Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

1 de abr. de 2012

MENSAGENS DE MARÇO

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

PUBLICADAS EM 01 DE ABRIL:

MA ANANDA MOYI - 31 DE MARÇO (COM ÁUDIO)
ANAEL - 31 DE MARÇO
O.M. AÏVANHOV - 31 DE MARÇO
IRMÃO K - 31 DE MARÇO
HILDEGARDE DE BINGEN - 31 DE MARÇO
URIEL - 31 DE MARÇO (COM ÁUDIO)

PUBLICADAS EM 26 DE MARÇO:

O.M. AÏVANHOV - 24 DE MARÇO
URIEL - 24 DE MARÇO (COM ÁUDIO)
SRI AUROBINDO - 24 DE MARÇO
ANAEL - 24 DE MARÇO
MARIA - 24 DE MARÇO (COM ÁUDIO)
GEMMA GALGANI - 24 DE MARÇO

PUBLICADAS EM 19 DE MARÇO:

UM AMIGO - 17 DE MARÇO
ATUALIZAÇÃO DOS PROTOCOLOS PRIORITÁRIOS

PUBLICADAS EM 18 DE MARÇO:

O.M. AÏVANHOV - 17 DE MARÇO
IRMÃO K - 17 DE MARÇO
ANAEL - 17 DE MARÇO
PHILIPPE DE LYON - 17 DE MARÇO
SNOW - 17 DE MARÇO

PUBLICADA EM 15 DE MARÇO:

ANAEL - 14 DE MARÇO

PUBLICADAS EM 12 DE MARÇO:

SANTA TERESA DE LISIEUX - 10 DE MARÇO (COM ÁUDIO)
YVONE AMADA DE MALESTROIT - 10 DE MARÇO (COM ÁUDIO)
GEMMA GALGANI - 10 DE MARÇO (COM ÁUDIO)
MA ANANDA MOYI - 10 DE MARÇO (COM ÁUDIO)


PUBLICADAS EM 11 DE MARÇO:

O.M. AÏVANHOV - 10 DE MARÇO
ANAEL - 10 DE MARÇO

PUBLICADA EM 7 DE MARÇO:

Confirmação do Ajuste à Luz Vibral

PUBLICADAS EM 4 DE MARÇO:

ANAEL - 3 DE MARÇO
URIEL - 3 DE MARÇO (COM ÁUDIO)

7 comentários:

  1. Rendo Graças Célia, por suas traduções a serviço da LUZ.
    "Em dois dias terrestres, (sábado, 3 de março de 2012 ), o conjunto dos Arcanjos exprimir-se-á.
    "Estabelecendo-se, no silêncio desse dia específico que representa, de algum modo, uma atualização final que os chama, se já não foi feito, a esse Batismo da Ressurreição no Sol."

    ResponderExcluir
  2. Saudações Célia G.
    Parabéns pela didicação às traduções e difusão da Luz.
    Ao final da segunda intervenção do Arcanjo Anael em 03/03/2012, ele sede espaço ao Arcanjo Metatron. Não vi esta mensagem em lugar algum na rede. Poderia esclarecer?
    Graças.

    ResponderExcluir
  3. Luiz,

    Pelo que entendi, a intervenção do Arcanjo Metatron foi apenas Vibratória, até porque o site Autres Dimensions não publicou qualquer mensagem dele daquela data.

    ResponderExcluir
  4. Graças, Célia G.
    Estou satisfeito com seu esclarecimento.
    Paz.

    ResponderExcluir
  5. Salve, Irmãos!
    Parabéns pelo site!!!
    Meu fraternal abraço,
    Carlos Morandi
    http://carlosmorandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Kathia,

    O Canal humano que recebe as mensagens publicadas no site Autres Dimensions é Jean-Luc Ayoun, doutor em medicina há mais de 25 anos, que ampliou sua prática com medicina energética e cristais como ferramentas de evolução de consciência e de terapia.
    Suas pesquisas conduziram, igualmente, à criação de produtos biofísicos à base de cristais ou, também, de um sistema de rede de leitura que religa os aspectos biofísico, psicológico e espititual do homem.
    Paralelamente, ele canaliza energias que ensinam sobre novas dimensões do homem.
    Informações extraídas do site http://www.ascensionplanetaire.com/channels/Jean%20Luc%20Ayoun/jeanlucayoun.htm

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela atencao da sua resposta. Que Deus abencoe o seu caminho da evolucao espiritual.
    Kathia

    ResponderExcluir