Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

14 de set. de 2014

Mensagem de CRISTO - 14-9-2014 (Por: Akshara Om)


Meus irmãos, meus amados, meus amigos, seja o que for que a palavra nos queira chamar, a uns e a outros, antes de todos os nomes, somos apenas Amor, essa é a única verdade de nossas essências...
EU SOU CRISTO, e deixem-me regá-los com aquilo que somos... Amor..
...Efusão vibratória...
Minha espada se acende agora no Amor Unitário...
...Vibração da espada do Amor...
Meus irmãos, meus amados, meus amigos, em todo este processo de culminação desta experiência, houve em todos os segmentos uma percepção de etapas cumpridas, uma sensação de vitória a cada uma dessas etapas, que do ponto de vista da limitação onde se crê vossa consciência, é natural. Mas hoje é já percebido que até esse caminho foi e é, apenas um ponto de vista dessa sensação de separação. Então hoje eu vos pergunto o que esteve sempre presente em todas essas mudanças? o que mudou? o que estava fechado num circulo e que agora se abre? ....
O que mudou é impermanente, o que transita são as águas da maré, é aquilo que tem que mudar, porque o Universo é movimento, mas a luz dos vossos Corações de fogo é infinitamente imperturbável, é a fonte onde todas as marés se movem. Então como eu poderia ter partido se eu moro em cada Um desses Corações de fogo?
Durante milhares desses anos, muitos foram os irmãos que buscaram a verdade, que me buscaram, na esperança de me encontrar fora de Si, mas essa busca foi sempre uma busca exterior à vida interior, ao permanente... Essa busca foi sempre uma busca naquilo que é impermanente, e o Amor que vós sois, dentro do Coração que Eu Sou, é permanente.
Hoje, eu vou rego com o Amor inamovível... e vos pergunto também, se ainda existe algum fenómeno ou alguma busca a fazer nessa impermanência, porque esta pergunta é uma pergunta finalizadora, é uma pergunta derradeira e que vos faz, neste tempo final, sair de um tempo e mergulhar na eternidade permanente que É. Uma pergunta que vos faz sair da busca mental e adentrar na Graça, essa que sois de toda a eternidade.
A hora é chegada, meus irmãos, meus amados, meus amigos, a hora de nosso reencontro, aquele que esteve sempre debaixo do vosso nariz, aquele que esteve sempre a viver e a observar todo esse impermanente.
O fogo que somos, de uns e outros está unido, e para reconhecer este fogo, terá de se sair da imaginação do tempo e da fixação das formas fixas, e se estabelecer neste permanente do Coração. Eu estou à porta de cada Coração, nesse Coração onde esta porta não faz mais sentido algum. Eu estou nesse Coração que não tem portas e é infinito, a essência una que somos.
Reconheçam-se Ser o Fogo...
Reconheçam-se Ser a Eternidade...
Reconheçam-se Ser Ki-Ris-Ti, filhos ardentes do Sol...
Reconheçam-se em mim...
... Efusão Vibratória...
Centelhas Divinas, o fogo vai bem alto, as Labaredas estão ao rubro, e as portas desse corpo estão ardendo, culminando aquilo que foi uma experiência, e que vos leva para a casa da lucidez, esta da permanência, a casa das casas, o santuário tríplice do Amor Unitário.
Eu apareço em todos os Céus. Eu apareço no seu Céu , que é o seu Espírito, tal como parti para lugar nenhum, tal como no céu deste Sol, mas as capas isolantes criaram uma separação ilusória que vos fez buscar fora deste Sol, mas vós sois o Sol. Então apenas há a reconhecer que vos sois o Fogo deste Sol.
Meus irmãos, meus amados, meus amigos , ainda se crêem o corpo?
ainda se crêem os pensamentos? ainda se crêem o sofrimento desses pensamentos? esse emaranhado de efemeridade em sua dissolução? ou se identificam com a eternidade do vosso Coração de Fogo? Se ainda reside duvidas, esse emaranhado ainda crê ter forças, e toma ainda na ilusão, a crença de continuidade.
A hora chegou da transubstanciação total desta carne, a hora chegou do renascimento, aquele que vos tira do sudário de linho, de um casulo e vos torna borboletas voadoras e livres, a hora chegou de entregarem este corpo à fonte de todas as fontes, ao Pai vivente em tudo o que É. A hora chegou de poderem afirmar tal como eu afirmei sobre esta terra, "Eu e o meu Pai somos Um", a hora chegou de todos os véus caírem, e este planeta viver em sua totalidade, a unidade do Coração.
Este centro cristalino fervilha no Amor da Mãe Divina como berço dos filhos ardentes do Sol... O centro Cristalino desta Terra, se eleva como onda sobre esse corpo para o tomar em Amor, e eu hoje vos peço para se abandonarem à graça, neste ultimo abandono ao Fogo Cristico do Universo.
Eu estou em vós, sem precisarem sequer de me chamar, porque eu estou à vossa frente, a seu lado, em comunhão naquilo que somos, dentro de vós...
Então abandonem a imaginação, e VIVAM-ME inteiramente. VIVAM-ME... eu estou em cada presente, em cada respirar, vos tocando vos amando, vos embalando, para que este corpo materno seja entregue aquele que é o Pai de todo o Universo. Entreguem esse respirar ao vosso peito que vibra já a eternidade e a luz deste Sol. Abandonem todos os fardos, todas as ilusões, todas as projeções, todo o corpo, entreguem todo o vosso Ser em plenitude a este fogo , para que a borboleta possa voar cintilante no universo, lúcida desta eternidade.
Eu SOU CRISTO , vosso Irmão, vosso amigo, e Eu vos amo. Vos abençoou a cada segundo desse tempo, vos abençoou a cada respirar, porque somos Um.
Fiquem em Paz
Até cada momento...
-------------------------
Mensagem transmitida por Akshara Om
Recebida de Jadira de Moraes.

4 comentários:

  1. "A hora é chegada, meus irmãos, meus amados, meus amigos, a hora de nosso Reencontro.
    "O Fogo que somos, de uns e outros está unido, e para reconhecer este Fogo, terá de sair da imaginação do tempo e da fixação das formas fixas, e se Estabelecer neste Permanente do Coração.
    "Eu estou nesse Coração que não tem portas e é Infinito, a Essência Una que somos.

    "Reconheçam-se Ser o Fogo...
    Reconheçam-se Ser a Eternidade...
    Reconheçam-se Ser Ki-Ris-Ti, Filhos Ardentes do Sol...
    "Reconheçam-se em mim...

    "VIVAM-ME Inteiramente. VIVAM-ME...
    Eu estou em cada presente, em cada respirar, vos tocando vos amando, vos embalando, para que este corpo materno seja entregue aquele que é o Pai de todo o Universo.
    Entreguem esse respirar ao vosso peito que vibra já a Eternidade e a Luz deste Sol.

    "A hora chegou da Transubstanciação Total desta carne, a hora chegou do Renascimento, aquele que vos tira do Sudário de Linho, de um Casulo e vos torna Borboletas Voadoras e Livres, a hora chegou de entregarem este corpo à Fonte de todas as Fontes, ao Pai vivente em tudo o que É.
    "A hora chegou de poderem afirmar tal como eu afirmei sobre esta Terra. "Eu e o meu Pai somos Um", a hora chegou de todos os véus caírem, e este Planeta Viver em sua Totalidade, a Unidade do Coração.

    "Minha Espada se acende agora no Amor Unitário...
    "Abandonem todos os fardos, todas as ilusões, todas as projeções, todo o corpo, entreguem todo o vosso Ser em Plenitude a este Fogo, para que a Borboleta possa Voar Cintilante no Universo, Lúcida desta Eternidade.
    "Somos Um."

    ResponderExcluir
  2. Meus irmãos, meus amados, meus amigos, em todo este processo de culminação desta experiência, houve em todos os segmentos uma percepção de etapas cumpridas, uma sensação de vitória a cada uma dessas etapas, que do ponto de vista da limitação onde se crê vossa consciência, é natural. Mas hoje é já percebido que até esse caminho foi e é, apenas um ponto de vista dessa sensação de separação.

    Durante milhares desses anos, muitos foram os irmãos que buscaram a verdade, que me buscaram, na esperança de me encontrar fora de Si, mas essa busca foi sempre uma busca exterior à vida interior, ao permanente... Essa busca foi sempre uma busca naquilo que é impermanente, e o Amor que vós sois, dentro do Coração que Eu Sou, é permanente.

    Vos pergunto, também, se ainda existe algum fenômeno ou alguma busca a fazer nessa impermanência, porque esta pergunta é uma pergunta finalizadora, é uma pergunta derradeira e que vos faz, neste tempo final, sair de um tempo e mergulhar na eternidade permanente que É. Uma pergunta que vos faz sair da busca mental e adentrar na Graça, essa que sois de toda a eternidade.

    O fogo que somos, de uns e outros está unido, e para reconhecer este fogo, terá de se sair da imaginação do tempo e da fixação das formas fixas, e se estabelecer neste permanente do Coração.

    Centelhas Divinas, o fogo vai bem alto, as Labaredas estão ao rubro, e as portas desse corpo estão ardendo, culminando aquilo que foi uma experiência, e que vos leva para a casa da lucidez, esta da permanência, a casa das casas, o santuário tríplice do Amor Unitário.

    Meus irmãos, meus amados, meus amigos , ainda se creem o corpo? ainda se creem os pensamentos? ainda se creem o sofrimento desses pensamentos? esse emaranhado de efemeridade em sua dissolução? ou se identificam com a eternidade do vosso Coração de Fogo? Se ainda reside dúvidas, esse emaranhado ainda crê ter forças, e toma ainda na ilusão, a crença de continuidade.

    A hora chegou de poderem afirmar tal como eu afirmei sobre esta terra, "Eu e o meu Pai somos Um", a hora chegou de todos os véus caírem, e este planeta viver em sua totalidade, a unidade do Coração.

    ResponderExcluir
  3. - "...Etapas cumpridas", ... Amém!!!!

    - " Mas hoje é já percebido que até esse caminho foi e é, apenas um ponto de vista dessa sensação de separação. " Abençoada certeza, que nunca estivemos abandonados...

    - "... E o Amor que vós sois, dentro do Coração que Eu Sou, é permanente". Como ressoa bem, esta ''Presença'', dentro de nós...



    "Culminação, inamovível, permanente, a hora é chegada, Coração sem porta, entrega, borboleta cintilante, voando no universo"... E muito mais ...E assim fica inimaginável, diante da Graça, do Amor, da Libertação, ficarmos abraçados com a ilusão, com o impermanente,....

    "Há os que cortam laços, e alçam voo"!

    AMÉMMMMM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Há os que cortam laços, e Alçam Voo"
      Querida irmã,que assim seja para todos nós!!!
      Do profundo do meu coração um Sagrado AMÉM.

      Em União.

      Excluir