Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

16 de mar. de 2014

ASUL – 16 de março de 2014


Eu sou ASUL, Vegaliano com a presença do Intraterra.
Hoje, estou entre vocês juntamente com os irmãos do Intraterra, que me acompanham porque, juntos, conectamo-nos às raízes, ao Coração da Terra.
Assim, acolham o Coração da Terra, o Coração Cristalino da Terra.

... Fusão com o Coração Cristalino da Terra...

Queridos irmãos, os nossos reencontros aproximam-se, mais do que nunca, nestes momentos em que todos vocês são chamados a encarnar a Verdade e o Amor na superfície desta Terra.

Nós temos sido os guardiões, durante milênios e milênios, ao longo dessa falsificação.
Guardiões do Coração Cristalino desta Terra.
Agora, cabe a vocês, através da Onda de Vida, através do enraizamento de sua Presença de Fogo, instalar, totalmente, sua Presença na superfície deste planeta, Gaia.

Os efeitos que vocês vão notar, através desse enraizamento, são observados nas suas extremidades inferiores, ou seja, a planta dos pés, passando através dos joelhos, acendendo o Fogo da Terra, que se conecta ao Centro de seu Coração, que se funde com a energia do Céu.
Ele vem, igualmente, encontrar o Coração da Terra.
Em seguida, a energia que vem do Coração Cristalino da Terra sobe e encontra o Sol Central.

Isso os leva a manifestar, em total clareza e pureza, sua Consciência de Eternidade.
Vocês podem sentir como a alegria, a alegria do feminino de seu planeta instala-se em seu Coração.
Uma vitalidade incrível manifesta-se através desse Corpo que é Ressuscitado e vivificado pelas Águas do Céu, pelas Águas da Terra.

O que lhes é pedido agora, no processo de Ascensão de seu planeta, é não apenas experimentar a Luz em sua Coroa da cabeça, ou em sua Coroa do peito ou na Coroa do sacrum, mas fundir-se, totalmente, nesses três fogos, que purifica e ressuscita a sua Carne, instalando a presença de CRISTO.

Eu sou ASUL, Vegaliano com a presença do Intraterra.
Eu e meus irmãos saudamos vocês, de todo Coração, e estamos com vocês, reconectando-os às Raízes, ao Coração Cristalino da Terra,
Lembrem-se, chamem-nos, nosso reencontro é agora.

Eu lhes deixo nessa Celebração, com os Cantos da Mãe Divina.

Graças.

--------------------------

Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.


(versão eletrônica, adaptada).

3 comentários:

  1. Queridos irmãos, os nossos reencontros aproximam-se, mais do que nunca, nestes momentos em que todos vocês são chamados a encarnar a Verdade e o Amor na superfície desta Terra.

    ResponderExcluir
  2. "Nós temos sido os guardiões, durante milênios e milênios, ao longo dessa falsificação. Guardiões do Coração Cristalino desta Terra. Agora, cabe a vocês, através da Onda de Vida, através do enraizamento de sua Presença de Fogo, Instalar, totalmente , sua Presença na superfície deste planeta, Gaia.

    "Acendendo o Fogo da Terra, que se conecta ao Centro de seu Coração, que se funde com a energia do Céu. ... Isso os leva a manifestar, em total clareza e pureza, sua Consciência de Eternidade.

    "Vocês podem sentir como a Alegria, a Alegria do feminino de seu planeta Instala-se em seu Coração.
    "Uma vitalidade incrível manifesta-se através desse Corpo que é Ressuscitado e Vivificado pelas Águas do Céu, pelas Águas da Terra. ... Instalando a Presença de CRISTO.

    "Eu lhes deixo nessa Celebração, com os Cantos da Mãe Divina.
    "E estamos com vocês, Reconectando-os às Raízes, ao Coração Cristalino da Terra."


    ANÍ MARITUMI!
    ( Salve o Fogo da Vida que tudo anima! )

    ResponderExcluir
  3. " ... Mais do que nunca, nestes momentos em que todos vocês são chamados a encarnar a Verdade e o Amor na superfície desta Terra."

    Mais do que nunca mesmo .... As vezes, nem a ilusão, acredita, no que está acontecendo ...

    ResponderExcluir