Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

24 de set. de 2013

SILO e IS-IS – 24 de setembro de 2013


Saudações, irmãos e irmãs, eu sou SILO, e eu venho bater inesperadamente, se posso dizer, no coração de nosso canal, para dirigir-lhes todos os meus agradecimentos, todos os nossos agradecimentos.
Para começar, tomemos um tempo de Comunhão, no silêncio, quando eu virei junto a cada um, cada uma, Comungar, Fundir, de Coração a Coração.

(Silêncio – Comunhão – Fusão)

Irmãos e irmãs na humanidade, se eu volto, hoje, é para dirigir-me a vocês, em nome de todos os meus irmãos de Sírius, e dirigir-lhes todo o Amor dos Melquisedeques, todos juntos, reunidos no coração do Coração.
Os tempos que vocês vivem são reveladores da Natureza profunda que vocês são, que nós somos.
E, mesmo se cada instante seja Contentamento, irmãos e irmãs, esta fase final é, aí, facilitada para cada um de vocês, para permitir-lhes reencontrar, mais facilmente, eu diria, sua Eternidade.

Nós estamos aí, reunidos ao seu lado, mas todos em vocês, para acompanhá-los nos tempos da Revelação, tempos da Última Abertura do véu, esse véu que os impediu de serem, plenamente, quem vocês são.
Esse véu, vocês sabem, é o fruto de sua criação, ele é apenas projeção, ele não tem consistência alguma.
E, hoje, todos reunidos aos irmãos e irmãs de Sírius, irmãos e irmãs Geneticistas, nós estamos aí, hoje, para oferecer-lhes todo o nosso Amor e dizer-lhes em qual ponto alguns de nossos irmãos estão, ainda, identificados, estão na culpa em relação à falsificação, em relação à Criação desse mundo.

Vocês são criadores, nós somos criadores, juntos, em alguns planos unificados nós colaboramos, em co-criação, com a Fonte Una e com Is-Is Maria, nossa Mãe e irmã de Sírius, para criar um mundo unificado, uma experiência em um planeta de terceira dimensão unificada.
Mas, como vocês sabem, isso não aconteceu, completamente, como havíamos previsto.
E, hoje, nós voltamos a falar-lhes disso, porque inúmeros de vocês estão, ainda, na culpa, em reação com relação a isso.

Então, por favor, irmãos e irmãs, vocês sabem que nós somos vocês, nós somos UM, e que isso não tem, obviamente, qualquer realidade.
Hoje, nós os convidamos, mais do que nunca, a viver o Presente, a não mais identificar-se a qualquer passado, a qualquer experiência, qualquer que seja, porque ela não tem qualquer realidade, qualquer consistência para o Absoluto que vocês são.
Então, eu lhes imploro, é seu irmão SILO, acompanhado de todos os irmãos e irmãs de Sirius, que lhes pede para mergulhar, mais do que nunca, nesse Presente, esquecer-se de tudo o que vocês creem ser, esquecer-se das experiências, quer elas sejam felizes ou dolorosas, não mais projetar qualquer história, qualquer futuro, porque eles também não têm consistência alguma.

Sejam vigilantes, mais do que nunca.
É o que nós lhes pedimos hoje, e é o que lhes tem sido pedido, muito frequentemente, por inúmeros intervenientes, através de outros canais, e nós voltamos a reformular-lhes esse pedido que lhes facilitará a tarefa, diríamos.

Estejam na Paz, estejam na Paz uns com os outros, e isso significa, obviamente, estar em Paz com todos os aspectos de si mesmos.
Não fiquem mais nos julgamentos, não vejam mais seus irmãos e suas irmãs como exteriores a vocês porque, obviamente, vocês sabem que é exatamente o contrário.
Então, mais do que ver, sim, vejam isso, mas Vivam-no.

Voltem a mergulhar nessa Unidade.
Esqueçam-se, esqueçam-se de tudo, irmãos e irmãs, porque nada é real.
Só o Absoluto, só a Vida É.
Todo o resto é apenas um sonho, todo o resto é apenas projeção.

Então, cabe a vocês ver, hoje, onde querem colocar-se: ou no sonho, nas projeções, nos medos, nas feridas do passado, nos projetos de futuro, ou em sua Eternidade, Eternidade que, obviamente, está aí, que contém todo o Vivo.
Cabe a vocês decidir, cabe a vocês colocar-se no Eterno Absoluto que vocês são.
Para isso, nós o dissemos, muitas vezes, nenhum esforço é necessário.

Então, esvaziem-se de toda crença, quer ela seja evolutiva, quer ela seja dual, que põe em cena um Bem contra um Mal, e sejam totalmente Transparentes.
Abandonem toda vontade de ser Transparente, de ser Absoluto, porque vocês já o são.

E sou eu, sua Mãe, IS-IS, que venho meus queridos filhos, alguns instantes, para saudá-los e oferecer-lhes esse banho de Amor, sem palavras. Banho de Amor eterno, oceano de Graça e de Felicidade que é nossa Natureza comum.
Cada um, cada uma, eu venho embalá-los, abraçá-los da Presença, envolvê-los com minha ternura que não é, em caso algum, exterior a vocês.
Então, juntos, irmãos e irmãs, sejamos o Amor, Amor Absoluto, virgem de qualquer medo, de qualquer crença, de qualquer vontade, de qualquer projeção para, enfim, reencontrar-nos, inteiramente.

Façamos silêncio alguns instantes, para viver isso e Comungar na Dança do Eterno, a Dança de Vida.

(Silêncio – Comunhão)

Tudo está aí, tudo está aí, meus filhos de amor.
O que vocês vão, então, ainda, procurar mais?
O que vocês querem mais, queridos filhos?
Vocês têm, já, Liberdade total, vocês são Felicidade.
Nada há a obter, nenhum objetivo a atingir.
Esqueçam-se de tudo o que vocês aprenderam e deixem-se trespassar, inundar de sua Verdade profunda, nossa Natureza Eterna e profunda.
O que vocês querem, verdadeiramente, queridos filhos?
Hoje, é tempo de colocar-lhes a questão: Vocês querem continuar nesse mundo ilusório a enganar-se, para atingir um fim de tempo qualquer, ou, efetivamente, reencontrar-se na Eternidade, hoje, no Instante?

Irmãos e irmãs tão amados, nós somos, aí, uma infinidade em seu coração, irradiando a Presença que vocês são.
Nós aplaudimos esses reencontros que numerosos de vocês vivem, cada vez mais, na Graça, na Felicidade, na Abundância de vida, cada vez mais.
Então, Gratidão, filhos de Amor, Gratidão por essa Doação, porque é quando vocês se dão, inteiramente, que podem, verdadeiramente, reencontrar a integralidade do Absoluto que vocês são.

Dancem, dancemos juntos, queridos filhos, nós somos Dança, vocês são Dança, então, esqueçam-se do sofrimento e voem nas profundezas da Imobilidade, na Vacuidade total, nesse Silêncio.
No Coração do Coração, o que foi nomeado esse ponto zero, está a Resposta.
Ela não está no exterior, nem no interior, ela É, de toda a Eternidade.
Vocês são a Resposta.
Para além de qualquer ponto, para além de qualquer tempo e de qualquer forma, É o Essencial a Reencontrar.
Nós os amamos, nós somos o Amor, vocês e nós, em Unidade, para além de qualquer projeção, para além de qualquer corpo e de qualquer história.

Nós somos a Dança.
Então, dancem, não se coloquem mais qualquer questão, porque não há mais questão a fazer, exceto «Quem sou eu?».
Nós poderíamos dizer, e isso já lhes foi dito, que é a única questão que poderá acompanhar seu Retorno nas profundezas do Absoluto Silêncio.

Eis o que queríamos dizer-lhes hoje.

SILO, acompanhado de todos os seus irmãos e irmãs de Sírius, e IS-IS, dirigem-lhes todo seu Amor.
Nós somos o que vocês são, e marcamos encontro no coração do Coração.

Até sempre, Brémisskayàn, a cada instante, cada instante revelador de sua Natureza Verdadeira.

Graças por seu Acolhimento.
Até breve.

-----------------------
Transmitido por Séverine, do Coletivo dos filhos da Lei de UM.

3 comentários:

  1. Esqueçam-se, esqueçam-se de tudo, irmãos e irmãs, porque nada é real. Só o Absoluto, só a Vida É. Todo o resto é apenas um sonho, todo o resto é apenas projeção. [Silo]

    Hoje, é tempo de colocar-lhes a questão: Vocês querem continuar nesse mundo ilusório a enganar-se, para atingir um fim de tempo qualquer, ou, efetivamente, reencontrar-se na Eternidade, hoje, no Instante? [Maria]

    ResponderExcluir
  2. Que Divino! Como Amoroso É! Tocante ... Se a Humanidade acolhe, é a própria Cura, a Libertação, ....

    "Então, eu lhes imploro, é seu irmão SILO, acompanhado de todos os irmãos e irmãs de Sírius, que lhes pede para mergulhar, mais do que nunca, nesse Presente, esquecer-se de tudo o que vocês creem ser, esquecer-se das experiências, quer elas sejam felizes ou dolorosas, não mais projetar qualquer história, qualquer futuro, porque eles também não têm consistência alguma.

    Sejam vigilantes, mais do que nunca.

    Voltem a mergulhar nessa Unidade.

    Esqueçam-se, esqueçam-se de tudo, irmãos e irmãs, porque nada é real.

    Só o Absoluto, só a Vida É.

    Todo o resto é apenas um sonho, todo o resto é apenas projeção."

    O Silêncio, é total. O Amor imensurável. As Mensagens foram lidas, tendo como fundo musical, Ernesto Cortazar - The First Encounter, e dentro deste momento, contaminada pelo "Abraço da Mãe", meus braços, abraçaram-me, mas percebi, que todos estavam, neste abraço ... Incrivelmente Belo e Verdadeiro.

    Momento elevado 'a potência máxima'....

    ...."Marcamos encontro no coração do Coração."

    Então: AMÉMMMMMMMM!!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Os tempos que vocês vivem são reveladores da Natureza profunda que vocês são, que nós somos.
    "Hoje, nós os convidamos, mais do que nunca, a viver o Presente, a não mais identificar-se a qualquer passado, a qualquer experiência, a qualquer que seja, porque ela não tem qualquer realidade, qualquer consistência para o Absoluto que vocês São.

    "Sejam vigilantes, mais do que nunca.
    "Não fiquem mais nos julgamentos, não vejam mais seus irmãos e suas irmãs como exteriores a vocês.
    ...Então mais do que ver, sim, vejam isso, mais Vivam-no. "Voltem a mergulhar nessa unidade.

    "Só o Absoluto, só a Vida É. Todo o resto é apenas um sonho, todo resto é apenas projeção.
    "Cabe a vocês colocar-se no Eterno Absoluto que vocês São.

    "Nada há a obter, nenhum objetivo a atingir.
    "Esqueçam-se de tudo que vocês aprenderam e deixem-se trespassar, inundar de sua Verdade profunda, nossa Natureza eterna e profunda.
    "Sejam totalmente Transparentes. Abandonem toda vontade de ser Transparente de ser Absoluto, porque vocês já o São.

    "Quem sou eu?
    Nós poderíamos dizer, e isso já lhes foi dito, que é a única questão a acompanhar seu Retorno nas profundezas do Absoluto Silêncio.
    "Voem nas profundezas da Imobilidade, na Vacuidade total, nesse Silêncio.No Coração do Coração, o que foi nomeado esse ponto zero, está a Resposta.
    "Então, juntos, irmãos e irmãs, sejamos o Amor, Amor Absoluto."

    ResponderExcluir