Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

27 de set. de 2014

MARIA (por Sève) – 27 de setembro de 2014


«Integre esse Feminino Sagrado, que engloba e acolhe tudo»

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra, e eu venho a vocês, esta manhã, neste lugar, de último dia de curso, mas, também, ao mesmo tempo, em outros espaços sobre esta Terra, para abrir este período que se anuncia, que começa nesse fim do mês de setembro, e que os acompanhará ao longo do mês de outubro, do mês de novembro e do mês de dezembro, no que é justo nomear um tempo e um período de implosão, ou de explosão, que segue o nível de Abandono de cada consciência nessa Terra, em relação a esse período que se intensifica ao nível do que nós podemos nomear um desarranjo.
E que permite, simplesmente, recolocar em ordem, nessa nova Ordem de que nós já falamos mais de uma vez nesses tempos.
E que reintegra os movimentos da Inteligência do Vivo, aí, onde ele deve ser integrado, ou seja, como Verdade absoluta da Vida, da Inteligência da Vida, na manifestação de cada Criação nesse Universo, e do qual vocês são parte, integralmente.

Reintegrar e aceitar, e acolher essa Inteligência que ultrapassa vocês, aí onde vocês estão, ao nível do pequeno jogo desse mundo ilusório, é essa Resposta em seu Coração à Vontade do Pai e da Mãe de juntar-se a quem vocês São, em Verdade, reencontrando essa Filiação de Filho e Filha do Céu e da Terra, validando, assim, autenticamente, a localização de cada ser sobre este planeta, de cada consciência sobre esse tabuleiro de jogo que se dobra, e que se rearranja em cada peça, em cada pedra – que se recoloca, simplesmente, de onde elas vêm, ou seja, na caixa de jogo pertencente a esse jogo.

O que vocês viveram nesse curso, no que nós lhes demos e no que vocês deram, igualmente, permite-nos, ao mesmo tempo, no que vocês percorreram através do processo que nós lhes oferecemos, extrair, nos recursos que emergiram nessa experiência de Jogo Sagrado – diretamente utilizá-los, se posso dizer, ao nível da Merkabah coletiva, no que foi vivido aqui permite, para inúmeros Irmãos e Irmãs, serem informados disso, ao nível dos planos sutis.
Mas, também, e essa é, efetivamente, a intenção dessa mensagem, deslizar algumas palavras àqueles que, efetivamente, quiserem ouvi-las, do que nós pudemos colher como frutos esta semana, e que reflete, também, no que alguns Irmãos e Irmãs, sobre este planeta, vivem, ainda, ao nível do confinamento.

O que nós temos colhido como frutos é essa Lucidez, rica no que ela nos oferece como informação de que um bom número de seres que receberam nossos acompanhamentos e ensinamentos durante, eu diria, essas seis últimas semanas, de diferentes maneiras, sem que isso seja consciente e colocado na luz puderam ter sido colocados em uma forma de confusão, ligada a uma forma de apropriação do ego espiritual no que vocês receberam quando desse período passado.

Então, é importante para nós que vocês sejam esclarecidos de que a Inteligência do Vivo e a Inteligência, portanto, dessa Vida, nesse mundo e em todos os mundos, portados, inteiramente, pelas Criadoras e pelos Quatro Cavaleiros que representam os Elementos fundamentais de toda Criação está, até agora, muito pouco integrada como Inteligência Suprema, divina, da FONTE.
Nisso, diferentes pontos devem voltar a dar-lhes, como referências, simples, que lhes dão, precisamente, a ver o que vocês integraram e o que vocês ainda não integraram, e que faz barreira e interfere, portanto, no que nós temos a trabalhar, juntos, nessa desmontagem do jogo e sua arrumação total.

A Criação, em todas as suas manifestações, sem exceção, é portada e sustentada por essa Inteligência Viva ligada ao Feminino Sagrado.
Uma Criação toma certo tempo, se podemos falar assim, no que ela é constituída, para permitir diferentes planos de jogos a diferentes consciências, para experimentar diferentes mundos, infinitos, na grande Criação, no grande Jogo Sagrado de que nós lhes falamos aqui, neste lugar.

Há um tempo para criar, há um tempo para descriar.
Aqui, a pequena pessoa que você é ao nível do pequeno eu, sabendo que ela se integra, inteiramente, ao nível do grande Jogo, não pode, onde ela está, apreender como a descriação desse mundo pode fazer-se.
Assim que essa pessoa – que você não é, mas que, manifestamente, o faz, ainda, crer que você é – mistura-se ou coloca-se questões sobre quanto tempo e como essa ilusão dissolve-se e dissolver-se-á, então, esteja bem às claras de que você nutre, diretamente, o pequeno jogo.
Na esperança – e nós podemos, é claro, compreender a impaciência que você pode viver nesse mundo –, mas que, projetando ou impacientando-se com o tempo que é necessário para que tudo isso pare, então, coloca-nos alguns pequenos problemas, no sentido de complicações.

Saibam que só a FONTE conhece o Plano dessa Dissolução.
Saibam que todos os Seres que os acompanham para além do véu descobrem, progressivamente, as diferentes Manobras de Dissolução.
Então, vejam a vaidade que perambula em seu mundo, nas projeções em relação aos tempos e aos movimentos da Inteligência do Vivo, que não pode, como eu o disse, absolutamente, ser apreendida.
Nisso, meus queridos Filhos, ouçam-me bem, como Mãe divina, mas, também, cercada das Estrelas: nós estamos, como Criadoras dos mundos e desse mundo, diante da constatação de que um número de consciências que recebeu, portanto, esses ensinamentos, nesses diferentes anos, ainda não integraram, neles, nossas Presenças e os Fundamentos do Vivo, e sua Inteligência.
Nisso, o Feminino Sagrado vê-se viver, então, ainda, na negação.
Essa negação impede-os de juntar-se às Terras do Amor.

Para aqueles que não integraram que é impossível escapar à responsabilidade própria de cada consciência, no que ela participou nessa Criação, e nesse desvio, igualmente, então, essas consciências equivocam-se, totalmente, acreditando, talvez, que basta querer que esse mundo pare, para que eles participem da Dissolução desse mundo – julgando-o, rejeitando-o e nutrindo uma forma de falso desapego, que é o apego o mais resistente, que é querer sair desse mundo.

Esse movimento de consciência provoca uma forma de tensão contrária ao movimento da Inteligência do Vivo que, para que um jogo seja guardado, desamarrado, simplesmente, aqueles que não aceitam esse jogo em tudo o que ele foi.
Porque, se a aceitação total não é vivida, então, a Paz não é verdadeira no que ela lhes é pedida a reencontrar.

Eu me vejo obrigada, se posso dizer assim, a dizer-lhes que o que vocês receberam, no que nomeamos a Refutação, em seu princípio de desidentificação proposto e que lhes diz: «vocês nada São de tudo isso», é, exatamente, a Verdade, mas é preciso, efetivamente, dizê-lo: essa frase foi, e é, ainda, atualmente, mal interpretada, se posso dizer.
Em todo caso, nós podemos observar que a confusão que ela engendra, ao invés de liberar a Consciência da pequena pessoa fecha-a, em um espaço no qual o ego espiritual indica, em um desvio completo, um espaço que não aceita – no sentido de acolher e de integrar o que sobe à superfície, na partida da sombra e dos Tesouros de sombra que voltam a emergir, que não lhes permitem, então, colher esse Tesouro e colher esses frutos, ou seja, a Lucidez que permite às águas de baixo reencontrar as Águas do Alto, que libera todas as histórias desse mundo, recolocando-as, simplesmente, na grande Biblioteca desse mundo.

A Vida dá-lhes a viver, exatamente, o que vocês têm a integrar.
Assim que vocês se apropriam dessa frase - «eu nada Sou de tudo isso» – em uma forma de negação do que está aí e que vem falar-lhes e mostrar-lhes onde vocês estão, realmente, então, essas consciências, como eu o disse, equivocam-se e contam-se histórias que não são, absolutamente, vistas pelo que elas São.
Como nós lhes dizemos, o pequeno jogo faz parte do grande Jogo.
E essa frase: «vocês nada São de tudo isso» é uma força, uma potência, assim que ela não seja reapropriada pelo ego, uma força de desapego absoluto que, então, permite acolher tudo o que sobe, acolher toda a sombra que há a reintegrar na Luz que vocês São, no Amor que vocês São.
Porque essa sombra, uma vez acolhida como sendo, simplesmente, parte de um jogo de sombras e de luzes, então, essa sombra redescobre-se na Luz que ela escondia.

E vocês vieram a esse pequeno jogo ilusório, no fundo do profundo das profundezas desse mundo afastado da FONTE para, justamente, colher esses Tesouros, e voltar à superfície, até a superfície do Ser, toda a Beleza e a Potência de Luz que vocês vieram experimentar aqui, sobre esta Terra, nesse jogo que foi criado para isso.

Enquanto você não entende o porquê você está aqui, nesses tempos, nesse Olhar Sagrado da Criação, que nada rejeita e que vê, em todas as coisas, a Inteligência do Pai e da Mãe, que o lembra do que você É e do que você não É, então, nosso Amor, no que nós lhe oferecemos experimentar e que você escolheu, então, toda a Luz de que é portador esse jogo vê-se perdida.

Neste período de recolocação em ordem vocês são, portanto, convidados a voltar-se às Profundezas do Ser, aí, onde meus braços, em minhas Águas e minhas Terras, permitem a vocês acolher absolutamente tudo.
Então, você pode, na maior das Simplicidades – liberando-se de toda análise, apenas constatar e olhar o que, em si, recusa ser visto, o que, em si, rejeita o que quer que seja, o que, em si, poderia dizer-se «isso não deveria ser», o que, em si, mistura-se com o que não lhe diz respeito, no que «é correto» e no que «não é correto», no que «é bom» e no que não o é – então: olhar, em si, se a suavidade está presente; olhar, em si, se você é capaz de acolher tudo o que acreditou ser nesse pequeno jogo, nessas vestes, nesses acessórios, que você emprestou para essa experiência; olhar, também, seus Irmãos e suas Irmãs e, nisso, olhar o que, ainda, em si, poderia desejar que uma ou a outra faceta não faça parte da Criação.

Cada ser, cada faceta do pequeno personagem que você não É tem o direito de sê-lo, na ilusão que ele é, como um personagem em uma cena que apresenta características, maneiras de ser que o Ser que ele É, em Verdade, não É, absolutamente.

Então, você vai, ainda, julgar e fazer-se tomar no jogo?
Desse jogo que é apenas um jogo, mas que, na seriedade na qual nós os convidamos, nessa participação dessa descriação desse jogo, assim que um gancho, um julgamento, uma rejeição aparece, então, você nutre e contribui para que essa Dissolução do jogo prolongue-se, no tempo que lhe é permitido, ainda, viver.

A Vida convida-o a juntar-se a ela, no que ela lhes propõe viver.
Não há que fugir.
Não há que rejeitá-la, em tudo o que ela lhe propõe juntar-se.

Então, vocês são convidados à maior das Simplicidades, deixando ser o que É e o que não É.

Assim que você aceita deixar ser, abandonando toda reação e reflexão da pequena pessoa, então, você constata e coloca-se no Coração do Ser que você É que, assim desapegado – e, realmente, desapegado, no que ele nada rejeita e aceita ver – então, dessa localização, e nenhuma outra localização, que se enraíza nas Profundezas desse Feminino que deixa ser, então, a Ação de Graça e a Inteligência do Vivo, na Verdade de que você É, dá-lhe a agir, a dizer o que deve ser agido ou dito naquele momento.

Portanto, deixar ser e deixar fazer está ao nível do pequeno eu e da pequena pessoa e não ao nível do Ser de Verdade que você É, porque, aí, pode-se manifestar, na Transparência, esse Verdadeiro, os movimentos da Graça no que nós lhe pedimos trabalhar.

Este período fará você viver, quer você o queira ou não, a total potência da Inteligência do Vivo.
Ela virá recolocar em ordem, rearranjar as peças do pequeno jogo na caixa de jogo – quer a pequena pessoa ou o que ela se conta, que ela não é mais a pequena pessoa, desejará ou deixará fazer ou não.

Você não poderá mais, no período que se abre, contar-se histórias em seu nível de Abandono e de aceitação do que a Vida virá oferecer-lhe como Tesouros de sombras e como Frutos divinos que contém em seu Coração Luminoso.
O período no qual nós entramos juntos é esse período no qual a subida das sombras, de tudo o que você não quis ver ou em tudo o que não estava pronto para ser visto vai, simplesmente, reemergir dessas Profundezas, para ser reconhecido nesse pequeno jogo como experiências a voltar a dar ao Coração da Criação.
Porque, de onde nós Estamos, fique bem claro que a experiência vivida nesse pequeno mundo ilusório contém um bom número de informações que servem, também, na Criação de outros mundos, no que é bom refazer, reexperimentar ou não – e, bem mais do que isso, mas isso escapa, totalmente, à sua consciência, aí, onde você está.

Então, nada rejeite desse mundo, nada julgue desse mundo, não interfira em nada nesse mundo.
E deixe-nos liberar do que deve sê-lo, aceitando, simplesmente, a Vida, a Verdade e o Amor, em todas as suas manifestações, quer elas lhes pareçam Luz ou sombra.
Não é mais tempo de nutrir uma ou a outra, mas estar na Paz, porque tudo isso escapa a vocês.

Então, nessa Simplicidade do Vivo a acolher e a juntar-se em sua Dança que lhe é proposta e ser-lhe-á proposta, vivendo a real Humildade que lhe diz que você nada É da pequena pessoa então, deixe-se, simplesmente, atravessar pelo que sobe.
Sem rejeitá-lo, mas, simplesmente, deixando-o viver o que há a deixar viver nesse corpo, nessas águas de baixo, nessas memórias – sem nutri-las, sem dar-lhes qualquer importância, mas apenas deixando-as ser em vocês.
E deixando os Elementos alquimizarem o que deve sê-lo.
Deixando-os manifestar-se, também, se isso aparece pelas lágrimas, pela raiva, a tristeza, e todas as espécies de emoções que poderiam subir, e que você não É, mas que fazem parte da Inteligência Viva e que vêm, na força da liberação que elas permitem, deixar liberar-se todos esses livros, todas essas memórias gravadas nessas águas de baixo e que, então, desses livros, entregam-se e voltem ao leito do rio das águas de baixo, juntando-se, então, ao Oceano Original das Águas do Alto, que acolhe, em seus braços amorosos, todas as histórias, substituindo-as, simplesmente, no coração do pequeno jogo, e que, assim, pode ser dobrado e recolocado em ordem no que pertence a esse pequeno jogo.

Então, olhe o que você não permite, na expressão dos Elementos e da força com a qual eles podem manifestar-se.
Você viu a força de um vulcão que explode?
A violência faz parte de uma expressão inclusa e integrada como força de liberação nos Elementos, no Vivo, e que não tem, em caso algum, que ser reprimida.
Porque, assim que você não deixa ser todos esses movimentos, que não são o que você É, mas que, ao mesmo tempo, permitem redescobrir o que você É, deixando-os, simplesmente, exprimir-se e passar, sem qualquer interferência do pequeno mental que poderia dizer-se que uma emoção é negativa – ela o é, a partir do momento em que ela é vista como tal, e recusada e mantida bem longe, no fundo – então, você pode estar certo de que ela vai surgir e ressurgir de onde você teria desejado que ela não voltasse.

Esteja na Paz, com todas as expressões da Vida.
A Vida que engloba tudo e nada rejeita, mas dança, simplesmente, diferentes danças e diferentes movimentos, que o convida a juntar-se a ela e a reintegrar essa Inteligência, em todas as manifestações possíveis que lhe seja possível, aí, onde você está, reintegrar.

É, portanto, mais importante estar na Paz e deixar ser essa Inteligência, em si e ao seu redor, integrando, como eu disse, esse Feminino Sagrado que engloba e acolhe tudo.

Assim, na partida dessas Profundezas, dessas Terras e dessas Águas de experiências, em Paz, recolocados na Paz assim que elas venham mostrar-lhe se você as acolhe, então, sem ali reagir, mas nesse acolhimento cada vez maior, essa Retidão afirma-se na Verdade do Ser que você É.
E que lhe oferece, então, essa Força, essa Retidão que nos permite, na Verdade do Ser que reaparece, então, cada vez mais intensamente em você, então, a Vontade do Pai, no que lhe é pedido trabalhar, pode ser entendido, aceito e agido em toda Obediência.

Pode ser que uma forma de desencorajamento apresente-se a você, no que você trabalhou nesses últimos anos e que, hoje, neste dia, pede-lhe, urgentemente, para integrar o que foi integrado e o que não foi integrado.

Como vocês querem, como vocês creem que uma história que poderia contar-lhes que, porque vocês vivem vibrações ou porque receberam alguns ensinamentos, eles fazem de vocês os Filhos do Um, enquanto vocês não integraram o que esse Jogo apresentou e apresenta-lhes, ainda, como Tesouros de Luz?

A verdadeira Paz não se importa com o que se arranja ou com que se desarranja.
A verdadeira Alegria não se importa com o que É e com o que não É.
Ela é vivida, simplesmente, nessa evidência, nessa Clareza dessa Dança reencontrada da Potência da Vida e no que ela nos oferece, em todas as coisas, como luz manifestada em infinitos espelhamentos e reflexos.
Porque a Alegria é o que você É, no que integra a Vida em todas as coisas, sem exceção.

Então, meus Filhos, vocês estão prontos para acolher o desarranjo no que lhes propõe render, redoar tudo o que vocês têm, ainda, guardado e que faz parte desse mundo?
Vocês vão aceitar que nada São nesse mundo?
Vocês vão despertar, verdadeiramente, aceitando ver os jogos pelo que eles são, sem rejeitá-los, de maneira alguma, mas, simplesmente, para despertá-los, pelo menos, ao Ator Consciente que vocês São?
Esse Ator Consciente é chamado, simplesmente, a juntar-se à Grande Organização, a juntar-se aos movimentos do Plano, dados a cada um através da Graça, no que deve participar da Obra Final.

Então, o que há de mais importante a entender é deixar ser, deixar-se viver o que deve sê-lo.
E, no Coração do Ser verdadeiro, deixar ser o que os atravessará nos meses que vem.

Então, voltem a tornar-se vivos, nessa Verdade do Ser que transparece assim que vocês param de combatê-lo, de procurá-lo.
E entendam que tudo o que vem ou virá incomodá-los é, exatamente, o Tesouro que contém a Luz, real, que lhes é pedido reintegrar nesse Oceano de Amor que vocês São.

Assim, não tenham temor algum, porque o temor vive-se ao nível da pequena pessoa: deixem-no, simplesmente, ficar no estágio que ele está. No que vocês não São.
E regozijem-se, ao mesmo tempo, no que vem incomodá-los, do Presente que se revela, diretamente, a vocês, assim que vocês acolhem a Lucidez que porta essa Luz, aparentemente escondida na sombra, e que é o Fruto o mais precioso, que participa, o mais potentemente, no Amor e no retorno da Verdade de quem vocês São.

Assim, essas Pérolas são colhidas assim que vocês se abrem para o que vem mostrar-lhes e guiá-los, no coração desse desarranjo, no que deve ser resgatado.
Então, não voltem a fechar-se, se posso dizer, como uma ostra, porque é no Coração do Ser que esse Tesouro reaparece.
Em meus braços, no Abandono em meus braços a abertura é vivida automaticamente, na Confiança reencontrada no Amor da Mãe que eu sou.
E que está em vocês, assim que vocês se abandonam e abrem-se para viver o que há a viver.

Nessas águas de outono [primavera no hemisfério sul] nas quais vocês entram, são minhas Águas que preparam a Terra fértil de seu Inverno alquímico.
Então, deixem-se trabalhar nessas Águas.
E que o Fogo possa, simplesmente, mostrar-lhes, nas Profundezas, o que podia, ainda, estar escondido desses Tesouros.

Nós somos revelados, em vocês e ao seu redor, para permitir-lhes viver essa Dissolução de modo acelerado, no período que se abre.
Cuidem, portanto, para deixar-nos acompanhar o que deve sê-lo, aceitando que vocês não podem desfilar, assim que sua escolha seja feita de juntar-se a nós e de reencontrar-se em sua Verdade.

De onde nós Estamos, vocês sabem, eu espero, que nada nos escapa, e que o Amor dá tudo o que o ser, e cada ser tem a receber para reencontrar-se.
Então, eu os convido a abrir esse novo Olhar, de uma vez por todas, no que a própria Vida mostra-lhes aí, onde vocês estão, e convida-os a recolocar-se, diretamente, conosco, aí, onde nós Estamos, no Coração das Profundezas do Ser.
E deixar, então, assim, nessa Aliança reencontrada da Grande Fraternidade, deixar desfazer-se o que se desfaz, doravante.

Eu os convido, também, se o Coração ali responde, a acompanhar-se de CRISTO e de Sua mensagem de Amor, que Ele lhes transmitiu neste lugar, mas que se dirige, igualmente, a outros, em outros espaços (ndr: clicar aqui – ver o texto e o áudio), e que os convida a reconhecer essa Sede de Amor no coração de sua Terra.
E que, simplesmente, em Sua Presença, em Sua Vibrância e em Suas palavras irriga as terras e as águas de vocês com Seu Fogo amoroso que os prepara para Seu Reencontro, respondendo e chamando-os a reconhecer essa Sede de Reencontro, de União, de Fusão com o Amor, no Amor real de quem vocês São e vocês sempre foram.

Quem eu sou, em sua Mãe, prepara-os para esse Reencontro, para essas Núpcias Celestes e Terrestres.
Se vocês recusam as preparações Terrestres para essas Núpcias, então, essas Núpcias Celestes não poderão ser vividas, uma vez que tudo o que é vivido sobre esta Terra deve ser recolocado em ordem, para que tudo o que não seja Verdade não possa mais entrar nesse Templo, nessa Terra que é preparada para o acolhimento Daquele que vem.

A Terra é esse Feminino que porta, em seu seio, essas Águas que se liberam, que deixam, assim, as Águas do Alto preparar o leito nupcial.
CRISTO encontra-se aqui, sobre esta Terra, em sua Terra, em sua Verdade.
Vocês de nada podem fugir do que está aqui para reencontrá-Lo e juntar-se a Ele.

Então, ouçam a Mãe que vem, ainda uma vez, pedir-lhes para acolher a Vida em vocês.
Então, não fujam mais, não fujam mais de si mesmos.
E voltem-se.
E olhem-se face a face, na Verdade do que vocês São e do que vocês não São.
E acolham, simplesmente, tudo o que os separou de quem vocês São, sem rejeitá-lo, mas deixando-o, simplesmente, consumir-se no Fogo do Amor que está aí, assim que vocês não se deixem mais.

Então, meus Filhos, este período que se abre é Regozijo, no que ele oferece como Tesouros preciosos a reencontrar.
Então, dancemos juntos a Vida e sua Dança em seus diferentes ritmos e seus diferentes movimentos que nos reconduz, em sua Inteligência, exatamente, para onde cada um, cada uma tem que se reencontrar no que tenha escolhido e que é perfeito.

Então, deixem-se descobrir, nesse mundo, o que é previsto para vocês, no que vocês se oferecem para si, redescobrir o que vocês São, através do que a Vida propõe a vocês viver e ver, nos Olhares do Amor.
Assim, nós estamos ao seu lado para preparar esses Frutos em sua colheita lúcida.
Porque o Ator que você É só pode ser reencontrado na Lucidez a mais integrada do Ator Consciente do Jogo e do que ele porta em seu seio como experiências – que são apenas experiências e nada do que você É, mas que lhe permitem, no Ser de Verdade que você É, integrar um nível de Luz, uma intensidade de Luz que você veio procurar nessa travessia nesse mundo.

Eu sou MARIA, sua Mãe, de toda a Eternidade, e que os ama no que vocês São e, também, no que vocês não São.
Então, acolham-me, voltem aos meus braços, o mais rapidamente possível.
E então, este período que se abre será dos mais deliciosos, porque em meu seio nenhum outro, nenhum temor, nenhum medo é vivido no que ele crê ser e que é apenas um ardil para redescobrir quem vocês São: simplesmente, uma Criança que brinca, e que brinca com todos os jogos criados para ela na Criação infinita dos mundos.

Que a Graça seja recebida no que vocês São nesses tempos.
E que o riso e o sorriso da Mãe que eu sou possa ressoar em seu Coração, assim que vocês sintam que algo volta a fechar-se sobre vocês e em vocês.
Eu os vejo em sua Grandeza, em sua Verdade.
E eu lhes asseguro que as experiências de vida que lhes vão ser apresentadas são exatamente o que essa Grandeza que vocês São espera viver na reintegração nova de Luz que veio procurar nesse mundo.
Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra, e eu abro, neste dia, este período de grande Arranjo Divino de todas as coisas, em todas as coisas nessa Criação.

Recebam todo o meu Amor e todos os meus encorajamentos de Mãe, e permaneçam em meus braços ao longo de todo este período.
Deixem-se embalar por meus movimentos, através desses movimentos da Vida, porque quem eu Sou é essa Vida, que se Vive, também, aqui, é claro.

Então, diga sim a essa Vida, em tudo o que ela lhe apresenta, porque dizer sim a essa Vida é aceitar e acolher a Mãe que eu Sou.
Acolher a Mãe que eu Sou é acolher o Pai, no que É seu Pai.
E que, comigo, oferece-lhe exatamente o que cada um e cada uma têm a receber – não como uma punição, mas, sim, como Tesouro e como Presente de Amor – que nós lhe oferecemos, e que você se oferece a si mesmo, ao mesmo tempo.
Assim, nossas Presenças ao seu lado e em vocês intensificam-se.
E, nos dias que vêm, essa intensificação ver-se-á manifestada nessa Criação para aquele que Vê, como eu o disse, em todas as coisas nossas Presenças e nossas manifestações, para além de toda projeção e de toda crença.

Eu os Amo e nós os Amamos, de um Amor que escapa, ainda, nesse mundo, à maior parte dos seres vivos na superfície deste planeta.

Então, deixem-se redescobrir o que é o Amor, experimentando o que é o Amor no Coração de seu Ser.

Recebam todo o nosso Amor e não duvidem mais de nosso Amor.

Até sempre, até cada instante, até cada passo, até cada Presente.
--------------------------

Transmitido por Sève

6 comentários:

  1. Enquanto você não entende o porquê você está aqui, nesses tempos, nesse Olhar Sagrado da Criação, que nada rejeita e que vê, em todas as coisas, a Inteligência do Pai e da Mãe, que o lembra do que você É e do que você não É, então, nosso Amor, no que nós lhe oferecemos experimentar e que você escolheu, então, toda a Luz de que é portador esse jogo vê-se perdida.

    A Vida convida-o a juntar-se a ela, no que ela lhes propõe viver. Não há que fugir. Não há que rejeitá-la, em tudo o que ela lhe propõe juntar-se. Então, vocês são convidados à maior das Simplicidades, deixando ser o que É e o que não É.

    Assim que você aceita deixar ser, abandonando toda reação e reflexão da pequena pessoa, então, você constata e coloca-se no Coração do Ser que você É que, assim desapegado – e, realmente, desapegado, no que ele nada rejeita e aceita ver – então, dessa localização, e nenhuma outra localização, que se enraíza nas Profundezas desse Feminino que deixa ser, então, a Ação de Graça e a Inteligência do Vivo, na Verdade de que você É, dá-lhe a agir, a dizer o que deve ser agido ou dito naquele momento.

    Este período fará você viver, quer você o queira ou não, a total potência da Inteligência do Vivo. Ela virá recolocar em ordem, rearranjar as peças do pequeno jogo na caixa de jogo – quer a pequena pessoa ou o que ela se conta, que ela não é mais a pequena pessoa, desejará ou deixará fazer ou não.

    Então, nessa Simplicidade do Vivo a acolher e a juntar-se em sua Dança que lhe é proposta e ser-lhe-á proposta, vivendo a real Humildade que lhe diz que você nada É da pequena pessoa então, deixe-se, simplesmente, atravessar pelo que sobe.

    Como vocês querem, como vocês creem que uma história que poderia contar-lhes que, porque vocês vivem vibrações ou porque receberam alguns ensinamentos, eles fazem de vocês os Filhos do Um, enquanto vocês não integraram o que esse Jogo apresentou e apresenta-lhes, ainda, como Tesouros de Luz?

    ResponderExcluir
  2. Sabemos do enorme valor de todas estas mensagens aqui publicadas, das primeiras às últimas, do primeiro canal aos demais...

    É claro que foram muitas mensagens com "M" maiúsculo, a merecerem os maiores destaques, todas elas representando o máximo naquele momento.

    Contudo, em consonância com o momento atual, onde o aprofundamento de toda ordem tornou-se inequívoco, sinto-me impelido a dizer, de modo muito especial, o quão oportuna e grandiosa é esta presente Mensagem; onde, sobretudo, podemos entrever mais do que nunca, que realmente os tempos são chegados.

    Enfim, esta Mensagem evidenciou de vez o quanto a Vida é uma Dança (Cósmica), e que não há o que aprofundar mais, depois de Dançar esta Dança.

    ResponderExcluir
  3. realmente, mensagem magnífica, sem dúvida alguma, e de reler muitas vezes

    ResponderExcluir
  4. Certamente, uma das Mensagens mais 'didáticas', revelando o empenho em que possamos e saibamos participar ativamente da alquimia e da integração deste Jogo na Luz. Grandiosa, sim!

    ResponderExcluir
  5. Parece-nos que a Divina Mãe, passou-nos, um 'Chaveiro Sagrado', lotado de inúmeras chaves, ou simplesmente, com uma única 'chave mestra', para todas situações:

    ...Só a FONTE conhece o Plano dessa Dissolução em diferentes Manobras; com movimentos da Inteligência do Vivo; o Feminino Sagrado vê-se viver, então, ainda, na negação. Essa negação impede-os de juntar-se às Terras do Amor​; não adianta querer sair deste mundo; se a aceitação total não é vivida, então, a Paz não é verdadeira no que ela lhes é pedida a reencontrar; «vocês nada São de tudo isso», é, exatamente, a Verdade; cuidado com o ego espiritual; a sombra acolhida redescobre-se na Luz; cada ser, cada faceta do pequeno personagem que você não É tem o direito de sê-lo, na ilusão que ele é; esse período no qual a subida das sombras, de tudo o que você não quis ver ou em tudo o que não estava pronto para ser visto vai, simplesmente, reemergir dessas Profundezas, para ser reconhecido; fique bem claro que a experiência vivida nesse pequeno mundo ilusório contém um bom número de informações que servem, também, na Criação de outros mundos, no que é bom refazer, reexperimentar ou não​"

    Um ' REFRÃO', que deveríamos utilizar, após, cada situação experenciada...

    "Esteja na Paz, com todas as expressões da Vida​; ​​​a ​verdadeira Paz não se importa com o que se arranja ou com que se desarranj​a; a verdadeira Alegria não se importa com o que É e com o que não É​; porque a Alegria é o que você É, no que integra a Vida em todas as coisas..​​"

    Seção '​DESAFIOS':

    " ...Vocês estão prontos para acolher o desarranjo no que lhes propõe render, redoar tudo o que vocês têm, ainda, guardado e que faz parte desse mundo? Vão aceitar que nada São nesse mundo? Vocês vão despertar, verdadeiramente, aceitando ver os jogos pelo que eles são, sem rejeitá-los, de maneira alguma, mas, simplesmente, para despertá-los, pelo menos, ao Ator Consciente que vocês São? Ele é chamado, simplesmente, a juntar-se à Grande Organização, a juntar-se aos movimentos do Plano, dados a cada um através da Graça, no que deve participar da Obra Final
    ​; entendam que tudo o que vem ou virá incomodá-los é, exatamente, o Tesouro que contém a Luz: ..."

    ​A FESTA:​
    "Dancemos juntos a Vida e sua Dança em seus diferentes ritmos e seus diferentes movimentos que nos reconduz, em sua Inteligência, exatamente, para onde cada um, cada uma tem que se reencontrar no que tenha escolhido e que é perfeito; deixem-se descobrir, que são apenas experiências e nada do que você É, mas que lhe permitem, no Ser de Verdade que você É, integrar um nível de Luz"...

    MOMENTOS DE TERNURA:
    "Que a Graça seja recebida no que vocês São nesses tempos.​ E que o riso e o sorriso da Mãe que eu sou possa ressoar em seu Coração​... Recebam todo o meu Amor e todos os meus encorajamentos de Mãe, e permaneçam em meus braços ao longo de todo este período. Então, diga sim a essa Vida, em tudo o que ela lhe apresenta, porque dizer sim a essa Vida é aceitar e acolher a Mãe que eu Sou é acolher o Pai, no que É seu Pai."

    ResponderExcluir
  6. "A Criação, em todas as suas manifestações, sem exceção, é portada e sustentada por essa Inteligência Viva ligada ao Feminino Sagrado. ... Inteligência Suprema, Divina, da FONTE.

    "Assim que você aceita deixar Ser, abandonando toda reação e reflexão da pequena pessoa, então, você constata e coloca-se no Coração do Ser que você É.
    "Dessa localização, e nenhuma outra localização, que se realiza nas Profundezas desse Feminino que deixa Ser, então, a Ação de Graça e a Inteligência do Vivo, na Verdade de que você É, dá-lhe a Agir, a Dizer o que deve ser agido ou dito naquele momento.

    "Este período fará você Viver, quer você o queira ou não, a total Potência da Inteligência do Vivo.
    "Então, nada rejeite desse mundo, nada julgue desse mundo, não interfira em nada nesse mundo. E deixe-nos liberar do que deve sê-lo, aceitando, simplesmente, a Vida, a Verdade e o Amor, em todas as suas manifestações, quer elas lhes pareçam Luz ou sombra.

    "Não é mais tempo de nutrir uma ou a outra, mas Estar na Paz.... É, portanto, mais importante estar na Paz e deixar Ser essa Inteligência, em si e ao seu redor, Integrando, como eu disse, esse Feminino Sagrado que engloba e acolhe tudo.
    "Essa Retidão que nos permite, na Verdade do Ser que Reaparece, então, cada vez mais Intensamente em você, então, a Vontade do Pai, no que lhe é pedido Trabalhar, pode ser Entendido, Aceito e Agido em toda Obediência.

    "Que a Graça seja Recebida no que vocês São nesses tempos. E que o riso e o sorriso da Mãe que eu sou possa ressoar em seu Coração.
    "Então, diga sim a essa Vida, em tudo o que ela lhe apresenta, porque dizer sim a essa Vida é Aceitar e Acolher a Mãe que eu Sou. Acolher a Mãe que eu Sou é Acolher o Pai, no que É seu Pai.
    "Assim, nossas Presenças ao seu lado e em vocês Intensificam-se. E, nos dias que vêm, essa Intensificação ver-se-á manifestada nessa Criação.

    "Então, deixem-se Redescobrir o que é o Amor, Experimentando o que é o Amor no Coração de seu Ser."

    ResponderExcluir