Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

30 de set. de 2012

SERETI – 30 de setembro de 2012

Mensagem publicada em 1 de outubro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.





Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui


(GRAVAÇÃO REALIZADA A PARTIR DO TEXTO ORIGINAL FRANCÊS, SUJEITA, PORTANTO, A CORREÇÕES QUANDO DA TRANSCRIÇÃO).






Eu sou SERETI, Guia Azul de Sírius.
Eu saúdo, em vocês, a Chama Eterna.

Aí está, em seus termos terrestres, certo número de anos que eu comuniquei certo número de elementos, como Agenciador de Mundos, que concerne à evolução desse Sistema Solar, que permite concluir um ciclo e o conjunto de ciclos, que os restitui à sua Eternidade.

Todo universo, todo multiverso, apresenta a capacidade e a possibilidade para criar e manter ciclos.
Esses ciclos não são separados, nem divididos, da FONTE, como do Absoluto.
Trata-se de Dimensões nomeadas Unificadas.

Esse Sistema Solar (vítima de certo número de alterações e de aberrações) viu, durante esse ciclo que durou sete anos, de julho a julho de seus anos 2005 a 2012, o que permitiu liberar o Núcleo Cristalino da Terra que, como vocês sabem, tem por origem Sírius.
Inúmeros de vocês, Chamas Eternas, têm, por origem, Sírius.
A irradiação, a realiança e a radiância de Sírius sempre trabalhou para revelar Mundos Livres, sem afetar a integridade da Chama Eterna que vocês São.

A Liberação da Terra, concluída em tempo e em horas (quanto à sua possibilidade de realiança ao seu mundo de origem), foi realizada, liberando, assim, o Manto Azul da Graça, ao mesmo tempo que a Onda de Vida, que permitiu para a Terra, como para alguns de vocês, Chamas Eternas habitadas da Vibração de Sírius, revelar-se à sua Eternidade.

Na hora em que é conveniente chamar e nomear os Filhos das Estrelas (no solo desta Terra) é tempo, agora, nesse mundo, e nesse último tempo, de completar todo o ciclo, que os restitui à sua Eternidade, à sua imanência, às suas experiências Livres, bem além das leis de resistência, de confrontação, de Dualidade, desse mundo.

O conjunto de processos concernentes aos Planos sutis, os mais densos (nomeados, por vocês, etéreos), e além do Plano nomeado, por vocês, causal, foi liberado.
Inúmeras manifestações (que sobrevém no manto da Terra como em sua veste de carne) evoluem, doravante, de maneira sincrônica e paralela, que trabalham na dissolução completa, total e definitiva, neste instante, de toda Linha de predação, que os restitui à sua possibilidade, sua Eternidade, de Ser Multidimensional.

O conjunto de Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres (a partir da 3ª Dimensão Unificada até o limite de meu plano antropomórfico), nós nos temos, com nossas Embarcações de Luz, circundando o Sol, circundando a maior parte dos planetas do Sistema Solar nomeado externo.
A Liberação desses planetas externos permitiu pôr fim, há muito pouco tempo, em termos terrestres, à predação exercida, pela esfera de Saturno, nessa humanidade.
Que permite, então, a aproximação Dimensional, ao mais exato e ao mais íntimo de sua Presença nesta Terra, o que se traduz para vocês, pela possibilidade (enunciada e vivida por inúmeros de vocês) de viver esse fim de separação e de compartimentação, pela junção, no Canal Mariano, de diferentes Presenças que os acompanharam de diferentes modos, até este estrato específico do desenrolar do fim do ciclo.

Inúmeros processos, de grande importância, devem agora sobrevir ao nível do conjunto dos planetas do Sistema Solar interior, tais como eu os havia definido, há mais de sete de seus anos (NDR: ver suas intervenções na rubrica “mensagens a ler”).
Esses tempos são, para vocês, a ocasião útil (como enunciado por MARIA) para levar a efeito essa conclusão de ciclo, esse fim de ciclo, em vocês.

Inúmeras manifestações, que lhes são próprias, que são de algum modo, a confrontação entre a Chama Eterna que vocês São e o corpo de carne limitado que vocês habitam, traduzir-se-ão cada vez mais, por alterações de suas percepções da consciência limitada.
Isso foi muito bem explicitado pelo Comandante dos Anciões (ndr: O.M. AÏVANHOV).

O conjunto dos Conclaves, Anciões e Estrelas reunidos conclui, portanto, hoje, sua missão de Liberação junto a vocês.

Não há, portanto, mais lugar para eles, de se sediarem em Conclave permanente, mas, bem mais, de efetuar um trabalho de Radiação direta, que penetra em seu Sistema Solar pela Luz da FONTE, pela Irradiação central de Sírius, assim como pelo conjunto de seres que permitiram a esse Sistema Solar jamais ser, definitivamente, cortado de suas Fontes.
Eu nomeei os Elohim, os Nefelim, os diversos intervenientes de esferas Pleiadianas, Arcturianas, Andromedianas, Vegalianas.

Hoje, e nesse dia, próximo à festa do Arcanjo MIGUEL (que lhes deu encontro há alguns dias de seu tempo), hoje, abre-se o último espaço de resolução dos últimos ciclos presentes no Sistema Solar interior (ndr: intervenção de MIGUEL de 22 de setembro de 2012).
As modificações de seu Sol, como eu as enunciei, estão em fase terminal, que traduzem, para vocês, a iminência de sinais Celestes importantes, assim como sinais interiores importantes, que lhes permitem, por diversas vias, por diversos procedimentos, recuperar a herança de suas Linhagens estelares, a herança de elementos que foram amputados, há tempos extremamente antigos, e de sua ligação à FONTE Final.

A ação do que foram nomeados “Quatro Cavaleiros” permite o desenrolar do Apocalipse, ou Revelação, em um tempo extremamente curto, que os leva ao que é chamado, classicamente, a conclusão do calendário Maia, que corresponde, de fato, à conclusão do ciclo solar atual e à Liberação, também, desse Sol, como de seu Sol Interior.

O conjunto de sinais, que se desenrolam em vocês e na superfície desta Terra, como no conjunto de seus Céus, não deixará mais lugar para qualquer dúvida quanto ao que chega a vocês, no espaço de três a quatro semanas do mês que se abre, a partir de amanhã, para vocês.
Durante este período, convirá observar certo número de elementos Interiores, que guiam e conduzem seu comportamento a adotar certo número de modificações ligadas às modificações fisiológicas de modo de vida, de ambiente, de sociedade e de sistema global.

Sua capacidade para ter ancorado e semeado a Luz, Sua capacidade para estar novamente em aliança com suas Linhagens estelares faz, de vocês, o elemento Liberador que assiste, assim, à Liberação de Irmãos e Irmãs da humanidade que escolheram essa Liberação.

Os sinais do Céu são conformes aos sinais da Terra, do mesmo modo que eles são conformes aos seus sinais Interiores.
O Apelo do Céu e da Terra, nomeado Canto do Céu e da Terra, que foi, até o presente, vivido de maneira muito intermitente por alguns lugares deste planeta, deve, devido mesmo à cessação das Linhas de predação, aparecer, inteiramente, em algum tempo, extremamente curto, sobre o conjunto desta Terra.

O Apelo da Luz, assim realizado, nada mais é do que o retorno à sua reconexão de origem, à sua Vibração de origem, vocês, Chamas Eternas, que jamais foram criados e que jamais tiveram fim.
Saiam da Ilusão da Criação e da Ilusão do Fim.

Devido ao trabalho realizado pelo conjunto da Confederação Intergaláctica, devido àquele que vocês realizaram (como seres humanos lúcidos que começaram seu retorno à Unidade ou ao seu Absoluto), devido à ação do Sol e da Terra, assim como dos planetas interiores desse Sistema Solar, tornou-se possível, neste instante, a possibilidade de Retorno à sua Eternidade.

Existem, é claro, diferentes modos e modelos dessa Ascensão que está em curso.
Isso será explicitado, de maneira mais ampla, em muito pouco tempo, pelo Comandante dos Anciões, que conclui, assim, seu papel e sua missão junto a vocês, nessa forma temporária nomeada Comandante dos Anciões.
É o mesmo para o conjunto de Estrelas que ativaram, em vocês, Estrelas e Portas.
Pela Presença delas ao seu lado, e por nossa Presença, doravante, ao seu lado, abre-se esse movimento final, que os restitui ao não movimento, ao não Criado, ao não finalizado, na Liberdade a mais total.

Na Vibração da consciência, como na ausência de Vibração de toda consciência, restará o que vocês São, em Verdade.
Isso se acompanha (para aquele que não vive de modo algum os horrores da pessoa) por um sentimento de Liberdade a nenhum outro similar, pela percepção, cada vez mais clara e consciente, da intervenção de nossas diferentes Forças, de nossos diferentes Planos, em sua realidade tridimensional.

Inúmeros de vocês serão visitados, de maneira inócua e não surpreendente, através de suas noites, segundo suas Linhagens estelares.
Seus povos (afiliados ao multidimensional de sua origem estelar, de suas diversas Linhagens) vão aparecer-lhes cada vez mais evidentes, vindos, por sua vez, finalizar o que deve sê-lo em sua estrutura de Existência, desse novo Corpo Etéreo de Fogo, que se reconstituiu, pacientemente, ao redor de vocês, que os vestem com sua vestimenta de Eternidade, e que os despojam do manto do ser aparente, desse mundo.
Isso se desenrola em seu ritmo, progressivamente e à medida que vocês penetrarem na finalidade do seu próprio ciclo.

Diversos sintomas, explicitados, eles também (concernentes ao seu corpo físico, seus envelopes sutis, assim como sua Chama Eterna), realizarão, não unicamente uma tomada de consciência, mas, bem mais, uma restituição a essa Eternidade, progressivamente e à medida que vocês forem engajados nesse processo, seja a título individual como coletivo.

Eu entendo por “coletivo” partes extremamente precisas desses continentes, que devem viver (sob forma de cascatas e de encadeamentos) a Liberação, que os remete, assim, à ordem de Liberação, não ligada a qualquer evolução, mas, bem mais, a uma capacidade de alguns povos da Terra para não serem ofuscados por sua própria Ascensão.
Isso segue, perfeitamente, o cenário que lhes havia sido desvendado, em seu tempo, durante seu ano de 2008, pelo Arcanjo do Conhecimento, JOFIEL (ndr: ver na rubrica “mensagens a ler”).

Basta-lhes simplesmente deixar trabalhar o que trabalha, em vocês, seja seu Coração, seja sua Merkabah nomeada Interdimensional, coletiva ou individual, que vem estabilizar-se, dentro de muito poucos dias, em seu peito, que lhes dá a viver sintomas, sempre mais intensos, concernentes àqueles que vocês já vivem.
Seja ao nível dos Cantos do Céu e da Terra percebidos ao nível de seu Canal Mariano, seja ao nível de diversas percepções Vibratórias, Portas e Estrelas, seja, propriamente dito, o desaparecimento de percepções de segmentos desse corpo físico, assim como de mecanismos não habituais de variações térmicas extremamente intensas, de um momento para o outro, farão apenas informar-lhes sobre a conclusão desse ciclo, em vocês, como para o lugar onde vocês estão, sobre esta Terra.

Lembrem-se de que quanto mais vocês aceitam isso, e mais vocês se banham e deixam-se banhar nessa atmosfera de Liberdade Vibratória, melhor vocês serão capazes de viver a Translação de sua consciência, na Eternidade.

Devido ao trabalho comum concluído, não é mais, verdadeiramente, necessário preparar o que quer que seja de exterior, exceto, é claro, o que vocês são, vocês mesmos.
Essa preparação passará por certo número de conselhos, extremamente claros e precisos, que lhes serão comunicados nos dias de seu tempo que vem, tanto pelas Estrelas como pelos Anciões.

Algumas preconizações ser-lhes-ão próprias, ou seja, individuais, ou, então, em relação direta com alguns setores do mundo no qual um dos Elementos, no qual um dos Cavaleiros está particularmente mais ativo.

Aqueles de vocês que se voltam na observação real dos eventos da Terra percebem claramente, nesse globo, a repartição dos Cavaleiros, que se faz de maneira simétrica em relação às linhas de predação destruídas, situadas sob o Equador.
Isso se traduz, para os países e para as nações, por manifestações diversas e variadas, que afetam, de maneira preferencial, o que vocês nomeiam Elementos.

Algumas partes desse mundo, não ainda enfrentadas pelos Elementos, vão começar a sê-lo, a partir dos dias que vão começar no inicio do que vocês nomeiam a próxima semana.

Lembrem-se de que o conjunto de Elementos visa apenas a Liberação.
Só o olhar chamado da personalidade, dividida e separada, ali verá outra coisa que não uma Liberação.
A lagarta vai, portanto, ser chamada para tecer sua crisálida, de maneira cada vez mais evidente.

Haverá, é claro, aí também, um período de adaptação e de aclimatação que poderá ser mais ou menos fácil segundo, aí também, sua capacidade para soltar, para deixar trabalhar a Luz, para abandonar o Si e para deixar trabalhar a ação das irradiações cósmicas, que atingem, em pouco tempo, seu máximo de eficácia, seja sobre vocês como sobre a Terra e visível, diretamente, pela mobilização, cada vez mais rápida, de diferentes Elementos em ação sobre a Terra.

Nada lhes é pedido mais que não pensar, frequentemente, em religar-se: mas isso, vocês sabem.
Essas realianças vão tornar-se cada vez mais Vibrantes, cada vez mais perceptíveis, cada vez mais concretas, cada vez mais evidentes.
Isso representará, para vocês, o modo o mais comum e o mais fácil de deixar o veículo efêmero, para entrar, diretamente, no Veículo de Eternidade.

Onde quer que vocês estejam nesse planeta, existe um ritmo próprio, não unicamente individual, mas ligado ao seu posicionamento em um dos países ou uma das nações desse mundo, em função do que vocês têm a Liberar, em vocês.
A simples observação do que se desenrola, tanto ao nível do manto terrestre (chamado, por vocês, vulcanismo), ao nível dos sismos, ao nível de inundações (nomeadas, por vocês, recobrimento das terras), são apenas a ilustração perfeita da ação dos Elementos, ao nível de diferentes setores chamados países e nações.

Isso há a viver, portanto, em grupos precisos de Irmãos e de Irmãs, segundo suas Linhagens estelares e segundo o que vocês nomeiam, nesta Terra, raça, que é, simplesmente, um estado Vibratório que recorda o que é inscrito em suas estruturas genéticas.

A modificação (que sobrevém de maneira concomitante, em seu corpo e em seus envelopes sutis) vai conduzi-los a experimentar processos que, para vocês, são desconhecidos, que tratam não unicamente da expansão da consciência, mas do contato dos mundos multidimensionais, que começam, a partir de hoje, a interpenetrar-se, diretamente: não unicamente no Éter da Terra, mas no corpo inteiro do planeta Terra, a partir de seu manto até seu Núcleo Cristalino.

Os episódios de efusão do Sol, como de irradiações cósmicas que vêm de Alcyone e de Sírius, permitirão desatar, de maneira final, seu confinamento.
O que vocês são chamados a viver pertence-lhes e não é tributário, de modo algum, de sua história sobre esta Terra, mas de sua história galáctica.

O modo pelo qual vocês acolhem sua Herança, o modo pelo qual vocês vivem essas revelações, e o aspecto Amor dessas Vibrações, permitirá a vocês (pelo Coração, pela consciência, pelo corpo e pelo conjunto de envelopes sutis) reencontrar-se, cada vez mais frequentemente, imersos em outra realidade, totalmente Livre e multidimensional.

Haverá, portanto, durante esses momentos e conforme o país no qual vocês estão, e segundo suas Linhagens estelares e sua origem estelar, vivências que divergirão segundo o que vocês têm a viver, mas que todas convergirão para o sentimento e a realidade de sua vivência de espaços interdimensionais, que conservam, para esse tempo extremamente curto, esse corpo físico.

Os movimentos de vai-e-vem entre o que vocês poderiam nomear consciência limitada e consciência multidimensional permitir-lhes-ão, sempre mais, tecer a crisálida desse corpo para, no momento vindo, realizar a Translação Dimensional, sem qualquer dificuldade, sem qualquer sofrimento, na maior das Alegrias e no maior dos Amores, que reencontra, assim, sua memória original, bem além das memórias da encarnação confinante desse mundo.

Minha ação, neste dia, além de minhas palavras é, sobretudo um intervenção Vibral, que permite à Terra re-sintonizar-se (não mais unicamente através da Onda de Vida, mas diretamente pela comunicação entre o Sol e a Terra), criar um impulso que põe fim à rotação da Terra.
Isso sobrevirá nos tempos atribuídos.

O sinal maior, que será espaçado em menos de uma semana em relação ao Anúncio de MARIA, será a observação, em seu Céu, de um corpo celeste.
Esse corpo celeste possui, é claro, certo número de efeitos aparentes concernentes à ilusão desse mundo.

Mas, além disso, esse corpo celeste, considerado, com razão, como o Duplo do Sol, vem iniciar o nascimento do último Sol desse universo, desse multiverso.
Este Nascimento é, também, seu Nascimento na Eternidade.

Como disseram as Estrelas, nenhum Elemento, nenhum Cavaleiro pode ir contra a Liberdade daquele que escolheu a Liberdade.
Portanto, estritamente, nada há a temer.

Os tempos finais que vocês têm a manifestar nesse mundo serão vividos em um período extremamente curto.
O estado de sua consciência, assim como o estado de seu corpo, ajustá-los-á o melhor possível em relação ao que a pessoa poderia nomear perturbação.

O que é visto como uma perturbação é responsabilidade da pessoa.
O que é visto como uma Liberação é o efeito obtido a partir da consciência Unificada ou a partir do Absoluto.

De sua capacidade, de vocês, Filhos das Estrelas e Chamas Eternas, para ancorar-se na nova realidade, decorrerá, para o conjunto da Terra (pelo menos para as consciências humanas), a facilidade com a qual essa consciência humana coletiva porá fim ao seu próprio confinamento, de maneira final, irremediável e definitiva.

Os sinais no Céu, os sinais em seu peito, vão redobrar de intensidade.
A descida da Merkabah Interdimensional coletiva até o Núcleo o mais profundo da Terra (Núcleo Cristalino de Sírius) vai acompanhar-se, para vocês, da descida da Merkabah Interdimensional pessoal (situada, até o presente, acima da sua cabeça) no interior da sua caixa torácica, que finaliza, de algum modo, a Nova Aliança.
Nova Aliança que vem acolher e recolher, em seu peito, a irradiação de Sírius, a irradiação da Terra, a irradiação de Alcyone, a irradiação do corpo celeste e a irradiação MICAÉLICA (manifestada, como vocês sabem, pelos meteoritos).

Isso terá, por ação e por resultante, desencadear, em seu peito, mecanismos Vibratórios extremamente potentes que, uma vez a primeira surpresa passada, permitirá a vocês pôr em adequação sua Merkabah Interdimensional individual, com seu Sistema Estelar de origem, que puxa e precipita em vocês, a memória galáctica, e põe fim à memória desse mundo.

A duração desse trânsito (porque é efetivamente disso que se trata) não pode ser enunciada porque cada país, cada nação tem, em um prazo astronômico, seu próprio calendário.
Bastará a vocês, simplesmente, olhar, de vocês se situam, o Elemento majoritário e deixar trabalhar esse Elemento majoritário, em vocês.

Eu repito, este período final, essa conclusão de trânsito não necessita, de sua parte, nada mais que não estar Presentes a si mesmos, inteira e totalmente.

O conjunto de circunstâncias preliminares foi realizado, e concluiu-se na data que eu lhes havia dado que era o fim do seu mês de julho de 2012.

O impulso MICAÉLICO, realizado na atmosfera terrestre, durante esta semana que acaba de escoar-se, permite ao Sol não mais ser freado, de qualquer maneira, pelas camadas isolantes as mais próximas da Terra, que permite o re-semeamento da Luz, em sua reconexão total via Sírius, via Alcyone, via Sol, via o Núcleo Cristalino da Terra.
Isso conduzirá, quando de um momento julgado ótimo e que corresponde ao alinhamento preciso de alguns corpos planetários (e não deixará mais qualquer dúvida, naquele momento, para o conjunto da humanidade) ao fim iminente do trânsito.

O que vem, como foi explicado, é a Ressurreição, que põe fim à ilusão da vida vivida nesse mundo.

Reencontrar sua Herança, reencontrar sua Origem, reencontrar suas Dimensões, reencontrar seus Povos será, para vocês, a maior das satisfações, o maior dos regozijos.
Quaisquer que sejam as resistências que possam existir (por negligência, por medo ou por esquecimento, ou por reação), elas poderão durar, para alguns Irmãos e Irmãs humanos, apenas um limite autorizado e extremamente preciso.

A partir do instante em que os sinais celestes importantes forem visíveis, então, o tempo será não unicamente contado, mas extremamente curto, precede de poucos dias o Anúncio de MARIA.
Isso deve desenrolar-se, e chama, de vocês, eu repito, o simples fato de estar o mais frequentemente alinhados com essas irradiações.
Seja para vocês, o Coração, seja, para vocês, a Onda de Vida, seja, para vocês, o Canal Mariano, ou o conjunto dessas estruturas, ou mesmo nenhuma dessas estruturas, é essencial, durante este tempo, ajustar-se ao ritmo da natureza, ajustar-se às modificações das necessidades de seu corpo, concernentes ao que nele entra, ao que dele sai, ao que nele transita.

O corpo tem, ele também (mesmo aqui, no mundo em que vocês estão, nessa forma e nessa Dimensão) uma parcela de inteligência que permite a ele ajustar-se.
Esse ajuste realizar-se-á por si mesmo, a partir do instante em que vocês estejam atentos, a partir do instante em que vocês estejam, simplesmente, na observação do que vai desenrolar-se, para vocês, e em nenhum tipo de reação que seria contrário ao desenrolar do trânsito.

Vocês terão, de qualquer maneira, a possibilidade, extremamente rápida e extremamente simples, de dar-se conta, pela quantidade de Alegria ou a quantidade de medos, do que se desenrola em vocês.
Tudo o que estiver no Abandono, tudo o que estiver na não resistência (em relação ao que lhes pedem as diferentes irradiações, as diferentes Presenças, a inteligência desse corpo, a Inteligência da Luz) permitirá a vocês dar-se conta, muito, muito rapidamente, do caminho que vocês seguem.
E, portanto, de adaptar-se e de ajustar-se mais rapidamente.

A irrupção da Luz solar, a irrupção da Irradiação cósmica, a irrupção da Irradiação da FONTE, a irrupção da Irradiação do corpo celeste visível, em breve, a olho nu permitirá a vocês dar-se conta de que, em caso algum, pode tratar-se de uma destruição, mesmo aparente, mas efetivamente da Liberação que vem a vocês e em vocês.

Sendo Liberados e Liberadores, naquele momento, vocês mergulharão, cada vez mais facilmente, na permeabilidade da Vibração, na Transparência da Vibração, despojando-se (pouco a pouco, ou brutalmente, segundo quem vocês São, segundo de onde vocês São, e segundo o lugar no qual vocês estão na superfície desta Terra), que lhes permite Liberar, de maneira extremamente rápida e extremamente feliz, o que deve sê-lo, para levar a efeito seu trânsito.

Certo número de elementos complementares será comunicado, como eu o disse, pelos Anciões e pelas Estrelas.
Não me cabe entrar nesse gênero de detalhes pessoais, mas, bem mais, desenhar-lhes esse quadro dos tempos finais, ligados ao trânsito, à Ascensão da Terra e à sua Ascensão.
Tudo o que vai desenrolar-se, tanto em vocês como ao seu redor, tem um sentido.
Mesmo se vocês não percebam o significado disso, cultivem a confiança no que vocês São, a confiança em sua Origem estelar, em suas Linhagens estelares, na Luz, na FONTE, e em sua Consciência Unificada.

Atribuindo cada vez mais peso à influência dessa Luz, à influência de seu lado eterno, vocês constatarão, com extrema facilidade, que o lado efêmero vai desaparecer, cada vez mais, de sua consciência e do que vocês nomeiam a vida.

Aí estão os alguns elementos que eu tinha a dar.
É desejável agora, nesta hora precisa, todos juntos, aqui presentes, estabelecer aquilo de que eu falei.
Eu lhes peço, portanto, na Presença de MARIA e de MIGUEL, em sua Presença (como Filhos Ardentes do Sol), revelar a totalidade do Manto Azul da Graça, da irradiação de Sírius, na superfície desse planeta e não mais, unicamente, em suas profundezas e seu Núcleo.

Isso, eu retransmito, para vocês, a partir da ação (em concerto, global e total) da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres que trabalha em dois minutos.

Eu lhes proponho, portanto, fazer esse Silêncio, em vocês, e permanecer, juntos, na Unidade da consciência, no Absoluto de quem vocês São, para acolher.

Isso vai começar.
Eu lhes peço um momento de Comunhão durante os dez primeiros minutos.


... Partilhar da Doação da Graça...


Eu sou SERETI, Guia Azul de Sírius, Embaixador, neste dia, da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

Partilhemos juntos, a Doação da Graça, do Manto Azul e permitamos, juntos, à Merkabah reencontrar seu lugar original em seu Coração.


... Partilhar da Doação da Graça...


O conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres honra-os, em sua totalidade, do Amor Livre, aquele da Eternidade, aquele da Alegria Eterna.

Que a Paz esteja em vocês e em sua Morada.

SERETI saúda-os e diz-lhes: bom Retorno.

Até logo.
______________________________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.



3 comentários:

  1. A MSG prefigura amplamente o melhor dos cenários, para o desfecho já em curso do final do ciclo, muito em consonância com o que já foi dito, a este respeito, pelos demais intervenientes. Assim, aquilo que sempre foi considerado bem além do inacreditável, com destaque, por exemplo, para a presença de Hercobulus, o Anúncio de Maria e os famosos Três Dias, aqui são mais que reiterados. Enfim, realmente vivemos tempos milagrosos, únicos, e fascinantes.

    ResponderExcluir
  2. Indiscutivelmente: "Momentos Finais". "Bom Retorno". "Apenas Liberação". "Tudo Será Rápido".
    Noemia

    ResponderExcluir
  3. A irrupção da Luz Solar, a irrupção da irradiação Cósmica, a irrupção da irradiação da Fonte, a irrupção da irradiação do Corpo Celeste, visível em breve à olho nu, permitirá a vocês dar-se conta que em caso algum não tratar-se de uma destruição, mesmo aparente, mas efetivamente da Liberação que vem até vocês e em vocês.

    O que vêm, como foi explicado, é a Ressurreição, que põe fim à ilusão da vida vivida nesse mundo.

    Reencontrar sua Herança,
    Reencontrar sua Origem,
    Reencontrar suas Dimensões,
    Reencontrar seus Povos,
    Será para vocês, a maior das satisfações, o maior dos regozijos.

    Bom Retorno.

    ResponderExcluir