Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

22 de out. de 2010

GEMMA GALGANI - 22 de outubro de 2010

Mensagem publicada em 26 de outubro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


ÁUDIO:

Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui

Que a Luz Vibração do Único esteja com vocês.
Eu sou aquela que foi chamada Gemma GALGANI.
Além disso, eu sou Unidade.
Unidade Vibratória e Unidade absoluta.
Eu acompanho, hoje, pela minha Presença e minha Vibração, a Presença do Arcanjo Uriel.
A Unidade é essa Luz branca, fosforescente e brilhante.
Eu sou, também, o contentamento.
Permitam-me aportar-lhes bênção e Vibração.
Permitam-me, em sua estrutura, sua alma e seu Espírito, Vibrar, em uníssono, com seu Ser.
Permitam, pela graça que me fez vir até vocês, estabelecer-me, com vocês, em comunhão.

... Efusão Vibratória ...

Unidade. 
Vocês e eu, Filhos do Único. 
Juntos.

... Efusão Vibratória ...

Que a Alegria da Unidade seja sua Alegria. 
Vibração e Consciência. 
Consciência e Vibração. 
Luz. 
Vibração. 
Luz Una. 
Luz Vibral, sem mancha e sem sombra, imaculada.
... Efusão Vibratória ...

Se vocês me acolhem, como eu os acolho, juntos, Um e Unidos, na liberdade da graça, no instante presente, além do tempo: Vibração União.
... Efusão Vibratória ...

Unidade e pacificação. 
Unidade, Alegria e graça. 
Unidade. 
Vibração. 
Agora.
... Efusão Vibratória ...

Luz verdadeira e autêntica porque Alegria, porque Vibração. 
Unidade e Alegria, na totalidade. 
Aquela de um Coração radiante de Beleza, de Bondade e de Verdade. 
Calor e Fogo que não consome. 
Calor e Fogo. 
Verdade.
... Efusão Vibratória ...

Na Presença e Vibração de Uriel, também, Agora, no instante, fora do tempo: Presença, Unidade e Presença. 
Roda na Roda.
... Efusão Vibratória ...

Silêncio e plenitude. 
Unidade e Presença.
... Efusão Vibratória ...

Revelação de Presença e Unidade. 
Tornar-se o Um e o Todo.
... Efusão Vibratória ...

Vibração.
Vibração de Alegria e de Fogo.
... Efusão Vibratória ...

Presença na Unidade.
Unidade na Presença. 
Agora.
... Efusão Vibratória ...

Irmãs e Irmãos, unidos na humanidade e em Vibração, Presentes a si mesmos e Presentes ao Um. 
Bênção e graça, em vocês.
... Efusão Vibratória ...

Graça de minha Luz.
Presença da graça, a sua, a nossa, aquela do Um.
... Efusão Vibratória ...

Gratidão do Arcanjo Uriel e de minha parte. 
Amizade e Amor. 
E Vibração.
... Efusão Vibratória ...

Até breve, em suas estrelas. 
Até breve e até sempre, em Unidade e em Presença.
... Efusão Vibratória ...


_____________

Tradução para o Português: Zulma Peixinho

Revisão: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário