Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

3 de mar. de 2012

JOFIEL – 3 de março de 2012


Mensagem publicada em 4 de março, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


JOPHIEL_03-03-2012 por autresdimensions

Eu sou JOFIEL, Arcanjo da Luz Dourada e do Conhecimento.
Filhos do UM, eu rendo Graças ao seu Ser.
Eu rendo Graças ao que É.

Eu intervim, longamente, antes dos Casamentos Celestes, a fim de situar o lugar do Conhecimento em quem vocês São.

Hoje, a Onda de Vida e o fim do Conclave Arcangélico levam-nos, se tal é sua Vibração, a superar e a transcender todo conhecimento, porque o conhecimento, desse lado em que vocês estão, é apenas ignorância para aquele que É, na Eternidade.

O conhecimento, no sentido, mesmo, espiritual, afasta-os do Absoluto.
Assim como foi dito por aqueles que desposaram o CRISTO, em todas as épocas: «se vocês têm o conhecimento de todos os mistérios, de todas as suas vidas, o conhecimento, mesmo, da Luz, vocês nada são».

De fato, o conhecimento é projeção e percepção do que não pode ser apreendido nem vivido.

O conhecimento faz apenas traduzir a falta do Absoluto, do qual vocês são ignorantes.

As condições da Terra, desse Sistema Solar, de quem vocês são, no instante presente, são propícias para Ser, para além de todo ser.

A partir do instante em que cessa o conhecimento, vocês apreendem, no Absoluto, que vocês são o Conhecimento e que vocês não podem ter qualquer conhecimento.

O verdadeiro Conhecimento é ignorância de seu próprio estado, de seu próprio saber, de seu próprio campo de percepções e de Consciência.

O conhecimento é resistência, porque ele os afasta, por diversos mecanismos (sejam visuais, sensoriais, extrassensoriais, mesmo na Visão do Coração), para ser algo que não o Absoluto.

O que vem a nós todos, através de denominações específicas (como o planeta grelha, a Fusão dos Éteres, a irrupção na Luz Branca), é o lembrete e a lembrança de seu Absoluto Eterno.

Vocês são Amor.
Nada mais do que isso.

Sua Vibrância, após os Sons dos Arcanjos e após a propagação da Onda de Vida (que acende seu Éter no Canal), chamá-los-á a uma posição e um posicionamento: seja num estado, seja em outro, de acordo com uma origem estelar, Dimensional.

Alguns de vocês (de nós) farão a escolha, então, da não escolha, a fim de viver a permanência do Ilimitado.
Nenhum julgamento, nem de vocês mesmos, nem de qualquer outro (que não existe em nenhum lugar, aliás).
Simplesmente, o Reencontro com a Eternidade criará (ou descriará) sua Eternidade.

O Caminho da Infância é aquele da ignorância, que é verdadeiro Conhecimento e não conhecimento projetado, através dos sentidos ou através da ferramenta mental, aplicável ao mundo em que vocês estão.

A Luz Dourada é apenas o reflexo parcelado da Luz Branca.
Toda forma, toda cor, toda luz existe apenas porque está fragmentada.
O Reencontro que há a viver na Onda de Vida requer uma resposta e uma ressonância.
Mesmo se, de momento, vocês não vivam o que nós, Arcanjos, dizemos, a Vibração e a quintessência que nós dissemos revelar-se-á, em vocês, no momento adaptado e adequado.

O tempo que se abriu, para além de todo tempo, sobre esta Terra e em vocês, é, realmente, o tempo do Ilimitado e da Eternidade,

Vocês são bem mais do que tudo o que podem supor ou imaginar porque, em definitivo, há apenas o Último.
Porque, na resultante, há apenas a Eternidade que sempre foi, que é e que será, o que quer que vocês façam (ou não façam), experimentem (ou não experimentem), porque o que vive a experiência do limitado (esse corpo, essa vida) é, de fato, apenas o afastamento da Verdade.

Vem um tempo que lhes é proposto, hoje, sobre esta Terra, que é aquele do Reencontro do limitado com o Ilimitado.
Esse tempo é o tempo do Reconhecimento de que todo conhecimento é apenas ignorância e que o Conhecimento é seu estado.
Sendo seu estado e sua condição, vocês não podem projetá-lo, nem mesmo vê-lo, porque, naquele momento, ele se torna ignorância dele mesmo.

Retenham a Onda.
A Onda de vida.
Retenham, deixando-a fluir.
A partir deste instante, vocês se tornarão o que jamais cessaram de ser: a Verdade, porque, em definitivo, no Absoluto, não há nem pensamento, nem Consciência, nem ninguém, nem Arcanjo, nem Dimensão.
Isso é da ordem das experiências.

Seu estado, que é nosso estado, é a Absoluta Felicidade, a Absoluta Eternidade do Ilimitado.

Vocês são o conhecimento?
Vocês são a ignorância?
Vocês são qualquer separação, qualquer divisão?
Vocês são isso?

Vocês são o Amor.
O dizer é, já, dele sair.
Resta-lhes (onde quer que estejam, a quem quer que sejam identificados) permanecer tranquilos, permanecer na Paz.

A partir deste instante, o Absoluto será, e vocês não serão mais outra coisa que não isso.
Isso não requer, de vocês, qualquer ação, qualquer estado.

Lembrem-se de que vocês não podem desejá-lo, nem mesmo criá-lo, nem mesmo vislumbrá-lo, porque isso é, de toda a Eternidade.

Cada um o viverá, quer queiram-no ou não, quer temam-no ou não, porque essa Promessa – e esse Juramento – é a própria evidência.

Não há eu, não há Si que se tenha.
Vocês são Absoluto.
Vocês são Amor Verdade.
E isso se situa fora de todo conhecimento.

Eu sou o Arcanjo JOFIEL.
Nós, Arcanjos, exprimimos, nesse dia de fim de Conclave, a Orientação (para além das palavras pronunciadas), que os restitui à Verdade.

Nós somos apenas o Canto de sua Eternidade, aquele que está além de sua Presença, em algum lugar.

Vão em Paz.
Vão tranquilos.

Eu sou o Arcanjo JOFIEL e eu estabeleço o que É: a Paz e a Tranquilidade.

... Efusão Vibratória / Comunhão...
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

2 comentários:

  1. MSG Impressionante!!! Inacreditável!!! Extasiante!!! ... Hoje, a Onda de Vida e o fim do Conclave Arcangélico levam-nos, se tal é sua Vibração, a superar e a transcender todo conhecimento, porque o conhecimento, desse lado em que vocês estão, é apenas ignorância para aquele que É, na Eternidade <> O conhecimento, no sentido, mesmo, espiritual, afasta-os do Absoluto. Assim como foi dito por aqueles que desposaram o CRISTO, em todas as épocas: «se vocês têm o conhecimento de todos os mistérios, de todas as suas vidas, o conhecimento, mesmo, da Luz, vocês nada são» <> De fato, o conhecimento é projeção e percepção do que não pode ser apreendido nem vivido <> O conhecimento faz apenas traduzir a falta do Absoluto, do qual vocês são ignorantes <> A partir do instante em que cessa o conhecimento, vocês apreendem, no Absoluto, que vocês são o Conhecimento e que vocês não podem ter qualquer conhecimento <> O conhecimento é resistência, porque ele os afasta, por diversos mecanismos (sejam visuais, sensoriais, extrassensoriais, mesmo na Visão do Coração), para ser algo que não o Absoluto <> O Caminho da Infância é aquele da ignorância, que é verdadeiro Conhecimento e não conhecimento projetado, através dos sentidos ou através da ferramenta mental, aplicável ao mundo em que vocês estão <> A partir deste instante, vocês se tornarão o que jamais cessaram de ser: a Verdade, porque, em definitivo, no Absoluto, não há nem pensamento, nem Consciência, nem ninguém, nem Arcanjo, nem Dimensão... GRAÇA ETERNA!!!

    ResponderExcluir
  2. Conhecimento é sinônimo de ignorância,"para aquele que É, na Eternidade". O conhecimento, mesmo o espiritual, já nos disse o Amado Aïvanhov, é uma armadilha, e nós ficamos tão convencidos do nosso acervo, que nos afastamos da Verdade, do Absoluto, da vivência. "As condições da Terra, no instante presente, são propícias para Ser". Que oportunidade ímpar que a Humanidade está tendo.

    Cabe a nós, vivenciarmos a Humildade, no enfoque dos 4 Pilares do Coração, para que o Todo ocorra em nós.

    Somos o Amor.

    Até breve.

    Noemia

    ResponderExcluir