Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

9 de mar. de 2014

ESTRELA PRECISÃO – 9 de março de 2014



Eu sou a Estrela que porta a Virtude da PRECISÃO.
Amados filhos e filhas, hoje estou com vocês para falar-lhes da Unificação do Pai e da Mãe, do Feminino e Masculino Divinos.
Acolhamo-nos, mutuamente, durante alguns instantes.

... Acolhida da Estrela Precisão...

O Espírito, o Fogo, o Princípio Masculino vem fecundar a Terra, através da Água.
Como vocês bem sabem, a Terra está em pleno processo de fecundação do Espírito, através de todas as vibrações e energias que chegam a partir do Sol Central, a partir de Sírius, a partir do conjunto de Estrelas e Mundos Unificados, conectados à Luz Viva.

Esse Princípio Sagrado Masculino, através do Fogo, da Luz, vem fecundar a sua Terra, assim como a Terra de cada um de vocês, que é seu corpo físico, o corpo que lhes permite estar, agora, encarnados neste Planeta.
O Feminino abandona-se à chegada desse Fogo, assim como o Masculino entrega-se, totalmente, a fecundar a Mãe, para Unificar as polaridades que criam o jogo da experiência.

Como vocês bem sabem, durante todos esses anos, essas duas polaridades têm se aproximado e ficam cada vez mais próximas ao nível da Terra e da Galáxia, ao nível de seu Corpo e seu próprio Espírito de Fogo.
Agora, chegamos ao momento em que se finalizam e concluem-se esses processos de forma materializada, visível em seu plano.
É o que temos falado sobre a Obra no Branco.
Essa Obra significa a total espiritualização da matéria, a entrega total da matéria ao Espírito, a entrega total do Espírito à matéria.

Isso é agora, neste período que vocês estão vivendo, e os conduzem a instalar, nas próximas semanas, definitivamente, esse Matrimônio Sagrado, para fecundar e instalar, nos últimos meses antes da Transição, a realidade da Unidade de Polaridades, aqui, na superfície da Terra.
Isso se traduz em muitos níveis que implicam, também, sua situação individual.
Isso implica o despertar de sua própria Androginia Primordial; isso implica uma mudança, um redirecionamento das relações entre cada um de vocês.
Relações que são, de agora em diante, colocadas na mão do Pai, abandonadas à FONTE.

É dessa maneira que o Masculino e o Feminino podem reunificar-se, quando, mutuamente, reconhece-se a Parte Divina e Sagrada de cada polaridade no outro.
É então que, verdadeiramente, a Luz Vibral e a Inteligência da Luz podem animar o seu Coração e as relações entre vocês.
Isso implica todas as relações que vocês podem manter, não importa a polaridade que expresse o seu irmão ao nível físico porque, a partir deste momento, quando se reconhece a Divindade, a Luz no outro, o outro reconhece o mesmo, mutuamente, então, é quando a reconciliação ocorre, o que aporta a Ressurreição da Carne, a espiritualização da Matéria, a Revelação do Fogo e da Luz Viva.

Tomem uns instantes, para banharem-se nesse Baile, nesse Matrimônio, nessa Reconciliação da Vida.

... Efusão da Fusão das Duas Polaridades...

Eu sou a Estrela PRECISÃO, e venho acompanhada pelo conjunto das Estrelas e a Mãe Divina, MARIA.
Ela intervirá, finalmente, no dia 22 de março, e vem aportar essa fecundação da Terra, da Água, que reanima o Canto Cristalino de seu Coração.
É neste período em que a Luz que vocês são, filhos do Eterno, vem encarnar-se e manifestar-se, totalmente, em seu plano.
Aproveitem para abandonar, totalmente, o seu Coração nas mãos do Pai, nas mãos da Mãe.

Eu sou a Estrela PRECISÃO.

Eu permaneço com vocês, estou com vocês.

Graças.
-----------------------------------------

Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.


(versão eletrônica do catalão, adaptada)

3 comentários:

  1. Isso é agora, neste período que vocês estão vivendo, e os conduzem a instalar, nas próximas semanas, definitivamente, esse Matrimônio Sagrado, para fecundar e instalar, nos últimos meses antes da Transição, a realidade da Unidade de Polaridades, aqui, na superfície da Terra.

    Isso se traduz em muitos níveis que implicam, também, sua situação individual. Isso implica o despertar de sua própria Androginia Primordial; isso implica uma mudança, um redirecionamento das relações entre cada um de vocês. Relações que são, de agora em diante, colocadas na mão do Pai, abandonadas à FONTE.

    ResponderExcluir
  2. " O que temos falado sobre a Obra no Branco. ...
    Agora, chegamos ao momento em que se finaliza e concluem-se esses processos de forma materializada, visível em seu plano.
    "Essa Obra significa a total Espiritualização da Matéria, a Entrega total da Matéria ao Espírito, a Entrega total do Espírito à Matéria.

    "Isso é agora, neste período que vocês estão vivendo, e os conduzem a instalar, nas próximas semanas, definitivamente, esse Matrimônio Sagrado. ...Isso implica o Despertar de sua própria Androginia Primordial.
    "Isso implica uma mudança, um redirecionamento das relações entre cada um de vocês. Relações que são, de agora em diante, colocadas na mão do Pai, Abandonadas à FONTE.

    "É dessa maneira que o Masculino e o Feminino podem Reunificar-se, quando, mutuamente, Reconhece-se a Parte Divina e Sagrada de cada polaridade no outro.

    "A partir deste momento, quando se Reconhece a Divindade, a Luz no outro, o outro Reconhece o mesmo, mutuamente, então, é quando a Reconciliação ocorre, o que aporta a Ressurreição da Carne, a Espiritualização da Matéria, a Revelação do Fogo e da Luz Viva.

    "É neste período em que a Luz que vocês São, Filhos do Eterno, vem Encarnar-se e Manifestar-se, Totalmente, em seu plano.
    "Aproveitem para Abandonar, totalmente, o seu Coração nas mãos do Pai, nas mãos da Mãe.
    "Tomem uns instantes, para banharem-se nesse Baile, nesse Matrimônio, nessa Reconciliação da Vida."

    ResponderExcluir
  3. ..."Nos últimos meses antes da Transição,"...
    ..."Nos últimos meses antes da Transição,"...
    ..."Nos últimos meses antes da Transição,"...

    Amém...

    ResponderExcluir