Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

7 de mai. de 2013

Maria, nossa Mãe, e os irmãos de Sírius – 7 de maio de 2013.


A Frota Mariana ao mais perto.



Irmãos e irmãs, filhos bem amados, é sua Mãe Divina que volta, unida no coração de Maria, e que vem com tanta alegria, novamente, através desse canal, para oferecer-lhes toda a minha Graça e todo o meu Amor de Mãe.
Todo o meu Amor, a Graça do Manto desvenda-se, nesses instantes abençoados e sagrados, sobre toda a Terra e para além, mesmo, desse mundo de terceira dimensão.

O Amor está aí, mais do que nunca, vocês o vivem, presente, cada vez mais, nesse corpo, nesse mundo.
É uma bênção, é uma oferenda da Graça que vocês são e que vocês se oferecem a si mesmos.

Hoje, mais do que nunca, queridos filhos, é importante conscientizar-se disso nesse corpo de terceira dimensão que está aí, cada vez mais unificado ao meu Coração e ao coração da Fonte que nós somos.

Nós estamos, aí, numerosos, irmãos e irmãs de Sírius e de tantos outros planetas e de estrelas, reunidos ao seu redor e na Confederação Intergaláctica dos mundos de Luz.
E é, hoje, a partir do que vocês nomeiam a Embarcação-Mãe, a Frota Mariana, que nós nos dirigimos a vocês, queridos filhos.

Como vocês, cada vez mais, percebem, nós estamos ao mais perto de vocês, filhos abençoados, ao mais perto de vocês.
Mais do que nunca.
E vocês vão sentir-nos, ainda mais, nos dias e nas semanas a vir.
Então, abram bem seu coração de Amor e unam-se a nós, mais do que nunca.

Nós formamos apenas UM, unidos a esse planeta que os porta em seu seio há tão longo tempo.
E nós estamos tão felizes dessa passagem que atravessamos, todos juntos, hoje.
Maravilhas esperam-nos, bem amados, então, meus filhos queridos, deixem-se levar, deixem-se embalar por meus braços de Mãe.
E estejam unidos e firmes nessa Luz que vocês são, nesse Coração cristalino de Unidade e de Amor que nós formamos, todos juntos, todos UM.

Então, sim, isso já lhes foi dito, e eu lhes confirmo, novamente, que é importante levar a termo essa Ascensão que vocês escolheram, de portar por sua Luz, por seu Amor e por seu Coração que é puro, queridos filhos.

Todos, nós formamos uma dança cristalina e Unitária para o Berço da Nova Humanidade, eu diria.
Então, permaneçamos unidos, até o momento final, que chega a grandes passos, queridos filhos, a grandes passos.

Vocês percebem isso, vocês sabem disso.
E, mesmo meus filhos que não têm, ainda, consciência disso, sabem-no, no fundo do coração.
E é um momento maravilhoso que se anuncia, aí, para todos, minhas tão belas sementes, minhas estrelas, meus corações ardentes de amor...

Obrigada a vocês e Graças, mil Graças são-lhes oferecidas, são-lhes depositadas no coração de quem vocês são, mais do que nunca, para permitir-lhes finalizar esse Renascimento na maior Leveza, na maior Suavidade e no Amor o mais total.

Então, todos os presentes ao meu lado e em meu coração, de Sírius, saúdam-nos e dirigem-lhes todas as bênçãos.
Nós estamos ao seu redor, mas em vocês, em vocês.
Vivam isso, conscientizem-se disso.
Nós somos um único e mesmo cristal, um único e mesmo Diamante de Amor e de Unidade.
Juntos, nós pulsamos em uníssono.
É a Verdade, queridos filhos.
Então, vivam isso, vivam isso, hoje.
E vocês veem, isso será facilitado, tudo será facilitado.

Então, nós os cercamos com todo o nosso Amor, esse amor que é o que vocês são.
Esqueçam-se desse corpo, esqueçam-se dessa personalidade ilusória que jamais existiu, e eu quero dizer-lhes que nada é, Nada, em face da Beleza de quem vocês são, do que vocês são, do que nós somos, em Verdade.

Então, aplaudam, porque nós aplaudimos esse momento de Festa porque, sim, é uma Grande Festa que é celebrada em nossos corações.
Não há palavras em sua linguagem para exprimir a Beleza da Verdade do que é realizado e de tudo o que vocês realizaram nesse plano, de tudo o que nós realizamos juntos, queridos filhos.

Hoje, meu Manto recobre-os de todos os lados, de mil e mil beijos.
Reintegrem, inteiramente, esse Manto, porque cada um de vocês é uma pérola sobre esse Manto.
Nós somos a Graça.

Então, hoje, não me vejam mais como sua Mãe, ou como sua Irmã, mas, realmente, como vocês mesmos.
Sim, eu sou o que vocês são, assim como vocês são o que eu sou.
Não há qualquer diferença, nenhuma, porque nos somos UM.

Essas palavras podem parecer, efetivamente, limitadas e, no entanto, elas ressoam a Verdade de quem nós somos.

Muito em breve, eu formularei o meu Apelo final.
Esse momento está muito próximo.
Então, abram-se, estejam na serenidade a mais total, na Paz, porque tudo está perfeito, como vocês já sabem.
Tudo já está consumado, resta apenas perceber, conscientizar-se disso, aí, nesse plano, em seu coração, em seu corpo, para que tudo se consuma, inteiramente.

Nós os guarnecemos de todo o nosso Amor...
Abram-se, abram-se ao que vocês são, em Verdade.
Não há outra Realidade que não o Amor que nós somos.

A Fonte está aí, formulando a vocês todo o Seu Amor...
Recebam-nO, queridos filhos, recebam-nO e vibrem-nO.
Comunguemos alguns instantes, se vocês o permitem, no Silêncio...

(comunhão)

Sejam agradecidos, filhos abençoados.
Nós estamos prontos para o momento final, tudo está orquestrado à perfeição, então, deixem-se guiar por esse mesmo Coração unido que nós somos.
E deixem essa 3D falsificada voar, tal um sonho que jamais foi real.

Mil e mil carícias, mil beijos de Amor ardente em seus corações, bem amados.
Nós somos UM, para sempre.
Nós estamos aí, como vocês estão aí, em nós.

O momento final de nossos Reencontros está aí...
Ouçam-no.
Sim, enfim, queridos filhos, e quanta Alegria, quanta Alegria para nós todos...
Então, eu lhes digo até já, em seu Coração, porque eu não estou em qualquer outro lugar.
Mil bênçãos, mil carícias de nós todos, de Sírius, que os esperam, estendem-lhes os braços e amam-nos, no infinito.

SEJAMOS UM.
Até muito em breve.
Amor e Paz em seus corações.
_____________

Mensagem canalizada por: Séverine Authier
Site web (Séverine Authier): http://www.severine-authier.fr/



Um comentário:

  1. Maravilhas esperam por vocês, bem amados, então, meus Filhos queridos, deixem-se levar, deixem-se embalar pelos meus braços de Mãe.

    Então, permaneçamos unidos até o momento final que está chegando a passos largos, queridos Filhos, a passos largos. Vocês o percebem, vocês sabem disso.

    Esqueçam este corpo, esqueçam esta personalidade ilusória que jamais existiu, eu quero lhes dizer, isso não é nada, Nada frente à Beleza de quem vocês são, do que vocês são, do que nós somos em Verdade.

    Então, hoje, não me vejam mais como sua Mãe, ou como sua Irmã, mas realmente como vocês mesmos. Sim, eu sou o que vocês são, assim como vocês são o que eu sou. Não há qualquer diferença, nenhuma, porque nós somos UM.

    Muito em breve, eu vou fazer o meu Apelo final. Esse momento está muito próximo.

    Nós estamos prontos para o momento final, tudo está orquestrado perfeitamente, então, deixem-se guiar pelo mesmo Coração unido que nós somos. E deixem esta 3D falsificada partir como sonho que jamais foi real.

    ResponderExcluir