Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

3 de mar. de 2012

GABRIEL – 3 de março de 2012

Mensagem publicada em 4 de março, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


GABRIEL_03-03-2012 por autresdimensions


Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui


Eu sou GABRIEL, Arcanjo.

Amados humanos, presentes nesse mundo, eu sou o Arcanjo que vem portar o Anúncio.
Minha experiência, se é que se possa falar assim, visa ser esse Canal Mariano, instalado à sua esquerda, por onde MARIA anuncia a Boa Nova.

Eu encarno, para vocês, e em vocês, nesse mundo, sobre esse mundo, a Luz e a Verdade, a Sabedoria.

Eu sou a Onda que anuncia o Verbo e a Vida.
Eu sou aquele que permite, em vocês, esse Despertar final.

Vocês são a Luz dos Mundos, além de toda Luz.
Vocês são o Coração e a própria essência da FONTE, que É Vocês.
Eu acompanhei, em silêncio, pacientemente, sua descoberta: aquela da Verdade e da Luz.

Hoje, vocês são abençoados, na Graça Eterna.
Vocês são, também, aquele que abençoa toda a vida, além de toda separação.

O Tempo da Liberdade, no qual, além de tornar-se essa Borboleta, tornou a vocês possível superar tudo isso.

Vocês são a indizível Alegria.
Eu Vibro, em vocês, o órgão da Transfiguração, que conduz à transverberação: a Alegria além da Alegria, a Onda que transcende a Vibração, acendendo essa carne, conduzindo-a além.

Eu sou a Consciência da Sabedoria.
Eu sou o Silêncio no Verbo, que É, que os chama ao recolhimento, à reunião, ao reagrupamento, seja no que vocês nomeiam sonhos ou viagens, além desse corpo.

Eu sou o Anúncio, quem anuncia.
Eu porto o Anúncio até seu ouvido, até seu Coração, que conduz a estabelecer a majestade e a Simplicidade.

Vocês são o testemunho vivo da Ressurreição.

O Fogo do Batismo cobre-os de Água Viva, na qual pode Cantar o Ar de MARIA, que os convida a Casar-se, misticamente, com sua natureza, que é Beleza.

Eu sou a Presença que vela ao seu lado.
Eu sou a experiência e a Sabedoria de sua própria Eternidade.
Eu estou instalado em vocês, além das Cordas Celestes.

Eu sou o Arcanjo que os torna doces e pacientes, porque o amor e o Absoluto são doces e pacientes.

Eu sou a Verdade, expressa e contida em vocês.
Como Trombeta Arcangélica, eu facilito o nascimento do não nascido.
Eu sou o que acalma o que deve, ainda, sê-lo.
Eu sou o êxtase que põe fim aos sentidos humanos.
Eu sou a Sabedoria do Amor.
Em Verdade, o que vocês São.

Eu sou, também, o que fala no Silêncio.
Nesse sentido, estabeleçamos a Verdade e a Luz de nossa Presença, além da identidade e da individualidade.

Isso é agora.
Eu sou a Bênção.

... Efusão Vibratória / Comunhão...

A Onda de Vida porta a Paz, não comum, nem mesmo extraordinária.

Eu sou o Arcanjo GABRIEL, eis a Doação e meu Anúncio.

... Efusão Vibratória / Comunhão...
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

2 comentários:

  1. Mais uma Graça Eterna, nesta despedida arcangélica, sem paralelo!!! Então, eis algumas expressões inomináveis da MSG: "Eu sou a Onda que anuncia o Verbo e a Vida. Eu sou aquele que permite, em vocês, esse Despertar final <> O Tempo da Liberdade, no qual, além de tornar-se essa Borboleta, tornou a vocês possível superar tudo isso <> Eu sou o Arcanjo que os torna doces e pacientes, porque o amor e o Absoluto são doces e pacientes <> Como Trombeta Arcangélica, eu facilito o nascimento do não nascido <> Eu sou o êxtase que põe fim aos sentidos humanos <> Eu sou, também, o que fala no Silêncio. Nesse sentido, estabeleçamos a Verdade e a Luz de nossa Presença, além da identidade e da individualidade". GRAÇA ETERNA!!!

    ResponderExcluir
  2. Arcanjo Gabriel vem nos auxiliar para o "Despertar Final". Informa, que nos acompanhou em silêncio e que somos 'Abençoados na Graça Eterna". Somos a Ressurreição. Ele, nos torna "doces e pacientes...". Ele, é a Verdade expressa e contida em nós"'.

    Amado Gabriel, como é doce também sua mensagem. Ela é um carinho.

    Noemia

    ResponderExcluir