Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

2 de jul. de 2014

Convite de MARIA para sábado, 12 de julho, às 21 horas.


MARIA convida a todos os irmãos e irmãs do Coletivo dos Filhos da Lei do Um para uma comunhão, em acolhimento e recolhimento, no próximo sábado, dia 12 de julho de 2014, às 21 horas (hora de Paris, Barcelona – 16 horas em Brasília).

A Mãe Divina, MARIA, estará presente em todos os Corações abertos, para facilitar a fusão e a integração das doze Virtudes, Estrelas ou Arcanjos presentes na Nova Dimensão de Vida.

A vibração dos doze Arcanjos integra-se, agora, transfigurando o corpo físico; dessa maneira, o Arcanjo URIEL estará presente no Logos Solar, durante esses doze primeiros dias de julho, facilitando e incentivando os processos de fusão da Merkabah Coletiva entre as almas e grupos ativos.

A fusão coletiva é representada, aqui, pelo trabalho sincrônico entre Cor de Foc e levado a termo a partir do Brasil por Selén Om, com a Escola da Luz Viva.
Vocês podem encontrar as suas transmissões e acompanhamentos em português, na página: Escola da Luz Viva.

Lembrem-se de que as transmissões, agora,são publicadas na nova página: Cor de Foc.

Estes são dias de grande Revelação e Verdade.
Que o Verdadeiro Amor, que é humildade e compaixão, possa ressurgir em cada Coração!

ISIS!!!
---------


3 comentários:

  1. Estes são dias de grande Revelação e Verdade.

    Que assim seja!!!

    ResponderExcluir
  2. De Coração a Coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Diviníssima, estamos todos disponibilizados e aguardando muitas vezes, não tão serenos, as "Manifestações Celestiais".

    ResponderExcluir