Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

17 de set. de 2010

MARIA - 17 de setembro de 2010

DO SITE AUTRES DIMENSIONS
ÁUDIO 1ª PARTE
http://www.dailymotion.com/video/xf4tja_marie-part1-17-9-2010_webcam

ÁUDIO 2ª PARTE
http://www.dailymotion.com/video/xf4tcn_marie-part2-17-9-2010_webcam


Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Meus Filhos bem amados, onde quer que estejam sobre a Terra, eu agradeço, hoje, por me acolherem, nesse dia e nesse instante.

Eu aproveito minha Presença para agradecer, também, o trabalho de Luz que vocês realizam, com Amor, cada noite.

Hoje, e até a festa do Arcanjo Miguel, há 12 dias.
12 dias como os 12 trabalhos.
12 dias como as 12 etapas.

12 dias como minhas 12 Estrelas.
Cada dia, doravante, vai despertar, sobre a Terra, uma Luz, que permite, ao final desses 12 dias, despertar, sobre a Terra, a totalidade das 12 Estrelas (minhas Estrelas que me acompanham no Céu como aquelas que estão na Terra).

12 etapas que permitem o círculo completo para concluir a preparação, sua preparação.

A preparação da Terra e do conjunto desse Sistema Solar.

Juntos, vocês, vocês todos, e nós, vamos nos juntar.
A conexão vai estabelecer-se de maneira mais direta, mais viva.
Durante esses 12 dias, vocês irão, uns e outros, perceber, ouvir, ver, cada um à sua maneira e ao seu modo, quem sou eu.
Em vocês e para vocês.

Muitos de meus Filhos que ainda não se juntaram a nós juntar-se-ão, nessa ocasião, diante da evidência e da Verdade.

Cada dia aproxima-nos, doravante, de minha Presença, de meu Anúncio, aquele de minha Realeza.

Eu sei que muitos dos meus Filhos, ao mesmo tempo voltados para o seu Ser Interior, para suas vibrações, projetam esse momento com uma impaciência bem justificada.

A partir da festa do Arcanjo (ndr: em 29 de setembro de 2010, festa de São Miguel, para o Arcanjo Miguel) tudo se tornará possível.

Muitos de meus Filhos ouviram falar do que foi chamado, por numerosos profetas, os 
«Três dias de Trevas».

Estejam seguros e certos de que, estabelecendo a conexão com sua Mãe, de todos, vocês serão prevenidos desse momento.

Esse momento será, aliás,
 perceptível, não por seus pensamentos, suas projeções, mas, bem mais, realmente, pela qualidade e a intensidade das Vibrações que vocês viverão naquele momento.

Seu som (o som de sua alma e de seu Espírito) tornar-se-á, então, particular.
E é nesse som e nessa Vibração de seu Coração, que eu me exprimirei para anunciá-lo, 72 horas antes.

Meus Filhos bem amados, não busquem data.
Vivam o momento, na totalidade de sua Presença a si mesmos porque, a partir do dia 29, às 21h00 [16h00 – hora de Brasília], nós estaremos, todos juntos, vocês, e nós, com o Arcanjo, para vibrar em uníssono, no Coração do Fogo da Verdade, do Fogo do Amor.
O fogo elétrico será, então, concluído sobre esta Terra, permitindo, por sua reunião com o Fogo do éter e o Fogo da Terra, abrasá-los de Amor e de Verdade.

As 12 etapas (esses 12 dias), que demandam, de sua parte, uma interiorização, uma Alegria, uma certeza e uma firmeza que lhes permitirão, cada dia, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília], pressentir e sentir, em si, o apelo de minha Presença.
Novamente, pela Vibração, pelo som, para alguns, pela visão, para outros, pelas palavras, que lhes permite identificar, formalmente, em suas noites ou em seus dias, nosso reencontro.
Vocês extrairão daí uma potência nova, um Amor revivificado.
Seu corpo transformar-se-á.
Novas percepções surgirão em vocês.
Vocês se reconhecerão uns e outros, como meus Filhos.
Como tendo despertado, em vocês, o Cristo Interior, seu olhar não será mais, jamais, o mesmo.

Vocês são todos, sem exceção, convidados a esses encontros consigo mesmos e com Cristo.
Eu sou a garantia disso.
Eu sou a ligação disso.

Cada noite, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília], a Roda na Roda despertará em Majestade, um ponto após o outro, juntando-se, então, àqueles que ainda não o viveram, dia após dia, até o levantar dos 12 véus e a ativação dos 12 pontos, completamente.

Eu sei que, nesse momento mesmo, representantes dos 24 Anciões, 24 Melquizedeques, transmitem-lhes o ensinamento do Yoga da Unidade, aquele do retorno ao Amor e à Verdade, à sua Unidade e, portanto, à sua Eternidade.

A Luz surge, cada vez mais, em vocês, como no que deve ser iluminado nesse mundo e transcendido.
A cada dia aporta-lhes uma Energia nova, uma Consciência nova.
A cada dia revela-se, em vocês, doravante, a certeza interior e a vivência do que vocês são.
Lembrem-se, também, seus Irmãos e suas Irmãs que ainda não vivem isso: não os intimidem, deixem-nos vir a vocês, por sua qualidade de Ser, por sua Presença, por sua Luz.
Não esperem, tampouco, esses 3 dias de Trevas.
Eles virão, suficientemente cedo porque, quanto mais eles forem colocados distante no tempo, mais o tempo que lhes restará depois será curto, e tanto melhor.

Como eu disse, em numerosas reprises, eu não venho, certamente, nem punir meus Filhos, nem agredi-los, mas revelá-los a si mesmos, ao que eles são, para além dos véus da Ilusão.
Eu venho para isso, unicamente para isso.
A Frota de Luz torna-se cada vez mais perceptível em seus Céus, porque a Luz brilha cada vez mais em vocês.
Nosso contato é agora.
Pela Vibração, pelo som, pela visão, pelo estado de Ser, vocês se conectam à minha Presença que se desvenda e revela-se em vocês.

Vocês estão, realmente, nos tempos do Anúncio, o Anúncio de quem vocês são, o Anúncio de quem eu sou e de quem nós somos, uns para os outros.
Isso assinala, é claro, o fim da Ilusão, da separação, o retorno à Unidade, à Verdade, à Alegria.
O que é Sombra e falso deve, agora, dar lugar à Verdade, tanto em vocês como em seu exterior, em suas relações, nas diferentes parcelas de suas vidas.

Meus Filhos, eu os chamo, a todos, para serem a Luz do mundo, para acolherem, para nos acolherem, Cristo, Miguel e eu mesma, porque nós vimos a vocês.
Quanto mais vocês se centrarem, quanto mais estiverem na Paz, melhor vocês se portarão e melhor superarão as contradições desse mundo ilusório e melhor integrarão minha Presença e minha Revelação.
Nós os esperamos, e nós o sabemos, cada dia, mais numerosos a Vibrar em sua Presença, a Vibrar na Unidade.
Isso acontece, para muitos de vocês, por revoluções Interiores e exteriores.
Diante da iminência e da urgência da mudança, sua alma e seu Espírito percebem isso, por Vibração, por tensão, às vezes, mas, também, como uma evidência a conduzir para as mudanças importantes e úteis para vocês, para cada um de vocês.
Vocês estão, eu repito, nos tempos do Anúncio.

Toda noite, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília], uma Luz acenderá, em vocês e sobre a Terra.
Começando, é claro, por Alfa.
Prosseguindo, no dia seguinte, pelo Bem.
No dia seguinte, pelo Mal.
No dia seguinte, pela Clareza.
No dia seguinte, pela Precisão.
No dia seguinte, pelo Aqui.
No dia seguinte, pelo Agora.
No dia seguinte, pela Unidade.
No dia seguinte, pela Profundidade.
No dia seguinte, pelo Ki-Ris-Ti.
No dia seguinte, pela Visão.
E, fechando o círculo, pelo OD, realizando, em vocês, a promessa de Cristo: 
«Eu sou o Alfa e o Ômega» (ndr: ver esquemas abaixo).

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.
Vocês poderão, naquele momento, dizê-lo e afirmá-lo, porque vocês estarão coroados.
Coroados de graça, coroados de Luz.
Restará, então, cumprir o porquê vocês vieram, há tanto e tanto tempo, para muitos dentre vocês.
A memória, a lembrança revelar-se-ão em vocês, progressivamente e à medida que se revelam as 12 Luzes desses 12 dias.

Naquele momento, vocês não poderão mais estar na interrogação, mas vocês estarão em todas as respostas para aportar à sua vida, ao seu caminho, à sua Luz, e nós estaremos então com vocês, umas, outras, uns, outros, em função de suas afinidades, em função de suas próprias Vibrações.
Vocês compreenderam, portanto, a separação entre os planos termina.
Certamente, isso não é o último fim, mas é, de qualquer forma, um fim.

Regozijem-se, mas, sobretudo, sejam humildes, porque na humildade brilha a maior das das Luzes de Verdade.
E, nessa humildade, vocês encontrarão sua potência Interior, a potência do Ser Unificado.
A força e o sopro de ser portado por Cristo, Miguel e eu mesma.
A partir dessa noite, portanto, a primeira noite, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília], é o início: o Alfa.

As 12 Estrelas despertas prepararão uma tenda de Luz, juntando-se ao centro, em ER, permitindo à Fonte de Cristal regá-los na Fonte, diretamente.

Meus Filhos bem amados, que estão alinhados com minha Presença, por todo esse mundo, juntos, permaneçamos em comunhão por minha efusão, em vocês, alguns minutos de seu tempo.
A eternidade revela-se.

... Efusão de energia ...

Lembrem-se, recordem-se: na humildade e na simplicidade encontra-se o que vocês são.
Recordem-se, lembrem-se do que vocês vieram fazer nesse mundo, vocês que não são desse mundo.
A hora da liberdade chegou, se vocês a desejam.
A humildade e a simplicidade são os elementos necessários e suficientes para viver esses momentos.

Meus Filhos bem amados, eu lhes dou, então, reunião com vocês a cada noite, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília].
Juntos, nós acenderemos, uma após outra, essas 12 Estrelas.


Eu voltarei a exprimir-me, por minha Presença e por minhas palavras (às quais eu peço que se unam, fisicamente ou em espírito), no dia seguinte da vinda do Arcanjo, no dia 30, às 21 horas [16h00 – hora de Brasília] (ndr: intervenção do Arcanjo Miguel no dia 29 de setembro, às 21 horas, em seguida, a de Maria no dia 30 de setembro, às 21 horas).
E eu lhes darei, em seguida, uma reunião, alguns dias depois, no dia 3 do mês seguinte ao mês do Anúncio, às 15 horas [10h00 – hora de Brasília], para que nos reunamos todos juntos, em Verdade e em Unidade, na Luz Crística reencontrada.

Meus Filhos bem amados, a hora chegou de retirar-me desse canal para estar em cada um de vocês, por minha Presença vivificante de Mãe, por nossa Comunhão.
Eu lhes digo, então, até já e, também, até cada noite.
A cada noite, uma Luz a mais.
Eu os amo.
Até já e até breve.

-------------------

NDR 1: Lembramos que jamais Maria significou que os 3 Dias ligados ao seu Anúncio correspondem aos 3 dias de "trevas".
Como Maria e outros intervenientes esclarecem, regularmente: o elemento essencial e capital do caminho para a Unidade é permanecer centrado no instante, Aqui e Agora e, portanto, abster-se de qualquer projeção ou suposição que virão, inevitavelmente, do mental.
Respeitando isso, nós não responderemos, portanto, a nenhuma questão sobre esse assunto.


NDR 2: Os horários indicados correspondem à hora francesa no relógio. O link http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html permitirá deduzir seu horário local.

NDR 3: Os encontros são, portanto:
- dia 29 de setembro de 2010, às 21 horas: MIGUEL
- dia 30 de setembro de 2010, às 21 horas: MARIA
- dia 3 de outubro de 2010, às 15 horas: MARIA.
--------------------------
























 



------------------------
Fonte: autresdimensions.com


5 comentários:

  1. Queridas Célia e Zulma... uma dúvida:a primeira luz, alfa, já foi acesa hoje(17 setembro) ou será amanhã, fechando assim as 12 no dia de Miguel?

    Grata...sempre!

    ResponderExcluir
  2. Zulma e Célia, do meu coração para o coração de vocês: grata!

    ResponderExcluir
  3. Beth, como no texto, logo no início, Maria diz que de HOJE até a festa de Miguel, há 12 dias, suponho que a primeira foi acesa hoje, e, portanto, a 12ª será acesa no dia 28.

    ResponderExcluir
  4. Célia, talvez vcs já tenham notado, mas não custa dar um "toque" . . . a msg original foi atualizada com novas NDR e imagens !!!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço novamente por sua vigilância, Sdrubble.

    Realmente não havia visto... Até essa madrugada entrei na mensagem para ver se eles haviam corrigido o horário na NDR, e vi que sim, mas, depois, só entrei na primeira página, e lá não constava a alteração...

    Então, coloquei em tipo diferente o que foi acrescentado depois...

    Grata!

    ResponderExcluir