Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

30 de mai. de 2013

A Fonte, Uriel e Cristo unificados – 30 de maio de 2013



Amado, Amada, meu amor como meu irmão, você é o Amor para além de todo conceito, para além de toda realidade conhecida.
E, neste dia, a Fonte de Amor que eu sou, que Você é vem oferecer-lhe essas palavras, para permitir-lhe refletir sobre onde você crê estar nisso, sobre suas crenças, sobre o que você crê ser e sobre o que você é, na realidade.

Amado, amada, Você, que é o fluxo eterno, o Oceano primordial, sem qualquer movimento, Silêncio infinito, neste dia, você sabe, em seu coração, quem você é, realmente?
Você realizou a investigação que lhe havia sido proposta há alguns meses, por nosso amigo Bidi, e que os convidava ao seu Absoluto?

Sim, Você, Meu amigo, meu amado, você refletiu?
Você ousou olhar-se?
Você aceitou deixar agir, plenamente, a Luz, a Graça que Você É?
Porque daqui a pouco, muito pouco tempo, não será mais possível ignorá-lo.
Porque daqui a muito poucos dias, não será mais possível ignorar o que Você É.

Esteja na Paz, porque as resistências saltam sob a ação de nosso Amor.
Então, bem amado, esteja tranquilo, sim, volte a tornar-se essa Tranquilidade Eterna, que o levará para onde não há caminho, para onde não há qualquer movimento, dança nesse centro que não está ao centro, que não está em lugar algum, em espaço algum..., mas que É, simplesmente…

Meu amigo, meu amado, minha filha, meu filho, Você é o que eu sou.
Você, o Eterno, o Ardente, o Esposo, a Esposa volta a mim, volta ao que você É…
Isso é tão simples…

Eu o convido à Simplicidade, eu o convido à Verdade, eu o convido à Autenticidade que Você é, que nós somos e que é Pura Presença, para além de toda Presença, para além de tudo o que você crê ser.

Então, amado, amada, venha, reconheça-se, mergulhe nesse coração, que jamais deixou de estar aí, apenas Aqui, no Instante que nós estamos...
E juntemo-nos, abracemo-nos, abrasemo-nos no Ardor, na «Ardência» da Eterna vacuidade, nesse lugar que desaparece e que aparece, na fronteira de seu olhar fracionado.

Seja, seja meu filho de amor, seja, irmão e irmã, seja!
Sim, as Últimas Núpcias soaram e as fitas do Amor teceram nossos Reencontros, os alimentos foram elaborados e a Festa pode, a partir de agora, começar.

Eu sou o Amor que Você É, terno amado, doce amada, eu Sou a Suavidade de seu Amor, o Calor de nossa Verdade, e eu brilho em seu Coração, em cada célula, para além de toda célula, de toda prisão, porque há prisão apenas em suas próprias crenças, apenas em suas próprias limitações.

Venha, irmão amado, junte-se a mim, irmã de amor, Você está onde eu estou, eu sou o que você é.
Os coros dos Arcanjos soaram, cortejo de luz imaculada, envolto de toda a Graça da Mãe que está aí, que lhes estende os braços, que está aí e que vem a vocês.

Nós somos UM.
É tempo de vivê-lo, inteiramente; é tempo de abandonar-se; é tempo de desmaiar nos braços do Amor e de derreter-se no Êxtase de nosso Amor unificado.

Eu estou aí, onde vocês estão.
A cada instante, eu ando em seus passos, a cada instante, eu falo através de sua boca, a cada minuto, eu sou a onda que os inunda, eu sou a Vida que os anima, eu sou o Fogo que queima em vocês.

Eu Sou Uriel, eu Sou a Fonte, eu Sou o Amor reencontrado, eu sou seu Esposo revelado.
O Coletivo exprime-se em um único Coração, tal esse Fogo de Amor que nós sempre fomos, que reintegra essa Fonte inalterável, que se esquece de nossa Presença para estar ao mais perto de vocês, nesse Coração não, unicamente, para ofuscá-los, mas para, Juntos, vivermos esse Parto, Um, unidos, nesse Coração de Amor.

Nós somos um único e mesmo abrasamento, nós somos além de tudo o que vocês puderam contemplar.
Contemplem o que vocês são, para além de todo olhar, para além de toda visão, e sejam a ausência de todo Si, a ausência de toda presença individual, sejam esse Fogo, simplesmente…

Deixem fazer, não resistam, deixem a Onda Flamejante que vocês são revelá-los ao que vocês são, inundá-los com essa Chama, levá-los para além de todo conhecido, de toda noção de realidade.

Estejam na Paz, estejam na Paz...
Porque é o que vocês são.

Sejam leves, voem até o reino dos Céus de nosso Coração Unificado e juntem-se aos Filhos do Um...
Sim, é o que vocês são, é o que nós somos...
Não há qualquer Realidade.

Fechem os olhos de seu olhar limitado e abram os braços, abram seu coração de criança para ali redescobrir os reinos do Um, os reinos eternos, toda a Fonte que nós somos...

Não se prendam mais a essas palavras, apenas todo o Amor que delas decorre é importante...

Venha, Filho da Terra, ofereça seu coração à nossa Mãe, venha, filho das Estrelas, junte-se à sua Família estelar, venha, filho do Eterno, junte-se à sua Unidade, Fique imóvel, Você, o Absoluto, e escute a Verdade que Você É, no Silêncio de sua Autenticidade, de sua Verdade, de nosso Ilimitado.

Kabor Naor Ka

Filho do Um, eu os abençôo e dirijo-lhes todo o meu Amor.
Filhos das Estrelas, nós os amamos, nós, esse Coração que vocês são, vocês, nossos Braseiros de Amor, nossos esposos e esposas…
Nós estamos aí, mais do que nunca.

Graças...

Até já, nesse espaço que não é lugar algum, nesse Silêncio tão evidente que está aí, que está aí a cada instante...

Amor e Gratidão.

CRISTO

Eu sou Cristo em Verdade, e eu venho ofuscá-los, eu sou Cristo em Unidade e venho abrasá-los...
Estejam prontos para acolher-me porque, como eu disse, eu virei na noite, apenas seu coração será prevenido, se vocês estão à escuta de meu Amor, à escuta de sua Mãe.

Eu Estou aí e eu venho…
Esteja pronto, esteja pronta para acolher-me, porque eu venho desposá-lo (a)...
Você é a esposa que eu desejei, Você é minha Eterna desejada, Você é Aquele, Você é Aquela que, por meu Fogo, vem unir-se e casar-se com minha Verdade...
É nossa Verdade, é nossa Liberdade...

Graças.
______________

Um comentário:

  1. Você aceitou deixar agir, plenamente, a Luz, a Graça que Você É? Porque daqui a pouco, muito pouco tempo, não será mais possível ignorá-lo. [Fonte]

    Sim, as Últimas Núpcias soaram e as fitas do Amor teceram nossos Reencontros, os alimentos foram elaborados e a Festa pode, a partir de agora, começar. [Fonte]

    Contemplem o que vocês são, para além de todo olhar, para além de toda visão, e sejam a ausência de todo Si, a ausência de toda presença individual, sejam esse Fogo, simplesmente… [Fonte]

    Deixem fazer, não resistam, deixem a Onda Flamejante que vocês são revelá-los ao que vocês são, inundá-los com essa Chama, levá-los para além de todo conhecido, de toda noção de realidade. [Fonte]

    Estejam prontos para acolher-me porque, como eu disse, eu virei na noite, apenas seu coração será prevenido, se vocês estão à escuta de meu Amor, à escuta de sua Mãe. [Cristo]

    ResponderExcluir