Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

3 de mai. de 2011

GEMMA GALGANI – 3 de maio de 2011

Mensagem publicada em 5 de maio, pelo site AUTRES DIMENSIONS.



Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui



Eu sou GEMMA GALGANI.

Irmãos e Irmãs em CRISTO, com a maior parte de minhas Irmãs, nós desvendamos as qualidades que lhes permitem preparar, acolher, a vinda do CRISTO.

Nesses tempos de Graça, nós vamos percorrer, juntos, as últimas fundações, assim como as últimas etapas, que vão permitir-lhes realizar sua Unidade e sua Existência, e reencontrar o CRISTO, em Unidade e em Verdade.

Recebam, primeiramente, da parte do conjunto de minhas Irmãs, e de mim mesma, nossas Bênçãos.

Vamos, juntos, construir essas fundações e subir esses degraus, aqueles que permitem estabelecer a Nova Jerusalém, seu estado de retorno à Unidade, refazendo de vocês os Filhos do Um, para além dos Véus, para além das Sombras, para além da Dualidade.

Eu deixarei, nesse dia, entre cada uma de minhas frases, instalar-se a densidade da Luz Una, a fim de que vocês sejam penetrados da Água de Vida, de Sua Presença.

A Cruz Posterior permitiu, pelo Caminho da Criança Interior, da Inocência, apoiarem-se e apoiarem a presença d’Ele.

Pela UNIDADE e a PROFUNDIDADE, vocês permitiram, em vocês, preparar o receptáculo de Sua vinda.

Em seguida, pela Cruz Anterior e o eixo UNIDADE-PRECISÃO, vocês inseriram-se na Sabedoria, na permanência de seu Abandono à Luz, permitindo definir e traçar as linhas, à frente e atrás, definindo as fundações da Nova Vida e da Nova Dimensão.

Resta, agora, traçar as duas outras linhas, aquelas que vão permitir acender definitivamente o ponto ER e a Coroa Radiante de seu Coroamento, n’Ele, e por Ele.

Assim, dois Eixos, entre UNIDADE e CLAREZA, entre PROFUNDIDADE e PRECISÃO, vão desenhar as fundações globais, nas quais vão inserir-se a Realidade Multidimensional, fazendo-os sair do confinamento, de maneira definitiva.

Esses quatro Pontos de Vibração definem os ângulos de sua nova manifestação.
Aquela que não será mais, jamais confinada por qualquer curvatura, por qualquer desvio de sua própria Unidade, de sua própria Integridade.

Para muitos de vocês, Sementes de Estrelas e Seres a tornar-se, resta cruzar essa Porta Estreita.
Resta-lhes instalar-se na Unidade, na Luz, na Unidade do CRISTO.
Revelar, de algum modo, a totalidade da Presença d’Ele, a totalidade de sua Presença, Unida e Livre.

As quatro linhas, que eu acabo de evocar, permitem centrar o Coração, entre a Atenção e a Integridade, no Aqui e Agora, estabelecendo-se em sua Morada, aquela em que não existe qualquer Sombra, qualquer sofrimento, qualquer Ilusão, qualquer interrogação.

Pacientemente, uns e outros, vocês construíram as Fundações e os andaimes de sua Nova Dimensão.
Realizando-a em vocês, a Terra Realiza-a.

Vocês a Realizaram porque é um trabalho coletivo.
Esse trabalho vê sua conclusão.

Há alguns anos, um dos Arcanjos do Conclave havia evocado os diferentes trabalhos que deviam ser efetuados.
Durante uma de suas primeiras intervenções, nesse Canal, há mais de três anos, ele entregou-lhes os diferentes trabalhos alquímicos que lhes permitem viver sua metamorfose, sua transformação e sua Simbiose com a Unidade.

Esse trabalho é o trabalho da Luz Branca, o trabalho no Branco, que se desenrola, doravante, agora, na cronologia do tempo Terrestre, durante esse mês que se abriu há alguns dias.

Nós frequentemente dissemos que a Luz é a resposta para tudo, porque ela é a Inteligência Suprema, arranjando-se por si mesma, sem encontrar resistência.

O mundo da Terra tornou-se, há extremamente muito tempo, um mundo de atrito, de competição, de sofrimento.
É a isso que a Luz vem pôr fim, por seu retorno, cumprindo assim as palavras do CRISTO, pronunciadas há 2.000 anos, realizando a Promessa de sua própria Unidade, de sua própria Ressurreição.

Foi necessária uma maturação.
Essa maturação tomou quase uma geração de tempo Terrestre.
Essa gestação toca ao seu fim.
O desvendamento da Luz, através de suas diversas manifestações, de seus diversos sons, é a ocasião, também, para vocês, de realizar sua própria metamorfose.

Vocês são chamados a tornarem-se seus próprios Criadores, bem além dos limites impostos pelas leis de resistência desse mundo.
Manifestar essa função de Criação na instantaneidade da Unidade e em CRISTO.

Numerosos entre vocês, entre as Sementes de Estrelas, despertam-se de um longo sono, pela Vibração da Consciência, pela própria Consciência, redescobrindo a própria história de Luz, para além das histórias desse mundo, das histórias desse confinamento.

A Luz é a finalidade.

Muitos de vocês começam a dela perceber os contornos e a vivê-la, por intermitência, tornando então a tarefa muito mais simples, na construção das Fundações e do Templo, permitindo Tornar-se o que Ele esperava de vocês, desde 2.000 anos, e que se realiza agora.

Doravante, vocês serão todos chamados a responder à Luz d’Ele.
A ali responder, por sua própria Luz e seu próprio Coração, enfim liberado de suas incertezas, dos medos e das crenças, construídos sobre esse mundo.

O Canto da Alma e do Espírito elevaram-se.
O Canto da Terra, o Canto do Céu, elevam-se, anunciando, de modo formal e imperioso, sua Ressurreição, e o Retorno d’Ele.
A instalação da Graça revela-se, em vocês e ao redor de vocês.

Nós não insistiremos jamais o bastante sobre o fato de que o que vem, o que se manifesta, o que se revela, é totalmente natural e requer de sua parte apenas uma aquiescência, apenas um Abandono de si mesmos nessas partes compartimentadas e limitadas da personalidade, para viver a Plenitude.

A ignição do ponto ER, do chacra do Coração (da lâmpada cardíaca), de suas Coroas Radiantes, é destinada a fazê-los passar à sua Dimensão de Verdade, de Eternidade e Ilimitada.
Isso se produz, nesse momento mesmo, em inúmeras Sementes de Estrelas.

Quaisquer que sejam as manifestações, as Vibrações, doravante, não há mais questões a colocar-se, porque a totalidade da Luz encarrega-se da instalação disso.
Há apenas, de algum modo, que deixar-se investir, inteiramente, de Luz, para identificar-se, inteiramente, a Ela, e a Ele.

Isso não requer esforço algum, bem ao contrário.
Isso requer, apenas, de fato, uma Conscientização.
Uma Certeza Interior do que vocês são, e não mais de tudo o que foi projetado, na Ilusão.

Cada vez mais, entre vocês, vivem momentos de Graça, momentos de plenitude e de Unidade, que se tornam, a cada dia, cada vez mais reais, cada vez mais palpáveis.

Vocês o vivem, portanto, vocês o percebem.

E, para aqueles de vocês que ainda não viveram as premissas, isso vai se manifestar agora.

Penetrando o que falei, assim como minhas Irmãs, esses últimos dias (a Humildade, a Simplicidade, a Criança Interior), apoiando-se nessas Virtudes, apoiando-se na CLAREZA e na PRECISÃO, vocês vão se pôr a Vibrar ao Som do Um, ao Canto da Fonte.

Como o escreveu o Bem amado João, cada um de vocês será chamado a reencontrá-Lo.
Os Anjos do Senhor são aqueles que precedem Sua vinda e que permitem elevar-se para Ele.

Cada mecanismo Ascensional será diferente para cada um.

Como nós o dissemos, não se preocupem com seus filhos.
Do mesmo modo, nós dizemos hoje, não se preocupem com o amanhã, porque isso está já inscrito, e bem sucedido, na Eternidade.
Há apenas, efetivamente, que realizar uma Conscientização total disso.

Alguns elementos, no Interior de vocês, oriundos das últimas sombras, ou oriundos do exterior dos condicionamentos dessa sociedade, vão tentar atraí-los para a densidade, para o peso, para o medo.
Saibam que a Luz é seu refúgio, e o antídoto absoluto de qualquer medo, no Interior como no exterior.

Hoje, mais do que nunca, vocês têm a possibilidade concreta de verificar, por si mesmos, o Abandono à Luz e seus efeitos, nos desaparecimentos dos medos, na dissolução dos apegos, e no aparecimento, mais ou menos duradouro, e cada vez mais intenso, de sua própria Luz Interior.

O estado de Paz vive-se pela Luz e para a Luz.

O estado de Alegria é o Abandono total à Luz, o momento em que a identidade provisória desse mundo, a personalidade, não pode mais desenvolver qualquer argumento e qualquer resistência à Luz.

É naquele momento que sua Consciência bascula, cada vez mais, em sua Verdade.

Cada vez mais, se vocês aceitam, as coisas tornar-se-ão cada vez mais simples, cada vez mais evidentes, cada vez mais claras, cada vez mais profundas, cada vez mais precisas e cada vez mais unitárias.

A Alegria crescerá, a Paz também.
Nenhuma circunstância desse mundo poderá mais perturbar ou alterar sua Consciência.

Naquele momento, as Fundações de seu Templo serão reforçadas.
O confinamento cessará.
Vocês poderão extrair-se da Ilusão e efetivamente diferenciar o que é da ordem desta Ilusão e da ordem do que é Eterno.
Isso não dará mais dúvida alguma para vocês, progressivamente e à medida dos instantes, dos momentos que vocês passarão na Paz e na Alegria.

Recordem-se também que, quando a Luz se instala, vocês tomam também Consciência de que nada há a buscar no exterior, de que nada pode existir que venha satisfazer qualquer desejo que seja, porque tudo está inscrito na Fonte, n’Ele, e na Luz Branca.
Na realização deste trabalho.
Isto está, não somente ao alcance da mão, mas, realmente, vivendo-se, nesse momento, no Coração.

Instalando-se no Coração de seu ser, vocês favorecem também a Descida do Cristo, permitindo a emergência de sua Consciência na Nova Dimensão, aquela da Terra, ou aquela de sua Filiação Espiritual e de sua Dimensão Original.

A Luz não poderá mais, jamais, ser confinada para vocês.
O que vocês vivem, portanto, a partir de agora, é sua Liberação total.

A única condição é determinada pelo Quadrado, esse apoio, e esses ângulos, no qual vem estabelecer-se o CRISTO.

Vocês constatarão agora, cada vez mais frequentemente em seus dias e em suas noites, que as outras Dimensões tomam uma aparência bem mais real, bem mais forte do que as leis da Ilusão, permitindo-lhes, literalmente, bascular, progressivamente, na Eternidade da Alegria.

Lembrem-se das palavras mestres, aquelas que desenvolvemos, minhas Irmãs e eu.
Antes de tudo: Humildade e Simplicidade.
Silêncio de palavras.
Instalação num estado em que tudo é resposta, tudo é Canto, tudo é Doação e tudo é Unificado.

Mais do que nunca, vocês reencontrarão o sentido e a Vibração do que é ser Ki-Ris-Ti.
Mais do que nunca vocês reencontrarão o que é ser Filho da Lei de Um, da Lei da Graça.
Mais do que nunca, as palavras de UM AMIGO, concernentes à Consciência e Vibração, tornar-se-ão seu quotidiano, se já não é o caso, permitindo-lhes aproximarem-se, cada vez mais, da Vinda do CRISTO e da Realização do CRISTO.

Vocês penetram, agora, os domínios da Criação Consciente.
Vocês saem dos domínios da falsificação.
Vocês saem das esferas do sofrimento, das resistências, para entrar nas esferas da Alegria, para penetrar o que é chamado as Moradas de Paz Suprema.
Essas Moradas onde somente a Unidade pode existir, a fim de permitir-lhes Ser, e terem-se fora da Ilusão.

Certamente, os ruídos desse mundo e de suas rupturas vão tornar-se importantes.
Mas eles também são um apelo para a Liberação, para o fim da Ilusão.

Somente o medo, somente a ignorância da Luz podem representar, para essas circunstâncias e para esses seres, obstáculos efetivamente efêmeros, diante do Fogo do Amor.

Cada dia e cada sopro, cada minuto de tempo, desse tempo ilusório, verá sua consciência modificar-se, expandir-se, atingir momentos de Graça total.

Essa imersão nos momentos de Graça permitir-lhes-á, em toda lucidez, bascular cada vez mais facilmente em sua Eternidade.

As quatro linhas estão traçadas, doravante.
O Quadrado está instalado, preparando para acolher METATRON, criando, de algum modo, as linhas que permitem a CRISTO voltar.

Lembrem-se de que não existe esforço algum a fazer.
Que, mais do que nunca, cada dia que vai passar desse tempo, vai conduzi-los para mais amplitude de sua Alegria, para mais Vibração, para mais Consciência, para mais Unidade.

Eu repito: durante este período de Graça, nenhum obstáculo, Interior ou exterior, pode ter-se diante da majestade da Luz que se instala nesse mundo e em vocês.

Nós podemos apenas encorajá-los a ir, em Alegria, para o que está aí.
Ir em Alegria para sua Ressurreição.

Os diferentes elementos que, uns e outros, vocês viveram, neste período de preparação, foram destinados a facilitar-lhes esses momentos de passagem.

O Fogo do Coração, Fogo da Graça, é o marcador do acesso à Verdade.

A Verdade que não pode ser contida em qualquer palavra, em qualquer crença, em qualquer caminho, se não é o seu.

Vocês perceberão, cada vez mais claramente, nesse estado de Graça, tudo o que é do domínio de sua Liberdade e de sua Liberação, e tudo o que foi do domínio de seu confinamento na ilusão e nas crenças.

Vocês se verão, cada vez mais claramente, e ali aquiescendo, vocês se tornarão cada vez mais Transparentes, cada vez mais centrados e estabilizados.

Minha Presença entre vocês, como Estrela da UNIDADE, próxima de Ki-Ris-Ti, é o que lhes permite, em vocês, tocar a Graça e a Leveza.

Vocês vivem o tempo da Graça.
Mesmo se alguns de vocês não ousam ainda vivê-lo, porque alguns medos estão ainda presentes.

Cada dia vai tornar-se, de algum modo, um meio de aliviarem-se, cada vez mais, e aproximarem-se, até Fusionar, com sua Unidade.

Como o repetirão certamente os Arcanjos e os Anciões, vocês têm à sua disposição todos os elementos, todas as Vibrações possíveis que lhes permitem Realizar seu último trabalho.

Tornar-se Criadores Conscientes.
Coisa que vocês foram de toda a Eternidade, bem além do episódio desse confinamento e dessa Ilusão.

Como Ele dizia, nunca mais vocês terão sede, nunca mais vocês terão fome, porque vocês beberão na Fonte de Água viva.

Não poderá haver então dúvida alguma, naquele momento, de que vocês tocam e vivem sua Unidade.
Que vocês tocam e vivem CRISTO.

Tudo isso se instala, a partir de amanhã, para alguns de vocês, ainda que apenas ouvindo-me, ou lendo-me.
Em todo o caso, para a maior parte de vocês, nos tempos que estão agora aí.

Tudo o que foi necessário para esta Terra foi realizado: a Liberação de seu núcleo, a Liberação do Sol, a Fusão dos Éteres, a instalação da Luz Azul Interdimensional e a densificação, em sua Dimensão, da Luz Adamantina.

Assim, nós poderemos cantar, em breve, com vocês: tudo está realizado e Tudo é Um.

Assim estabelece-se a Graça, a Alegria, o Amor e a Unidade, atributos da Luz Una, atributos de Ki-Ris-Ti.

Pouco a pouco, ou mais rapidamente, ou mesmo de modo abrupto, o conjunto de desejos da personalidade vai cessar.
O conjunto de projeções exteriores vai cessar.

Cada vez mais facilmente, vocês penetrarão em sua Unidade, na Luz, bastando-se a ela mesma, porque ela é Fonte de Vida.

A etapa da Metamorfose começou.

Minha Presença, em vocês, e entre vocês, na Vibração da Luz Branca e da Unidade, é a última preparação de Seu retorno.

Irmãos e Irmãs no Um, Irmãos e Irmãs em CRISTO, comunguemos agora, juntos, alguns instantes, no silêncio das palavras, e na plenitude do Som e do Canto, na Presença Una.

Momento de Graça e de Eternidade, revelando a Felicidade.

Minhas frases para vocês pararão aí, deixando simplesmente a marca da Vibração, e a própria Vibração.

Eu deixarei, sobretudo, o falador Comandante dos Anciões (ndr: O.M. AÏVANHOV) responder às suas perguntas, concernentes ao que falei, ao que Vibrei.

Irmãos e Irmãs em CRISTO, unamos nossos Corações.

Que a Morada de Paz Suprema seja sua Morada.

Até sempre.

GEMMA GALGANI lhes diz até uma próxima vez.

Bênçãos n’Ele.

Até breve.

__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

2 comentários:

  1. Sobre o trabalho no branco citado na mensagem:

    http://leiturasdaluz.blogspot.com/2008/12/jofiel-20-de-dezembro-de-2008.html

    ResponderExcluir
  2. Impressionante a intensa beleza encerrada nestas seguintes expressões: "1 - Não se preocupem com o amanhã, porque isso está já inscrito, e bem sucedido, na Eternidade. 2 - O estado de Paz vive-se pela Luz e para a Luz. 3 - Saibam que a Luz é seu refúgio, e o antídoto absoluto de qualquer medo, no Interior como no exterior. 4 - Há apenas, efetivamente, que realizar uma Conscientização total disso." E estas são apenas algumas poucas de tantas que permeiam a integralidade desta esplêndida Mensagem.

    ResponderExcluir