Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

1 de set. de 2013

Teresa de Lisieux - 1 de setembro de 2013


Eu a Estrela Profundidade, vocês me conhecem como Santa Teresa de Lisieux.
Hoje estou aqui para aportar-lhes as qualidades dessa virtude da Profundidade.

Nesse novo mês que se abre de seu tempo linear, como sempre intensificando as suas experiências, as suas tomadas de consciência, seus face a face com a Verdade, com a Eternidade, finalizando a revelação do que vocês são, na Eternidade, como de seu estado aqui, na encarnação.

Profundidade que nasce a partir da base de sua essência, profundidade não acessível a partir da superficialidade da personalidade, do mental, a partir de seu ponto de percepção condicionado.

Profundidade que cava as fundações nos pilares da Humildade e Simplicidade, que lhes dá a viver, interiormente, o Fogo do Éter, que aprofunda sua penetração a cada canto de seu corpo e da Terra.

Profundidade que lhes dá a ver, com os olhos do Coração, a Verdade do que são, como a Verdade do que acontece à sua volta, que impossibilita todo julgamento, que libera o Coração que abraça todo acontecimento, toda circunstância a partir da Profundidade.

[Efusão da Estrela Profundidade]

Profundidade que se conecta com os quatro pontos de sua Coroa, formados por: Clareza, Precisão, Unidade e Profundidade, que atualizam, aqui e agora, os seus circuitos de luz, seu Cubo do Arcanjo Metatron.

Profundidade apenas acessível a partir da Infância, da Pequenez, na qual se revela, com grande singeleza, a visão que interpenetra toda relação.

Tenham bem presentes as quatro virtudes: Clareza, Precisão, Unidade e Profundidade, tal como anunciou a Estrela Precisão, entre uns e outros, construímos o Pilar de Luz.

A intensificação do processo de Ascensão, que chega, agora, às últimas fases de revelação prévias à Redenção de sua Mãe Terra, qualquer que seja seu estado de Unidade ou Absoluto ou, ainda, a personalidade, mantenham sua atenção e intenção no Centro do Centro.

Sua presença, aqui, é totalmente necessária, agora, para absorver todas as reações, todos os movimentos que a resistência à Luz possa originar, tanto ao nível pessoal como ao nível mundial.

Sua permanência nessa Clareza da Unidade e nessa Precisão, aprofundando no que há a integrar, é seu suporte, enquanto vocês são o suporte dessa fase de revelação.

Terminam aqui as minhas humildes palavras de hoje.
Filhos da Terra e do Céu, Santa Teresa de Lisieux abraça-os, profundamente, a partir do interior de seu Coração.
Eu estou com vocês nesses dias.
----------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.


(Versão eletrônica do Catalão, adaptada ao contexto)

3 comentários:

  1. MSG DE CONSISTÊNCIA EXTRAORDINÁRIA, DE INTENSO ENCANTO... NÃO OBSTANTE SUA EXPRESSÃO DIMINUTA!

    - Profundidade que nasce a partir da base de sua essência, profundidade não acessível a partir da superficialidade da personalidade, do mental, a partir de seu ponto de percepção condicionado.

    - Profundidade apenas acessível a partir da Infância, da Pequenez, na qual se revela, com grande singeleza, a visão que interpenetra toda relação.

    - A intensificação do processo de Ascensão, que chega, agora, às últimas fases de revelação prévias à Redenção de sua Mãe Terra, qualquer que seja seu estado de Unidade ou Absoluto ou, ainda, a personalidade, mantenham sua atenção e intenção no Centro do Centro.

    ResponderExcluir
  2. "Nesse novo mês que se abre de seu tempo linear,
    como sempre intensificando as suas experiências,
    as suas tomadas de consciência,
    seu Face a Face com a Verdade, com a Eternidade,
    finalizando a Revelação do que vocês São, na Eternidade, como de seu estado aqui na encarnação. ... Hoje estou aqui para aportar-lhes as qualidades dessa virtude da Profundidade.

    "Profundidade que nasce a partir da base de sua Essência.
    "Profundidade que cava as fundações nos pilares da Humildade e Simplicidade, que lhes dá a viver, interiormente, o Fogo do Éter.
    "Profundidade apenas acessível a partir da Infância, da Pequenez, na qual se revela, com grande singeleza, a Visão que interpenetra toda relação. ... Profundidade que lhes dá a ver, com os olhos do Coração, a Verdade de que São.

    "Tenham bem presentes as quatro virtudes: Clareza, Precisão, Unidade e Profundidade.
    "Sua permanência nessa Clareza da Unidade e nessa Precisão, aprofundando no que há a Integrar, é seu suporte, enquanto vocês são o suporte dessa fase de Revelação.

    "A intensificação do processo de Ascensão,
    que chega, agora, às últimas fases de Revelação prévias à Redenção de sua Mãe Terra,
    qualquer que seja seu estado
    de Unidade ou Absoluto ou, ainda, a personalidade,
    Mantenham sua Atenção e Intenção no
    " Centro do Centro."

    ResponderExcluir
  3. Confirmo que no dia 01/09, por volta das 16:30 h, foi exatamente o que foi vivenciado: "Nesse novo mês que se abre de seu tempo linear, como sempre intensificando as suas experiências, ..." porém tudo foi acolhido, apesar do susto, dentro da normalidade.

    Ressaltando: "Sua presença, aqui, é totalmente necessária, agora, para absorver todas as reações, todos os movimentos que a resistência à Luz possa originar, tanto ao nível pessoal como ao nível mundial."

    Abraços Profundos, também.

    ResponderExcluir