Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

13 de jul. de 2013

NO EYES – 13 de julho de 2013


Eu sou No Eyes.
Amigos, Irmãos e Irmãs, eu venho a vocês, hoje, para falar-lhes, desenvolver o que eu pude dizer quando de minha última encarnação, que foi maravilhosamente transcrito no Verão.
Eu falo, é claro, do Vôo da Fênix.

Recentemente, Gaia significou-lhes, por intermédio desse canal, que nós entraríamos no período do Vôo da Fênix.
Dito em outros termos – e foi, por Maria, alguns dias mais tarde, via outro canal – vocês entram no período do Apocalipse.

Foi-lhes dito que esses períodos haviam sido suavizados, por seu trabalho de Ancoradores, de Semeadores de Luz.
Contudo, o que deve intervir, intervirá.
Eu havia esclarecido, quando de minha última encarnação: o que é revelado acontecerá.
A intensidade poderá ser modificada, a ordem poderá ser mudada: eu havia, claramente, indicado.
Os eventos não tinham ordem precisa.

Então, eu venho, hoje, inundando-lhes de Alegria, para prepará-los a amortecer a chegada da Luz.
Isso vocês já fazem, mas deverão redobrar a vigilância para não se deixar levar pelas ondas emocionais que vão percorrer o conjunto da humanidade.

O que chega é Alegria, isso vocês poderão sentir, vocês já podem sentir.
Mas os olhos, o mental, as emoções verão, talvez, o que vocês chamam de catástrofes.

Eu os convido, portanto, a banhar-se em nossa Alegria comum.
Esse será seu mais belo presente à humanidade.
Se alguns de vocês parecem perdidos, pouco ligados à Alegria, não se inquietem.
Deixem a suavidade trabalhar.
A Alegria virá na hora exata.
Nesses momentos, que podem parecer-lhes difíceis, deixem passar essas ondas que não lhes concernem.
Quanto àqueles de vocês que já se banham na Alegria, estejam vigilantes, para não se perderem no tumulto que chega para vocês.

O Vôo da Fênix é uma festa, que nós esperamos há extremamente muito tempo de seu tempo.

Meus cantos ressoam, em vocês e, bem além, percorrendo o conjunto de Gaia.
Minha dança é sua dança.
Eu estarei aí, a cada instante, nesses tempos específicos, para levar bálsamos onde vocês pedirem.
Minhas irmãs juntam-se a mim para esse trabalho delicado.
Então, estejam na Alegria.

Eu lhes digo até breve.

_____________________
Transmitido por: Ar

4 comentários:

  1. Recentemente, Gaia significou-lhes, por intermédio desse canal, que nós entraríamos no período do Vôo da Fênix. Dito em outros termos – e foi, por Maria, alguns dias mais tarde, via outro canal – vocês entram no período do Apocalipse.

    O Vôo da Fênix é uma festa, que nós esperamos há extremamente muito tempo de seu tempo.

    ResponderExcluir
  2. Quanta alegria! É hora de voar, é hora da metamorfose!

    ResponderExcluir
  3. -... vocês entram no período do Apocalipse.
    -... mas deverão redobrar a vigilância para não se deixar levar pelas ondas emocionais que vão percorrer o conjunto da humanidade.

    Infinitamente, orientados... Não podemos esquecer, aconteça o que acontecer, é a "Ação da Luz".

    Serenidade!

    ResponderExcluir
  4. "Vôo da Fênix. ...O Vôo da Fênix é uma festa, que nós esperamos há extremamente muito tempo de seu tempo.

    "Eu os convido, portanto, a banhar-se em nossa Alegria comum.
    Esse será seu mais belo presente a humanidade."

    ResponderExcluir