Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

21 de jan. de 2014

MA ANANDA MOYI – 21 de janeiro de 2014




Eu sou Ma Ananda Moyi.
Eu venho propor-lhes que, juntos, vocês e eu, dancemos a Dança do Alfa e do Ômega, do Espírito e da matéria.

Tomemos, primeiramente, o tempo de Comunhão...

[Comunhão]

O Espírito e a matéria vêm propor-lhes dançar a Glória do Um, dançar a Vida, dançar o Amor.
Essa Dança, chamada Graça, essa Dança, permitida pelo abandono total, nos braços do Um, no Alfa e no Ômega, que os leva, a cada respiração, a viver sua Verdade.

«Eu sou o Alfa e o Ômega; eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida», a vida, que vem aportar um sopro novo em seu Templo, a Vida, que vem aportar a esperança nesse mundo.
Cada um é livre de colocar-se no Fluxo da Vida ou colocar-se na segurança, como foi desenvolvido ontem.

Não haverá negociação.
A vida os quer inteiros.

[Silêncio]

Irmãos e irmãs, tudo está aí, e estende-lhe os braços.

Então, venham juntar-se a nós, no banho infinito da Vida, aí, onde você jamais nasceu, aí, onde cada instante colocado fora do tempo é uma Celebração, aí, onde as estratégias deixaram o lugar ao acolhimento da Vida.

[Silêncio]

Parem de usar-se no efêmero, aí, onde vocês jamais encontraram a Verdade.

Então, vocês querem continuar a procurar ou querem abandonar-se, colocando-se, assim, no fluxo da Vida?

Abandonar-se no Fluxo da Vida não é nada fazer, esperando que isso passe.
Abandonar-se ao Fluxo da Vida é dançar a vida.
Dança ritmada, Dança tranquila, Dança do movimento da imobilidade, que vem colocá-los no Êxtase.

Foi-lhes dito: quando você der um passo para a Luz, a Luz dará dez para você.
Alguns disseram, mesmo, que a Luz faria o resto.
E eu lhes digo: a Luz já fez o resto.

[Silêncio]

Portanto, o que você tem a perder de tão importante que poderia impedi-lo de dar esse passo?
Portanto, o que você tem a perder, se você tem certeza de jamais perder, permanecendo onde você está?

[Silêncio]

Portanto, o que você tem a esperar?
Portanto, o que você tem a preparar?
Portanto, o que você tem a limpar, enquanto, na Verdade, você é uma joia da Criação?
Joia do Um, para o UM, no qual flui a Vida, no qual ressoa o Amor, do qual se revela a Graça.

Amigos, irmãos e irmãs, em meu Coração de Irmã eu o acolho na Dança.
Em seu Coração, eu venho cantar a Vida.

Eu sou o Alfa e o Ômega.
Eu sou o Caminho, a Verdade, eu sou a Vida.

Até breve.

--------------------------------

Transmitido par Air.



3 comentários:

  1. Não haverá negociação. A vida os quer inteiros.

    Parem de usar-se no efêmero, aí, onde vocês jamais encontraram a Verdade.

    Então, vocês querem continuar a procurar ou querem abandonar-se, colocando-se, assim, no fluxo da Vida?

    ResponderExcluir
  2. "Eu sou o Alfa e o Ômega; Eu sou o Caminho , a Verdade e a Vida, a Vida que vem aportar um sopro Novo em seu Templo, a Vida que vem aportar a esperança nesse mundo.

    "O Espírito e a matéria vêm propor-lhes Dançar a Glória do Um, Dançar a Vida, Dançar o Amor.
    "Essa Dança, chamada Graça, essa Dança, permitida pelo Abandono Total, nos braços do Um, no Alfa e no ômega, que os leva, a cada respiração, a viver sua Verdade.

    "Abandonar-se ao Fluxo da Vida é Dançar a Vida.
    "Dança ritmada, Dança tranquila, Dança do movimento da Imobilidade,
    que vem colocá-los no Êxtase.

    "Então, venham juntar-se a nós, no banho infinito da Vida, aí, onde você jamais nasceu, aí, onde cada instante colocado fora do tempo é uma Celebração, aí, onde as estratégias deixaram o lugar ao Acolhimento da Vida.

    "Juntos, vocês e eu, dancemos a Dança do Alfa e do Ômega, do Espírito e da matéria.
    "Do Um, para o Um, no qual Flui a Vida, no qual Ressoa o Amor, do qual se Revela a Graça."

    ResponderExcluir
  3. "Não haverá negociação.
    A vida os quer inteiros."

    Não tem acordo​.... Maravilha... Ultimamente tenho repetido este refrão; 'não faço acordo' rsrsrsrsr Abramo-nos, para sermos acolhidos ... "A Luz já fez o resto.​"​

    Ma Ananda Moyi, 'Eterna Alegria', pelo momento especial.

    ResponderExcluir