Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

19 de ago. de 2014

URIEL (por Air) – Meditação Vibral – 19 de agosto de 2014




Eu sou Uriel, Anjo da Presença, Arcanjo da Reversão.
Eu venho ao seu encontro, nessa Meditação Vibral, para cantar-lhes a Tranquilidade.
Nós os temos convidado a permanecerem tranquilos.
A Tranquilidade é o Silêncio total.
A Tranquilidade vem quando vocês deixam o «eu estou tranquilo», deixando apenas «tranquilo».
Nenhum pensamento, nenhum movimento pode afetar a Tranquilidade.
Tudo emerge do Silêncio, da Tranquilidade, e tudo para ali retorna.
Mas enquanto o ruído dos pensamentos pode implantar-se, a Tranquilidade não é, de modo algum, afetada.
O Silêncio está além do movimento e dos ruídos.

Então, tomemos o tempo, agora, para permanecermos tranquilos, deixando «permanecer», uma vez que a Tranquilidade É... permanente.

[silêncio vibral ]

Juntar-se ao Ser, e deixar evaporar-se, na Tranquilidade...
O Silêncio é o Ouro que permite o desenvolvimento de toda a Criação.
Mas o Silêncio não tem o que fazer com a manifestação.

A Paz está aí, em cada um de seus passos.
Nada pode afetá-la, nada pode amplificá-la.

Perfeição que não tem necessidade de qualquer validação, de qualquer contemplação...
Perfeição do Silêncio, até no barulho…
Então, cantemos!
Vibremos!
Ressoemos «Tranquilidade»…

[silêncio vibral]

Eu os convido ao banho do Silêncio…

[silêncio vibral]

Eu os convido em sua Morada…

[silêncio vibral]

Eu os convido para onde nenhum pensamento tenha, jamais, penetrado...

[silêncio vibral]

Eu os convido no Silêncio de Vida, deixando aí o burburinho de morte…

[silêncio vibral]

Tranquilidade… Tranquilidade… Tranquilidade…

[silêncio vibral]

Eu não lhes digo até breve, eu lhes digo até Agora, na Tranquilidade, porque meu convite é para Agora.


Transmitido por Air
--------------------------


2 comentários:

  1. A Tranquilidade vem quando vocês deixam o «eu estou tranquilo», deixando apenas «tranquilo».

    Perfeição que não tem necessidade de qualquer validação, de qualquer contemplação...

    Perfeição do Silêncio, até no barulho…

    Eu os convido para onde nenhum pensamento tenha, jamais, penetrado...

    Eu os convido no Silêncio de Vida, deixando aí o burburinho de morte…

    ResponderExcluir
  2. "Nós os temos convidado a permanecerem Tranquilos.
    A Tranquilidade é o Silêncio total.
    A Tranquilidade vem quando vocês deixam o "eu estou Tranquilo", deixando apenas "Tranquilo".
    "Nenhum pensamento, nenhum movimento pode afetar a Tranquilidade. Tudo emerge do Silêncio, da Tranquilidade, e tudo para ali retorna.

    "Juntar-se ao Ser, e deixar evaporar-se, na Tranquilidade...
    "A Paz está aí, em cada um de seus passos. Nada pode afetá-la nada pode amplificá-la.

    "Eu os convido ao banho do Silêncio...
    Eu os convido em sua Morada.

    "Tranquilidade ... Tranquilidade ... Tranquilidade ..."

    ResponderExcluir