Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

24 de mai. de 2016

A RESSURREIÇÃO - Maio de 2016

 1- MARIA  - aqui 

 2- TERESA DE LISIEUX - aqui

 3- URIEL - aqui


 4- O.M. AÏVANHOV – Parte 1 - aqui 

 5- O.M. AÏVANHOV – Parte 2 (Questões e Respostas) - aqui

 6- ANAEL – Parte 1 - aqui

 7- ANAEL – Parte 2 (Questões e Respostas) - aqui

 8- METATRON - aqui

 9- MA ANANDA MOYI - aqui

10- SRI AUROBINDO - aqui

11- A FONTE - aqui

12- O.M. AÏVANHOV – Parte 3 (Questões e Respostas) - aqui

13- O ÚLTIMO - aqui


------
Se puder, considere uma contribuição aqui


11 comentários:

  1. Em União Célia e Eterna Gratidão!!! Que tudo proceda sob o Estado de Graça e na Ação da Graça !!! Que Assim Seja. Amém.

    ResponderExcluir
  2. "Adentem a Porta do Reino,
    Do seu Reino Divino,
    Do Você Divino ...
    É o seu Regresso a Deus !!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquanto ouver mentira não há caminho e "DEUS" é a mentira.

      Excluir
    2. Jorge, Deus Pai-Mãe, Fonte Infinita, o Inominável o Inefável, o Absoluto, a nomenclatura não importa o importante é a sua Conexão. Sua opção sem dúvida será a melhor para você. Afinal fazemos parte do Todo do Um.

      Excluir
    3. Todas as mensagens são claras... Não é hora mais de focar na dualidade... Nem nos conceitos da 3D... Não é hora de ficarmos concatenando sobre o que é ou o que não é... É hora de nos abraçar à simplicidade e permitir que a verdade se mostre aos nossos olhos.

      Para fazer uma analogia, é como se estivessemos em corpos de cães, com consciência de cães, e estivessemos prestes a retornar ao "estado normal"... Pois é, como um cão pode entender aquilo que nossa percepção entende?

      E olha que esta analogia é um tanto relativa, pois certamente os cães entendem das coisas muito mais do que nós, que estamos mergulhados no ego...

      Excluir
    4. Plagiando o Anônimo, se me permite: "Todas as mensagens são claras... Não é hora mais de focar na dualidade... Nem nos conceitos da 3Dd... Não é hora de ficarmos concatenando sobre o que é ou o que não é... É hora de nos abraçar à simplicidade e permitir que a Verdade se mostre aos nossos olhos". É claro que o Deus de Verdade, nada tem a ver com deus de mentira, nem com deus de religião, nem com deus de inclinação pessoal, nem com deus de tradições culturais; por exemplo.

      Excluir
    5. Eu entendo o que Jorge Bandeira falou, pois Jesus nunca disse a palavra Deus... Ele dizia: Eu e meu Pai somos Um... Pai, em tuas mãos entrego meu espírito... Pai, perdoa-os eles não sabem o que fazer...

      Mas hoje é hora de deixar tudo de lado... As nomenclaturas não são mais importantes que o que vai dentro do Ser...

      Só o silêncio da dualidade, só o amor do coração do coração deve nos interessar... O resto são polêmicas duais...

      Excluir
  3. Estas Mensagens realmente são um presente muito grande!!! E, ainda, por cima, parece nos fazer acreditar que serão renovadas, até o mais generoso limite!!!

    Gratidão caríssima tradutora!!!

    ResponderExcluir
  4. Bidi, disse tudo, ao gritar: "DESAPAREÇA". É claro que até que isto nos fique totalmente claro, as nossas tergiversações continuarão sem trégua, pois é assim que, essencialmente, caminhamos, enquanto humanidade conhecida.

    Mas, pela Graça, todos estes intervenientes, incluindo o próprio Bidi, continuam gritando, essencialmente, o mesmo "GRITO".

    Então, não obstante os conceitos e mais conceitos, sem fim, bem da nossa natureza confinada; nada disso nos é de proveito real; indo mesmo, em verdade, ao contrário do fundamental, que é justamente este tal Desaparecimento.

    Mesmo na humildade de Teresa, quanto ela nos diz: "mas é agora!, porque terminou!", fica claro que ela está a nos gritar, apontando o mesmo ponto, a mesma imprescindibilidade...

    ResponderExcluir
  5. Desapareça para o efêmero e renasça na eternidade.
    Antes de dormir, estou focando minha consciência no coração e por duas vezes nesta semana que está terminando, senti meu corpo adormecendo e depois realmente desaparecendo. Em seguida, minha consciência se deslocou do corpo físico e senti que estava voando. Após o medo inicial, veio uma grande satisfação com uma sensação de liberdade e alegria indescritíveis.
    Aproveito a ocasião para agradece a Célia pela tradução desses mensagens, que estão trazendo grande lucidez para o momento que estamos passando. Paz a todos.

    ResponderExcluir
  6. Neste dia de hoje, eu vi sem a visão dos olhos, o controle mental humano, de um modo que nao tinha percebido antes, vi como a mente das pessoas funciona só em um modo linear, modo cartesiano, elas não conseguem escapar daquele campo de visão, é como se eu visse em 360 graus e as outras pessoas só em 90, parece um tanto louco, mas é isso. Não é uma explicação, mas uma evidência no modo em que a consciência alcança outra oitava.

    ResponderExcluir