Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

11 de nov. de 2013

MARIA – 11 de novembro de 2013


Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Eu me apresento a vocês, esta noite, para vir abençoá-los, vocês todos que trabalham para que se revele a Luz Una sobre esse mundo.

Nesse momento, de uma importância específica – isso já lhes foi dito – seu papel nesse mundo toma uma dimensão muito especial.
Também, como Mãe, eu queria aportar-lhes meus encorajamentos, para que cada um de vocês possa desvendar esse porque vocês vieram trabalhar, neste instante preciso, nesse mundo.

Quanto mais o Choque da Humanidade avança para vocês, mais seu papel – que não é nem um papel nem uma missão, mas, bem além – eu dizia, então, mais seu papel torna-se importante, capital, para abrandar o que se apresenta à sua humanidade.
A Transparência é a garantia de trabalhar para a Luz Una nesse mundo.

Não procurem trabalhar: isso acontece da maneira a mais simples e a mais natural, através do que vocês são.
Vocês não têm, portanto, missão alguma a buscar, não têm, portanto, qualquer obra a realizar, porque a Grande Obra realiza-se através de vocês, sem que intervenha qualquer vontade.

Não procurem medir a importância de sua intervenção.
Sua intervenção, se vocês estão na Transparência, será sempre, exatamente, o que a Luz deseja difundir através de vocês.
Em sua Humildade, na Simplicidade, em sua Transparência, daí, tudo fluirá.
Também, mais uma vez, eu lhes aporto todas as minhas bênçãos como Mãe, como membro da Frota Intergaláctica que se apresenta à sua porta e que, muito frequentemente, cruza sua porta.

Eu os convido, igualmente, como nós já temos dito, em múltiplas reprises, a seguir os impulsos enviados pela Luz à sua atenção.
Como havia dito Anael, não procurem compreender o que lhes pede a Luz, isso de nada lhes adiantará.

Eu lhes proponho, agora, um instante de comunhão.

[Silêncio / Comunhão]

Queridos filhos, gostaria, igualmente, de atrair sua atenção ao fato de que alguns de vocês podem ser chamados a reagrupar-se.
Nós já lhes significamos isso.
Numerosos lugares abrem-se, atualmente, à imagem do lugar que vocês chamaram a Casa do Um.
Todos esses lugares formam, juntos, uma rede importante para trabalhar, notadamente no abrandamento do Choque da Humanidade.

Escutem, portanto, os chamados, mas não os provoquem: não é o mental ou a personalidade que deve, agora, dirigir seu caminho.
Osho indicou-lhes como o Espírito intervém até o corpo.
Coloquem-se no Espírito e, aí, tudo se tornará muito mais simples.

Tudo, absolutamente tudo o que compõe seu planeta, como tudo o que os compõe põe-se em ressonância, para vir sustentar a Luz Una em nosso trabalho comum.
Mas eu deixarei o Comandante desenvolver tudo isso, porque é, efetivamente, ele que intervém ao mais próximo de vocês, para guiar, o melhor possível, o que vocês chamaram «a equipe de solo».
Aí está porque as intervenções dele são especialmente importantes nesse momento preciso.

Eu lhes proponho um novo tempo de comunhão, antes de retirar-me.

[Silêncio / Comunhão]

Meus queridos filhos, tudo está em vocês.
Eu estou em vocês, como vocês estão em mim.
Cada uma das Estrelas está em vocês, como vocês estão nelas.
É o mesmo com todos os Seres de Luz.
Então, por que não comungar, fundir-se com o conjunto da Criação, a cada instante, a cada respiração?
A respiração é comum ao Universo inteiro.
A própria Fonte vive uma respiração.
Então, sintam como nós somos Um, como é fácil andar conosco, em nós...

Aproveitem essa felicidade, aproveitem esse êxtase, permanentes, que acompanham os passos daqueles que reencontram a Unidade.
Tudo é simples, tudo é Alegria, tudo é Amor.
Cabe a vocês vivê-lo, a cada um de seus passos.

Aí está para que eu os convido, para que nós os convidamos, todos, da Frota Intergaláctica.

Ainda uma vez, queridos filhos, recebam as bênçãos de uma Mãe que deseja a felicidade de seus filhos.

Amanhã, Omraam Mikaël Aïvanhov intervirá, às 21horas, hora francesa, por intermédio desse canal.

De minha parte, eu os envolvo em meu Manto, e eu lhes digo até muito em breve.

-------------------------------
Transmitido por Ar.

3 comentários:

  1. Quanto mais o Choque da Humanidade avança para vocês, mais seu papel – que não é nem um papel nem uma missão, mas, bem além – eu dizia, então, mais seu papel torna-se importante, capital, para abrandar o que se apresenta à sua humanidade.

    Não procurem trabalhar: isso acontece da maneira a mais simples e a mais natural, através do que vocês são.

    Vocês não têm, portanto, missão alguma a buscar, não têm, portanto, qualquer obra a realizar, porque a Grande Obra realiza-se através de vocês, sem que intervenha qualquer vontade.

    ResponderExcluir
  2. "Nesse momento, de uma importância específica - isso já lhes foi dito - seu papel nesse mundo toma uma dimensão muito especial.
    "Sua intervenção, se vocês estão na Transparência, será sempre, exatamente, o que a Luz deseja difundir através de vocês.
    "Em sua Humildade, na Simplicidade, na sua Transparência, daí, tudo fluirá.

    "Gostaria, igualmente, de atrair sua atenção ao fato de que alguns de vocês podem ser chamados a reagrupar-se.
    "Numerosos lugares abrem-se, atualmente, à imagem do lugar que vocês chamaram a Casa do Um. Todos esses lugares formam, juntos, uma Rede Importante para trabalhar, notadamente no Abrandamento do Choque da Humanidade.

    "Eu os convido, igualmente, como já temos dito, em multiplas reprises, a seguir os Impulsos enviados pela Luz à sua atenção.
    "Osho indicou-lhes como o Espírito intervem até o corpo. Coloquem-se no Espírito e ,aí, tudo se tornará muito mais simples.

    "Mas eu deixarei o Comandante desenvolver tudo isso, porque é, efetivamente, ele que intervém o mais próximo de vocês, para guiar, o melhor possível, o que vocês chamaram a Equipe de Solo.

    "A Transparência é a garantia de Trabalhar para a Luz Una nesse mundo.
    "Aí está para que eu os convido, para que nós os convidamos, todos, da Frota Intergaláctica."

    ResponderExcluir
  3. Esta Mensagem promete...

    " Também, como Mãe, eu queria aportar-lhes meus encorajamentos, para que cada um de vocês possa desvendar esse porque vocês vieram trabalhar, neste instante preciso, nesse mundo." Eu sempre, desconfiei, que tínhamos, que testemunhar, tudo o que foi visto, orientado, para estes momentos finais.

    "Quanto mais o Choque da Humanidade avança para vocês, ..." Nosso trabalho, será 'abrandar'...

    O trabalho realiza-se, através de nós, por aquilo que apresentamos, sem a interferência da vontade. Ainda bem, caso contrário, teríamos confusão...

    A Mãe, está nos alertando, mais uma vez que, que não cabe aqui, preocupações, qual o trabalho, qual a importância, e isso nós já devemos saber, que no atual momento, é irrelevante. Contemos com as 'Bençãos Dela'.

    "...A seguir os impulsos enviados pela Luz à sua atenção." Assim Seja!

    "Escutem, portanto, os chamados, mas não os provoquem: não é o mental ou a personalidade que deve, agora, dirigir seu caminho." UFA!!! Quase que eu entrava na faixa vermelha. Esta personalidade, realmente é ordinária.

    Atualmente, quando vejo o Céu Azul, fica impossível, não me lembrar do 'Manto Sagrado'.

    Então ... Até Breve!

    ResponderExcluir