Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

2 de nov. de 2012

FUSÃO DOS ELEMENTOS


FUSÃO DOS ELEMENTOS

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Para integrar, mais facilmente, as modificações ligadas à ação dos Elementos.

SNOW, quando de sua intervenção de 1 de novembro de 2012, propôs três abordagens, para favorecer essas integrações, que vocês podem praticar como o sintam.

Quando vocês sentem o apelo de um elemento, ao nível de sua cabeça ou ao nível de seu corpo, vocês podem, então, acompanhá-lo, de três modos diferentes.
Se sentem vários elementos ao mesmo tempo, acompanhem aquele que é o mais presente, o mais preponderante.

"Qualquer que seja a Vibração do Elemento ou dos Elementos que são vividos (na cabeça e no conjunto do corpo), deixem-nos, simplesmente, agir. Não os dirijam: vocês não o poderiam. Mas deixem-nos criar o que eles devem criar."

EM PRESENÇA

Sentem-se ou deitem-se (braços e pernas descruzados) e, como diz SNOW: "permaneçam, simplesmente, tranquilos e deixem-nos abrir, em vocês, o que eles (ndr: os Cavaleiros, os Elementos) vieram abrir".

COLOCANDO AS MÃOS NOS TRIÂNGULOS ELEMENTARES DA CABEÇA

Essas posturas haviam sido descritas por UM AMIGO, no Yoga da Unidade (ver suas intervenções de 17, 18 e 19 de setembro de 2010 e no Yoga da Unidade, na rubrica «protocolos a praticar»).

Trata-se de
colocar três dedos – o polegar, o indicador e o médio – sobre os pontos do Triângulo Elementar correspondente, ao nível da cabeça, o tempo que vocês o sintam.
    

  

  

  


Os Pontos são descritos, precisamente, na rubrica "protocolos a praticar / as Doze Estrelas de Maria".

Mandalas de cristais

Senta-se, na posição egípcia (como nos esquemas abaixo), os olhos fechados, durante 45 minutos, ao centro de uma mandala constituída de três cristais colocados ao solo, segundo uma forma triangular, a aproximadamente cinquenta centímetros do eixo do corpo.
No que concerne à escolha do elemento, sigam, unicamente, seu sentir, tal como descrito abaixo.

Cada cristal corresponde a uma Estrela.
Os esquemas abaixo, em especial, a vista de cima, mostram como colocar esses cristais:

FOGO



Frente a você: uma rodocrosita (AL).
Atrás, para a esquerda: um topázio imperial (ATRAÇÃO).
Atrás, para a direita: uma esmeralda (REPULSÃO).

AR

À sua esquerda: um octaedro de fluorine azul ou verde (IM / AQUI)
À frente, para a direita: um quartzo aqua-aura (CLAREZA).
Atrás, para a direita: um quartzo fantasma (UNIDADE)

ÁGUA


À direita: um peridoto (IS / NUNC).
À frente, para a esquerda: uma selenita (PRECISÃO).
Atrás, para a esquerda: uma kunzita (PROFUNDIDADE)

TERRA

Atrás de si: uma turmalina melancia (ou a associação simultânea de uma turmalina rosa – rubelita e de uma turmalina verde - verdelita (OD).
À frente, para a direita: uma hidenita (VISION).
À frente, para a esquerda: um cristal fonte/Lemuriano ou um cristal de rocha talhado em selo de Salomão ou um cristal de rocha sem ponta (KI-RIS-TI).

_____________________________
Os cristais utilizados para esse protocolo são idênticos àqueles utilizados para dois outros protocolos: Finalização do Corpo de Existência e Reconstrução do Corpo de Ressurreição.
O objetivo é, efetivamente, sempre o mesmo, mas encarado de acordo com três pontos de vista, o que explica os três modos diferentes de posicionar os mesmos doze cristais.
_______________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário