Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

17 de jul. de 2012

MARIA – 17 de julho de 2012



DO SITE AUTRES DIMENSIONS


Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui





Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos bem amados, eu rendo graças por seu acolhimento, aqui e por toda a parte sobre esta Terra.

Eu venho, acompanhada pelo Arcanjo MIGUEL e o Arcanjo ANAEL, a partir de hoje, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, presentes nesse corpo de carne, não unicamente para estar ainda mais Presente, mas, acompanhada dos dois Arcanjos, a fim de permitir-lhes beneficiar-se do Fogo do Amor, a partir deste instante.
A fim de que muitos de vocês comecem a viver, nessa carne, essa transubstanciação que vai dar-lhes a viver, aí onde vocês estão, esse Fogo do Amor.

Conjunção do conjunto da Luz, em seu triplo componente, do conjunto do Manto Azul da Graça, da Onda de Vida, que permite a um número sempre maior de vocês viver no Absoluto, viver no Amor indizível de sua realidade, além desses componentes da Luz, além da Onda de Vida, além da Presença do Duplo ou de minha Presença ao seu lado, além da abertura total da Porta KI-RIS-TI.

Inúmeros de vocês estarão revestidos desse Manto Azul da Graça, que se coloca sobre sua cabeça e sobre seus ombros, que os abre, ainda mais, à verdade do Amor, nesse Fogo ardente.

A vocês, os Liberadores, nós oferecemos, porque vocês se ofereceram, o sentido preciso e vivido desse Manto Azul de Luz.
Revestidos desse atributo, acompanhados de nossa Presença, o Fogo do Amor revela, em vocês, sua potência e sua beleza, instalando-os, sempre mais, na certeza absoluta do Amor do que vocês São, para além dessa carne, para além de todos os Véus.

Nós estamos, como vocês sabem, em vocês, ao seu lado, a fim de acolhê-los nessas Núpcias Místicas de seu Reencontro consigo mesmos, bem além de toda separação, de toda identidade.

O Amor revela-se, tal um fogo de alegria.
O Amor revela-se, dando-lhes a viver o que lhes fez tanta falta sobre esse mundo.

Como Liberadores, vocês são os pioneiros a viver e a perceber que vocês não são desse mundo, que vocês são UM, rendendo-se ao seu estado original de KI-RIS-TI, Filhos Ardentes do Sol, Seres ígneos, de pureza e de beleza.

O Manto Azul da Graça revelou-se sobre a Terra.
Vocês são, a cada dia, cada vez mais numerosos a vivê-lo, o que lhes confere essa certeza, essa Transparência, esse estado além de todo estado, no qual só o Amor é a Verdade, é o Belo, bem além de todo apego, bem além de todo laço, bem além de sua história.
Isso se desenrola em vocês, neste instante.

O Acolhimento, não mais, unicamente, da Luz Cristo, mas do CRISTO, dá-lhes a tornar-se e a Ser – para além de toda lógica humana, para além de toda percepção humana – a Verdade.
Vocês se tornam o Caminho, a Verdade e a Vida, em sua totalidade.
A consciência abraça todo o Criado e o Incriado.
O Amor que é – como nós temos dito – nossa natureza, nossa Essência, nossa perfeição, desfaz os últimos limites de seus medos, as últimas dúvidas.

A ação de MIGUEL, a ação do conjunto do que nós somos e do que vocês são, que trabalha em concerto, em total Fusão, em total harmonia, a partir do instante em que o Manto Azul da Graça, percebido sobre seus ombros, ao nível da Porta KI-RIS-TI de sua cabeça, assinala a consumação de quem vocês São, dando-lhes a viver, nessa realidade na qual vocês estão inseridos, o milagre do Amor, o milagre da completude, na qual nada mais pode fazer falta, na qual nada mais pode estar ausente.
O que lhes dá a viver, em seus dias e em suas noites, esse estado final, no qual sua Presença não pode mais ser definida pelo que quer que seja, na qual, mesmo o «Eu sou» ou o «Eu sou Um» não pode mais ser referenciado nem comparado.

Essa consumação, como Liberador, mostra, e mostrará, cada vez mais, a qualidade e a potência do Amor, que lhes dá a viver a reminiscência total de sua Essência.
Nenhuma atividade de seu mental, nenhuma atividade desse corpo pode mais escapar disso, mostrando-lhes que vocês ressuscitaram.

Vocês assistem à sua própria Ressurreição, à sua própria elevação.
O único motor é o Amor, a única graça é o Amor, para além de qualquer definição que vocês possam ali aplicar, para além de tudo o que vocês possam imaginar, para além de tudo o que vocês possam crer disso, que abre, sempre mais, seus campos de energia, seus campos de consciência, que lhes oferece a Deslocalização total.

Nesse espaço específico, sem espaço, mais nenhuma dúvida, quando o Manto Azul está aí, pode assaltá-los, mais nenhum medo pode emergir.
O Amor preenche tudo e enche tudo.
Vocês estão nestes Tempos.

Eis o sentido de minha vinda, tão aproximada, por intermédio de sua Presença e não mais, unicamente, de minha Presença nesse ser (ndr: o Canal).

Quanto mais vocês acolhem, mais vocês o São, esse Amor, que nenhuma contingência desse mundo pode apagar, nem mesmo ousar fazer desaparecer.

Os Véus da Ilusão são, para vocês, retirados.
Vocês abraçam, para além de todo olhar e de todo sentido, o que vocês São.
Quanto mais vocês São isso, mais o próprio sentido de uma pessoa ou do que quer que seja desse mundo não pode mais alterar, nem frear o que vocês São.

Nossas Presenças ao seu lado e em vocês vão torná-los, em todos os sentidos do termo, cada vez mais aparentes.
Nossos emissários serão numerosos, em suas noites, a vir acordá-los para o Amor.
As manifestações de seus corpos, pela queimadura do Amor, vão reajustar o que vocês podem nomear, na superfície desse mundo, sua taxa Vibratória, aquela desse corpo que vive sua transmutação, essa alquimia.

A Consciência e o Absoluto fazem o mesmo, abrindo-os, sempre mais, ao Infinito da Graça, ao Infinito da Beleza.
A Fonte vem, em vocês, bater à Porta Cristo, lembrá-los de seu Juramento.

No Amor e pelo Amor, nunca mais vocês serão separados, nunca mais vocês terão falta do que quer que seja.
As Portas da Ressurreição abrem-se, com Majestade.
As Portas da Eternidade.

Como foi dito, vocês nada têm a fazer.
Apenas estar aí, acolher e render graças, a si mesmos, à Luz, fusionar conosco, viver, disso, a quintessência, o que vem preencher, além de qualquer palavra, de qualquer apreciação e de qualquer interrogação.

Quando eu lhes digo que vocês são o Caminho, a Verdade e a Vida, isso vai tomar todo sentido, não em sua cabeça, não crendo nisso, mas, efetivamente, vivendo-o, inteiramente.
A irradiação desse corpo, sua irradiação, que vocês percebem em todos os pontos desse corpo, preencherá vocês, e não deixará qualquer lugar para a mínima incerteza.

Como Liberadores, vocês venceram as Portas da Morte.
Vocês soltaram, Abandonaram tudo o que, em vocês, podia fazer resistência e obstáculo à Verdade do Amor.
A qualidade do Amor, em sua absoluta pureza, aparecer-lhes-á, em um primeiro tempo, tal um milagre e uma graça, mas, muito rapidamente, isso lhes parecerá como a própria evidência, que os fará, talvez, mesmo, perguntar-se como puderam estar que não fosse ao lado disso.

A Onda de Vida, o Manto Azul, o Supramental, o conjunto desse corpo Vibram em outra frequência.
E sua Consciência não é mais limitada ao que quer que seja e a quem quer que seja.
O que se revela é, portanto, efetivamente, aqui mesmo, na carne que vocês habitam, esse Final e esse Absoluto, para além de todo sentido de uma identidade, de uma pessoa e, mesmo, de uma consciência.

Em momento algum vocês poderão mais nem duvidar, nem por em dúvida o que vocês vivem, o que lhes dá, de algum modo, os apoios necessários, não mais, unicamente, para ancorar essa Luz, mas, efetivamente, para Sê-la, para, efetivamente, fazê-la penetrar, em toda densidade desse mundo, em toda alteração desse mundo, o que lhes dá a dizer «sim», a cada minuto e a cada sopro, a essa Verdade.

Tudo está, portanto, enfim, pronto, vocês compreenderam, para Ser o que vocês São, não unicamente para vocês que o vivem, mas para o conjunto de seus Irmãos e Irmãs, do conjunto de meus filhos que esperam meu Apelo.
Vocês o vivem pela Ação de Graça, antecipadamente.
Não há, aí, qualquer glória, nem qualquer recompensa, mas apenas a eclosão, real, de si mesmos.

Nós estaremos, mais do que nunca, cada vez mais presentes ao seu lado.
Aqueles de nós que os visitarão aparecer-lhes-ão, por vezes, bem mais tangíveis, bem mais densos, mesmo do que quem está presente sobre esse mundo.
A consolidação e a potência de Filho Ardente do Sol é um bálsamo, não, unicamente, para vocês que o vivem, mas para todos aqueles de meus filhos que dizem «sim» à própria Ressurreição.

O Manto Azul da Graça está à sua disposição.
Logo que concluída a última sessão (dirigida para vocês pelo conjunto do Conclave das Estrelas e dos Anciões), vocês perceberão, dela, efeitos, a nenhum outro similar, até o presente (ndr: quinta-feira, 19 de julho - ver a intervenção de MIGUEL, de 5 de julho de 2012).

O sentido de minha intervenção, acompanhada por ANAEL e MIGUEL, é a oportunidade para vocês, aqui e alhures, de viver os efeitos disso, que lhes dá a ser, também, os iniciadores para que qualquer pessoa sobre esta Terra, em um corpo de carne, deixe trabalhar essa Graça.
Não existe qualquer obstáculo, não existe mais obstáculo, não existe qualquer barreira, exceto, ainda, aquelas de suas dúvidas e de seus medos, mas que serão, se já não é o caso, varridas pelo Manto Azul da Graça e a Presença de KI-RIS-TI.

Então, sim, como os Anciões prepararam-nos e como outras Estrelas prepararam-nos, fiquem tranquilos, porque tudo está aí.
Tirem de vocês toda dúvida, toda apreensão, toda expectativa mesmo.
Não coloquem mais qualquer distância entre vocês e a Graça.

Aí está o que eu tinha a dizer e, sobretudo, a efusionar, hoje, sobre esta Terra, em acordo e no apoio Vibratório dos Arcanjos MIGUEL e ANAEL.

Amanhã, às 17 horas (ndr: hora francesa no relógio), virá exprimir-se entre vocês GEMMA GALGANI, que tanto trabalhou para preparar esses instantes, seja em sua efêmera vida passada, como no conjunto das difíceis encarnações que ela viveu.

Se há, em vocês, interrogações em relação a esse Fogo do amor e o que se desenrola, a esse Manto Azul da Graça que está sobre seus ombros, eu os escuto.

Não temos perguntas, agradecemos.

Filhos bem amados, eu lhes dou, portanto, encontro, ainda uma vez, em dois dias, à mesma hora.
Como receptora do conjunto de Vibrações e de Consciências Arcangélicas, das Estrelas e dos Anciões, eu voltarei, naquele momento.

Que a Graça seja sua Morada, aquela da Paz Suprema, do Amor Indizível e Infinito.
Vivamos, juntos, por sua presença e nossa Presença, o que nós somos: o Caminho, a Verdade e a Vida, na Eternidade e na Infinidade.

... Partilhar da Doação da Graça...

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Eu os abraço.
Até breve.
________________________________________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

2 comentários:

  1. Tudo está, portanto, enfim, pronto, vocês compreenderam, para Ser o que vocês São, não unicamente para vocês que o vivem, mas para o conjunto de seus Irmãos e Irmãs, do conjunto de meus filhos que esperam meu Apelo. Vocês o vivem pela Ação de Graça, antecipadamente. Não há, aí, qualquer glória, nem qualquer recompensa, mas apenas a eclosão, real, de si mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Perdi novamente, meu comentário... Ficou evidente ser, uma super mensagem, o "Juramento", nossas aparentes confusões, mas que na hora da Verdade, "serão varridas pelo Sagrado Manto Azul".

    Depois de tantas mensagens, fica impossível não 'esquecer-se' e reconhecermos o quanto a Graça nos envolve.
    Noemia

    ResponderExcluir