Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

2 de jul. de 2016

MENSAGENS DE JUNHO



Parte 1
01 – O.M. AÏVANHOV – Preâmbulo – aqui

Parte 2
02 – O Impessoal – Parte 1  aqui
03 – O Impessoal – Parte 2 – aqui
04 – O Impessoal – Parte 3 – aqui

BÊNÇÃO DO IMPESSOAL – aqui

Eriane – Rainha dos Elfos – aqui

Parte 3 
05 – O Impessoal UM-Pessoal – Q/R Parte 1 - aqui
06 – O Impessoal UM-Pessoal – Q/R Parte 2 - aqui
07 – O Impessoal UM-Pessoal – Q/R Parte 3 - aqui
08 – O Impessoal UM-Pessoal – Q/R Parte 4 - aqui
09 – O Impessoal UM-Pessoal – Q/R Parte 5 - aqui
10 – O Impessoal UM-Pessoal – Q/R Parte 6 - aqui





NDT: É muito triste ver que, a essa altura, ainda há pessoas que cultivam a ansiedade, a expectativa, e, pior, espalham esses sentimentos duais para os outros, e ainda projetam/inventam situações que nem sabem se existem.

Há mensagens que são bastante longas e demandam mais tempo para traduzir.

O que pode agregar o anúncio antecipado das mensagens e a criação dessa ansiedade e expectativa?
Não é mais simples apenas ler quando estiverem disponíveis?
O que será desses ansiosos quando não houver mais mensagens novas?

Os intervenientes cansaram de repetir que é preciso soltar as muletas... é muito triste ver que ainda há os que precisam delas, principalmente aqueles que seguem essas mensagens há anos!

Desculpem o desabafo.



Célia G.

19 comentários:

  1. Célia, sua tarefa é estafante.
    Pode desabafar aqui,sim.
    Temos gratidão e afeto por você.
    Um beijo e muita luz.

    ResponderExcluir
  2. Célia obrigado por sua paciencia e amor, ao resto de nossos amigos sabem voçes o trabalho que dá a traduçao de um trabalho como este? ....BOM TRABALHO CÉLIA

    ResponderExcluir
  3. Acabamos sempre por constatar que muitos foram os chamados e que muito, muito poucos, serão (os) escolhidos.
    O engano e a ilusão continua... grandes surpresas haverá...

    ResponderExcluir
  4. Oi Célia compreendo o seu desapontamento, mas cada um está onde deve estar, não se deixe afectar e entrar novamente na dualidade/julgamento..
    Beijinho grande e muito obrigada por todo o seu trabalho que é inestimável!
    Estela

    ResponderExcluir
  5. com certeza CELIA, sabemos o quanto sua tarefa é cansativa, como sabemos também que todos nós temos nossos afazeres ainda nesta matriz, rendo graças a sua tarefa das traduções,sua paciência em nos disponibilizar a mensagens, de coração a coração na graça e no seu tempo agradeço, este carinho e afeto de nos a nos mesmo, um beijo

    ResponderExcluir
  6. Rendo Graças pelo apoio de todos.

    E Geraldo Gral, por favor, envie e-mail para leituras.luz@gmail.com, para que eu lhe dê as informações que pediu.

    ResponderExcluir
  7. Celia querida,muita gratidão pelo seu trabalho,por sua paciência e entrega. Paz em seu coração irmã.

    ResponderExcluir
  8. Soltem is amendoins. Quando a luz adentrar de vez não teremos ninguém para ajudar a não ser nós mesmos, comecemos a nós conscientizar disso, a Célia a quem acompanho há 8 anos é incansável mesmo diante de todas as suas dificuldades e continua este trabalho por amor a todos nós.

    ResponderExcluir
  9. Amada Célia se temos ainda nossos irmãos e irmãs que não conseguem vivenciar as mensagens, minha queridas Célia, Eles muito menos podem compreender seu trabalho de Amor e carinho que nos oferece. Acredite, tenho certeza a quantidade de seres gratos a Você é muito grande. Você é muito Amada . Luz e Amor

    ResponderExcluir
  10. O Desabafo é justificável, todos nós estamos cansados e até esgotados. Foram e é muitas datas, acontecimentos, mensagens, promessas, muito blá blá blá, palavras, etc., etc., e nada aconteceu e ainda estamos aqui !
    Ver a ponta de um grande bloco de gelo sobre a linha d`água e achar que isto é o todo, é estar equivocado, sobre o volume que esta submerso, oculto.
    Se ainda estamos Ansiosos e estamos preocupados com coisas efêmeras do dia a dia, como pagar contas, comer, se vestir, cuidar da família, é porque nossa estrutura Cerebral e nosso DNA assim o permite. Essa estrutura biológica não poderia fazer diferente, foi muito bem arquitetado e planejado. Lembrem-se que somente duas entidades (corpos) conseguiram vencer este Planeta Grelha, está Matrix, tamanha força gravitacional e eletromagnética que nos mantém aqui na "escravidão" !!!
    Se o que eu lhes digo pode ser somente uma conjectura fantasiosa, deem uma olhada na vida de algumas das "Estrelas" de Maria, como o da Ma Ananda Moye, está abdicou de tudo na vida, exceto à Vida. Nos momentos finais de sua vida, não tomava mais banho, não se alimentava, não cortava mais o cabelo e unhas, não tinha mais força nem para andar e levantar da cama. Esta foi mais uma das várias histórias de total abandono à Luz, será que estamos preparados para isso, abandono à Luz ?
    Existe também uma possibilidade, de que tudo já está consumado, não há mais nada que se possa fazer, tudo pode ser somente uma projeção da nossa Mente Coletiva.
    O que virá, para nos separarmos de nossa Personalidade, chegará pelo Coração do Coração.
    Todo mundo se diz "bonzinho", mas esquecem que não sabemos o que fomos em outros corpos e o que fizemos para "trás" , então estamos neste Planeta chamado também de "Cárcere" , para que se cumpra algum acordo ou contrato, pois algo ou alguma coisa nos mantém aqui e não é para nos deixarmos felizes, somos escravos e não temos livre arbítrio, somente poucas opções e bem efêmeras .
    Até as próximas palavras,
    Daniel Branco

    ResponderExcluir
  11. É óbvio que o Impessoal é uma questão de vivência, e não de qualquer outra coisa. É óbvio também, que se trata de vivência em si mesma, que não depende de nada e de ninguém, onde, fora da manifestação em ato, nada é cabível, ou pensável; sob pena dela sair dela mesma. Ainda é óbvio, que esta tal vivência (impessoal), que é em si suficiente, que se sente sem qualquer falta, que não se apraz com nada mais, além dela mesma, pouco poderia curtir, por exemplo, as motivações do mundo, ou sequer cogitá-las, ou mesmo percebê-las; até porque, a vivência impessoal é leve demais, é suave demais, é livre demais, é sutil demais, é transparente demais... E nem suportaria, certamente, os pesos e medidas, meio que teatrais, das ditas motivações.

    Então, como evidente sinal de que os tempos realmente são chegados, eis que surgem estas Mensagens, aqui atribuídas ao Impessoal, onde, se não foi dito tudo, muito foi dito, sobre a mesma coisa, que é esta consciência única, que a ninguém pertence, mas que é a base intrínseca de todos.

    ResponderExcluir
  12. Amada irmã Célia, o que dizer depois deste desabafo...?? Estamos todos no mesmo barco, infelizmente muitos caíram na dualidade, faz parte do crescimento de cada alma... Acredito que quando nós deparamos com o verdadeiro amor, como humanos que somos e seres de alma, ficamos presos a essas revelações e portanto dependentes das mensagens de amor, somos tão carentes deste amor autêntico, é o nosso desejo e vontade de fazer parte deste amor, ele nos toma num todo, querer fazer parte deste amor, é tudo que desejamos e por isso acabamos nos perdendo nesta tempestade amorosa... Tudo é tão fascinante, maravilhoso, sublime... Voltamos a ser crianças, agimos como crianças... Somos crianças reaprendendo a vida e a viver, algo que estava adormecido dentro de cada um nós. Mas tudo isso foi graças ao conjunto de almas que soube acolher tudo com o coração e compartilhou com tantas outras almas, entre elas está você Célia, que reconheceu em seu coração a vossa verdade e que com vossa Luz e brilho natural compartilhou conosco. Tudo isso foi obra do amor. Célia, e com essas poucas palavras que lhe digo... Tudo está certo, tudo está no seu devido lugar, cada consciência desta terra já está consumada, seu desabafo é uma forma de amor que flui, por cada alma que não soube acolher a dádiva do céu, seu esforço minha irmã não foi em vão, estamos aqui e no aqui e agora rendemos graça a vossa luz que nos presenteou todos esses anos com vosso amor por cada um de nós e por toda humanidade. Rendo graças.

    ResponderExcluir
  13. Célia, Célia, Célia! A Luz nunca deixará de Iluminar o teu Trabalho!!! Aliás... de nenhum de nós! Confiemos e perseveremos até o fim... Fim.... FIM... .. PAZ NO CORAÇÃO DE TODOS NÓS!!! !! ABRAÇÃO PARA VOCÊ E PARA TODOS!!! !!

    ResponderExcluir
  14. Célia , a ansiedade faz parte dos personagens, não liga não , eles não são essa pressa . . . quem sabe na hora H eles consigam deixar sua personalidade se dissolver no abandono a luz , parece que todos terão essa opção em um determinado momento.Durante os 3 dias quem sabe . É muito difícil mesmo espiar pra fora do confinamento . Quando a gente fica contrariado ou mesmo indignado com o que se manifesta como uma injustiça , tudo não passa de expressão desse efêmero onde estamos inseridos . Não dá pra levar nada muito a sério , pois mesmo que a gente se envolva no clima de um filme , logo que ele acaba deixamos pra lá e não ficamos remoendo aqueles acontecimentos que na realidade não existem . Assim será quando a Matrix desaparecer , tudo não passará de um sonho mau . Luz e Amor para todos .

    ResponderExcluir
  15. Sou muito grata a você Célia,acompanho seu trabalho a um tempo, escutei muitos áudios seus ainda no MM e fiquei muito feliz em ter a oportunidade de continuar na fluidez por aqui no seu blog! Apreendo sua colocação e na humildade digo que embora já tenhamos ouvido, lido tanto,ainda assim ler as mensagens tem sido o momento do dia muito especial. O Comandante sugeriu que fizéssemos tudo o que deve ser feito, com devoção, com presença e ser este CORAÇÃO do CORAÇÃO, e aí chega aquele momento do dia, que já fizemos tudo o que tinha para fazer, com Amor, com presença, tbm já meditamos, já dormimos, acordamos, e ainda estamos aqui... Portanto qdo tem mensagens, muita alegria, se ocupar em ler e apreender é tudo de bom!!! Nem todos os casos são muletas mas sim alegrias de reencontros.

    ResponderExcluir
  16. Então, CÉLIA, mais uma vez, como sempre, eis aí as famosas Mensagens. Por vezes, nem acredito que elas ainda virão, e que ainda serão traduzidas por você. Mas, isto me acontece, não por ansiedade, ou coisas do gênero, mas certamente, por este conteúdo ser bom demais, ser diferenciado demais, ser extraordinário demais, ter saldo demais; e aí, fica quase inacreditável que ainda possa restar mais um pouco dessa maravilha, que a tanto tempo transborda de magnitude. Portanto, permita-me, mais uma vez, render Graças a esta sua admirável performance, perante tão grandiosa tarefa.

    ResponderExcluir
  17. Sou de ter bastante sonhos, lampejos / visões, flash's; meio que premonitórios; estando agora, inclusive, mais frequentes do que já foram. A razão de dizer isso, neste espaço, é que este tipo de fenômeno, que me incide, aqui aludido, jamais esteve tão afinado com os eventos fundamentais da transição, tão mencionados nestas mensagens, e que se situam no contexto do Astro Celeste, das Trombetas, do Apelo de Maria, da Estase e dos 132 dias.

    Em outras palavras: Se nunca tive dúvida quanto a ocorrência da transição, sobretudo nestes moldes, do jeitinho mesmo apregoado por estas mensagens; então, agora, esta certeza tem se consolidado ainda mais, quase em definitivo, digamos assim.

    Em reforço a isso dito, as presentes mensagens de junho, última do Comandante, e as atribuídas ao Impessoal, pareceram-me selar de vez tais prenúncios. É claro que este foi apenas um dos aspectos abordados pelas mensagens, pois o que elas enfocaram e enfatizaram mesmo, em especial, preponderantemente, foi a relevância do estado de consciência propício para se adentrar nesta fase final em que já nos situamos.

    ResponderExcluir