Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

30 de out. de 2012

ORIONIS – 30 de outubro de 2012


Mensagem publicada em 1 de novembro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui


(GRAVAÇÃO REALIZADA A PARTIR DO TEXTO ORIGINAL FRANCÊS, SUJEITA, PORTANTO, A CORREÇÕES QUANDO DA TRANSCRIÇÃO).




Eu sou ORIONIS.
Irmãos e Irmãs humanos encarnados da Terra, eu rendo Graças ao seu Despertar, e eu rendo Graças à sua Liberação.

Eis-me com vocês, após uma ausência que permitiu, desde as Núpcias Celestes, levá-los a esse ponto preciso de sua Consciência.

Vibremos, juntos, na Consciência da Unidade, antes que eu me exprima.

... Partilhar da Doação da Graça...

Eu intervenho, novamente, entre vocês.
Quando de minha última intervenção, no mês de agosto de seu ano 2009, após os Casamentos Celestes (ndr: ver intervenções de 04 de agosto de 2009), eu lhes anunciava o retorno da Embarcação de Luz Yerushalayim.
Embarcação de Luz que permitiu, há mais de 50.000 anos, portar até essa Dimensão, certo número de Consciências elevadas, que visaram evitar a perda de sua Eternidade.

Hoje, inúmeros sinais levantam-se, sobre a Terra e em sua consciência.
O corpo que vocês habitam vive momentos específicos, que se tornarão cada vez mais evidentes, se não é o caso, para cada um de vocês, a partir do início de seu mês de novembro, a partir do fim dos Alinhamentos acompanhados pelo Arcanjo MIGUEL, que cede seu lugar à ação de URIEL, que assinala, para vocês, a conclusão da condição efêmera e o fim dos Véus que podem, ainda, restar em sua Consciência.

O que é chamado a desenrolar-se, tanto em vocês como sobre a Terra, não pode deixar qualquer dúvida quanto à metamorfose da Terra, e a sua.
Inúmeros elementos foram-lhes comunicados pelos Conclaves dos Anciões e das Estrelas.
Esses elementos, vocês os têm vivido.
O conjunto desses elementos vividos leva-nos à Porta de sua Ressurreição.

O início da metamorfose é o tempo necessário para a adaptação ao que vocês São, para além dos Véus da ilusão, e para além desse corpo, aos reencontros com seu Corpo de Eternidade, com a Consciência Unificada, ou com o Absoluto.
O Trabalho, realizado por vocês mesmos, assim como pelo conjunto dos Conclaves (sem omitir o conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres), permite desencadear essa fase específica de sua metamorfose, que os faz passar de uma consciência a outra, de um corpo a outro, com menos de desequilíbrio ou de desgastes possível.

A ação dos Hayoth Ha Kodesh (nomeados Elementos ou Cavaleiros, por algumas Estrelas e alguns Anciões) atinge, em muito pouco tempo, em termos terrestres, seu apogeu, que termina por dissolver, em vocês, tudo o que pode opor-se à Liberdade, e à liberação.
Em minha última intervenção, eu fazia parte de uma encarnação específica, como walk-in, na entidade nomeada Bença Deunov (ndr: ou Peter Deunov).
Eu os convido, hoje, a procurar o que eu pude dizer, muito pouco tempo antes do falecimento desse corpo de Bença Deunov, conhecido sob o nome de minha última profecia.
Eu os convido, também, a ler, se isso lhes interessa, o que eu pude escrever em uma encarnação sobre seu mundo, mais antiga, na qual eu fui Michel de Notre-Dame (ndr: Nostradamus).

O que se desenrola, nesse momento, em vocês, foi escrito e profetizado de diferentes modos.
Existe, entre o que vocês chamam o Apocalipse de São João, a última visão de Peter Deunov (ou Bença Deunov), assim como em alguns escritos de Michel de Notre-Dame, a realidade da metamorfose.
Alguns ensinamentos recebidos, além dos Conclaves, por intermédio de BIDI, comunicaram-lhes o conjunto de possibilidades dessa metamorfose.
Vocês constatarão, se já não foi feito, manifestações importantes no corpo que vocês habitam, como no corpo planetário.
Elas serão cada vez mais sincrônicas, tanto em vocês como sobre a Terra.

O que se instaura é, portanto, a finalização do trabalho que o conjunto da Confederação Intergaláctica desvendou-lhes ao longo desses anos.
O tempo que se abre, em dois dias (ndr: 1º de novembro), é, portanto, para vocês, de algum modo, a ocasião de refinar o que deve sê-lo, para viver, de modo sereno e Livre, a metamorfose.
A passagem da lagarta à borboleta representa um drama apenas para a lagarta.
Cabe a vocês colocar-se na borboleta, que não está alhures, que não na totalidade do Aqui e Agora, do Abandono à Luz e do Abandono do Si.

Quaisquer que sejam as manifestações que se desenrolam (ou que vão desenrolar-se) em vocês, é através dessas manifestações que se encontra a chave.
Não mais tanto na sua compreensão e, ainda menos, em suas explicações, mas, bem mais, na aceitação dessa vivência específica, da qual alguns elementos foram-lhes comunicados, em seu tempo, por alguns Anciões.
Fundir-se nessas manifestações, esquecer-se do sentido delas, do significado, e do alcance assegurar-lhes-á penetrar, diretamente, e em plena Consciência, sem alteração, no que vocês São.

Quaisquer que sejam as desordens aparentes desse mundo, elas representam apenas a capacidade da Terra para elevar-se, para Transladar, e para viver (ela mesma, com vocês, em cima) sua metamorfose.
A metamorfose faz-se no Interior de si, no Interior do casulo de Luz tecido pela lagarta.
O trabalho que vocês têm realizado permite que esse casulo teça-se.

O tempo não é mais para pensar no que quer que seja que não sua transformação e sua metamorfose.
O que quer que a vida, aí onde vocês estão, ensine-lhes ou peça-lhes, mantenham presente, no espírito, que o melhor modo de começar essa metamorfose é deixar, como sempre, a Inteligência da Luz, o Plano da Luz restitui-los ao que vocês São.

De onde vocês estão, ainda, vocês não têm qualquer possibilidade de trabalhar, por sua vontade, por seu desejo, por sua energia ou por sua consciência no que se desenrola.

O conjunto de explicações dadas pelo Arcanjo ANAEL, durante os Casamentos Celestes, concernente ao Abandono à Luz (ndr: intervenções de ANAEL de 11, 13 e 17 de maio e 05 de outubro de 2009), assim como as informações mais recentes (comunicadas, entre outros, por BIDI, assim como alguns Anciões e algumas Estrelas), devem fazê-los considerar que esse processo de metamorfose não pode, doravante, de modo algum, depender de vocês.

O mecanismo de sincronia da Ascensão (tanto da Terra como da sua) não pode acomodar-se, de modo algum, com uma defasagem temporal entre vocês.
Até o presente, vocês todos têm notado e observado que viviam processos que, além de descidas do Supramental e de Alinhamentos, ou de encontros dados, faziam-se de uma maneira que era própria a vocês (segundo, é claro, o que restava de medos, de resistências, de crenças, nesse corpo físico e nessa consciência física).
A partir de depois de amanhã, esse não será mais o caso.
Vocês não terão mais qualquer meio de dirigir a Luz, de maneira alguma, para outra coisa que não a Luz.

Há mais de três anos, eu já havia explicado isso, em relação à utilização da Luz, ou mesmo o desvio da Luz, concernente ao seu próprio proveito (ndr: sua intervenção de 04 de agosto de 2009).
A intensidade da Luz, a ação de MIGUEL, empreendida durante essas últimas semanas, em camadas isolantes do planeta, teve o mesmo efeito no que resta de suas camadas isolantes, últimos Véus, nomeados: corpo etéreo, corpo astral, corpo mental, e corpo causal.

A ação da Luz, na dissolução da ilusão é, também, uma ação direta (e cada vez mais palpável, de algum modo) nas últimas camadas isolantes, nos últimos Véus e, em especial, não mais no corpo emocional ou no corpo mental, mas, bem mais, no corpo etéreo, em conexão direta com o corpo causal.

A ação da Luz em seu corpo etéreo traduz-se por sinais, que o Comandante dos Anciões (ndr: O.M. AÏVANHOV) deu-lhes, de diferentes modos.
A ação da Luz, no corpo causal, traduz-se pela metamorfose e o aparecimento da conjunção dos Quatro Elementos, revelados em seu Coração, através do Coração Ascensional, através do conjunto desse corpo, por manifestações de Fogo.
Esse Fogo não, é unicamente, o Elemento Fogo, mas representa o Fogo do novo Éter.
Esse Fogo do novo Éter, canalizado até a atmosfera da Terra, por MIGUEL, age, doravante, ao mais próximo de sua consciência comum.

Seria desejável lembrar-se de que, a partir do início do mês de novembro de 2012, vai produzir-se, em vocês, certo número de elementos que nada mais requerem que não o fato de vivê-los, que não o fato de deixá-los viver-se, sem dirigir o que quer que seja.
A Inteligência da Luz bastará (pelo que foi preparado, ao mesmo tempo pelos Gigantes, ao mesmo tempo pelos Elohim, que eu enviei até esta Terra) para restabelecer o que vocês São.
A melhor prova disso foi, para alguns de vocês, quando da Liberação da Terra, a possibilidade de restabelecer sua conexão à Vibração Materna original de Sírius.

Alguns de vocês têm, portanto, vivido a ascensão da Onda de Vida, e as transformações inerentes ao fato de Viver-se no Absoluto.
O Manto Azul da Graça e as diferentes etapas de nossa aproximação (Comunhão, Fusão, Dissolução e deslocalização da Consciência) foram, durante mais de um ano, meios de habituá-los a sair do efêmero, de um modo ou de outro.
Essa preparação está concluída.

O que se desenrola agora já chegou, é claro, nos planos sutis do planeta.
O Corpo Etéreo novo do planeta (a Merkabah planetária) foi Liberado.
A Ascensão da Terra está realizada nos planos ditos sutis.
A Terra está, portanto, já, viva na nova Dimensão.
O que se desenrola necessita, simplesmente, de sua parte (além dos conselhos já esbanjados concernentes à Humildade, à Simplicidade, à Transparência, e à Infância), hoje, de estarem lúcidos sobre o que se desenrola, mas, de modo algum, ali aportar um toque pessoal, que vise o que quer que seja mais que não o fato de ficar Tranquilo.

Instalar-se no Aqui e Agora (independentemente de circunstâncias de sua própria vida, independentemente de circunstâncias de seu próprio país) aparecer-lhes-á, em breve, como a única evidência a respeitar, para finalizar a metamorfose.
Esses tempos intensos (Vibratoriamente falando, e ao nível da Consciência, também) necessitam da parada de mecanismos habituais da Consciência comum, tanto em suas ações como em suas reações.

O apelo da Luz vai fazer-se de maneira muito mais intensa do que anteriormente, em relação ao nível no qual vocês o haviam vivido até o presente.
Quaisquer que sejam as manifestações dos Hayoth Ha Kodesh, quaisquer que sejam as manifestações da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres (que, doravante, passeiam em seus Céus, de modo a impregnar as camadas do Éter da Terra, com a Presença e a Vibrância delas), isso se produz, exatamente, do mesmo modo, em vocês, em especial pelo Canal Mariano, pelas Comunhões estabelecidas, pela Onda de Vida e pelo Manto Azul da Graça.

Portanto, estritamente, nada mais há a procurar, assim como nada a encontrar, porque, como o Comandante (ndr: O.M. AÏVANHOV) disse e repetiu: “tudo está consumado”.

Só as últimas crenças na existência de um corpo e de uma personalidade podem, por vezes, engajá-los a seguir outra coisa que não ficar “tranquilo”, outra coisa que não permanecer na Paz.
E, no entanto, vocês constatarão, muito rapidamente, que da qualidade de sua Paz, da qualidade que vocês têm para não dar tomada às emoções e às atividades mentais, decorre e decorrerá, cada vez mais, a boa integração do Novo Éter, de seu Novo Corpo Etéreo, e a Translação de sua Consciência nessa Nova Consciência (independentemente desse corpo, e independentemente de qualquer estrutura ainda presente no mundo de sua 3ª Dimensão dissociada).

A qualidade de sua Paz, a qualidade de sua Tranquilidade, determinará o modo pelo qual vocês viverão, com facilidade, com dificuldade, de acordo com sua própria metamorfose.
O tempo da metamorfose é um tempo químico, bioquímico, físico, biofísico, e um tempo da Consciência, extremamente específico.
Ele visa fazer desaparecer, inteiramente, o que é da ordem da ilusão e do efêmero.

A qualidade de Tranquilidade e de Paz manifestada, durante este período, será capaz de mostrar-lhes a qualidade de sua metamorfose.
Se vocês vigiam para manter a Paz, para manter a Tranquilidade e, sobretudo, para deixar trabalhar o que trabalha, então, vocês não serão, de modo algum, concernidos pelas emoções humanas, pelas atividades de restos de egrégoras mentais que participaram do sistema de controle do mental humano.

Minha intervenção é, portanto, um convite para colocar-se, um convite para ser simples.
Quer isso concirna aos seus alimentos, quer concirna às suas obrigações, quer concirna às suas diferentes atividades, a um dado momento, será preciso não escolher, mas, efetivamente, deixar agir a Luz, Inteiramente.
É aí que vocês se posicionarão, em função de seus comportamentos, na Luz ou na resistência à Luz.

A metamorfose apenas pode concluir-se, completamente, para vocês, humanos que dispõem da Liberdade (e para alguns de vocês que creem no “livre arbítrio”), apenas pode manifestar-se a partir do instante em que vocês não aplicam força de oposição e de resistência ao que está aí.

Como nós temos dito, a revelação da Terra (ou, se preferem, a revelação do Coração Ascensional da Terra, em seu Núcleo Cristalino, em suas camadas intermediárias e ao nível do Manto Terrestre) toca o fim de sua metamorfose.
Vocês observam os sinais disso, e observam os sinais cada vez mais patentes, tanto sobre a Terra como no Céu.
Nenhum desses sinais deve alarmá-los nem regozijá-los além da medida, porque vocês veem, disso, apenas o aspecto visível.

Durante este período, que começa em dois dias e que vai até a finalidade do prazo astronômico, comunicado há algum tempo pelo Comandante dos Anciões, mais do que nunca a escolha da Luz e a ação da Luz, tornar-se-á cada vez mais evidente, progressivamente e à medida de seu próprio apagamento.

Retenham que as circunstâncias de resistências humanas (e não planetárias) podem traduzir-se por egrégoras ou choques violentos, que podem remontar ao nível do que vocês nomeiam o Inconsciente Coletivo ou, ainda, egrégoras emocionais do Planeta.
Não se esqueçam, jamais, de que as forças de resistência nutrem-se, antes de tudo, do medo e, sobretudo, exatamente após, de seus próprios pensamentos e emoções.
Assim, portanto, ficar Tranquilo e ficar na Paz é não mais dar peso ao medo, aos pensamentos e às emoções.
Isso lhes foi exprimido de diferentes modos.

BIDI explicou-lhes que, quando a Consciência desaparece, vocês estariam, ainda, aí e não seriam, simplesmente, Seres dotados de Consciência (quer ela seja separada, Unificada ou Total), mas que o mais importante corresponde ao que está além da Consciência e que está aí, o que quer que se torne e faça a Consciência.
Deixar aparecer o que vocês São passa, obviamente, por uma colocação em repouso de diferentes aspectos da própria Consciência.

O Comandante dos Anciões e outros intervenientes, durante essas últimas semanas de seu tempo, insistiram sobre certo número de fatores.
Eu os convido a relê-los, atentamente.
Eu os lembro de que nós estamos cada vez mais próximos de vocês, como isso é ilustrado por sua capacidade para estabelecer as Comunhões ou os Reencontros conosco.
Esses mecanismos de Reencontro são, hoje, superados pela Intensidade da Luz que age em suas estruturas efêmeras ilusórias.
O passo e a retransmissão vão, portanto, ser tomados pela intensidade de mecanismos Luminosos, visíveis em seus Céus como em vocês, além dos seus olhos, além da visão de Dimensões e além, mesmo, de experiências que vocês tenham efetuado até o presente.

O que quer que os Hayoth Ha Kodesh façam-nos viver, o que quer que a Terra viva, o mais possível, lembrem-se de manter a Paz, de manter a Tranquilidade, de olhar, eventualmente, o trabalho fazer-se, mas sem querer apreciar o sentido ou o significado dele porque, eu os lembro que vocês reencontram sua Eternidade e que, jamais, na pessoa ainda limitada que vocês são, vocês poderão explicar, compreender, ou viver, mesmo, a intensidade do processo que está em curso.
Quaisquer que sejam as Vibrações, quaisquer que sejam as ocultações de diferentes partes de seu corpo ou de sua consciência, o que acontece é, muito exatamente, adaptado ao que vocês São, para além da aparência.

Não há, portanto, possibilidade, ao nível de sua consciência limitada e desse corpo limitado, de empreender qualquer ajuda ou qualquer melhoria, uma vez que, jamais, vocês poderão ser mais inteligentes do que a Luz que vocês São.
Isso visa, antes de tudo (quaisquer que sejam seus Alinhamentos, quaisquer que sejam os exercícios que vocês fazem em relação à Luz), deixar trabalhar, de maneira a mais livre possível, o que se desenrola em vocês.

Algumas manifestações (concernentes, em especial, ao que se desenrola em seu peito) não devem nem alarmá-los, nem inquietá-los.
Nas condições de manifestação da metamorfose, o que resta de consciência comum pode tentar chamá-los à ordem, em relação a mecanismos dolorosos, que põem (para a consciência limitada) as regras e as condições de sobrevida em perigo.
Estritamente, não é nada disso.

Aonde vocês vão, a Morada de Paz Suprema, nada pode faltar, nada pode estar ausente, nada pode interrogá-los.
Então, deixem trabalhar o que trabalha, em vocês.
O trabalho far-se-á, agora e cada vez mais, independentemente de sua vontade ou de qualquer ação pessoal empreendida.

É claro, foram-lhes comunicados inúmeros meios (através de diferentes Yogas, através de cristais, através da Nova Aliança) de reforçar a Paz e a Tranquilidade.
Usem isso, abusem disso, mesmo, se quiserem, mas lembrem-se de que, o momento em que a Luz escolheu (por intermédio dos Elementos, dos Hayoth Ha Kodesh), em vocês, de trabalhar, requer de sua parte, apenas a Tranquilidade a mais importante e a Paz a mais importante.

As circunstâncias e as condições de resistência de alguns Irmãos e de algumas Irmãs humanos (não ainda conscientes ou informados do que se desenrola) podem representar uma carga emocional e mental extrema, ao redor de vocês.
Eu os lembro de que, nessas circunstâncias extremas, nenhum discurso, nenhuma palavra pode aportar a Paz.
Só sua Presença, calma, pode fazê-lo.

A metamorfose atual requer, de sua parte, mecanismos de funcionamento e de comportamento profundamente diferentes daqueles que foram vividos até o presente.
O que há a lembrar-se é essa noção de deixar trabalhar, de deixar fazer e de deixar agir, que ilustra, para vocês, assim, e de maneira imediata, a lei de Atração, a Fluidez da Unidade e a Unidade do Si.
Se vocês aceitam dar um passo nessa direção, constatarão que as condições de resistência e de choques da Humanidade terão, tanto para vocês como ao seu redor, um impacto extremamente limitado.
Esse impacto, se ele é medido e visível, será muito amplamente aquém e abaixo do que é esperado, normalmente, por um humano encarnado, em face de um evento de natureza traumática.

Há traumatismo apenas para a lagarta e para o efêmero.
Quanto mais vocês deixam o que é da ordem do efêmero dissolver-se, mais a força preenchê-los-á.
Quer vocês tenham realizado o Si, quer vocês tenham Abandonado o Si, ou estejam, simplesmente, nas primeiras fases de seu Despertar, lembrem-se do que eu lhes disse, hoje, porque não há melhor modo de viver esse início e essa conclusão de metamorfose que não nessas condições precisas.

O retorno, em seus Céus e sobre a Terra, como na Consciência da Luz, em sua totalidade, passa por essas convulsões específicas que lhes é possível observar, em vocês, como sobre a Terra.
Nós lhes pedimos, portanto, e eu lhes peço pessoalmente: se, realmente, o que está em vocês é a sede de sua Eternidade, a sede de Amor e a sede de Luz, então, deixem a Eternidade, o Amor e a Luz vir até vocês.
Ela está aí.

Após minha intervenção, o Anjo URIEL intervirá, à maneira dele, para prepará-los para a última ação dele, nesse mundo dissociado.

Eu terminarei, portanto, por essas algumas palavras.
Durante o tempo dessa metamorfose, e devido à Liberação da Terra, realizada no plano Etéreo, é-nos, doravante, possível, como a vocês, constatar e ver a sincronia entre os mecanismos individuais e os mecanismos coletivos da Terra.

Nós tentaremos (e eu falo em nome dos Anciões e das Estrelas), o mais frequentemente possível, apoiar a realidade que vocês vivem, informando-lhes, assim que possível, de elementos importantes.
Não se preocupem, portanto, em compreender ou encontrar um sentido para o que vocês vivem.`

Mantenham presente no espírito que o único sentido é a Liberdade e a Liberação, e que tudo o que se desenrola durante a metamorfose corresponde a um programa pré-estabelecido que não depende mais, doravante, de sua consciência, mas, simplesmente, da presença de resistências, ou não, ou seja, de atividades mentais ou de atividades emocionais ligadas aos hábitos ou aos reflexos de sobrevida.

Se vocês aceitam isso, tudo se desenrolará, para muitos de vocês, à perfeição, na maior das Alegrias, aquela de Shantinilaya.

Permitam-se, de onde eu vim, transmitir-lhes as bênçãos de ÓRION.
Eu o espero, até breve.
Eu os saúdo.

________________________________________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/

3 comentários:

  1. "Inúmeros Sinais. Conclusão do Efêmero. Metamorfose da Terra e em nós. Metamorfose de uma consciência a outra, de um Corpo a outro. Deixai agir, o Plano. Tempos Intensivos. Vigiai, para manter a Paz e a Tranquilidade. Convite: "Ser Simples". Amor/Luz/Eternidade, estão Aqui."

    Uma Mensagem Gloriosa, para esse findar. Um apoio imensurável, para o nosso retorno.
    Assim Seja.
    Noemia

    ResponderExcluir
  2. MSG pra lá de aguardada, e que correspondeu bem além das maiores expectativas que porventura se lhe destinasse. Foram expressões chaves, deste exponencial conteúdo, mais ou menos nestes termos: "A metamorfose do translado dimensional começa agora, pra valer (desde o dia 31/10, aliás, já me ocorre algo que tem tudo a ver com isso) <> Deixem que o que trabalha, trabalhe, pois que chegou a vez de exclusividade da Luz, sob pena de complicações em um processo que tem tudo para ser suave, não obstante todas as aparências contrárias <> Enfim, que todos os significados da velha consciência, abram ala para a Luz se instalar; única possibilidade de restabelecimento do que sempre fomos, mas que nos esteve oculto, durante todo este tempo de dualidade e de regência pessoal".

    ResponderExcluir
  3. O corpo que vocês habitam vive momentos específicos, que se tornarão cada vez mais evidentes, a partir do início de seu mês de novembro, que assina-la para vocês, a conclusão da condição efêmera e o fim dos Véus que podem ainda restar em sua consciência.

    O Início da Metamorfose é o tempo necessário para a adaptação ao que vocês São, para além dos véus da ilusão e para além desse corpo, aos reencontros com seu Corpo de Eternidade, com a Consciência Unificada, ou com o Absoluto.

    Viver de modo sereno e livre a metamorfose.
    A passagem da lagarta à borboleta representa um drama apenas para a lagarta. Cabe a vocês colocar-se na borboleta que não está alhures, que não na totalidade do Aqui e Agora, do Abandono à Luz e do Abandono do Si.

    O tempo não é mais para pensar no que quer que seja além de sua Transformação e sua Metamorfose. Guardem presente ao espírito, que a melhor maneira de iniciar essa metamorfose é deixar como sempre a Inteligência da Luz, o Plano da Luz, restituindo-os ao que vocês São.

    Na aceitação dessa vivência específica, fundir-se nessas manifestações, assegurar-lhes-á penetrar, diretamente e em Plena Consciência, sem alteração, no que vocês São.

    ResponderExcluir