Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

30 de ago. de 2014

A FONTE (por Marc) – 30 de agosto de 2014


Último chamado.

Meus bem amados, eu sou a FONTE.
Eu venho a vocês, nesse espaço e nessa humanidade, para dar-lhes certo número de iluminações sobre o que se desenrola nesses tempos abençoados.

Tudo o que se desenrola É segundo uma Perfeição total, e segue um curso que só pode escapar-lhes, mas que os reconduz, de modo certo, a esse lugar de Eternidade que é sua Morada.

Então, eu venho dizer-lhes que vocês não têm que lutar, combater, de qualquer maneira que seja, para recuperar essa Morada.
Ela é sua, ela sempre foi sua, e há apenas o jogo da ilusão que pôde fazê-los perder de vista essa Verdade eterna.

Eu venho dizer-lhes, ao contrário, meus bem amados, que é tempo, mais do que tempo de cessar toda luta, de portar qualquer olhar impregnado de julgamento sobre esse mundo, porque esse mundo é um teatro de experiências ao qual eu venho pôr um termo, e, nesse termo, o jogo dessas experiências deve cessar, definitivamente.

Assim, meus bem amados, eu os chamo a deixar todos os jogos desse mundo em Paz, e a não mais olhar que não o Amor que chega, em vocês, por vocês, através do que vocês São, na magnificência da ressonância que é a sua.
Não pode mais haver ambivalência de olhar, de hesitação de posicionamento, de desvio do curso das coisas.
Porque eu o quis, tudo se realiza da maneira a mais perfeita, de acordo com um Plano que vocês não podem apreender, um Plano que os leva de um plano a outro, de um tabuleiro de jogo a um novo Tabuleiro de Jogo – e para além de todo jogo, no Amor que vocês São.
Não haverá qualquer concessão atribuída àqueles que resistem ou tentam entravar esse movimento e esse Plano, porque o que deve realizar-se se realizará.

Eu os convido, portanto, meus bem amados, uma última vez, a essa última escolha, nesse último período.
Quem É você?
Onde você se coloca?

O Amor respeita todas as escolhas, mas ele vem, igualmente, dizer-lhes que é um tempo no qual a escolha é feita com ou sem sua permissão.
Porque tal é minha Vontade.
Não pode, tampouco, ser questão, de qualquer modo, que seja tocado um único dos cabelos de meus Filhos, Filhos do Céu e da Terra, Filhos queridos, doravante, levados em nossos braços, de um modo pleno e inteiro, que assegura a cada um que tenha respondido ao apelo uma segurança total, nos braços inabaláveis e no apoio perfeito do Amor que vocês São, de toda a Eternidade.
E que, doravante, não apenas lembra-os, mas vem tomá-los e retirá-los no que vocês não são, para restituí-los no que vocês já São.

Essa Manobra que se opera nada mais demanda do que seu Abandono total à Graça que se revela nesse mundo.
Então, meus bem amados, onde vocês Estão?
Vocês estão, ainda, em sua cabeça, ou vocês se juntaram ao seu Coração de Eternidade?

Não há mais tempo para demorarem-se.
Portas abrem-se e outras se fecham.
É tempo de transpor, em si, esse véu invisível, esse deslocamento da consciência que só os separa do que vocês sempre Foram.

Eu lanço um aviso àqueles que não ouvirão essas palavras: que eles não se queixem de não tê-las ouvido, porque tudo é Perfeito.
E aquele que se dignou a ouvir, então, reencontrará o que ele É, simplesmente, porque ele a isso se abriu, em Verdade.
Esse aviso é apenas uma última diligência de Amor, Amor que lhes é atribuído de toda a Eternidade, através desse Fio inviolável que nos une, você e eu, meu Filho.
Mas o que lhe importa, a você sozinho, reencontrar, porque todo o caminho para você já vou feito.

O Amor lhe estende os braços, você se abandonará a ele?
Eu não venho fazer-lhe sermão.
Eu venho, simplesmente, dizer-lhe: olhe onde você está, e se é, real e totalmente, quem você tem a certeza de ser.
Porque mais nenhum desvio de consciência pode, doravante, ser tolerado nesse Jogo de deslocamentos de consciências e de terrenos de jogos.
Porque a complexidade dessa Manobra é executada com uma mão infalível, que não pode levar em consideração qualquer espécie de procrastinação, de hesitação ou de indecisão.

Assim, portanto, eu os chamo, meus bem amados, uma última vez, a Ver Claro, com uma limpidez total, o que vocês São no que vocês são.

Aqueles que já tomaram o Caminho além de todo caminho serão levados pelo que eles São.
Mas aqueles que persistem a perder-se ou a querer jogar em um jogo que já se retira, como lhes disse meu Filho, encontrar-se-ão presos nesse Movimento que vem pôr fim a essa ilusão.

Então sim, bem amado, o que você espera, ainda, para juntar-se a mim e para juntar-se a si?
Deixe tudo isso se afastar.
Deixe esse mundo onde ele está, sem mais a ele atribuir a mínima importância, sem nutrir a ilusória existência de seus propósitos e de suas observações, quer elas sejam positivas ou negativas.
Porque tudo o que se desenrola, doravante, é feito segundo uma Justiça Divina que não tem necessidade de qualquer comentário, e que passa de toda explicação e de toda justificação.
Porque os Tempos são, doravante, aqueles da Ação, plena e inteira, e não mais de qualquer perspectiva dos prós e contras desse Movimento, dessa Revolução de Amor, enquanto ela já está plenamente engajada.
Assim, portanto, MIGUEL e sua Espada de Verdade significou-lhes, a meu pedido (clique aqui), que o tempo chegou de uma fidelidade total no Amor, e nessa Ordem Divina que reaparece sob os seus olhos maravilhados – ainda mascarados, aqui e ali, de antigas escórias de ódio, de ignorância e de descaso manifestadas por essa humanidade.
Mas isso quase não durará, porque os tempos são descontados, dessa Transição na qual se apaga, totalmente, o que não está em acordo no Amor, para refazer o local limpo ao Novo Jogo que lhes é proposto.
Então, o que chega está aí, onde você está localizado, simplesmente, meu bem amado.
Eu o convido a vê-lo, e eu o convido a aceitá-lo.
Mas eu não posso convencê-lo, porque essa liberdade de ir jogar o jogo que ainda o atrai, as experiências que você deseja fazer, essa liberdade, eu a deixo a você, desde sempre.

Cabe, portanto, a você, sozinho, face a face consigo mesmo no que você É, determinar onde você se coloca sem mais a sombra de uma dúvida, nem a sombra de uma hesitação.
E, nesse lugar, de onde tudo o que acontece determina-se e co-cria-se, então, tudo o que deve acontecer a você acontecerá, servido com uma Perfeição e uma Precisão total, aquela que sempre foi a da Criação.

Então, meu bem amado, uma última vez, eu o chamo: você deseja juntar-se a mim?
Se esse é o caso, então, solte todos os brinquedos, todas as dúvidas, todas as ilusões.
Deixe cada ser livre de onde ele se coloca e não se ocupe mais do que quem o olha, e que não é outro que não esse olhar que você mantém sobre o mundo – e através do qual sua relação ao mundo reflete-se e vem sublinhar aí, onde você está, resultando que esse olhar nutre a distância, o julgamento e a separação, ou, efetivamente, ele nutre o Amor, a Unidade e a Fraternidade.

Será feito a cada um segundo seus atos, e esses atos decorrem em linha reta do olhar que cada um mantém, ainda, nessa ilusão, resultando que ele se liberou dela ou não, resultando que ele joga, ainda, de julgar outros si mesmo ou não.
Porque tudo, absolutamente tudo está em você.
E esse mundo e você são Um.
Então, é mais do que tempo de nada mais julgar e de ver o Amor em tudo.
Porque tudo a que você persiste em dar um peso, através desse desprezo, manifestar-se-á por um peso em sua consciência, o que o afasta dessa Leveza que permite a Ascensão – e não, unicamente, contrariando a sua, nessa individualidade que você experimenta, mas, igualmente, vem obstruir a Ascensão da Terra, que escolheu a Liberdade.
E essa obstrução que não pode ser tolerada, de maneira alguma, doravante, ser-lhe-á devolvida, diretamente, pela própria Terra e pela Vida Una, que não se sobrecarrega, doravante, de mais qualquer entrave que viria obstruir sua Manobra de Retorno no Amor.

Então, meus bem amados, eu os convido, simplesmente, a ver isso claramente porque, doravante, tudo entra na Ordem Divina, e as desordens, desvarios e jogos estéreis não podem mais continuar.

Eu sou a FONTE, e eu portei cada um de seus passos nesta Terra de experiências.
E eu venho dizer-lhe, agora, que é tempo de ter-se em Pé, Reto, no Amor, para que, doravante, o Amor transporte você.

Se você não o deseja, a Eternidade está aí, que espera, pacientemente, porque ela tem todo o tempo e nós nos reencontraremos.
Mas se isso o chama, não deixe passar essa oportunidade magnífica que lhe é oferecida, porque você se ofereceu e a Terra o oferece a você, no fornecimento de sua própria Ascensão, de rasgar todos os véus.
Para isso, você não tem que se debater – apenas parar de manter esses véus ilusórios e deixar o teatro aí onde ele está, nesse desaparecimento programado.
Então, bem amado, você responderá ao meu chamado?

-----------------------

Transmitido por Marc

5 comentários:

  1. Não haverá qualquer concessão atribuída àqueles que resistem ou tentam entravar esse movimento e esse Plano, porque o que deve realizar-se se realizará. Eu os convido, portanto, meus bem amados, uma última vez, a essa última escolha, nesse último período.

    O Amor respeita todas as escolhas, mas ele vem, igualmente, dizer-lhes que é um tempo no qual a escolha é feita com ou sem sua permissão. Porque tal é minha Vontade.

    Então, meus bem amados, onde vocês Estão? Vocês estão, ainda, em sua cabeça, ou vocês se juntaram ao seu Coração de Eternidade?

    Deixe esse mundo onde ele está, sem mais a ele atribuir a mínima importância, sem nutrir a ilusória existência de seus propósitos e de suas observações, quer elas sejam positivas ou negativas.

    Então, meus bem amados, eu os convido, simplesmente, a ver isso claramente porque, doravante, tudo entra na Ordem Divina, e as desordens, desvarios e jogos estéreis não podem mais continuar.

    Para isso, você não tem que se debater – apenas parar de manter esses véus ilusórios e deixar o teatro aí onde ele está, nesse desaparecimento programado.

    ResponderExcluir
  2. " Tempos Abençoados.
    Tudo o que se desenrola É segundo uma Perfeição total, e segue um curso que só pode escapar-lhes, mas que os reconduz, de modo certo, a esse lugar de Eternidade que é sua Morada.
    "Eu os chamo a deixar todos os jogos desse mundo em Paz, e a não mais olhar que não o Amor que chega, em vocês, por vocês, através do que vocês São, na magnificência da Ressonância que é a sua.

    "Essa Manobra que se opera nada mais demanda do que seu Abandono total à Graça que se Revela nesse mundo.
    "Filhos do Céu e da Terra, Filhos queridos, doravante, levados em nossos braços, de um modo pleno e inteiro, que assegura a cada um que tenha respondido ao apelo uma segurança total, nos braços inabaláveis e no apoio perfeito do Amor que vocês São, de toda a Eternidade.

    "Assim, portanto, eu os chamo, meus amados, uma última vez, a Ver Claro, com uma limpidez total, o que vocês São no que vocês são.
    "Cabe, portanto, a você, sozinho, face a face consigo mesmo no que você É, determinar onde você se coloca sem mais a sombra de uma dúvida, nem a sombra de uma hesitação. E nesse lugar, de onde tudo o que acontece determina-se e Co-cria-se, então, tudo o que deve acontecer a você acontecerá, servido com uma Perfeição e uma Precisão total, aquela que sempre foi a da Criação.

    "Assim, portanto, MIGUEL e sua Espada de Verdade significou-lhes, a meu pedido, que o tempo chegou de uma fidelidade total no Amor, e nessa Ordem Divina que reaparece sob os seus olhos maravilhados - ainda mascarados, aqui e ali, de antigas escórias de ódio, de ignorância e de descaso manifestadas por essa humanidade.

    "Então, meus bem amados, eu os convido, simplesmente, a ver isso claramente porque, doravante, tudo entra na Ordem Divina, e as desordens, desvarios e jogos estéreis não podem mais continuar.
    "Eu sou a FONTE, e eu portei cada um de seus passos nesta Terra de experiências. E eu venho dizer-lhe, agora, que é tempo de ter-se em Pé, Reto, no Amor, para que, doravante, o Amor transporte você."

    ResponderExcluir

  3. "Último chamado ... O jogo dessas experiências deve cessar, definitivamente ... Não haverá qualquer concessão atribuída àqueles que resistem ou tentam entravar esse movimento e esse Plano, porque o que deve realizar-se se realizará ... Eu os convido, portanto, meus bem amados, uma última vez, a essa última escolha, nesse último período ... Dizer-lhes que é um tempo no qual a escolha é feita com ou sem sua permissão ... Porque tal é minha Vontade ...​ ​.​..​ Porque tudo o que se desenrola, doravante, é feito segundo uma Justiça Divina que não tem necessidade de qualquer comentário​ ​​...​ Você deseja juntar-se a mim?​ ​ ...​​ Então, meus bem amados, eu os convido, simplesmente, a ver isso claramente porque, doravante, tudo entra na Ordem Divina, e as desordens, desvarios e jogos estéreis não podem mais continuar​ ​.​.. Eu sou a FONTE​ ... Então, bem amado, você responderá ao meu chamado?"

    ​ SIMMM!​​ AMADO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Claro que digo SIM!! Já estou pronta!! Deixo tudo, malas e cuias e vou para o Amor!!

    ResponderExcluir
  5. a graça do amor é tudo o que existe!

    ResponderExcluir