Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

9 de set. de 2013

Solvek – 9 de setembro de 2013



Irmãos e irmãs na humanidade, irmãos da Terra e da Unidade, eu sou Solvek, e eu venho de Arcturus.
Eu venho com alegria, neste dia, oferecer-lhes o Meu Amor.
Recebam todas as Graças e as bênçãos do povo de Arcturus, de seus irmãos Leônidas, que os acompanham há tão longo tempo a partir de suas embarcações, as embarcações que vocês podem ver, cada vez mais presentes em seus céus.
Nós estamos aí, por completo, se posso dizer, para concluir o que há a concluir nesse mundo falsificado, para acompanhar a Liberação desse mundo.

Irmãos humanos, eu os saúdo com muita alegria.
Nós estamos em Festa, porque chegamos ao termo desse tempo do sonho.
E nós estamos animados pelo último desvendamento da Verdade.
Esse mundo está desaparecendo e é, efetivamente, graças à sua reversão, graças à sua abertura de consciência e de coração que isso pôde acontecer na suavidade, se poderíamos dizer assim.

Nós vimos, igualmente, hoje, a vocês, anunciar que os preparativos terminaram e que somos numerosos a verificar o estado da estase, por assim dizer, de seus corpos.
Alguns de vocês já puderam conhecer momentos de estase muito pronunciados.
Então, para alguns, isso vai acentuar-se; para outros, haverá tempos de pausa, mas saibam que todo sintoma é completamente normal.

Nós verificamos, a partir de nossas embarcações, e controlamos a plena transformação de seus corpos para alguns, aqueles que ascensionarão com seu corpo, diríamos.
Aí estão, nós verificamos o bom funcionamento.

(Silêncio)

Nós somos, aí, numerosos no Silêncio, a vir acompanhá-los para esse fim da ilusão.
Então, que cada um esteja tranquilo, esteja na Paz em relação aos últimos ajustes vibratórios que têm curso neste momento.
Tudo se efetua na Graça e na Fluidez a mais perfeita, enquanto vocês se abandonam, enquanto deixam a Graça fazer seu trabalho, sem vir interferir, sem vir associar a mínima vontade.
Permaneçam tranquilos, isso nos ajudará, isso ajudará para os últimos ajustes.

Um tubo de Luz revela-se a partir de seu coração, religado ao coração da Terra-Mãe, atravessando sua garganta e a coroa de sua cabeça, ao nível do ponto ER, reunindo-se, assim, aos mundos de Luz de que vocês são originários e reunindo-se, para alguns, às nossas embarcações que estão prontas para acolhê-los para a última tarefa que é solicitada para a nova Terra.

Tudo é operacional, e nós diríamos que esperamos, simplesmente, o sinal, para concluir, terminar o que está em curso hoje, para a maior parte de vocês.
Porque, cada vez mais, vocês são cada vez mais numerosos a juntar-se a nós, conscientemente ou não, nas embarcações.
Alguns, igualmente, juntam-se à própria estrela ou planeta de origem, em toda consciência, ao mesmo tempo estando plenamente vivos nesse mundo.

Vocês vivem, portanto, ao mesmo tempo, através desse corpo, diferentes realidades.
E, nos tempos finais que estão em curso e que terminarão muito em breve, para não mencionar data, para não falar de tempo linear, vocês serão levados, cada vez mais, a reencontrarem-se e a reencontrar-nos mais intensamente, seja de uma maneira vibratória de Presença a Presença, de coração a coração ou, ainda, nesse corpo de carne, para alguns de vocês.

Nós trabalhamos em estreita colaboração com os Anjos do Senhor, assim como nossos irmãos das Plêiades que estão, igualmente, muito ativos para acompanhar a Liberação desse mundo falsificado.
E, cada vez mais, vocês vão perceber-nos, não mais em seus céus, mas, igualmente, em seu quotidiano.
Alguns poderão sentir nossa Presença ou, ainda, perceber-nos ao seu lado, cada vez mais intensamente, porque os véus dissolvem-se, por assim dizer.

Na realidade, são todas as crenças coletivas da separação que desaparecem, para que sua Última Natureza revele-se à luz do dia.
Então, estejam na alegria, permaneçam leves, no Silêncio, mais do que nunca, ao centro do Centro, para não serem muito afetados.
O cometa que vai viajar em seus céus, que vai aproximar-se de seu planeta vai, literal e concretamente, perturbar suas vidas de terceira dimensão, perturbar suas crenças, tal um Anjo que bate à sua porta, tal um sinal do fim da ilusão, que assinala, assim, seu Renascimento, que lhes permite, então, para aqueles que ainda não o viveram, descobrir, plenamente, o que vocês são, o que nós somos.
É o face a face.

Então, não tenham medo disso, porque só o Amor virá visitá-los, virá bater à sua porta, fazendo explodirem todos os seus conceitos de realidade, o que lhes permite retornar, plenamente, em face de si mesmos.

Nós estamos felizes, estamos felizes desses tempos, e eu lhes rendo Graças, em companhia de meus irmãos de Arcturus e de Arctan, que está bem perto de mim.

Solvek saúda-os e dirige a vocês todo seu Amor, de coração a coração, sem qualquer véu.
Então, no Silêncio, reencontremo-nos, porque é a hora, irmãos e irmãs.
Eu os amo e, em Verdade e em Unidade, eu lhes digo até muito em breve.
Até muito em breve, de Presença a Presença, de coração a coração ou, para alguns, em carne e osso.

Obrigado por seu acolhimento, nós lhes rendemos Graças.
Saudações.
--------------
Transmitido por Séverine, do Coletivo dos filhos da lei de UM.

3 comentários:

  1. Nós estamos aí, por completo, se posso dizer, para concluir o que há a concluir nesse mundo falsificado, para acompanhar a Liberação desse mundo.

    E, nos tempos finais que estão em curso e que terminarão muito em breve, para não mencionar data, para não falar de tempo linear, vocês serão levados, cada vez mais, a reencontrarem-se e a reencontrar-nos mais intensamente, seja de uma maneira vibratória de Presença a Presença, de coração a coração ou, ainda, nesse corpo de carne, para alguns de vocês.

    Na realidade, são todas as crenças coletivas da separação que desaparecem, para que sua Última Natureza revele-se à luz do dia.

    O cometa que vai viajar em seus céus, que vai aproximar-se de seu planeta vai, literal e concretamente, perturbar suas vidas de terceira dimensão, perturbar suas crenças, tal um Anjo que bate à sua porta, tal um sinal do fim da ilusão, que assinala, assim, seu Renascimento, que lhes permite, então, para aqueles que ainda não o viveram, descobrir, plenamente, o que vocês são, o que nós somos. É o face a face.

    ResponderExcluir
  2. "Nós estamos aí, por completo, se posso dizer, para concluir o que há a concluir nesse mundo falsificado, para acompanhar a Liberação desse mundo.
    "Esse mundo está desaparecendo e é, efetivamente, graças a sua Reversão, graças à sua Abertura de consciência e de coração que isso pôde acontecer na suavidade, se poderíamos dizer assim.

    "Nós estamos em Festa, porque chegamos ao termo desse tempo do sonho. E nós estamos animados pelo Último Desvendamento da Verdade.

    "Nós verificamos, a partir de nossas embarcações, e controlamos a plena Transformação de seus corpos para alguns, aqueles que Ascensionarão com seu corpo, diríamos. Aí então, nós verificamos o bom funcionamento.

    "Tudo se efetua na Graça e na Fluidez a mais perfeita, enquanto vocês se Abandonam, enquanto deixam a Graça fazer seu trabalho, sem vir interferir, sem vir associar a mínima vontade.
    "permaneçam tranquilos, isso nos ajudará, isso ajudará para os últimos ajustes.

    "Nós estamos felizes, estamos felizes desses tempos.
    "Então, no Silêncio, Reencontremo-nos, porque é a hora, irmãos e irmãs. ...Que assinala, assim, seu Renascimento, que lhes permite, então, para aqueles que ainda não o viveram descobrir, plenamente, o que vocês São, o que nós somos.
    "Então, estejam na Alegria, permaneçam leves, no Silêncio, mas do que nunca, ao Centro do Centro."

    ResponderExcluir
  3. É TANTO AMOR QUE JORRA, QUE EM CONTATO, FICA IMPOSSÍVEL, NÃO SERMOS CONTAMINADOS E QUE COISA BOA DE OUVIRMOS, NÃO? :


    "Esse mundo está desaparecendo e é, efetivamente, graças à sua reversão, graças à sua abertura de consciência e de coração que isso pôde acontecer na suavidade, se poderíamos dizer assim.

    Nós somos, aí, numerosos no Silêncio, a vir acompanhá-los para esse fim da ilusão.

    ...enquanto deixam a Graça fazer seu trabalho, sem vir interferir, sem vir associar a mínima vontade.

    Vocês vivem, portanto, ao mesmo tempo, através desse corpo, diferentes realidades.

    O cometa que vai viajar em seus céus, que vai aproximar-se de seu planeta vai, literal e concretamente, perturbar suas vidas de terceira dimensão, perturbar suas crenças, tal um Anjo que bate à sua porta, tal um sinal do fim da ilusão, que assinala, assim, seu Renascimento, ..."

    SOLVEK, dos meus olhos, escorreram lágrimas, de Alegria e Gratidão ...

    ResponderExcluir