Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

24 de abr. de 2012

PUBLICAÇÕES DE ABRIL

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.

DO DIA 24 DE ABRI:

Foram publicados os áudios de BIDI, de 8 e 9 de abril, cujos links foram inseridos nas respectivas mensagens, entretanto, conforme avisado pelo site AUTRES DIMENSIONS, o servidor foi mudado e, nesse novo formato, não consegui pegar o código para colocar o áudio direto.

Também foram publicados os áudios de UM AMIGO (12 de abril) e MA ANANDA MOYI (11 de abril), os quais, como já etavam disponíveis antes, no antigo servidor, eu consegui inserir normalmente.

DO DIA 15 DE ABRIL:

ANAEL - 14 DE ABRIL
IRMÃO K - 14 DE ABRIL

DO DIA 14 DE ABRIL:

BIDI - 1 - 13 DE ABRIL
BIDI - 2 - 13 DE ABRIL
BIDI - 3 - 13 DE ABRIL

DO DIA 13 DE ABRIL:

UM AMIGO - 12 DE ABRIL (COM ÁUDIO)
ANAEL - 12 DE ABRIL

DO DIA 12 DE ABRIL:

MA ANANDA MOYI - 11 DE ABRIL (COM ÁUDIO)
URIEL - 11 DE ABRIL
O.M. AÏVANHOV - 11 DE ABRIL

DO DIA 11 DE ABRIL:

GEMMA GALGANI - 10 DE ABRIL
IRMÃO K - 10 DE ABRIL
ANAEL - 9 DE ABRIL
O.M. AÏVANHOV - 9 DE ABRIL

DO DIA 09 DE ABRIL:

BIDI - 9 DE ABRIL (COM ÁUDIO)
BIDI - 2 - 8 DE ABRIL (COM ÁUDIO) 
BIDI - 1 - 8 DE ABRIL (COM ÁUDIO)
BIDI - 29 DE MARÇO

2 comentários:

  1. Eu sou o Amor, o Amor que põe fim a toda crença, a todo peso, a todo carma, a todo sofrimento, a todo medo, a toda separação. Eu sou o Amor que põe fim a todo combate, a toda busca e a todo esse conhecimento que apenas é ignorância de si mesmo. Eu sou o Amor que te liberta das ilusões que tu mesmo criaste. Eu sou o Verdadeiro Amor que não requer permuta, mas que te restitui à Verdade e à Liberdade que tu És. Pois, eu sou o Amor Absoluto, eu sou doação, eu sou a Vida, eu sou a Eternidade na mais perfeita Simplicidade e Alegria. Eu sou o Amor dentro desse Coração que se sacrificou para tu percorreres uma odisséia na matéria, e tu foste tão longe que se esqueceu de mim. Eu fiz Promessa de um dia explodir-me dentro desse peito, e esse momento chegou. É tempo de retornar às Moradas da Paz Suprema, e tempo de retornar ao Verbo Vivificante que tu És. É tempo de retornar ao Absoluto que tu És. Nós somos UM. Nós somos a Onda da Vida numa eterna dança.

    Isso foi um momento de inspiração. Eu sou feliz agora. É uma nova partitura como diz BIDI, um novo OLHAR, mais vivo, cada vez mais vivo a cada dia. Um abraço a todos!

    ResponderExcluir