luz, porque nunca se sabe quem estará ao lado dele para transmitir a informação de que precisa. E quando ouvirem qualquer conselho, tenha sido ou não solicitado, passe-o na vibração do coração antes de inserí-lo em sua alma, sintam se ele é bom ou não para você.

Não pensem que, com estas palavras, esteja emitindo um julgamento, não, o que pretendo com isso, simplesmente, é transmitir um alerta, porque sei a imensidão de seres que estão sendo encaminhados para todas essas informações, e, como já disse, cada um tem seu ritmo e cada um está numa etapa diferente desse caminho.

Irmãos e irmãs queridas, verdadeiros trabalhadores da luz que tanto auxiliam os trabalhos desenvolvidos pelas entidades de todas as galáxias nesse processo de final de ciclo, peço-lhes então essa atenção a tudo, tanto o que está fora e que vem de fora de vocês, quanto em seus próprios pensamentos, que podem, também, ser de influência externa.

O importante, sempre, é aquilo que diz seu coração, e só ele.

Com todo amor e bênçãos,
Seu amigo Marshall

Um comentário:

  1. Queridos Irmãos, os q buscam a LUZ devem precaver-se da influência externa dos q não querem q os fatos de Unidade e Verdade se desenrolem. Esses "buscadores" serão assolados, mais ainda, pelas forças escuras, pois essas têm por objetivo atacar e desencaminhar esses q estão na senda da tríade: Unidade, Verdade e Luz. Atacando e insuflando dúvidas e temor nesses Irmãos, os escuros, pensam q adiam o inevitável, o q já está feito: A vitória da LUZ, Unidade e Verdade. Tenham em mente q ninguém, por mais preparado q possa estar, por mais experiente q seja, não está livre da perspicácia dos subterfúgios utilizados pela escuridão quando sente q está fadada à (re)Unificação. Cabe à nós utilizarmos, sempre, de nosso sistema autentificador interno q nos foi presenteado pela Fonte: o nosso coração!. A vibração não pode ser enganada nem manipulada como nossa cabeça comumente é. Vamos "desaprender" a racionalizar tudo, pois isso traz o selo da dualidade, nos guiando pelo coração, reconhecendo a vibração de tudo, podemos ter certeza da veracidade (ou não), de tudo q nos cerca e nos é apresentado.
    Atentemos para o fato q, nem tudo q se diz sobre a Luz, advém da Luz...
    Só a vibração do AMOR pode nos confirmar se uma coisa provém da Luz. Esse exercício diário de reconhecimento dessa vibração de Amor, deve fazer parte integrante de nosso cotidiano, pois é ela q vai nos guiar nos tempos de translação dimensional em q estamos inseridos, nos livrando dos sentimentos dúbios q, por vezes, nos assolam da parte dos escuros.
    Muito do q vivemos no nosso dia a dia nos foi incutido na mente há éons pela negatividade, então reproduzimos automaticamente o mesmo padrão, mas a hora é chegada de quebrarmos os antigos paradigmas e instaurarmos o NOVO, sempre com a ajuda de nossos amados Amigos de Luz. Porém, sem nossa anuência e desejo sincero de mudança, NADA poderá acontecer. Vamos nos valer da imensa ajuda q nos é concedida nesses tempos de mudanças por nossos Irmãos Celestiais e vamos permitir sua ação em nosso interior, mudando o micro, vamos mudar o macro.

    Q o nosso caminho seja suave e iluminado, Paz à todos!.
    Wilmar.

    ResponderExcluir