Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

18 de set. de 2014

MIGUEL (por Marc) – 18 de setembro de 2014



«O advento de uma nova Ronda»

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Fonte, eu os saúdo.
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Eu venho para dizer-lhes, em ressonância direta com a Vontade do Pai, que o que deve realizar-se se realizará, com ou sem a participação de tal ou tal ser na superfície deste planeta, porque a Graça, doravante, não se embaraça mais com qualquer questão de pessoas para estabelecer e restabelecer o que deve sê-lo.

Aqueles que responderam ao Apelo veem-se, portanto, instruídos da Verdade que eles se servem a si mesmos, simplesmente, colocando-se, totalmente, ao serviço dessa Verdade.

Aqueles que ainda não responderam ao Apelo e que a ele responderão ou não se verão, simplesmente, propostos à ressonância a mais perfeita ao seu posicionamento de consciência.
A clareza irá para a clareza.
A provação irá à procrastinação.
A confusão ou a ignorância responderá à ignorância e à confusão.

Assim, cada um ver-se-á servido, pela Vida, do que ele serve.
A hora é para a reunião dos Filhos da Fonte que, simplesmente, reconhecem-se como tal.

Assim, portanto, eu proclamo, tanto neste espaço como em sua humanidade, o advento de uma Nova Ronda, a Ronda Fraterna dos Filhos da Fonte, que juntam seu Coração ao nosso, nesse único Coração, que juntam seus passos de Dança à nossa Dança, nessa única Dança, Dança de Verdade dirigida pela Graça, no Amor que nós Somos.

Eu não venho dizer-lhes para saltar de alegria, eu venho dizer-lhes que tudo o que não se reconhece como a Alegria vai saltar-lhes, literalmente, na cara.
Porque, doravante, não pode mais haver a mínima diferença de consciência entre o que você pretende ser e o que a Vida remete você, de onde você É, em Verdade.

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, e eu venho ordenar, em total conformidade com o Ordenamento Divino, a reordenação desse mundo.

Então, eu não lhe digo: esteja às ordens, mas eu lhe digo: se tal é o Apelo de seu Coração, não espere mais um único segundo, antes de entregar-se totalmente à ordem de funcionamento.
Porque, na Ordem natural das coisas que vêm revelar-se nesse mundo, em toda sua Magnificência, ser-lhe-á dado a viver, com a força implacável da Verdade, que nada pode funcionar mais muito tempo fora do Amor.

O que é apenas ilusório não será mais sustentado nessa Ordem Divina e, portanto, não funcionará mais, simplesmente.
O que não está conforme no Amor, após ter sido chamado, em muitas e muitas reprises, a retomar pé nessa Marcha interior que avança apenas na direção do Coração, perder-se-á em diligências cada vez mais confusas.
O tempo escoou-se no qual vocês podiam brincar de percorrer.
O que percorre sozinho, de toda a Eternidade, na Perfeição da Criação, doravante, não se sobrecarregará mais de passos desagradáveis e diligências contra a natureza.
Porque a única diligência natural é, efetivamente, aquela que abandona os mercados e pechinchas, conscientes e inconscientes desse mundo, para não mais inscrever seus passos que não no que funciona, já, sem qualquer intervenção da pequena pessoa, que vocês não são.
Essa Marcha desenrola-se a partir do Coração do que vocês já São.
E, conforme vocês ali estejam colocados, ou não, em sua Verdade eterna, o que se desenrolará será, cada vez mais, ou um tapete de rosas, ou um caminho de cruzes.
Não para infligir o que quer que seja à pequena pessoa, mas para que ela se volte, enfim, para viver que não há, de fato, ninguém em todo esse cinema e que, quando o Pai soa, é tempo de Erguer-se, em si, e de deixar a projeção do filme.

Então, o que se Ergue, desviando-se do que você não é, não tem que colocar seus negócios em ordem, mas apenas aperceber-se, numa explosão de riso, que o lugar que ele procurava já Está aí.
Porque cada ser que desperta a essa Verdade reencontra, então, seu lugar nessa Ronda dos Mundos que, de fato, nesse Chamado à Ordem, devolve-lhe, precisamente, o lugar correspondente ao lugar que ele fez, em si, nessa Verdade.

Sejam abençoados, qualquer que seja o seu lugar.
----------------
Transmitido por Marc


4 comentários:

  1. A clareza irá para a clareza. A provação irá à procrastinação. A confusão ou a ignorância responderá à ignorância e à confusão.

    Assim, cada um ver-se-á servido, pela Vida, do que ele serve. A hora é para a reunião dos Filhos da Fonte que, simplesmente, reconhecem-se como tal.

    Eu não venho dizer-lhes para saltar de alegria, eu venho dizer-lhes que tudo o que não se reconhece como a Alegria vai saltar-lhes, literalmente, na cara. Porque, doravante, não pode mais haver a mínima diferença de consciência entre o que você pretende ser e o que a Vida remete você, de onde você É, em Verdade.

    O que é apenas ilusório não será mais sustentado nessa Ordem Divina e, portanto, não funcionará mais, simplesmente.

    O tempo escoou-se no qual vocês podiam brincar de percorrer.

    Essa Marcha desenrola-se a partir do Coração do que vocês já São. E, conforme vocês ali estejam colocados, ou não, em sua Verdade eterna, o que se desenrolará será, cada vez mais, ou um tapete de rosas, ou um caminho de cruzes. Não para infligir o que quer que seja à pequena pessoa, mas para que ela se volte, enfim, para viver que não há, de fato, ninguém em todo esse cinema e que, quando o Pai soa, é tempo de Erguer-se, em si, e de deixar a projeção do filme.

    ResponderExcluir
  2. "Aqueles que responderam ao Apelo veem-se, portanto, instruídos da Verdade que eles se servem a si mesmos, simplesmente, colocando-se, totalmente, ao serviço dessa Verdade."

    "A hora é para a reunião dos Filhos da Fonte que, simplesmente, reconhecem-se como tal."

    "Porque, doravante, não pode mais haver a mínima diferença de consciência entre o que você pretende ser e o que a Vida remete você, de onde você É, em Verdade."

    Certamente percebemos: 'eis a nossa foto 3 X 4'

    "O que é apenas ilusório não será mais sustentado nessa Ordem Divina e, portanto, não funcionará mais, simplesmente."

    "Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, e eu venho ordenar, em total conformidade com o Ordenamento Divino, a reordenação desse mundo."

    " O tempo escoou-se no qual vocês podiam brincar de percorrer."

    Acabou o filme, fiquemos em pé e diante de nós desenrola o Sagrado Tapete de Rosas.... RECADINHO DO MIGUEL....

    ResponderExcluir
  3. Essa Marcha desenrola-se a partir do Coração do que vocês já São.
    E, conforme vocês ali estejam colocados, ou não, em sua Verdade eterna, o que se desenrolará será, cada vez mais, ou um tapete de rosas, ou um caminho de cruzes.

    ResponderExcluir
  4. "A hora é para a reunião dos Filhos da Fonte que, simplesmente, reconhecem-se como tal.
    "Assim, portanto, eu proclamo, tanto neste espaço como em sua humanidade, o Advento de uma Nova Ronda, a Ronda Fraterna dos Filhos da Fonte, que juntam seu Coração ao nosso, nesse único Coração, que juntam seus passos de Dança à nossa Dança, nessa única Dança, Dança de Verdade dirigida pela Graça, no Amor que nós Somos.

    "Eu venho ordenar, em total conformidade com o Ordenamento Divino, a Reordenação desse mundo. ... Não pode mais haver a mínima diferença de consciência entre o que você pretende ser e o que a Vida remete você, de onde você É, em Verdade.

    "Na Ordem natural das coisas que vêm Revelar-se nesse mundo, em toda sua Magnificência, ser-lhe-á dado a Viver, com a Força Implacável da Verdade, que nada pode funcionar mais muito tempo fora do Amor.

    "A única diligência natural é, efetivamente, aquela ... para não mais inscrever seus passos que não no que funciona, já, sem qualquer intervenção da pequena pessoa, que vocês não são.
    "Essa Marcha desenrola-se a Partir do Coração do que vocês já São.

    "Quando o Pai Soa, é tempo de Erguer-se, em si, e ...
    Então, o que se Ergue, desviando-se do que você não é, não tem que colocar seus negócios em ordem, mas apenas Aperceber-se, numa Explosão de Riso, que o lugar que ele procurava já Está aí."

    ResponderExcluir